Promoção “Volta às Aulas” na Óticas Paris

Com a volta às aulas, a Óticas Paris preparou uma promoção voltada para alunos e professores de instituições de ensino público e particular. Na compra de uma armação acima de R$ 399,00, o aluno ou professor ganha um par de lentes visão simples poly incolor, com dioptria até plano – 4 com cilindro até 2. A promoção é válida até o dia 15/03 e mais informações podem ser conseguidas em uma das 13 lojas da Óticas Paris. Aproveite!

Vitória vai sediar o 23º Encontro de Marketing Católico
com o tema: “Sal da terra e luz do mundo” vai acontecer em Vitória, mais precisamente nos salões do Sheraton Hotel, de 22 a 25 de maio, o 23º Encontro de Marketing Católico, promovido pelo IBMC – Instituto Brasileiro de Marketing Católico, cujo presidente é  Dom Orani João Cardeal Tempesta, do Rio de Janeiro.  No editorial da edição de janeiro, da revista Marketing Católico, afirma que retornar a Vitória quase 20 anos depois, será um presente para todos os que vierem participar do encontro, afirma o diretor executivo do IBMC, Antonio Miguel Kater FilhoTrês Cardeais já confirmaram presença no encontro de Vitória
entre outros convidados para palestras e empresas que farão exposições de produtos católicos, já tem três cardeais confirmados, sendo Dom Orani Tempesta, Dom Claudio Hummes e Dom Raymundo Damasceno. Na programação ainda não totalmente fechada, palestras especificas e segmentadas de interesse de todos os católicos e algumas plenárias que duração de tempo maior e com explanação e perguntas do público. 

O que é o Encontro de marketing Católico ?
É um encontro anual, realizado há 23 anos que proporciona troca de experiências bem sucedidas entre dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que utilizam as técnicas e ferramentas do marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos  predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: satisfazendo-os e encantando-os para que se fidelizem, sejam eles fieis ou consumidores de produtos e serviços católicos. Mais informações e inscrições podem ser feitas acessando o site e fazer sua inscrição.

Nova diretoria da Unimed Sul Capixaba toma posse
A nova diretoria da Unimed Sul Capixaba para o ciclo 2018-2022 tomou posse na última sexta-feira, 23 de fevereiro, com a presença de autoridades, médicos cooperados, empresários, colaboradores e demais convidados. O novo presidente é o pneumologista Leandro Baptista Pinto, que na gestão anterior atuou como diretor Financeiro. O evento, realizado na sede da cooperativa, em Cachoeiro de Itapemirim, foi prestigiado pelo prefeito Victor Coelho, pelo deputado federal Evair Vieira de Melo, pelo deputado estadual Rodrigo Coelho e pela vereadora Renata Fiorio. Na solenidade, foi exibido um vídeo que apresenta os principais resultados de 2017 e os desafios da cooperativa para os próximos anos.McDonald’s aumenta a família Big Tasty
O que já era gostoso vai ficar ainda mais big! Desde o dia 20 de fevereiro, todos os restaurantes McDonald’s do Brasil terão deliciosas novidades na família Tasty: o Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon. E as novidades não param por aí! Para os consumidores de McLanche Feliz, chega também a opção extra, o Mini Tasty. A  versão  Duplo Big Tasty vem com dois hambúrgueres de carne bovina, queijo Emmental, tomate, alface, cebola e o molho especial no pão de gergelim. Já o Big Tasty Chicken Bacon tem a novidade da carne de Crispy Chicken servido com deliciosas tiras de bacon e os demais ingredientes. E como os apaixonados por McLanche Feliz não poderiam ficar de fora, o Mini Tasty será uma opção no cardápio. O novo integrante terá hambúrguer com 45 gramas de carne, queijo Emmental, tomate, alface e o delicioso molho Tasty.Grazi Massafera é a nova estrela de Eudora
A EUDORA
 acredita que toda mulher é capaz de despertar o melhor de si, traçar seus caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer através do seu protagonismo. Para personificar essa mulher, a marca elegeu Grazi Massafera para entrar no time de celebridades Eudora.  Referência em estilo e sofisticação, a atriz também é parâmetro de talento, carisma e trajetória profissional e estreia com chave de ouro falando do lançamento do batom mate Nude Caramelo da linha Soul Kiss Me.

“A Grazi representa a mulher que traça seus caminhos e conquista seus objetivos, se colocando como protagonista da sua própria vida. Eudora acredita no poder dessa mulher e quer ajudar nessas conquistas diárias ”, conta Daniel Knopfholz, Diretor da Eudora.

Soul Kiss Me Mate Nude Caramelo
No ar como a vilã Lívia na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi está animada com a parceria.

“Conheci Eudora em 2017 quando eles me enviaram alguns produtos e, desde então, começamos um namoro. Eu amo maquiagem e principalmente produtos apontados como tendência. Além disso, batom é o item essencial na minha bolsa e acredito que na das consumidoras da marca também. Muito feliz em fazer parte desse time.”

O lançamento apresentado pela atriz, Soul Kiss Me Mate Nude Caramelo, possui efeito mate e cor intensa, em um tom que promete ser a cor tendência para o outono/inverno 2018 e pode ser encontrado por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site. O preço sugerido é de R$ 19,99, com promoção de lançamento por R$ 17,99.

L’Oréal Brasil escolhe WMcCann como a melhor agência de publicidade da companhia em 2017
Em uma premiação anual do Grupo L’Oréal Brasil onde são avaliados todos os parceiros e fornecedores da empresa, a WMcCann levou o Prêmio L’Oréal Brasil – Inovação Faz a Diferença, reconhecida como a melhor agência de publicidade da companhia brasileira em 2017. A premiação tem várias categorias e avalia todos os fornecedores. A escolha se dá por meio de votação pessoal e secreta, efetuada por todos os profissionais que tem contato com o respectivo fornecedor, com todas as marcas da companhia sendo avaliadas, entre elas Niely, Garnier, Colorama, Maybelline, dentre outras.

O resultado não recebe nenhuma interferência dos responsáveis pela iniciativa e a avaliação leva em conta todos os serviços prestados pelos parceiros. A conquista foi revelada pela equipe de compras no encerramento do evento, realizado no rooftop da nova sede da L’Oréal, no Boulevard Olímpico, com a presença de convidados e palestrantes. O evento foi um sucesso e o tema, este ano, foi Futurismo e Sustentabilidade, pilares do desenvolvimento pela companhia L’Oréal Brasil.

TOTVS lança tecnologia contra evasão no Ensino Superior
A cada início de ano a preocupação das instituições de Ensino está sempre voltada por aumentar ou manter a quantidade de matrículas, tentando escapar da evasão escolar. De acordo com especialistas, três são os fatores que levam o aluno a mudarem de instituição: fatores de relacionamento, acadêmicos e/ou econômicos, sendo o último responsável por 60% das evasões. Na corrida contra a evasão no Ensino Superior, a TOTVS acaba de lançar a solução Retenção de Alunos, com o objetivo de levar inovação ao setor.

TOTVS lança tecnologia contra evasão no Ensino Superior
Para criação da tecnologia foram mapeados 200 indicadores com base nos históricos dos alunos que saíram da instituição para identificar a repetição de comportamentos. Analisando esses padrões, a Retenção de Alunos by Carol descobre quais são as características comuns que antecedem a evasão de uma matrícula.

“A partir daí, o gestor tem a possibilidade de, através de um aplicativo de reconhecimento de voz ou texto, perguntar ao software quantos alunos correm o risco de abandonar a universidade e qual seria o impacto financeiro dessa desistência. Ele ainda pode filtrar essa informação por cursos ou período e acompanhar em tempo real a evolução dos índices em um dashboard”, explicou o especialista em tecnologia e presidente da TOTVS Espírito Santo, Eduardo Couto.

Livro “Escalada Capixaba” reúne um vasto conteúdo sobre o esporte no Espírito Santo ao longo de 70 anos
Fruto de dez anos de dedicação do escalador Oswaldo Baldin, que incluiu pesquisas, registros fotográficos e catalogação da história do Espírito Santo, o livro Escalada Capixaba: a história e o panorama da escalada no Espírito Santo será lançado na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, às 19 horas, na Praça de alimentação do Shopping Jardins, em Jardim da Penha. A obra escrita por Baldin teve apoio de 327 colaboradores que participaram por meio de financiamento coletivo. A publicação reúne um vasto conteúdo, com mais de mil fotos em 700 páginas, abordando e ilustrando todos os pontos de escaladas do Espírito Santo.206 montanhas em 43 municípios do Estado
Segundo o autor é um projeto inédito, pois trata-se do primeiro guia de escaladas no Brasil que engloba um Estado inteiro, trazendo tudo sobre a história e o cenário da escalada capixaba ao longo de 70 anos: de junho de 1947 a junho de 2017. Estas vias estão distribuídas por 206 montanhas /paredes e abrangem 43 municípios capixabas. Toda essa amplitude de possibilidades torna o Estado em um destino potencialmente atrativo para a prática da escalada em rocha no Brasil. Cada município é apresentado com informações turísticas, opções de hospedagem e telefones úteis. Informações detalhadas dos acessos
No livro, a descrição das vias trazem informações técnicas detalhadas, croquis, mapas de acesso, coordenadas geográficas, e ainda narrativas contadas pelos próprios conquistadores das vias, agregando uma dose de aventura e emoção à leitura – o que torna o livro interessante não apenas para escaladores, mas também para aqueles que gostam ou admiram atividades de aventura e esportes outdoor.

DPZ&T tem novo diretor de atendimento
Guilherme Bernardes
é o novo diretor de atendimento da DPZ&T. O profissional passa a fazer parte da equipe do VP de atendimento e novos negócios da agência, Daniel Jotta, e cuidará da conta de Itaú.

“Fiquei muito feliz com o convite e o desafio de vir para uma agência como a DPZ&T, que vive uma fase muito importante, com campanhas impactantes e conquistas extremamente relevantes. Outro fator que me fez retornar ao Brasil foi a chance de trabalhar novamente com uma marca que admiro muito”, afirma Guilherme.

O profissional vem de um período de dois anos em Londres, onde integrou o time da CP+B. Com 14 anos de experiência, Bernardes já prestou serviço para Leo Burnett, DM9DDB, Lew’Lara\TBWA e Neogama, atendendo com clientes como Jeep, Renault, Brasil Kirin, SKY e Adidas, entre outros.

“A chegada do Guilherme é um reflexo desse grande momento vivido pela DPZ&T e o Itaú, que têm uma relação de sucesso de longa data. É um privilégio contar com a expertise de um profissional que vem trabalhando de forma mais integrada e sempre focado nos negócios de um cliente que ele conhece muito bem”, diz Jotta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *