MP apresenta nova campanha de varejo da Unimed Vitória

Entrou no ar a nova campanha da Unimed Vitória, criada pela MP Publicidade. Conta com um jingle marcante que destaca o preço do plano e é voltado especificamente para o público-alvo, os comerciários. Além das peças online e de TV, também faz parte da estratégia veicular peças em bancas de revistas e outdoors com mensagens específicas direcionadas para os centros comerciais próximos.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Daniel Galvão e Rafael Venturini
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Croma
Produtora de áudio: REC Musical
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagoto
RTVC: Mila Neri e Natália Selestrini
Atendimento: Bebel Lacourt
Aprovação: Maria Carolina Castro e Gustavo Knupp

Águia Branca faz campanha com descontos para a Páscoa
Quem pode viajar alguns dias antes do feriadão da Semana Santa ganhou uma oportunidade e tanto na Águia Branca. A empresa lançou a campanha online Páscoa Antecipada para passagens de ida ou volta, para viagens entre os dias 26 e 28 de março. São sete destinos, incluindo Vitória-São Paulo e Vitória-Rio de Janeiro, com descontos de 20% para compras realizadas até o dia 19 deste mês. 

Transparência é o segredo para bem receber
Em tempos de concorrência cada vez mais acirrada e redes sociais dando cada vez mais voz aos consumidores, empresas de todos os setores se desdobram para agradar aos clientes. Para o diretor de Marketing da Rede Bristol de Hotéis, Luiz Fantin, (foto) a transparência é fator primordial nessa relação. “Clientes não querem apenas um serviço hoje em dia. Eles buscam por experiências, especialmente no setor de hotelaria. Por isso, o atendimento precisa estar ainda mais atento aos desejos dessas pessoas”, afirma. 

Exposição fotográfica, na Serra, resgata a força da mulher na sociedade
Médica, analista financeira, auxiliar de higienização, enfermeira, assistente social, psicóloga, auxiliar administrativa, compradora, coordenadora de setor, diretora técnica e fisioterapeuta são algumas das profissões das 16 mulheres que serão retratadas na exposição “Identidade Feminina: a força e a coragem de quem inspira o mundo”, que começou nesta quinta (8) e segue até 31 de março, nos corredores do Hospital Metropolitano, na Serra, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Força da mulher na sociedade pelas lentes de Cacá Lima
Para a homenagem, foram escolhidas mulheres que se destacam no que fazem e que atuam em diferentes áreas da instituição de saúde. Além das colaboradoras, algumas pacientes compõem os quadros, e frases de incentivo e de valorização do gênero feminino estarão distribuídas entre eles.
O projeto foi idealizado e coordenado pela Comissão de Humanização do Hospital Metropolitano e as imagens são do fotógrafo Cacá Lima, feitas no Parque Botânico da Vale.

Terceira edição do Salão do Intercâmbio chega ao Estado
Com mais de 20 países confirmados, a terceira edição do Salão do Intercâmbio chega ao Estado para trazer todas as informações e novidades para aqueles que pretendem realizar o sonho de viver fora do país. Quem for à feira, vai ter a oportunidade de tirar suas dúvidas com representantes de escolas de vários países e com as agências organizadoras, além de saber mais sobre as regras e informações sobre os destinos. O evento – organizado pela IE, CI, Experimento e World Study -, acontece no dia 07 de abril, no hotel Sheraton Vitória, e a entrada é gratuita. 

Mostra interativa da Fibria sobre florestas plantadas será exibida em evento na China
Ter a experiência de entrar numa floresta de eucaliptos e conferir suas interações com a biodiversidade, as comunidades tradicionais, pequenos produtores rurais e outros atores que fazem parte das relações da Fibria. É essa interatividade que, com o uso de óculos de Realidade Virtual (VR), poderão ter os participantes da 6ª Semana de Celulose de Shangai, na China, que acontece até o dia 16 de março, reunindo empresas do setor florestal e de bioenergia, entre as quais a Fibria. O diretor-presidente da Fibria, Marcelo Castelli, será um dos palestrantes do evento.A Floresta sob um Novo Prisma
A Mostra “A Floresta sob um Novo Prisma” reúne fotos e vídeos que retratam a realidade de produtores rurais que são parceiros da empresa no cultivo de florestas, comunidades tradicionais que participam de projetos de sustentabilidade realizados pela Fibria, aves e mamíferos que ocorrem em suas áreas florestais e as próprias atividades operacionais da empresa. As imagens são resultado de uma expedição do fotógrafo Araquém Alcântara, especialista em retratar a natureza, que percorreu 16 municípios do Espírito Santo e do Sul da Bahia.  Mostra venceu o Prêmio Aberje Nacional
A exposição já foi visitada em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz (ES), em Teixeira de Freitas (BA), e em Londres (Inglaterra), durante o evento London Pulp Week. O projeto da Fibria com a exposição, que busca aproximar a empresa de seus diversos públicos e mostrar a forma como a companhia conduz suas atividades, foi o vencedor do Prêmio Aberje Nacional, na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial. A premiação da Aberje reconhece iniciativas na área da comunicação organizacional e o projeto também foi vencedor na categoria regional. 

A Floresta sob um Novo Prisma na China
No evento que acontece na China, pessoas de vários países poderão ver as fotos e vídeos com imagens do Espírito Santo e do Sul da Bahia. A Hawking Wright, que promove o simpósio, é uma consultoria independente que atua junto a empresas do setor de produtos florestais e de bioenergia. O simpósio terá a participação de representantes de mais de 25 países, incluindo empresas produtoras, fornecedores do segmento e compradores. A Ásia é um dos principais mercados da celulose produzida pela Fibria.

WMcCann tem Nova Diretora de Mídia
A WMcCann anuncia Patrícia Calheiros (foto) como diretora de mídia. Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário e atuação em grandes agências como J. Walter Thompson, DM9DDB e Publicis, Patrícia acumula em sua carreira trabalhos com anunciantes dos mais diversos setores e diferentes perfis de negócio. Entre alguns dos clientes no seu portfólio pessoal estão C&A, Unilever, Johnson & Johnson, Walmart, Whirlpool, Avon, Intel, entre outros. Além das agências, Patrícia também trabalhou no Google Brasil, o que garantiu uma grande expertise digital. Ela também é reconhecida pela capacidade de administrar contas globais, que exigem alinhamentos constantes e sinergia de trabalho com todas as frentes encarregadas. “Trazer uma profissional completa como a Patrícia, com ampla bagagem digital e com esse olhar para as novas necessidades da propaganda, traduz esse nosso novo momento da WMcCann.” afirma André França, diretor-geral de mídia da WMcCann. 

Mercedes-Benz é marca de luxo líder em vendas
Depois de um resultado que posicionou a Mercedes-Benz como a líder em vendas no mundo em 2017 com mais de 2 milhões de carros vendidos, a marca começa 2018 mantendo o sucesso. A Mercedes-Benz fechou o mês de janeiro disposta a não perder o posto: foram 193.414 veículos vendidos em todo o mundo, 8,4% em relação ao início de 2017. Entre os capixabas, a preferência segue a tendência mundial. Em janeiro, a Vitória Motors fechou o mês com 44,8% das vendas no Espírito Santo, enquanto a BMW e a Audi conquistaram 36,2% e 18,9%, respectivamente.A preferência capixaba segue a tendência mundial
“Desde o ano passado até agora, a chegada das novas versões de alguns dos modelos, como o GLA e o CLA 180, trouxe uma renovação na identidade da Mercedes-Benz e chamou a atenção dos capixabas no que diz respeito aos carros como na experiência com a marca. Em fevereiro conseguimos manter nosso ótimo resultado, com 41,9% no volume de vendas na área operacional da concessionária”, contou a diretora executiva da concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Asseff.

Crianças ganham feira de livro no shopping Vitória
Com o slogan “criando apaixonados por livros desde cedo”, a Book Lovers Kids chega ao Shopping Vitória oferecendo aos “capixabinhas” mais de três mil títulos infantis e infanto-juvenis. A principal feira de livros do Brasil busca estimular o interesse dos pequenos pela leitura, com publicações expostas ao alcance das mãos, permitindo que elas toquem, sintam e se encantem pelas histórias. O evento tem inspiração no universo lúdico infantil, com cores e a alegria de personagens, e possui livros com preços promocionais. A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Book Lovers Kids foi desenvolvida pela empresa Ponto Cultural e visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. “É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão. Cacau Show lança campanha que resgata a magia da Páscoa
A Cacau Show surgiu na Páscoa de 1988, quando Alê Costa, aos 17 anos, resolveu vender chocolates e logo conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos que mudou os rumos do negócio. Trinta anos e muitos chocolates depois – a empresa vende cerca de 22 mil toneladas por ano –, a marca ocupa o posto de maior rede de chocolates finos do mundo, é a maior franqueadora do setor no Brasil e, nesta Páscoa, lança 14 produtos especiais. Para marcar esse momento, a Cacau Show estreou uma megacampanha publicitária, que resgata a magia da Páscoa e amplia os encantos da data mais deliciosa do ano. 

Campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA
A campanha publicitária entrou no ar na TV aberta, em todo o Brasil, dia 11 de março. O novo filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo. Trata-se de um garoto que adora o doce, mas está cansado das mesmas opções. Até que, já na vida adulta, passa em frente a uma loja Cacau Show, e sua paixão pelo chocolate retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca, que estrearam no dia 2 de março. Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi. Objetivo de resgatar a magia da páscoa
De acordo com Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes. “Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, conclui Glaucia. Durante a campanha, Ovaldo também vai compartilhar as descobertas do universo Cacau Show com os consumidores, que poderão acessar o site criado especialmente para a interação com o personagem. Confira: https://pascoanacacaushow.com.br.

Maior páscoa da história da marca
De acordo com Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA, a Cacau Show é a marca que trouxe a criatividade e a efervescência para o mundo do chocolate, setor que era fundamentado em produtos e marcas bem tradicionais. “Na Páscoa de 2018, apostamos nessa inventividade da marca e criamos um conto de fadas. Uma campanha muito bonita, com um personagem original, e toda desdobrada para o social. Tem bastante conteúdo. Vamos trabalhar para que seja a maior Páscoa da história da marca”, afirma Luchi.

Ficha técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2018
Título: Ovaldo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Renato Simon, Gabriel Barrea, Rafael Merel, Camila Rodrigues e Alessandro Trimarco
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espíndola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Social media: Eduardo Bacchi e Pedro Leite
Midia: Fabio Caetano, Barbara Lopes, Everton Maciel e Bruna Dantas
RTV: Patricia Gaglioni e Thiago Campos
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Diretora: Cristina Vida
Diretora de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Dória
Atendimento: Jordana Ribeiro e Carol Reichel
Montadora: João Branco e Cristina Vida
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch e Gabriel Borsatto
Maestros: Thomas Roth, Teco Fuchs e Fred Benuce
Cliente: Alexandre Costa, Elio Silva, Glaucia Gomes, Carolina Bom Angelo e Caue Sanchez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *