Buaiz Alimentos lança nova campanha da marca Regina

A Buaiz Alimentos acaba de lançar uma nova campanha da marca Regina para TV. O filme “Receita da Felicidade”, produzido pela Aquatro Comunicação e Marketing, apresenta uma sequência de momentos especiais em família, que reforçam a presença dos produtos Regina na vida e na mesa dos capixabas. As cenas evidenciam como que o preparo de receitas com a farinha de trigo e as misturas para bolo Regina está associado a gestos de carinho, amor e afeto. Além de divulgar a marca, presente há mais de 60 anos no mercado capixaba, a campanha, também dá destaque ao posicionamento: Regina. Faz parte da sua família. O filme e as peças da campanha podem ser vistos na TV e nas redes sociais da Buaiz Alimentos.

Ficha técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Direção de Criação: Vieni Guaitolini
Criação: Mária Santos Neves e Leonardo Vago
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça e Cláudio Batista
Direção de Cena: Beto Castelluber
Produtora de Vídeo: Zoom Filmes
Peças Veiculadas: VT 30”
Aprovação: Karla Simonetti

Banestes e Dotz anunciam parceria
O Banestes, maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, e a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, anunciaram parceria nesta quarta-feira, 4 de abril. Com isso, os clientes do Banco podem realizar a transferência de pontos dos cartões Banestes (Visa e Banescard) para a Dotz. A transferência dos pontos Banestes para a Dotz está disponível em três opções de faixas: 2.500, 3.500 e 8.000 pontos. Ao transferir uma das alternativas mencionadas (através do site do Banco: www.banestes.com.br), o participante do programa acumula a mesma quantidade de Dotz. Com o cartão Banescard é possível acumular pontos em compras nas funções crédito e débito, mas tendo sempre a função crédito habilitada. Já no Banestes Visa, a pontuação ocorre nas compras no crédito. Com a parceria os clientes Banestes tem mais benefícios
Essa parceria com o Banestes reforça ainda mais a presença da Dotz no Espírito Santo, que atua na região há três anos e atualmente possui mais de 612 mil clientes cadastrados no Programa apenas na região metropolitana. O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, destacou as vantagens: “Nossos clientes tem à disposição um leque de cartões com ótimos benefícios e pontuação, e a chegada da Dotz reforça ainda mais isso. O cliente pedia a parceria com a Dotz e ela está aí para ser aproveitada”. O diretor de Parcerias Bancos da Dotz, Fábio Lobão, veio ao Estado para lançar o trabalho em conjunto e ressaltou o diferencial da empresa: “Somos diferenciados no mercado. As pessoas sempre acumularam pontos para fazer viagens, mas a Dotz proporciona a possibilidade de você usar seus pontos para arcar com gastos do dia a dia, como compras no supermercado, no posto de combustível, na lanchonete, no cinema”. Clientes Dotz com ganhos em dobro
A gestora da Dotz no Espírito Santo, Tábata Assunção, reforçou essa declaração: “Além de ganhar Dotz em diversos estabelecimentos parceiros, os clientes podem trocar seus Dotz por itens que consomem no dia a dia, como vales compras nos supermercados Carone e nas lojas RiHappy, combustível na rede Arara Azul, alimentação no Bob’s e Argento Parrilla ou até mesmo ingressos do cinema Kinoplex”. Os Dotz também podem ser trocados no Catálogo Online (www.dotz.com.br), onde há mais de 50 mil opções de itens de diversas categoriais como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, utensílios para casa, ingressos de cinema, passagens aéreas, recarga de celular e até mesmo pagamento de contas.

Na conversão de pontos o cliente Banestes ganha mais
O Banestes começou suas atividades há 80 anos, no dia 15 de outubro de 1937, e é a única instituição bancária que possui agências em todos os 78 municípios do Espírito Santo.  Em 19 dessas cidades, é o único banco presente, reforçando sua importância no desenvolvimento e crescimento dos capixabas, da agricultura à indústria, do estudante ao empresário. Ao todo, possui 843 pontos de atendimento e mais de 1,1 milhão de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. O cartão Banescard, com 10 anos de mercado, é aceito dentro e fora do Estado e registra crescimento de comercialização mês a mês.  O Banestes possui também cartões com a bandeira Visa (Banestes Visa Internacional, Banestes Visa Gold e Banestes Visa Platinum). Na tabela de conversão de pontos com uso dos cartões Banestes o cliente tem ganho de até 2.2 pontos por cada U$ 1 9hum dólar ) de compra. Veja no quadro abaixo a tabela de conversão de pontos.Sobre a Dotz
Com mais de 15 anos de tradição e 24 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Totvs lança ferramenta para redução de custo em logística
O custo em logística ainda é considerado por muitas empresas como um dos principais gargalos no fechamento do mês. Números da Confederação Nacional do Transporte revelam que 42,3% dos entrevistados disseram que a produtividade se manteve estável em 2017. Porém, a maioria, 76,3%, informou aumento no seu custo operacional. “Para melhorar processos, reduzir custos e manter a empresa economicamente saudável é necessário que a Logística 4.0 se torne uma realidade. Além de reduzir em cerca de 30% o tempo gasto com rotinas operacionais, as tecnologias de gestão são capazes de gerar uma melhora de até 30% na eficiência logística”, explicou o economista e presidente da TOTVS Espírito Santo, Eduardo Couto. (foto)  A TOTVS Espírito Santo promove evento gratuito no próximo dia 5 de abril para o lançamento da Cockpit Logístico.Promoção de Páscoa na Espírito Cacau
A Páscoa passou, mas as delícias da data ainda podem ser saboreadas. Melhor ainda se forem com preços especiais. A loja Espírito Cacau, no Shopping Day By Day, Praia do Canto, deu início nesta terça-feira, dia 03 de abril, à ‘Promoção de Páscoa’. Na compra de dois ovos trufados ou de colher, o terceiro o cliente não paga, ou seja, é um presente para os chocólatras de plantão. São diversas opções de sabores como brigadeiro branco com cookies, chocolate de avelãs, trufado com cerejas, trufado com amendoim, e muito mais. Outra promoção especial é que na compra de qualquer ovo entre as quase 50 opções da marca, o segundo sai pela metade do preço. A Espírito Cacau funciona todos os dias de 10h às 21h, no shopping Day by Day, na Praia do Canto. Manual Técnico da Fibria – A P6 Comunicação concluiu em março o design gráfico do Manual de Identificação de Pragas e Doenças do Eucalipto, publicação técnica das áreas de Tecnologia e Proteção Florestal da Fibria. Com muitas fotos e imagens, a publicação será usada como guia pelos profissionais que atuam no viveiro de mudas e nos plantios florestais. Procura por aluguel faz preço subir em Vitória e Vila Velha
O mercado imobiliário de locação, um dos nichos que mais se aquece nos primeiros meses do ano, registrou performance positiva com relação à valorização do preço metro quadrado praticado para aluguel nas duas cidades pesquisadas pelo Índice Ademi-ES/VivaReal. No acumulado de janeiro e fevereiro, o município de Vila Velha teve uma variação positiva de 2,56%. No mesmo período, a cidade de Vitória apresentou uma variação positiva de 2,2%. O desempenho da capital capixaba foi superior às cidades de Curitiba (PR), Recife (PE), Goiás (GO), Ceará (CE), enquanto que a cidade canela-verde apresentou valorização média do m² acima das capitais Belo Horizonte (MG), Rio Grande do Sul (RS) e Paraíba (PB).

Mercado aquecido sinaliza retomada dos preços na Grande Vitória
As duas cidades do Espírito Santo também se destacaram no comparativo com importantes municípios situados em São Paulo, como Guarulhos, Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo. De acordo com levantamento realizado pela entidade, a alta nos preços tem relação com o aumento da procura por unidades para locação. No mês de fevereiro, a busca para aluguel em Vila Velha se manteve estável, porém superior à compra com 62% das intenções, contra 38%. Já em Vitória, a procura de um imóvel para locação chegou a 61%, enquanto a compra ficou em 39%. Os destinos mais procurados para locação foram Jardim Camburi, Jardim da Penha, Praia do Canto e Mata da Praia, em Vitória; e Praia da Costa, Praia de Itaparica, Itapoã, Praia das Gaivotas e Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

P6 realiza Media Training na Acacci
A P6 Comunicação realizou um Workshop de Media Training para a equipe de porta-vozes da Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci). Sandra Cola, diretora da P6, falou sobre como funciona o atendimento à imprensa e apresentou técnicas para uma boa entrevista, pontuadas por exercícios práticos. É sempre um prazer renovar essa parceria de quase 30 anos! Startup do Espírito Santo lança buscador de viagens inédito
Com o surgimento das agências de viagens on-line, o comportamento dos turistas mudou – e muito. Novas oportunidades surgiram para o mercado e novas necessidades também. Você sabia que 56,79% dos brasileiros não sabem o destino de sua viagem quando começam a pesquisar?

É isso que aponta a Mevow (www.mevow.com.br), startup do Espírito Santo que, de olho em um novo comportamento de consumo, lança uma ferramenta de busca inédita no mercado. A Mevow é um metabuscador exclusivo de passagens aéreas que funciona da seguinte maneira: o cliente acessa www.mevow.com.br, coloca a cidade de partida, seleciona a data da viagem e a plataforma mostra quais são os melhores preços de todas as companhias aéreas que operam no Brasil. Além disso, é possível conferir dicas de viagens dos principais pontos turísticos de cada cidade. “A partir dos valores e das informações sobre o destino turístico, o cliente começa a traçar como será sua viagem. Feita a escolha, ele compra direto com a companhia aérea. Nós somos facilitadores”, explica Paulo Pinto, Diretor Executivo da Mevow. Mevow nasceu inspirada no comportamento do consumidor
De acordo com pesquisa da Phocuswright, em parceria com a Expedia, 83% dos viajantes brasileiros pesquisam passagens aéreas em OTAs e 65% em site de companhias aéreas. No entanto, apenas 15% compraram sua última viagem através de agência on-line e 42% optaram pelo site da companhia aérea. “Inspirados por esse comportamento do consumidor e sabendo que grande parte dele começa a pesquisar sem saber qual é o destino final da sua viagem, nós criamos a Mevow”, completa o Hanna Chequer, Diretor de Marketing da startup. Vale lembrar que todo o serviço é inteiramente gratuito para o viajante e não é preciso sequer preencher cadastro.

Consumidor pesquisa e a plataforma dá as melhores condições de preços e dicas para viagem
Segundo Paulo Pinto, um estudo do Google no Brasil mostra que viajantes a lazer pesquisam em média 30 dias para definir um destino. Devido à maneira ofertada pelo mercado de buscar uma viagem, mais de 60% dos turistas já desistiram de comprar uma passagem. “A obrigatoriedade de seleção de um destino final imposta pelas empresas do setor impede que muitas viagens ocorram”, analisa. Atualmente, a Mevow é formada por quatro sócios. São eles: Paulo Pinto, Diretor Executivo; Hanna Chequer, Diretor de Marketing; Michael Gonçalves, Diretor de Tecnologia; e Ramon Rigoni, Diretor Financeiro. A Mevow não descarta ampliar a gama de serviços ofertados ainda esse ano. “Desenvolvemos uma solução inspirada no comportamento do consumidor. Se observarmos melhorias que auxiliem ainda mais o viajante, vamos focar neles. Não queremos ser apenas mais um player do mercado.  Chegamos para inovar”, conclui Hanna Chequer. Pacientes aprendem receitas saudáveis em oficina do Hospital Metropolitano
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, e para orientar os pacientes e os acompanhantes sobre o melhor aproveitamento dos pratos, o Metropolitano promove a oficina “Comida Saudável”, no refeitório do Hospital, nesta próxima sexta-feira, dia 6, às 15h. A proposta é apresentar dicas sobre a preparação dos ingredientes presentes na receita e ensinar aos pacientes a utilizá-los da melhor forma possível.

Degustação colocando a mão na massa
De acordo com Tatiana Lessa, nutricionista do Hospital Metropolitano e responsável pela oficina, os participantes aprenderão a fazer sucos funcionais e um espaguete de abobrinha ao molho de tomate. “Pacientes e acompanhantes poderão colocar a mão na massa e terão a oportunidade de degustar os pratos e de obter dicas valiosas”, afirma ela. Ainda segundo Lessa, a alimentação saudável é capaz de potencializar o tratamento do paciente. “A nutrição e a gastronomia promovem no indivíduo a diminuição do estresse, melhoram a concentração e ajudam a otimizar o tempo de internação”, explica a nutricionista. A oficina de comida saudável faz parte de um cronograma de ações, que será promovido ao longo de 2018. A Comissão de Humanização do Metropolitano, composta por funcionários do Hospital, é a responsável pela série de eventos. 

Novo filme publicitário da SKY reforça o produto pré-pago com Fábio Porchat como chef
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, lança nova peça publicitária, parte da campanha “Pré-Pago com conteúdo, só na SKY” com o ator e humorista Fábio Porchat. O filme “Pré-Cozido”, criado pela FCB Brasil, vai destacar o serviço pré-pago, com Porchat interpretando um chef que interage com seu assistente, o boneco Fabinho. A peça ressalta, em tom humorístico, que o SKY Pré-Pago é mais conteúdo, além de mostrar que com este produto o cliente tem diversas opções de recarga.  “Com esse novo filme vamos reforçar o SKY Pré-Pago e as opções de recarga disponíveis. Nosso trabalho está focado em oferecer a melhor solução de entretenimento para nossos clientes, com serviços e opções de programação que atendem a todos os gostos e se refletem nos nossos pacotes pré-pagos”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco. Campanha criada pela FCB Brasil
“O novo filme do SKY Pré-Pago é como o produto: simples, popular e divertido. Estamos muito animados com este ano para a SKY”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. Além do lançamento do filme “Pré-Cozido”, a FCB Brasil também criou e produziu conteúdos exclusivos para o universo digital. Contando com estratégia e mídia das agências Ampfy e Mirum, as peças, focadas no SKY Pré-Pago, contam com linguagem e formatos adaptados para a web, com os temas futebol, luta e crianças. A estratégia é de “funil de vendas”, que visa atingir o público em momentos diferentes da jornada. Os temas escolhidos, além de reforçarem a importância destes conteúdos, apresentam os atributos do serviço como a liberdade de recarregar quando quiser e diversidade de programação que a SKY oferece. Eles começam a ser veiculados na segunda quinzena de abril nas principais plataformas digitais – Youtube, Facebook e Instagram.

Ficha Técnica
Cliente: SKY
Título: Pré-pago com conteúdo, é na SKY.
Produto: Pré-pago
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de criação: Marco Monteiro
Redator: Kleber Fonseca
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Marcela Santos, Yan Sertã, Vanessa Hannud e Isabel Lunardelli
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Rafael Martins e Maria Augusta Silveira
Mídia: Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Saigon
Direção: Silvio Cunha
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Lito Mendes
Direção de Arte: Carol Ozzi
Coordenadora de Produção: Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador: Paulo Miranda
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Nash Production
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Kadu Torres
Aprovação do cliente: Alex Rocco e Claudia Benvenuti

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