Sicoob publica anúncio no Valor para comunicar o pagamento dos juros aos cooperados

Para comemorar o pagamento de juros sobre o capital ao cooperados e a menor taxa de juros do cheque especial no mercado, o Sicoob publicou no jornal Valor Econômico um anúncio de página inteira, assinado pela Criativa Comunicação Integrada.  “Temos dois motivos para você ter uma conta no Sicoob.  Qual você escolhe o menor ou o maior?” A peça lembra que foi a maior distribuição de resultados da instituição financeira, R$ 568 milhões. 

Ficha técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Anunciante: Sicoob
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Hannah Bratiliere
Produtor Gráfico e RTVC: Humberto Wanke
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Marcelo Vieira

Maely instala inflável na Terceira Ponte para divulgar chegada do 4.5G da Claro
A campanha “Chegou a nova era da velocidade” lançada pela Claro para divulgar a sua nova tecnologia 4.5G chegou à Grande Vitória com uma mídia diferenciada. Além de outdoors, foi instalado, pela Maely OOH, um inflável na Terceira Ponte, em Vitória. Com visibilidade para os dois sentidos da via, a peça tem alto impacto, visto que aproximadamente 97 mil veículos passam por toda a Rodovia do Sol diariamente. A peça instalada na Terceira Ponte tem sete metros de altura e para afixa-la foi montado um tablado em estrutura de metal, que prende as “cordas” do inflável.

Inflável tem destaque 24 horas por dia
Ainda foram instalados quatro refletores de LED para dar mais visibilidade durante o período noturno.

“O inflável, além de ter a vantagem de ficar exposto 24 horas por dia em um ponto de destaque, atinge um alto número de pessoas, de diversas regiões da Grande Vitória e de outros municípios, que circulam todos os dias pela ponte. É uma excelente opção para divulgações em grande escala, como este lançamento nacional da Claro”, pontua o Diretor Comercial, Rodrigo Oliveira.

A cobertura 4.5G da Claro já está disponível em 18 estados além do Espírito Santo. Pioneira na implantação comercial da tecnologia no país, a empresa de telefonia coloca o Brasil na vanguarda tecnológica em redes móveis que, por enquanto, estão disponíveis em poucos lugares do mundo como Estados Unidos, França e Japão.

Empresa de comunicação de grande porte de BH seleciona publicitário
Empresa de comunicação de grande porte de Belo Horizonte está com uma vaga de assistente de marketing e eventos aberta para profissionais de Publicidade e Propaganda. É preciso ter experiência na área de organização de eventos, ter ótima redação, domínio completo dos Pacotes Office e Adobe e boas habilidades para se comunicar. Início imediato. Além dos graduados em Publicidade e Propaganda, podem participar da seleção estudantes que cursam o último período do curso e que preencham os requisitos para o cargo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected] até 23 de fevereiro.

Villa Fiore lança loja virtual
As empresárias de moda Bebel Lobo e Natália Aliani lançaram a loja virtual da sua marca capixaba de roupas femininas, a Villa Fiore. O e-commerce foi criado pela agência ORA Design, seguindo conceito de funcionalidade, minimalismo e feminino. Os profissionais usaram os elementos da marca para compor com o cuidado de deixar o ambiente atemporal, combinando com qualquer estampa ou cor das coleções. O site disponibiliza a coleção de estreia chamada de Riquezas Brasileiras com macacão, calças, saias, vestidos e blusas e entrega para todo o país.

ORA Design assina a criação da marca e conceito
A agência também criou a logomarca da Villa Fiore, inspirada no universo feminino e de elegância. A flor aquarelada traz leveza, enquanto a forma quadrada e a fonte serifada dão sofisticação e profissionalismo ao universo da marca. Já que suas peças prezam pelo detalhe da costura e de acabamento. A ideia de montar um e-commerce de vestuário feminino autoral focado em mulheres maduras, que possuem uma rotina cheia de afazeres diferentes, veio da dificuldade de encontrar uma marca que representasse esse estilo de vida. A Villa Fiore foi criada para as mulheres que, se dividem em diversos papeis durante o dia, e querem estar bem vestida e confortável em todos eles.

Ficha técnica
Agência:
Ora Design
Planejamento e marketing: Ana Eisenlohr
Direção de criação: Manuela Bertoletti
Designer: Marcelle Lucena
Programação e-commerce: Cézar Cerqueira

Paulo Vieira em Vitória
O master coach e autor do best-seller O Poder da Ação, Paulo Vieira ( foto) estará em Vitória, no próximo dia 26 de fevereiro para a inauguração da unidade capixaba da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – Febracis, que já está presente em todos os outros estados da federação e no Distrito Federal, além de unidades em Luanda, capital de Angola e em Orlando e Boston, nos Estados Unidos. O amplo espaço de 600 m2 e dois andares, localizado no Corporate Center na Reta da Penha inclui um museu do coaching, que também será utilizada como espaço de convivência desses profissionais. A unidade local será gerenciada pelo também master coach, Giovanne Guerra.

Site joias repaginado e de cara nova
O ano de 2018 começou com mudanças para a designer de joias Karol Gratz. O site da designer, está de cara nova e foi todo repaginado por Pedro Henrique Cruz, da agência Kreato. O novo layout da página, mais clean e sofisticado, traz em destaque imagens do editorial de joias feito com a modelo Leticia Abellan, pelas lentes de Larissa Felsen, fotografado em São Paulo. O novo site expõe as diversas coleções criadas pela designer, inclusive a recente coleção ‘Mares’. A página também é dividida em categorias como brincos, anéis, pulseiras, cordões e pingentes, e até coleções especiais como infantil e voltada para casamento. ( peça do site de Karol Gratz )

Cuore di Cacao lança ovos especiais para a Páscoa 2018
Provocar o seu paladar. É esse o objetivo da chocolateria curitibana Cuore Di Cacao com os seus três lançamentos de ovos exclusivos para a Páscoa 2018. “Do cacau ao chocolate”, foi o nome escolhido pela marca para apresentar ao público criações tão especiais.  Para que não conhece, a chocolateria trabalha com um processo chamado “Bean to Bar”, onde o cacau é selecionado e negociado direto com o produtor de cacau fino. Já a separação, torrefação, refinamento das amêndoas do cacau e preparo do chocolate é feito pela própria Cuore Di Cacao, dando origem a um chocolate único e exclusivo. A linha de Páscoa da Cuore di Cacao traz três lançamentos de ovos, que ganharam as coordenadas geográficas com a origem do cacau utilizado no seu chocolate.

Os lançamentos trazem as coordenadas geográficas do cacau utilizado
As novidades foram produzidas com cacau de diferentes fazendas do sul da Bahia. O primeiro é o “Ovo de chocolate ao leite com 60% de cacau” (S 14° 29’ 58” W 39° 19’ 12´´, Fazenda Leolinda, produtor João Tavares), um chocolate amargo e ao leite ao mesmo tempo. O segundo é o “Ovo recheado com ganache de cacau”, produzido com chocolate amargo 70% (também com cacau da Fazenda Leolinda) recheado com ganache feita a partir da redução da polpa de cacau fresco. E a última novidade é o “Ovo de chocolate ao leite com crocante de nibs de cacau e melado de cana”, preparado com chocolate ao leite com 42% de cacau (produtor M. Libânio) e crocante de nibs de cacau e melado de cana.
Os ovos pesam 250g e ganharam embalagens charmosas e exclusivas, contendo 1 aquarela pintada pelo ilustrador Sampaio, que pode ser destacada da caixa e emoldurada. As três opções custam R$ 165 cada.

Audi Center Vitória é patrocinadora master de torneio de tênis
A Audi Center Vitória esteve presente na 28ª edição do Open de Tênis da Aldeia, tradicional torneio de tênis que aconteceu durante o Carnaval: de sábado (10) a terça-feira (13), em Guarapari. A concessionária foi a patrocinadora master do evento, com uma exposição de veículos supermodernos durante os quatro dias.  A dupla vencedora do torneiro foi Fabio Alcure e Beto Calil. No segundo lugar, Alexandre Carvalho de Mendonça e Renzo Braz.

AEST sedia campeonato de vôlei de praia inédito no Brasil
Será realizado no Espírito Santo, pela primeira vez no país, o campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol de Praia Sub-17, o CBI Sub-17. Os jogos dessa primeira edição estão programados para acontecer entre 01 e 04 de março, na Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (Aest), em Manguinhos, Serra, e contará com a participação de duplas e quartetos, dos gêneros masculino e feminino. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). De acordo com Paulo Eduardo Rodrigues, responsável pelo Setor de Esportes da AEST, em setembro passado, a Associação recebeu visita técnica da CBV, que considerou a estrutura do espaço adequada para receber os atletas competidores.

 Projeto aprovado pela Lei Pelé
“A escolha pela Aest para sediar a competição se deu a partir da aprovação do Projeto ‘1° Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 17 de Vôlei de Praia’, firmado em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), através do Edital de Chamamento de Projetos n°07/2017, contendo as diretrizes básicas para apresentação de Projetos, considerando o disposto na Lei n. 9.615/1998, conhecida como Nova Lei Pelé”, explicou. Segundo ele, todos os atletas participantes da competição terão que estar representando um clube. “Daí ser um Campeonato Brasileiro Interclubes e todos os clubes vinculados ou filiados ao CBC recebem benefícios como hospedagem e passagem aérea gratuitas para seus atletas, comissão e coordenação técnica pagas pelo Comitê”, disse.

As inscrições já estão encerradas
Participarão sete clubes, com três equipes do gênero masculino e seis do gênero feminino, vindos de vários Estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, além do Espírito Santo. Representando o Estado capixaba, estão inscritos os clubes Aest e Álvares Cabral, nos dois gêneros. Ao final do campeonato, serão premiados os primeiro, segundo e terceiros lugares (masculino e feminino), com troféus e medalhas. A segunda etapa será realizada neste ano, em data a ser definida.

Mineiro Delivery investe em merchandising nacional
A rede de franquias Mineiro Delivery, vem apostando em inovação e qualidade desde sua estreia em 2012. A marca, que sempre está em constante evolução, tem como principal objetivo atender milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, qualidade, praticidade e um bom preço. O Mineiro Delivery está com uma super novidade: pela primeira vez uma ação de merchandising será veicula em rede nacional, a estratégia chega para agregar posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados.

Modelo inovador de servir na caixinha que garante frescor, sabor e preserva a qualidade
A rede de franquias oferece comodidade ao cliente que recebe sua refeição onde estiver. Seu modelo inovador de servir na caixinha garante frescor, sabor e preserva a qualidade e temperatura dos alimentos, o que geralmente é a grande queixa dos consumidores ao optarem pelo sistema delivery.  Com ingresso no franchising em 2015, o Mineiro Delivery conta com 120 unidades comercializadas e 60 em operação, e para 2018 a expectativa é fechar o ano com 200 franquias comercializadas, além do plano de expansão da Mineiro Fast. Para se tornar um franqueado o investimento inicial é de R$ 130 mil, com faturamento mensal em torno de R$ 70 mil.

Virtus é o novo lançamento da Volkswagen do Brasil com campanha da AlmapBBDO
A Volkswagen apresentou ao mercado o lançamento do modelo Virtus. O filme “Linhas”, criado pela AlmapBBDO, apresenta o novo carro e tem veiculação tanto no digital quanto na TV. A campanha integrada mostra as linhas que fazem a diferença no modelo e na vida do consumidor.

“O comercial traz momentos de vida que representam esses limites, intercalados com cenas das linhas fluidas e marcantes que originam o surpreendente Virtus. Assim como o público atravessa novas fases em direção a conquistas mais grandiosas, o Virtus é a novidade da Volkswagen que atende às aspirações deste novo consumidor”, diz o gerente executivo de gestão da marca e comunicação para a região SAM e de comunicação para a VW do Brasil, Leandro Ramiro.

Além do filme, o Virtus também traz ao país o canal Bring Me, do BuzzFeed, com produção de vídeos que contextualizam o modelo da Volkswagen. Estão previstas ações de branded content em canais de PayTV, além de anúncios impressos e spot de rádio.

Ficha Técnica
Agência:
AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Linhas
Produto: Virtus
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Criação: Renato Butori, Rodrigo Resende
Criação Mídia Impressa: Renato Butori, Rodrigo Resende, André Leotta
Criação Social Media: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita, Caio Zucchi, Bruno Anibal
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Site: Eduardo Gooda, Bruno Bizuti, Hauck Araujo
UX Designer: Caroline Kayatt
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi Cardoso
Gerente de Projetos: Wagner Gomes
Produtora de Tecnologia: Um Studio
Produtora: Saigon Filmes
Direção: Dois
Produção Executiva:  Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Carol Ozzi
Coordenação de Produção: Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes e Taís Sanches
Montagem: Beto Araújo
Pós-produção: Nash Pós Production
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Fabio Abreu
Trilha sonora e Sound Design: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Produtor e arranjo: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Produtora Social: Onze Tv
Ilustração: Stúdio Opala Rosa Choque
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Banco de imagem: Getty Images
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Leticia Carvalho.
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson, Rodrigo Friggi, Ana Beatriz Nunes, Rafael Savone
Mídia: Fábio Urbanas, Felipe Proença, Yatan Cenciales, Dayane Alves, Patrick Monteagudo, Mayby Santos
Aprovação: Gustavo Schmidt, Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Mari Negrini, Adriano Filho, Arthur Rocha, Fernando Humayta, Raffael Barreto, Roberta Wenceslau, Vinicius Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *