A Spark chega ao Espírito Santo e a Rede Vitória convida para se conectar

Nesta terça feira, a partir das 17 horas, na sede da Rede Vitória, na Aleixo Neto, Praia do Canto, a diretoria da Rede Vitória recebe convidados, influenciadores digitais, para apresentar a Spark e o convite para se conectar com quem interessa. No convite diz que “juntos, chegamos muito mais longe”. O evento é para convidados que confirmarem presença pelo 3134-5225. ( imagem do we great spark com fundo vermelho )

Polos empresariais fomentam novos negócios em Cariacica
O mercado de loteamento tem se destacado no ES com boas expectativas diante dos indicadores de crescimento econômico do país. Um atrativo é quanto à liquidez, pois a valorização é rápida e a facilidade de venda também.  A localização do Parque Leste Oeste, em Cariacica, marca um novo modelo de bairro planejado às margens da Rodovia Leste Oeste. Esse empreendimento traz um conceito inovador, sobretudo quanto à logística. Com as obras de terraplanagem a pleno vapor, a expectativa de conclusão do Leste Oeste é junho de 2019. O empreendimento vai marcar uma mudança bastante significativa no padrão de urbanização do município de Cariacica, pois irá unir atividades empresariais, comerciais e residenciais, tendo como plus a instalação do Hospital Central, obra do governo do estado.Cariacica registra maior número de evangélicos
Nas últimas décadas, o número de evangélicos no Brasil dobrou e, dentre os estados brasileiros, o Espírito Santo é o que apresenta o maior percentual de protestantes, 33,1% de sua população, segundo IBGE. Dentre os municípios do ES, Cariacica é o que apresenta o maior número de fiéis, tornando a cidade em um polo religioso volumoso e diversificado. Sendo assim, aparecem empreendimentos específicos para esse público, sobretudo para a construção de igrejas, centro de convenções e casas de retiro. Para o empresário Alexandre Schubert, (foto) da VTO Polos Empresariais, Cariacica passará por uma mudança no padrão de suas atividades comerciais e residenciais.

“Isso irá aumentar a circulação do capital de giro e oferecer novas perspectivas para a região. Em breve, Cariacica terá seu primeiro bairro planejado e está incluso no projeto pavimentação, rede de drenagem, energia elétrica, água e esgoto encanados e ciclovias. Além disso, os lotes estarão todos regularizados com escrituras e licenciamento ambiental”.

Cariacica terá seu primeiro bairro planejado
De acordo com estudos de viabilidade e estimativa da VTO, de circulação de público, entre residentes, consumidores, trabalhadores e pacientes do hospital irão circular em torno de 17 mil pessoas, representando um salto populacional na região. Serão 5,5 mil moradores, divididos em 197 lotes residenciais e 650 apartamentos, além da circulação de funcionários dos lotes comerciais, cuja estimativa é de oito mil pessoas, e do Hospital Estadual Geral de Cariacica, com aproximadamente 2,3 mil. No raio de um quilômetro do empreendimento existem, segundo o IBGE, 16,5 mil domicílios e 53 mil habitantes. O potencial de consumo mensal ultrapassa os 33 mil reais. O Parque Leste-Oeste chega para atender à demanda da região e levar estruturas completas para as famílias. A expectativa é que a mudança do polo central de atividades do município aumente a circulação do capital de giro e ofereça novas perspectivas para a região.

A Spark chega ao Espírito Santo e a Rede Vitória convida para se conectar
Depois do evento de apresentação feito na sede da TV na Praia do canto, a diretoria da Rede Vitória recebe convidados, clientes, agências de publicidade e parceiros comerciais, no Cinemark, Shopping Vitória, na quarta feira, dia 14 de março, a partir das 8:30 hs, para apresentar a Spark e o convite para se conectar com quem interessa. No convite diz que “juntos, chegamos muito mais longe”. O evento é para convidados que confirmarem presença pelo 3134-5225.


Almoço Solidário reúne mulheres em prol da Afecc
Além de ser lembrado como o Mês das Mulheres, na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz março é o mês da solidariedade. Pelo quarto ano consecutivo, no próximo dia 13 de março, será realizado o Almoço Solidário em prol da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Durante o evento, as clientes serão convidadas a fazerem doações de bolsas e sapatos usados em bom estado, que serão comercializados no bazar da associação. Almoço Solidário tem madrinhas também solidárias
Além da Vitória Motors Mercedes-Benz e da Caçarola Gastronomia, que este ano assina o menu do evento, outros nomes abraçaram a causa assumindo o papel de madrinhas do Almoço Solidário. Algumas delas são Eulália Chieppe, Iracema Neves, Patrícia Brotto e Alessandra Melo. Toda a renda levantada durante o evento será revertida para o tratamento do câncer de pessoas carentes no Hospital Santa Rita. “A cada ano nosso orgulho é ainda maior por conseguir reunir mulheres incríveis em prol de uma instituição de credibilidade como a Afecc, que faz a diferença na vida de muitos capixabas”, disse a diretora executiva da Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Asseff.Portocel celebra 40 anos e investe R$ 85 milhões em obras
Localizado em Aracruz (ES) e controlado por duas das principais empresas brasileiras do setor florestal (Fibria e Cenibra), Portocel – Terminal Especializado de Barra do Riacho é reconhecido como o mais eficiente do mundo na movimentação de produtos florestais. No dia 28 de fevereiro passado, o terminal celebrou os 40 anos de operação e, nesse período, já movimentou mais de 100 milhões de toneladas de celulose, marca alcançada em 2017. A data foi celebrada em uma solenidade que marcou a inauguração de obras de modernização, realizadas ao longo do último ano e no início de 2018. No mesmo evento foram inaugurados os novos guindastes de movimentação de madeira instalados no Terminal de Barcaças. Juntos, os dois empreendimentos somam R$ 85 milhões de investimento e geraram 450 postos de trabalho na execução das obras.Em 40 anos a Portocel multiplicou em quase nove vezes a movimentação de celulose
Os investimentos em melhorias no Portocel incluíram a reforma e modernização de dois armazéns; a recuperação dos pisos e estruturas dos berços de atracação; além do ramal ferroviário que interliga Portocel à Cenibra. Também foram modernizados os sistemas de iluminação e de drenagem pluvial. Outra melhoria foi na portaria que dá acesso ao porto, visando otimizar o fluxo de carretas e a segurança do trânsito. O porto passou ainda por um processo de dragagem, estando apto a receber navios de calado maior. “Essas melhorias contribuem para aprimorar ainda mais a nossa eficiência operacional e nos prepara para o futuro, na busca de soluções em gestão e serviços que ampliem a nossa competitividade, contribuindo para ampliação do potencial logístico do Espírito Santo e do Brasil”, afirma Patricia Dutra Lascosque, diretora-superintendente da Portocel. Ela destaca que, desde que começou a operar, há quatro décadas, Portocel multiplicou em quase nove vezes a movimentação de celulose e ampliou em 342% a média anual de navios recebidos. Portocel também é referência em baixo custo operacional 
De 1978 a 1995, o porto operava com apenas um berço. Recebia, em média, 64 navios por ano e movimentava 700 mil toneladas/ano. De 1996 a 2008, com dois berços, a média anual de navios subiu para 256 e a movimentação média anual passou para 2,8 milhões de toneladas de celulose. De 2009 a 2016, operando com três berços de atracação, o terminal recebeu média anual de 306 navios e 433 barcaças, com movimentação média de 9,2 milhões de toneladas/ano. Além de ser reconhecido por sua eficiência, Portocel também é referência em baixo custo operacional e é o maior requisitante de trabalhadores portuários avulsos no Espírito Santo. O terminal controlado pela Fibria e Cenibra é um dos únicos do Brasil integrado a diferentes modais de transporte – rodoviário, ferroviário, tuboviário (dutos), marítimo de longo curso e cabotagem. Está preparado para movimentar, com a mesma eficiência, outras cargas compatíveis com a celulose, que chegam ao porto por via rodoviária, ferroviária e marítima.

Movimentação de madeira
Além das melhorias na estrutura de Portocel, o evento também marcou a inauguração do novo sistema de movimentação de madeira no Terminal de Barcaças, que foi equipado com guindastes de grande porte para movimentar madeira da Fibria nas barcaças que trafegam entre Caravelas (BA) e Aracruz (ES). O sistema de barcaças de madeira retira por dia 400 caminhões do tipo tritrem das rodovias, contribuindo com o meio ambiente com a redução do tráfego e a diminuição das emissões de gases de efeito estufa.

A Fibria investiu R$ 54,4 milhões na instalação de quatro guindastes, dois em Portocel e dois no terminal da empresa em Caravelas, e espera reduzir em 40% o tempo de carregamento/ descarregamento das barcaças de madeira que trafegam entre o sul da Bahia e o norte do Espírito Santo. No Terminal de Barcaças, os guindastes são movidos a eletricidade gerada pela própria Fibria na fábrica, que é autossuficiente na produção de energia. Além de mais eficiente, a operação com esses equipamentos é mais sustentável não só por consumir energia renovável, mas também por emitir menos CO2 ao não utilizar combustível de origem fóssil. Sobre Portocel 
Especializado na movimentação de produtos florestais, o Terminal Especializado de Barra do Riacho – Portocel é uma sociedade entre a Fibria (51%) e Cenibra (49%). O terminal responde pela movimentação de cerca de 60% da celulose que o Brasil exporta e é o mais eficiente do mundo na movimentação do produto, com capacidade para embarcar 72 mil toneladas/dia. Portocel tem o menor custo operacional do Brasil e é um dos únicos do país integrado a diferentes modais de transporte.

Sobre a Fibria
Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos a partir da floresta plantada. Com capacidade produtiva de 7,25 milhões de toneladas de celulose por ano, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 1,056 milhão de hectares de florestas, sendo 633 mil hectares de florestas plantadas, 364 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental e 59 mil hectares destinados a outros usos. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 35 países e matéria-prima para produtos de educação, saúde, higiene e limpeza. Saiba mais em www.fibria.com.br.

Sobre a Cenibra
Localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (Cenibra) é uma empresa de capital fechado controlada pela Japan Brazil Paper and Pulp Resources Development Co., Ltd. (JBP). Os acionistas principais da JBP são Oji Holdings Corporation e Itochu Corporation. Opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1,2 milhão de toneladas/ano; três regionais de manejo florestal no estado de Minas Gerais (Guanhães, Nova Era e Rio Doce); o terminal portuário especializado, em Barra do Riacho (ES), em que detém participação acionária de 49%.

CAREFREE® lança novos filmes com Tatá Werneck e aposta na TV aberta
CAREFREE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha “Motivos para usar CAREFREE®” com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Os três filmes de trinta segundos fazem parte da campanha nacional de CAREFREE®, focada em produto, e serão veiculados nos canais da marca no Facebook, no Youtube e, também, na TV aberta, a grande novidade da campanha deste ano. O objetivo é mostrar que o protetor de calcinha é “respirável”, não abafa e pode ser usado todos os dias. A estratégia também contempla um filme alinhado com a campanha global, veiculado em TV aberta também no mês de fevereiro, que reforça o posicionamento da marca ao relacioná-la aos “segredinhos de beleza”, apresentando o novo conceito de CAREFREE®. Marca entra na terceira fase da campanha com filmes bem-humorados 
“Respirável”, o primeiro filme da campanha local, fica no ar na TV aberta e internet durante os meses de fevereiro e março, e traz o grande benefício do produto de forma divertida: ser 10 vezes mais respirável, quando comparado à concorrência. Em março, estreiam no digital os filmes “Não é fácil ser calcinha” e “Segredinho”. Desenvolvida pela Sunset, a campanha, que está em sua terceira fase, quer reforçar o conteúdo trabalhado em 2017, ano em que a marca utilizou seus canais oficiais para falar sobre os benefícios do uso do protetor de calcinha diariamente. Com argumentos como “ficar limpa e fresca o dia todo” e “tem um CAREFREE® para cada momento do mês”, os vídeos traziam razões para o uso diário do produto.A grande novidade deste ano foi levar a campanha para a TV Aberta
“A ideia foi lançar a campanha em multiplataformas, já que queremos explicar para a consumidora os benefícios do uso do protetor todos os dias e criar relevância para a categoria. Nosso objetivo com os filmes, além de construir marca, é educar as consumidoras para o uso do protetor diário. Por isso, escolhemos associar, de uma maneira divertida, CAREFREE® às situações em que as mulheres se encontram diariamente, incentivando a consumidora a experimentar o produto”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Para a Sunset, a estratégia de dar segmento a campanha é bem positiva para a marca. “Ver a campanha de volta e se expandindo para outros meios mostra que conseguimos construir um discurso autêntico e consistente, que explica os benefícios do produto e diverte ao mesmo tempo”, comenta Guto Cappio, CEO da Sunset.

Ficha técnica
Agência:
 Sunset
Anunciante: Carefree _ Johnson & Johnson
Título: Motivos para usar CAREFREE®
Direção de criação: Guto Cappio e Rafael Guaranha
Criação: Marília Rollemberg, Isabela Gómez, Caio Collaro, Jessica Pinheiro e Henrique Leite.
Atendimento: Ligia Vulcano, Flávia Rodrigues e Shirley Lacerda
Planejamento: Cleber Paradela e Felipe Lavdovsky
Mídia: Guilherme Cavalvanti, Sidel Sousa, Adriana Pivatti, Valber Freitas, Vinicius Espindola, Leticia Reis e Ana Paula Fernandes
RTVC/Art Buyer: Tati Medeiros, Suzana de Queiroz e Danielle Galletta
Community Manager: Samantha Prado e Guilherme Navarro.
Aprovação cliente: José Cirilo, Naemi Rodrigues e Amanda Marques
Produtora: Img Content
Direção:Thiago Vieira
Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Thais Albuquerque De Barros Braga
Produção Executiva: Alexandre Mastorillo
Coordenação De Produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção De Produção: Toco Matos
Montagem: Ricardo Campana
Correção De Cor E Finalização: Zumbi Post
Cabaret:
Produção musical e sonoplastia: Lucas Comparato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Debora Carvalho

Ficha técnica
Título: Segredinhos de beleza
Agência: DDB Paris
Creative Director: Aude Commissaire
Art Director: Monika Poubeau
Copywriter: Hélène Carles
Business Account Director: Saphia Garel
Account Director: Marine Blachère
J&J: Colleen O’Hare, Mariana Marchi, Giovanna Fernandes Caldano
Production House: Bandits
Film Director: Claire Edmondson

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