Banestes lança promoção para levar clientes à Copa do Mundo da Fifa, na Rússia

A maior competição de futebol do mundo está chegando e os clientes Banestes vão bater um bolão com uma promoção para agitar a torcida. O Banco lançou nesta segunda-feira, 19 de março, em parceria com a Visa, a promoção “Pé na Rússia”, que vai levar três clientes, com direito a acompanhante, à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A cada R$ 100 acumulados em compras utilizando um dos cartões Banestes bandeira Visa, os clientes concorrerão a três pacotes de viagem para assistir a um jogo da semifinal do campeonato. A promoção é válida para compras realizadas tanto na função débito quanto crédito e o período de participação vai durar dois meses: de 19 de março a 19 de maio.

Pé na Rússia com cartão Banestes
A apuração dos contemplados será realizada no dia 28 de maio, com base no sorteio da Loteria Federal do dia 26 de maio. Os pacotes de viagem incluem passagens aéreas de ida e volta, taxas de embarque, traslados, hospedagem de quatro noites e ingressos para o jogo. Os clientes receberão ainda um cartão pré-pago Visa no valor de US$ 200 para utilizar durante a viagem. Para participar, é necessário que o cliente seja maior de 18 anos. Os cartões participantes da promoção são o Banestes Visa Platinum, BanestesVisa Gold e Banestes Visa Internacional. Para consultar os números da sorte correspondentes às suas transações, o cliente deverá acessar o site www.vaidevisa.com.br/banestespenarussia a partir do dia 25 de maio e informar o número do cartão.

Shopping Jardins lança campanha de Páscoa
A Páscoa 2018 já começou no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, e vai até o dia 31 de março. E para comemorar o estabelecimento está com a campanha promocional: “Páscoa recheada de surpresas para você!”. E irá sortear seis ovos de páscoa clássico sortido de 2,8 kg cada da Cacau Show. Serão seis sorteios nos dias 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de março às 17h. Para participar basta consumir nas lojas e quiosques, e a cada R$ 100 em compras trocar por cupom e concorrer aos sorteios, que serão realizados durante toda a semana. E tem mais, acompanhe as redes sociais do Shopping Jardins e participe de mais duas promoções exclusivas e concorra a dois ovos de 800g. 

Oficina de ovos de chocolate para crianças faz parte da ação
O centro de compras promoverá ainda uma oficina de ovos de Páscoa infantil com o chef Luciano Victal, que acontecerá no sábado dia 24, às 16 horas, na Praça de Alimentação. As vagas são limitadas, com turma de 20 crianças, com idade de 5 a 9 anos. As inscrições já estão abertas na recepção do Jardins, valor R$ 5,00. Participe!!! O Shopping Jardins fica na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. Informações: tel.: (27) 3314 – 5000

Nova galeria de arte em Vitória abre as portas nesta terça-feira, 20 de março
A capital capixaba ganhará um importante reforço em sua cena cultural a partir desta terça-feira, 20 de março. Na data será inaugurada, na Rua Nestor Gomes, Centro de Vitória, a Galeria Casa Tutti, espaço dedicado a apresentar obras de artistas consagrados e a trabalhar a formação de artistas emergentes na cena das artes visuais do Espírito Santo e do Brasil. A nova galeria ficará localizada na Casa Tutti, instalada em uma edificação tombada pelo patrimônio histórico municipal. Idealizado pela artista Kyria Oliveira, o projeto conta, também, com seu ateliê e espaço para residência artística, formando um complexo cultural que tem o objetivo dinamizar a cena das artes visuais. O nome é uma homenagem ao pai de Kyria, já falecido. Ovo de Páscoa Coco Bambu Vila Velha
A Cacau Show fechou parceria com a rede de restaurantes Coco Bambu e lança um ovo de páscoa exclusivo. “O Ovo de Páscoa Coco Bambu é de chocolate ao leite com cookies de chocolate e custa R$ 29,90”, conta um dos sócios do Coco Bambu Vila Velha, que fica no Shopping Praia da Costa, Fernando Grangeiro. A iguaria pode ser encontrada no restaurante até o dia 01 de abril ou enquanto durar o estoque. Rita Tristão recebe convidados para lançamento da CasaCor 2018
com programação marcada para esta terça feira, dia 20 de março, a partir das 18 horas, o coquetel de lançamento da CASACOR  Espírito Santo 2018 no ILHA SHOWS. Lã será conhecido o local onde será instalada a CacaCor 2018 e todas as novidades deste ano. Detalhes depois nas próximas edições.

No mês da água, Fortlev incentiva e premia práticas sustentáveis
Você tem uma ideia legal ou conhece alguém que faz a diferença na preservação da água? Então, que tal compartilhar essas boas atitudes? Com o objetivo de promover no mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, 22 de março, a Fortlev lança uma campanha para preservação, economia e prevenção da escassez de água, divulgando ações que colaboram para a conservação do recurso hídrico fundamental para a vida no planeta. Os interessados devem enviar vídeos, fotos, depoimentos que ilustrem a ideia até o próximo dia 31 de março, para o e-mail:[email protected]. Os 10 primeiros que mandarem serão premiados com uma surpresa da Fortlev, os demais que atendam ao regulamento serão publicados em um álbum na fanpage da Companhia. Confira mais informações no regulamento disponível em:https://goo.gl/eMGmWk. Peça da Fortlev

Caça aos Ovos de Páscoa no Shopping Norte Sul
Páscoa, época de renovação e de: chocolates! Qual criança não adora esperar a data para abrir os ovos recheados de bombons e atualmente, ovos de colher, coelhinhos, entre outros. Aliás, não só crianças, os adultos também adoram! Sendo assim, mais uma vez o Shopping Norte Sul realiza a “Caça aos Ovos de Páscoa Shopping Norte Sul”, que acontece entre os dias 26 e 30 de março, no centro de compras em Jardim Camburi. “O coelhinho da Páscoa vai deixar os ovos no shopping em horários específicos: às 10, 15 e 18 horas. Os ovos vão estar em vitrines de lojas, na ornamentação da Páscoa, espalhados pelo mall” garante o gestor de marketing para o shopping, Leonardo Picinati. 

Odonto Scan faz investimento em app
O número de smartphones já passa dos 165 milhões no Brasil e, com isso, o mercado dos aplicativos tem crescido cada vez mais. Empresa capixaba líder no segmento de radiologia odontológica, a Odonto Scan lançou o app que permite que os pacientes consultem resultados e façam o pré-agendamento de exames. Além disso, os dentistas podem acessar os exames dos pacientes em menos de 48h após a realização do procedimento. O novo canal de comunicação torna a marca mais acessível e próxima dos clientes. Votação para escolher nome de parque em Camburi
 Já está no ar a votação online para que frequentadores da Praia de Camburi e moradores da região possam escolher o nome da nova área de lazer que será construída pela Vale no norte da praia. Os nomes – Parque Camburi, Parque Oceânico e Atlântica Parque – foram os três nomes sugeridos pela própria comunidade em pesquisa realizada com mais de 500 pessoas. Para votar, é só acessar o site www.vale.com/camburi. A votação vai até o final de março. Ovos de páscoa da Tô Fit Alimentos Saudáveis
Para quem não quer sair da dieta nem mesmo no período mais doce do ano, ou possui algum tipo de restrição alimentar, precisar conhecer os ovos de páscoa da Tô Fit Alimentos Saudáveis. Como o próprio nome já diz, eles são uma alternativa mais natural, pois não levam glúten, leite, soja e conservantes. Para este ano, foram lançadas duas versões, incluindo opções veganas, proteicas e lowcarb. Uma delas é ovo tradicional (150g), produzido em sabor único com chocolate orgânico 75% cacau e dentro contem bombons de nozes, avelã e amêndoas. O outro é o queridinho ovo de colher (300g), disponível em vários sabores: Brigadeiro com Nuts, Doce de leite com coco, e os lançamentos Chochomousse & Frutas vermelhas, Brownie de Nozes e Cookies & Beef Protein. Garoto aposta em inovação e tradição, com divertidos e lúcidos produtos Baton
 A fabricante brasileira de chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018, com deliciosas opções que unem inovação à tradição, além de trazer designs renovados em suas embalagens. Na linha Baton® há opções para tornar as brincadeiras do período ainda mais divertidas e interativas. A marca traz a Toca do Coelho Baton® e a Vaquinha Baton®. A primeira vem em uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos, oferecendo diversas possibilidades para brincar. Já a Vaquinha Baton® é uma ótima opção para desenvolver e incentivar a imaginação, pois está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton®.

 

Várias opções de presentes para a páscoa
Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos sucessos Cesta Baton® e Fazenda Baton®, para oferecer uma experiência completa para o período de Páscoa. Com opções diferenciadas para presentear, Garoto apresenta a Leiteira Baton® – que, em uma embalagem de alumínio, traz 16 mini ovos de chocolate ao leite – e o Coelho Baton® – um irresistível coelhinho de chocolate ao leite, na medida certa para celebrar a data. O tradicional ovo Baton® ao leite, de 186 gramas, também ganha novidades para essa Páscoa. O famoso ovo Baton® ao leite chega em versão especial acompanhado de um copo divertido em duas opções de cores. Clássicas e tradicionais, as deliciosas e inconfundíveis opções dos ovos de Páscoa Talento® continuam a marcar presença no portfólio da empresa.

Linha tradicional presente na páscoa 2018
 Pensado para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Avelã, Meio Amargo com Amêndoas e Doce de Leite. Além disso, as marcas mais desejadas pelos consumidores e presentes na caixa de bombons Garoto® também integram a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor®, Crocante®, Garoto® ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto® ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  Além disso, o recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco® também chega na versão ovo de Páscoa, para incrementar ainda mais o portfólio da empresa.

Outros itens que compõem o portfólio de Garoto em 2018 são os ovos de Páscoa licenciados Minnie Mouse®
Que vem com um porta objetos –  e Avengers®, que traz quatro opções de mini luminárias colecionáveis dos heróis da Marvel. Todos os produtos de Garoto para a Páscoa 2018 estão disponíveis nas principais redes varejistas do País.

Já está no ar a campanha BNDES Giro
Com o conceito “BNDES Giro. Aqui tem crédito no tamanho certo para sua empresa”, a campanha mostra as linhas de financiamento  voltada para micro, pequenas e médias empresas. As peças têm por objetivo desmitificar, para os empresários,  a imagem que “o BNDES não é pra mim”. A campanha será veiculada  em  diversos formatos na mídia online, TV aberta e fechada ( 3 filmes 15”) e  rádio ( 2 spots 30”). Além disso, foram produzidos 5 vídeos tutoriais “ Hora do Giro”, onde funcionários do Banco dão dicas sobre capital de giro e suas aplicações e 4 vídeos cases  “Giro de Sucesso”, com clientes que fizeram uso do BNDES Giro. Esses vídeos foram criados para serem usados nos canais próprios do BNDES. O BNDES Giro é uma das linhas de financiamento do BNDES que permite ao empresário utilizar o empréstimo para financiar as mais variadas necessidades da sua empresa: reposição de estoque; pagamento de salários, fornecedores, tributos; compra de equipamento, veículos, mercadorias; ampliações e reformas etc.Por dentro da nova/sb
Entre as maiores agências de publicidade do país, única a ter o selo Pró-Ética – conquistado pelo segundo ano consecutivo junto ao Instituto Ethos e Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pela premiada iniciativa de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda (CQM), que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto como a descriminalização da maconha, o suicídio, o lixo, o uso do carro e a intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog e redes sociais e segue a tradição pioneira da agência, iniciada em 2006, de contribuir com os debates e transformações sociais

spots da campanha do BNDES:
 https://soundcloud.com/novasb/sets/bndes-giro

Ficha Técica
Cliente:
BNDES
Agência: Nova/SB
Campanha: BNDES Giro
VP de Criação: Atila Francucci
Criação: Leandro Euzébio, Fabiano Pinheiro, André Pessoa e Caio Grafiett
Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora, Eliane Ornellas
Mídia: David Chalub, Renata Guimarães, Kátia Badamo, Luiza Pereira e Danillo Santos
RTV: Anna Bohm e Thais Castrioto
Direção Geral: Iara Barbizan
Estratégia Digital : João Paulo Oliveira
Fotos: Art Luz
Produtora de Imagem: Damasco Filmes
Diretor: Ricardo Santini
Produtora de Som: Lucha Libre
Produtora Vídeos “Giro de Sucesso” : Malabar Filmes
Direção: Guilherme Festa
Produtora vídeos “Hora do Giro” : Pixel Produtora
Direção: Felipe Sabugosa
Aprovação pelo cliente: Marco Antônio Nunes, Simone Carvalho, Débora Sereno, João Meireles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *