Danza cria latinhas colecionáveis do Guaraná Coroa exaltando as belezas do Espírito Santo

Agora dá para todo mundo levar as imagens e lembranças do Convento da Penha, da Pedra Azul e do Palácio Anchieta para casa.  Nas latas do guaraná Coroa, preferido dos capixabas foi lançada uma edição limitada com esses pontos turísticos do nosso Estado ilustrados pelo artista plástico Wagner Veiga. O produto já está nos pontos de venda e promete ser um dos grandes sucessos do verão capixaba.

Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Cliente: Refrigerantes Coroa
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenação de Criação: Roberto Alves
Direção de Arte: Rafael Rodrigues
Redação: Brenda Gomes e Izabela Rodrigues
Coordenação de Atendimento e Produção: Luiza Wagner
Atendimento: Andrea Benezath e Beatriz Gondim
Produção: Manoella Goes
Mídia: Olívia Mendonça
Ilustração: Wagner Veiga
Aprovação: Gerson Coelho, Renata Zon e Murilo Nunes

Benevix lança desafio VendaBen
A Benevix, terceira maior administradora de benefícios do país e a maior do Espirito Santo, lança na próxima quarta-feira, 7 de março, o programa VendaBen, com o tema “Guerra”. Com objetivo de inspirar a equipe de vendas e motivá-los a atingir seus objetivos e metas na área comercial. Aproximadamente 300 pessoas entre corretoras, consultores de plano de saúde e convidados participam do evento que será realizado no Golden Tulip, a partir das 16 horas, com palestra com o ex-capitão do BOPE e criador do Capitão Nascimento do filme “Tropa de Elite”, escritor, palestrante, Rodrigo Pimentel. Banestes faz reunião pública e anuncia lucro de R$ 175,2 milhões em 2017
O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) atingiu Lucro Líquido de R$ 175,2 milhões em 2017, valor 8,6% superior ao registrado no ano anterior.  A divulgação dos resultados aconteceu em reunião pública na Agência Valores, na Enseada do Suá, em Vitória. O diretor-presidente do Banco, Michel Sarkis, (foto) detalhou as marcas obtidas para acionistas, analistas de investimentos, jornalistas e outros convidados.  O Lucro Líquido de R$ 175,2 milhões é o maior da série histórica da instituição, que completou 80 anos no ano passado. No quarto trimestre de 2017, o lucro atingiu R$ 51 milhões, 29,4% maior que o trimestre anterior e 18,6% superior ao mesmo período de 2016.Resultado Operacional do Banestes foi de R$ 289 milhões
Para o presidente, a marca histórica demonstra que o trabalho executado ao longo dos anos vem gerando bons resultados e os ganhos de produtividade têm se solidificado com o tempo. “Esse resultado é fruto de um trabalho contínuo, consistente, que foi sendo gerado a partir de iniciativas de aceleração da nossa atividade comercial e intensificação das nossas políticas de crédito ao longo dos anos. É um resultado muito expressivo e significativo para nós”, comemorou.  O Resultado Operacional foi de R$ 289 milhões, expandindo 9,8% no mesmo comparativo. Foram destinados aos acionistas R$ 66,6 milhões a título de juros sobre capital próprio, 15,6% a mais que em 2016, representando a distribuição de 38% do lucro líquido do período. O Faturamento somou R$ 3,2 bilhões. Carteira de Crédito Ampliada atingiu saldo de R$ 5,7 bilhões
Ao final de dezembro de 2017, o Patrimônio Líquido do Banestes alcançou R$ 1,4 bilhão, sendo 10,4% superior ao mesmo período de 2016 e 0,7% acima do patrimônio líquido do trimestre anterior. A Carteira de Crédito Ampliada atingiu saldo de R$ 5,7 bilhões no ano passado, crescimento de 15,7% comparado a 2016 e 4,8% em relação à posição de setembro de 2017. Tiveram maior evolução o financiamento imobiliário (+16,3%), as operações com cartão de crédito (+22,6%) e empréstimos (+7,2%).  A inadimplência da Carteira de Crédito Ampliada encerrou o ano em 2,5%, inferior 3,6% em relação a dezembro de 2016. A estratégia do Banco é priorizar as carteiras com menor risco, como o crédito consignado e o crédito imobiliário.

Investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação
A nota de rating em escala nacional (moeda local) para risco de crédito medida pela Fitch Ratings manteve-se inalterada em A+ (bra) com perspectiva estável. Destaque também para a valorização das ações do Banco, que resultaram em um valor de mercado do Banestes 39,2% maior que o ano anterior, atingindo a marca de R$ 1,1 bilhão. Foram investidos, em 2017, R$ 33 milhões em Tecnologia da Informação e Comunicação, gerando melhorias significativas nos serviços bancários para os clientes, como o lançamento das novas versões do Aplicativo Banestes e Internet Banking. Cartões Banescard e Banestes Visa
O faturamento dos cartões (Banescard e Banestes Visa) teve crescimento de 14,9% em 2017, totalizando R$ 2,1 bilhões transacionados. “Estamos intensificando nosso negócio de cartões, sempre oferecendo melhores e diferenciados produtos para o mercado, como o Banestes Visa Platinum, que é super diferenciado”, afirmou Michel Sarkis. Na linha de frente dos principais fatores do lucro líquido do Banco está o cartão Banescard, de bandeira própria e aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados às redes Cielo, Getnet, Bin e Rede.

Lançamento do cartão Banestes Visa Platinum
O Banescard registrou 21,4 milhões de transações em 2017, expansão de 14,7% contra o mesmo período de 2016. O volume transacionado em compras e saques (débito e crédito) atingiu R$ 1,6 bilhão, acréscimo de 13,7% na mesma comparação. Também crescentes estão as operações com o cartão Banestes Visa. Houve 19% de aumento no número de transações e 16% no faturamento em relação a 2016, totalizando R$ 446 milhões transacionados, entre janeiro a dezembro de 2017.  Importante destacar que, no final de 2017, houve o lançamento do cartão Banestes Visa Platinum, com benefícios exclusivos aos seus clientes e que já foi avaliado como o melhor da categoria. São 2,2 pontos a cada 1 dólar gasto. Em 19 municípios do Estado o Banestes a única instituição financeira
O Banestes completou 80 anos no ano passado e possui 2.422 empregados ativos, mais de 1 milhão de clientes e a maior rede de atendimento bancário no Espírito Santo, distribuída em 843 pontos de atendimento: 130 agências, 23 postos de atendimento, 299 postos de atendimento eletrônico e 391 correspondentes bancários.  É a maior rede bancária do Espírito Santo. Em 19 municípios capixabas, o Banestes é a única instituição financeira presente na cidade.  O Banestes é composto por três outras empresas: Banestes Seguros, Banestes Corretora e Banestes DTVM. Todas obtiveram bons resultados em 2017. A Seguradora teve lucro líquido de R$ 23 milhões, aumento de 29,9% quando comparado com 2016, e a Corretora e a DTVM alcançaram, juntas, lucro líquido de R$ 10 milhões no exercício de 2017.

FCB Brasil contrata Gabriel Araujo
Com a contratação de Gabriel Araujo a FCB Brasil passa a ter um diretor de criação especialista em análise de data, com foco na efetividade com criatividade.  Ele vai garantir a escolha do melhor caminho e da melhor plataforma para trabalhar com relevância as informações dos clientes da agência. Ex-diretor internacional de criação da agência Little George, a operação de publicidade dentro da Ketchun, Gabriel é Redator de formação e o primeiro latino-americano na lista INNOVATOR 25 do The Holmes Report que reúne o Top 25 em inovação no mundo. Em 2017 foi jurado na categoria PR no Cannes Lions. Já recebeu prêmios nos mais importantes festivais de criatividade como Clio, One Show, Few York Festival, El Ojo de Iberoamerica, Effie, incluindo 2 Leões no Festival de Cannes. “O Gabriel é um inquieto. Ele tem a cultura maker na veia. Conhece profundamente a comunicação digital, de performance, de relacionamento. E usa isso de um jeito profundo, inteligente e criativo. Toda a FCB e está animada com sua chegada”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer. Quase 200 animais são remanejados na ArcelorMittal Tubarão
Cento e noventa e quatro animais de espécies diversas foram recolhidos pela equipe de bombeiros da ArcelorMittal Tubarão, em 2017, e soltos em áreas naturais mais adequadas, algumas vezes dentro da própria empresa, localizada em Serra. Cobras, porco-espinho, jacarés, maritacas, lagartos, saguis, entre outros foram encontrados na unidade industrial no ano passado. Eles chegam atraídos pela rica flora local, com mais de 350 mil metros quadrados de muito verde, mais de 2,7 milhões de árvores de 166 espécies e oito lagoas, o que tem tornado a empresa reduto natural de espécies diversas.

Navio “verde” construído a partir de iniciativa da Vale faz primeiro carregamento no Porto de Tubarão
O primeiro navio mineraleiro VLOC (Very Large Ore Carrier) de segunda geração fez seu primeiro carregamento no Porto de Tubarão, em Vitória, no Espírito Santo. O Yuan He Hai, com capacidade de 400 mil toneladas, é o primeiro VLOC a entrar em operação de uma frota de 32 que vão atender o transporte transoceânico de minério de ferro, em especial na rota Brasil-China. Os novos VLOCs, mais eficientes e sustentáveis, foram construídos a partir de iniciativa da Vale, mantendo o transporte marítimo de cargas da empresa como um dos mais eficientes do mundo em emissões de gases de efeito estufa. Os novos navios emitem entre 15% e 20% menos gás carbônico que os Valemaxes, considerados de primeira geração e que já operam desde 2011. Os Valemaxes, projeto pioneiro da Vale, já emitiam 35% a menos CO2 em comparação aos capesizes, até então navios padrão para transporte de minério, com capacidade de carregamento de 180 mil toneladas.  O Yuan He Hai atracou no porto no último domingo, dia 25, e demorou um dia e meio para ser carregado antes de seguir viagem para a Ásia.O Yuan He Hai, o primeiro de uma frota de 32 novos VLOCs, é carregado no Porto de Tubarão (ES)
Os demais 31 navios de 400 mil toneladas serão entregues aos armadores até o fim de 2019. Além desses, a Vale negocia contratos que resultarão na construção de novos navios de 325 mil toneladas, os chamados Guaíbamax. “Consideramos que esses navios incorporam o estado da arte em termos de eficiência e de inovação ambiental na área. O Guaíbamax, por exemplo, será equipado também com um sistema de limpeza de gases de descarga que permitirá eliminar em até 99% a emissão de enxofre na atmosfera”, explica a diretora de Navegação da Vale, Renata Costa. Entre 70% e 74% dos grandes navios que transportam cargas da Vale – ou seja, com capacidade acima de 180 mil toneladas – fazem a rota Brasil-China.

Yasmin Brunet e Evandro Soldati estrelam campanha Inverno 2018 da Track&Field, fotografada no Atacama
Reviver a década de 80 foi o ponto de partida para a coleção Inverno 2018 da Track&Field. A marca, nascida em 1988, comemora seus 30 anos nessa temporada e, por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa década e traçou um paralelo entre a geração 80 e os millenials, trazendo uma estética atualizada aos dias de hoje. Não por acaso, o jovem casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati foram escolhidos para estrelar a campanha. A dupla foi fotografada por Pedrita Junckes em cenários paradisíacos do Atacama, com beleza de Rodrigo Costa. Foto de Yasmin Brunet e Evandro Soldati na campanha da Track&Field

Lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips
O Inverno 2018 chega em tons que remetem ao néon – blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro) – contrapondo-se a cores neutras – cinza mescla, azul noturno, preto e granito. “A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética 1980”, conta a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no Shopping Vitória. A campanha marca também o lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips, que tem como objetivo oferecer roteiros de viagens ativas, combinando destinos únicos à prática de esportes. Atacama, destino da Campanha de Inverno, é também um dos destinos de roteiro para prática de trekking e pedalada. Foto de Yasmin Brunet e Evandro Soldati na campanha da Track&Field

Ficha Técnica
Diretor de Marketing:
Ricardo Rosset
Gerente de Marketing: Adriana Brito
Coordenadora de Marketing: Karine Akopian

Equipe Vídeo
Produtora: 8588
Diretor: Thiago Cabelo

Fotógrafo
Pedrita Junckes

Beleza
Rodrigo Costa

Elenco
Yasmin Brunet e Evandro Soldati

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *