Novos Drinks sem Álcool da Hortifruti para o Carnaval

Um novo hit do carnaval: o Drink Sem Álcool da Hortifruti. Em três opções de garrafinhas com ingredientes inusitados e com um espaço para cada cliente poder completá-la com a bebida que quiser (água de coco, água com gás, espumante, vinho). A campanha, criada pela MP Publicidade, estendeu-se do digital ao PDV e mostra os drinks Alegria Alegria, Fanfarra e Euforia já sugerindo modos de consumo. Com visual alegre e rótulos coloridos, os novos Drinks sem Álcool da Hortifruti prometem acompanhar a folia e já estão disponíveis nas lojas.

https://www.youtube.com/watch?v=G7GWlT6gb3Q

Ficha Técnica:
Agência:
MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Título: Drinks sem Álcool
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Brenda Gomes, João Pitanga
Diretor de Arte: Gustavo Rodrigues, Eric Alvarenga
Finalização: Jane de Paula
Produtora: Audiovisual
Produtora de áudio: Nova Arte
Mídia: Elizangela Bonadiman
RTVC: Janice de Freitas, Natalia Selestrini
Atendimento: Janine Albertasse, Guilherme Aguiar, Krishna Dalcamini

Feliz Ano Novo de 2018
Como dizem que o ano novo só se inicia depois do carnaval, não será por falta de um desejo sincero de Feliz Ano Novo que não iremos ter um ano de bons negócios e sucesso em todos os empreendimentos. Afinal, somos nós que fazemos o mercado acontecer. A todos que retornam hoje do feriado do carnaval, Feliz Ano Novo !

Fernando Künsch assume gerência de relações institucionais da Norte Energia
O bom amigo Fernando Schneider Künsch, assumiu a gerência de relações institucionais da  Norte Energia S.A ( Nessa), em Vitória do Xingu, Pará,  é responsável pela implantação e operação da usina hidrelétrica Belo Monte, instalada no rio Xingu, no sudoeste do Pará. A Norte Energia foi formada após o leilão de concessão do empreendimento, realizado em 20 de abril de 2010. Em operação desde abril de 2016, Belo Monte já conta com aproximadamente 4,5 mil MW de potência instalada, com previsão final de 11,23 mil MW.​​

Cesan veicula um samba educativo
A Cesan
aproveitou o carnaval e nas rádios, veiculou um jingle que alertava sobre o consumo consciente, justo no período de muito calor, sol forte e praias lotadas. O spot, criado por Valois Correa, diretor de Criação da agência Fire, e com produção da Rec Comunicação Musical. O jingle agradou e certamente o consumidor fez a sua parte, economizando o precioso líquido. Clique para ouvir.

MP cria campanha do Cozinha Capixaba para a Seag
A MP Publicidade criou a campanha para divulgar o projeto Cozinha Capixaba, promovido pela Secretaria da Agricultura, em parceria com o Sesi. O projeto conta com uma Escola Móvel que irá percorrer 25 municípios do Espírito Santo, levando cursos de capacitação para profissionais que já atuam na área de gastronomia. Esses cursos serão ministrados por grandes chefs do estado, como Juarez Campos, que aparece no vídeo fazendo o convite aos profissionais para se inscreverem e participarem. O projeto visa valorizar a cultura, tradição e a gastronomia capixaba, todos estes representados no vídeo e nas peças que veiculam nas redes sociais e sites da Seag e do Governo.

https://www.youtube.com/watch?v=RZspcwfBuhI&feature=youtu.be

 Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag)
Título: Cozinha Capixaba
Criação: Lucas Lauar e Dennifer Souza
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Mirartes
Produtora de áudio: Rec
Direção de cena: Gustavo Lellis
Direção de fotografia: Yuri Ayres
Produção gráfica: Mila Neri e Natália Selestrini
Mídia: Gabriel Konieczna
RTVC: Janice Delunardo, Mila Neri e Natália Selestrini
Atendimento: Aline Caser
Aprovação: Seag

ArcelorMittal Brasil ganha destaque em ranking da Transparência Internacional
A ArcelorMittal Brasil alcançou a 1ª colocação no segmento Metalurgia e Mineração e a 5ª posição geral no estudo “Transparência em Relatórios Corporativos: as 100 Maiores Empresas e os 10 Maiores Bancos Brasileiros”, publicado pela Transparência Internacional em 30 de janeiro, em São Paulo.  Em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, a pesquisa analisou os programas anticorrupção e a transparência organizacional das companhias e a ArcelorMittal Brasil obteve média 8,8. A média do setor de Metalurgia e Mineração no estudo atingiu 5,6 e a média geral das empresas de capital fechado foi de 5,0.

Espírito Cacau lança aventais com receitas à base de chocolate
Para os apaixonados em chocolate, a marca capixaba Espírito Cacau lançou aventais exclusivos com estampas de receitas deliciosas. São três opções de acessório ensinando a fazer ganache, mousse e brigadeiro. Cada receita conta com três sugestões de chocolate da marca que podem ser usados, com intensidades diferentes de teor de cacau. Os itens estão à venda na loja da marca, que abriu recentemente no Shopping Day by Day, localizado na Praia do Canto, em Vitória. O avental ainda vem com uma embalagem diferente, ideal para presentear.

Novidades nas barras de chocolate
A Espírito Cacau também acaba de lançar barras de puro chocolate em novos teores desenvolvidos pela marca, com grande quantidade de massa de cacau, o que garante um produto saudável e funcional, sem deixar de lado o sabor. Além das já conhecidas barras 31% cacau ao leite, 46% cacau e 70% cacau, as novidades da loja conceito são as de 55% cacau, 85% cacau e 85% cacau com nibs.

Para o lançamento da loja conceito, inaugurada em dezembro, também foram lançadas as barras de 31% cacau ao leite com amêndoas em lâminas, avelãs torradas, mix de frutas secas e nuts, que fazem bastante sucesso. Tem ainda as com teor 70%, que são de flor de sal, cranberry, grãos de café, nibs e fit (chia, quinoa, nibs, gojiberry e linhaça dourada); a branca com cookies crocantes e as mescladas de chocolate branco e ao leite, que são lindas e gostosas.

Madero divulga novo vídeo que expressa a identidade e os valores da rede
A editora Trip é a responsável pela criação do segundo filme da série que revela a identidade e os valores da rede Madero através da história de personagens que fazem parte da empresa. A sequência da campanha aborda o conceito de “farm to table” (Da fazenda para a mesa) e mostra a origem e a forma de cultivo de um dos pratos mais pedidos nos mais de 110 restaurantes da marca: o palmito pupunha assado. O filme será veiculado ao longo do mês de fevereiro nas redes sociais da marca, em salas de cinema pelo país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas veiculadas nas revistas de bordo do Brasil, em outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.

Instituto apresenta portal do voluntário para captar mão de obra
Os capixabas interessados em se voluntariar para atuarem em causas sociais contam com um canal que liga pessoas a instituições filantrópicas necessitadas de mão de obra para tocar seus projetos. Por meio do Portal do Voluntariado, uma iniciativa do Instituto Americo Buaiz, a população pode se candidatar às vagas cadastradas no endereço portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal pelas organizações, mediante preenchimento de dados e aceite dos Termos e Condições exigidos. O Portal do Voluntariado funciona como uma vitrine, mostrando as demandas das entidades apoiadas pelo Instituto Americo Buaiz.

Secri apoiado pelo Instituto Americo Buaiz
Entre as instituições que pedem ajuda estão o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri), com oportunidades para jornalista, psicólogo, assistente social, educadores, entre outros, como também o Instituto João XXIII nas áreas de comunicação, captação de recursos, organização de eventos e apoio na realização de bazares beneficentes.  Já o Centro de Acolhida Monsenhor Alonso necessita de profissionais como dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, educador físico e professor. O processo de inscrição é simples. Basta acessar o portal www.portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal e preencher uma ficha com informações pessoais e contato. Todas as atividades demandadas possuem flexibilidade de horários, podendo ser ofertada pelo interessado em dias e horários combinados.

Bodytech anuncia novos gestores
A Bodytech academia, em Vila Velha, está com um novo time de gestores. André Oliveira que está no time da Bodytech Company  há 13  anos e assume a gerencia da unidade. Quem completa a equipe de gestores, é  o profissional de Educação Física Edu Gomes  que comanda a coordenação fitness da academia .  A Bodytech Company conta com 103 academias: 56 Bodytech e 47 Fórmula. Segundo dados recentes da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento, a Bodytech Company está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo no critério faturamento

WMcCann anuncia novo diretor de criação
Alexandre Prado, que atendia no Brasil a operação da CuboCC/Nova York, passa a ser um dos oito Diretores de Criação do time liderado pelo Vice-Presidente de Criação, André Marques. Com mais de 15 anos de experiência em campanhas digitais, o criativo passa a fazer parte da equipe da agência. Anteriormente, Alê Prado exercia a mesma função na agência África, sendo responsável por criar campanhas memoráveis para marcas como Heinz, Head & Shoulders, Brahma, Vivo, Walmart.com, entre outras, que viraram grandes hits na rede. Somadas, elas geraram mais de 100 milhões de views, shares e comments, posicionando os trabalhos, pelo menos uma vez ao ano, na liderança YouTube Ads Leaderboard, durante 7 anos consecutivos.

Posts irresistíveis
“O fato de o Alê ter ajudado a gerar excelentes resultados para grandes marcas vai ao encontro da nossa nova filosofia”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. “É uma grande aquisição para a agência e para os nossos clientes e uma honra poder contar com este perfil de profissional, tão diferenciado e difícil de encontrar no mercado”, completa.  São dele trabalhos como “Posts Irresistíveis”, para Ketchup Heinz, “Don’t Révi Caspa”, para Head&Shoulders com Joel Santana e “Quer Beijar a Periguete”, para Oral-B Complete. O profissional também tem passagens pela extinta holandesa Muse Amsterdam, AOL, antiga AgênciaClick (hoje Isobar) e Wunderman, onde trabalhou com clientes como Natura, Intel e Nokia.

Roleta do Prazer Prudence diverte foliões no Camarote Brahma em São Paulo
Há oito anos participando do carnaval no Sambódromo, a Prudence marca presença na avenida divertindo os convidados do camarote com a Roleta do Prazer. Um casal de promotores estará à frente da brincadeira, que dará camisinhas e kits especiais como prêmios. E, seguindo a cultura de prevenção com sexo seguro e planejamento familiar da DKT Brasil, serão distribuídos 6 mil preservativos aos foliões nos quatro dias de desfiles.

 

Você conhece a DKT?
 Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 29 países.

Só em 2016, mais de 33 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection), o que corresponde a um crescimento de 10% em relação ao ano anterior, com 30 milhões. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Com 27 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Andalan (AIUs) e Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

Revlon lança campanha LIVE BOLDLY
a Revlon lança sua campanha Live Boldly em Nova York e apresenta quatro novas embaixadoras globais, que se unem à atriz icônica Gal Gadot. Ashley Graham, Adwoa Aboah, Imaan Hammam e Raquel Zimmermann foram escolhidas para representar a nova campanha, porque elas são a expressão do que é “viver corajosamente”. Como modelo e advogada, Graham tem usado sua fama e voz para desafiar percepções convencionais e inspirar as mulheres. Seu otimismo, sua compaixão e sua força tem modificado a perspectiva da indústria ao criar uma definição mais inclusiva de beleza.

As novas embaixadoras globais da marca
“Estou emocionada por fazer parte desta oportuna e inovadora campanha, com diferentes tipos de mulheres, de todas as raças, idades e medidas, e influenciar esta plataforma a continuar a criar mudanças positivas”, disse Graham. “Viver corajosamente é o mantra da minha vida. Todo dia, em frente ao espelho, eu digo para mim mesma, ‘Eu sou corajosa, eu sou brilhante’, e junto com a Revlon, posso inspirar todas as mulheres a fazerem o mesmo.” 

Aboah, Hammam e Zimmermann são inspirações por mérito próprio e exemplificam muitas características-chave da campanha Live Boldly. Aboah foi recentemente nomeada a modelo do ano e fundou a Gurls Talk, uma comunidade online dedicada a fornecer para garotas uma ferramenta para compartilhar suas histórias, empoderando-as por meio de uma comunidade mais ampla.

As novas embaixadoras globais da marca
Como uma modelo afro, Hammam foi agraciada com inúmeras capas de revista e desfiles de moda, e a ambientalista Zimmermann, descoberta aos 14 anos, foi nomeada pela VOGUE Paris uma das 30 top modelos dos anos 2000. “Revlon nos deu uma plataforma que nos permite ser acessíveis a todos os tipos de mulheres”, disse Aboah. “Para mim, viver corajosamente significa ser desencana, viver sem limites, ser vulnerável, forte, autêntica com você mesma.” A plataforma multimídia Live Boldly impulsiona interações sociais, digitais e pessoais para engajar, dar suporte e empoderar as mulheres por meio do desenvolvimento da comunidade, de experiências dinâmicas e conversas inspiradoras.

 

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