Café Caramello confirma expansão e lança monodoses de creme de café

A combinação de ingredientes selecionados, o blend feito com os cafés especiais do Espírito Santo, Conilon e Arábica, o sabor e o aroma inconfundíveis são características únicas das linhas de cremes de café da Café Caramello, que trazem para dentro da casa dos coffee lovers novas experiências de fazer café expresso e cappuccino (sem máquina de café), e cafés gelados, com a mesma qualidade dos cafés feitos nas melhores cafeterias.

Monodoses de creme de café com oito sabores
A Café Caramello, marca da Fantástica Fábrica de Café, lançou oficialmente no mercado a primeira, única e exclusiva monodose (dose para consumo individual) do primeiro creme de café do Brasil, com oito sabores: Baunilha, Black, Expresso, Tradicional, Menta, Morango, Amarula e Run, para conquistar de vez os paladares mais exigentes. As monodoses já estão disponíveis para compra nos melhores food services da cidade, na versão de 20 ml do creme e contém apenas 27 calorias. Uma monodose do Café Caramello tradicional ou sabores se transforma em um delicioso cappuccino e, se misturada com 180 ml de leite quente. Já a uma monodose de Café Caramello Espresso se transforma em um delicioso Café Expresso, se misturado com 70 ml de água quente. As monodoses também podem ser usadas para fazer bebidas geladas. Experimente com sorvete, faça café gelado, milkshake e drinks. Receitas no Canal Café Caramello no Youtube ou no www.cafecaramello.com.br.

As monodoses atendem a legislação da ANVISA
As monodoses de Café Caramello, assim como os potes de creme de café, duram seis meses na geladeira e um ano no freezer, mantendo a cremosidade natural, não estragam, não talham e não azedam. Elas vêm embaladas em blisters personalizados com o brasão da marca Café Caramello e atendem a legislação da ANVISA de dose única de produtos alimentares para food services. “Todo este cuidado e respeito que temos com nossos produtos garantem a textura e a cremosidade típicas do Café Caramello. O resultado é a certeza de que preservamos as características de produtos autênticos e proporcionamos intensas experiências inigualáveis para o consumidor, com os diversos sabores. Além disso, o creme de café, Café Caramello não contém sódio, acidulante, emulsificante, nem gorduras”, conta a CEO & Founder Café caramelo, Cristina Pascoli Tongo. (foto)Monodoses estão a venda em todas as franquias e lojas da rede
“Não se tem notícia de monodoses iguais as do Café Caramello no mundo. Elas são práticas para servir, são leves para redução de custos em frete, atendem demandas de  mercados modernos e práticos, não precisem de máquina, tem variedade de sabores, podem ser levadas na bolsa, são ideais para padarias, confeitarias, delicaterias, restaurantes, redes de hotéis, pousadas, motéis e linhas áreas ao mesmo tempo e, por último, mas não menos importante, tem embalagens reaproveitáveis, como minivaso de planta, forma de cubo de gelo, porta brinco, recipiente para brigadeiro ou gelatina para a criançada, etc, o que contribui para a sustentabilidade do planeta”, concluiu a CEO Cristina Pascoli Tongo. Sobre a Fábrica de Café Caramello
Sediada no Espírito Santo, a Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, tem cinco anos de atividades no Brasil. É líder em seu segmento de atuação de fabricação e comercialização do primeiro creme de café no Brasil. É gerida pela CEO& Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo e pelo cofundador e diretor de Franquias, Alex Tongo. É a 1ª fábrica a comercializar creme de café no Brasil. É a 1ª indústria do país a produzir creme de café Espresso, que dispensa o uso de máquina de café. É a 1ª indústria de Café do país a fabricar monodoses de creme de café que atendem à legislação da ANVISA de dose única de produtos alimentares para food services. É a 1ª fábrica do Espírito Santo a produzir monodoses embaladas em blister personalizado e no formato do brasão da nossa marca para reforçar ainda mais a presença no mercado. Rede de Franquias leva o produto capixaba por todo Brasil
Em 2018, a fábrica passou a contar com 47 micro franquias distribuidoras, em 14 Estados do Brasil (ES, RJ, MG, SP, DF, GO, SC, PR, RO, RS, MT, BA, CE e PE), que atendem mais de 500 cidades. Está comercializando cafeterias da marca Café Caramello. E está exportando seu produto para diversos países. Produziu 263.384 potes de creme de café, sendo 40% do sabor Tradicional, carro chefe da empresa; teve apenas 1% de troca de produtos, equivalente a 2.394 trocas.

Forte presença nas redes sociais
Está presente no universo digital com diversas ativações dedicadas aos consumidores que apreciam a arte de degustar um bom café. O site www.cafecaramello.com.br reúne informações sobre o conceito da marca e mostra detalhes da história da Café Caramello, notícias sobre o produto, a fábrica e as franquias, e receitas, além de detalhes sobre a inspiração para a criação dos sabores do creme. A comunicação é integrada aos perfis da marca no Facebook e Instagram que reúnem 75 mil e 30 consumidores, fãs da experiência única de ter em casa cafés especiais gourmet e premium, com sabores. São 66.667 seguidores no Facebook e 8.363 seguidores no Instagram; Responsabilidade Social e ambiental com terceiros
A CEO da Café Caramello ministrou 18 palestras gratuitas sobre o Case Café Caramello e motivacionais sobre Empreendedorismo Sustentável, além de outros temas; doou 36 baldes de creme de café para o Café das Crianças da Acacci; forneceu mais mil cafés para lembranças em eventos da Acacci, Acompanha a Acacci há 5 anos; Recebeu 529 visitantes e realiza visitas guiadas de crianças de escolas públicas do bairro na fábrica; Pelo lado ambiental, recolheu milhares de potes de creme de café e caixas de papelão com o Programa de Logística Reversa; deu destinação correta ao lixo que produz; realiza campanhas de conscientização direcionadas aos clientes, estimulando-os a reutizarem as embalagens do café.

No mês da Mulher, campanha para o cuidado com o corpo
A Emagrecentro lançou uma campanha para incentivar as mulheres a cuidarem do próprio corpo. A clínica, que é a única com garantia de 100% de satisfação no tratamento de emagrecimento, sabe que o melhor presente é se cuidar! Durante todo o mês, a unidade de Vila Velha programou descontos e brindes para as mulheres que buscam emagrecimento saudável, sem remédios, sem passar fome e sem gastar “rios de dinheiro”. 

Sicoob reúne associados e faz prestação de contas
Os associados ao Sicoob de Vitória conheceram os resultados do último exercício da cooperativa na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, quando foram realizados os encontros de prestação de contas no município, no Itamaraty Hall e no Le Buffet. Na capital, a cooperativa registrou, até dezembro último, 8.549 cooperados, R$ 27,7 milhões de capital social, R$ 261,9 milhões em depósitos, R$ 15,2 milhões na poupança e R$ 206,6 milhões na carteira de crédito. Em toda a região de atuação, em que tem 24 pontos de atendimento, o Sicoob Sul-Serrano registrou aumento de 20,3% no patrimônio líquido, que passou de R$ 217,3 milhões para R$ 261,4 milhões. Os ativos subiram 14,9%, fechando o ano em R$ 1,14 bilhões. As sobras brutas encerraram 2017 em R$ 50,4 milhões, enquanto os juros ao capital tiveram resultado de R$ 14,8 milhões. 

Ovo fit e saudável para Páscoa
Devido ao aumento na demanda por produtos mais saudáveis, inclusive durante a Páscoa, a farmácia de manipulação Globo Fórmula desenvolveu dois tipos de ovos fit de chocolate com 54% de cacau e adição de ingredientes diferenciados e benéficos. O Ovo Crocante contêm recheio de creme de cacau com whey, mix de castanhas, chia e cissus quadrangularis, que são ingredientes que ajudam a reduzir o apetite, auxiliam no crescimento de massa magra e atuam como redutor da gordura localizada.

Ovo com termogênico para redução de gordura
Já o Ovo Cacau conta com o mesmo recheio, mas tem adição de pholia magra e pholia negra, para diminuir a circunferência abdominal. Os dois têm cobertura de trufas feitas de cacau, whey protein, coco e capsiat (termogênico da pimenta). Os ovos pesam 350 gramas cada e custam R$ 98 cada. Eles são feitos sob encomenda até o próximo dia 30 e podem ser retirados na unidade de Jardim Camburi, em Vitória ou na matriz em Cobilândia, Vila Velha. As delícias podem ser encomendadas pelo telefone (27) 3315-8070.

CL/AG reforça o time de criação
Agência de comunicação CL/AG, comandada pelo publicitário Alê Alves – está ampliando o seu time de colaboradores, com a contratação de quatro profissionais para atuar no departamento de criação e integrar o time comandado por Diogo Rodrigues e Rafael Radesco. ED (ex-Sunset Comunicação) assume como diretor de arte sênior. Fellipy Costa (ex-ESVBR) e Tatiana Tormente (ex-mullen Lowe) são os novos diretores de criação júnior, enquanto Nathália Kuramoto (ex-Publicis) é a nova redatora júnior da agência. “Estamos ampliando a nossa equipe para atender a maior demanda dos clientes e os projetos em desenvolvimento”, conta Alê Alves, sócio da CL/AG. Ele destaca que a chegada de novos clientes, como a recente conquista da Boali, é outro fator que  deu impulso às contratações. 

Emojis da Le Chocolatier viram vídeo
Muito usados nas redes sociais, os emojis dão forma a um dos produtos vendidos pela Le Chocolatier em suas lojas. Para divulgar o produto nas redes sociais, as carinhas voltaram para o mundo virtual através de um vídeo produzido pela W Comunica, que atende à fabricante capixaba de chocolates nas áreas de propaganda e mídias sociais.O objetivo era mostrar que os emojis da Le Chocolatier são tão parecidos com os reais que nem parecem de chocolate. O Boticário traz efeito cílios de boneca de forma prática
São cílios de boneca que você quer? Intense te ajuda! A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll, lançamento do Boticário, garante um olhar incrível, com cílios volumosos e super alongados. A nossa estrela Anitta já se jogou na praticidade dessa nova máscara, que tem formato anatômico, confere precisão na aplicação e ainda é compacta para caber em qualquer nécessaire e na bolsa da balada. Com Perfect Doll é possível estar sempre com aquele olhar encantador em qualquer lugar e em apenas dois passos: pá-pum. A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca. Intense descomplica a vida
A máscara garante olhões bem destacados e funciona como um produto 2 em 1: uma de suas extremidades tem cerdas de silicone que alongam e definem os cílios. Na outra ponta, um pente com cerdas de nylon aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. O uso combinado das duas opções garante cílios incríveis, como efeito boneca. O resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção. O Boticário uniu as duas funcionalidades em um único produto porque muitas consumidoras usavam mais de uma máscara para obter o efeito desejado. “Intense descomplica a vida, simplifica a maquiagem e garante um look de alto impacto”, explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário.

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie
Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. “Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

Celebridades mostram o que é ter Saúde Todo Dia em campanha da Johnson & Johnson
O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além do apresentador Marcio Garcia e sua esposa, a nutricionista Andrea Santa Rosa, marcaram presença em evento promovido pela Johnson & Johnson, nesta sexta-feira, dia 23 de março, no Teatro Santander, em São Paulo. Na ocasião, a companhia lançou o seu novo posicionamento institucional no Brasil, que traz o conceito Saúde Todo Dia, e anunciou a sua próxima campanha promocional, Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia, que começa a partir de 02 de abril. As celebridades são embaixadoras da promoção, que distribuirá prêmios instantâneos diários no valor de R$ 1 mil e sorteará R$ 1 milhão ao final da promoção. 

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