Jovem Pan Vitória saiu na frente e mudou horário de transmissão da Hora do Brasil

No mesmo dia em que foi publicado no DOU – Diário Oficial da União, a lei 13.644 de 4 de abril passado, permitindo que as emissoras escolhessem outro horário para a exibir na integra a Voz do Brasil, a Jovem Pan Vitória, anunciou ao mercado e mudou o horário do noticioso para as 21 horas, de segunda a sexta feira.

Sicoob ES recebe jornalistas para apresentar os resultados de 2017
A diretoria do Sicoob ES, recebe nesta terça feira, dia 10 de abril, um grupo de jornalistas para apresentar os resultados obtidos no ano passado e os projetos que serão desenvolvidos nos próximos meses. A instituição triplicou de tamanho nos últimos cinco anos, e lidera em 37 municípios em volume de depósitos e em 21, na liberação de crédito.  Um dos temas da pauta será o uso de energia limpa, que a empresa cooperativa já utiliza em sua unidade de Santa Maria de Jetibá. Também terá destaque no encontro o lançamento da linha de crédito estudantil com acesso facilitado, o “Faça Acontecer. Os estudantes vão poder solicitar o empréstimo pela internet, obter aprovação em 24 horas e ter dobro de tempo do curso para pagar. O almoço terá o cuidado especial do chef Juarez Campos em seu Espaço Gourmet, localizado em Santa Lúcia. Cacau Show doou 200 mil ovos na Páscoa
Por meio do Instituto Cacau Show, braço social da maior rede de chocolates finos do mundo, a Cacau Show realizou a doação, contando com franqueados para realizar as entregas, de 200 mil ovos de chocolate para mais de 1.800 instituições sociais dedicadas ao atendimento de crianças, quebrando um recorde histórico de doações realizadas nesta data. Nos últimos quatro anos (2014-2017), quase oito toneladas de chocolate foram destinadas a instituições que cuidam de crianças no Brasil. A ação é parte integrante do calendário de doações e parcerias que são realizadas ao longo do ano pelo Instituto.

Longevidade para todos
Em parceria com Raigna Vasconcelos, a designer Ane Zorzanelli abre seu espaço na Praia do Canto e recebe os médicos Keila Motta e Fernando Del Piero na próxima quarta-feira (11), às 17h. Os profissionais da saúde vão conversar com os convidados com base no tema “equilíbrio hormonal e alimentar para uma longevidade saudável”.  Dotz registra aumento de trocas pelo site “Ofertas Relâmpago” traz produtos com descontos por tempo limitado
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, lançou em seu site as “Ofertas Relâmpago”, que traz diversos produtos selecionados do Catálogo com descontos a partir de 40%, por tempo e quantidade limitados. Em apenas dois meses desde o lançamento do “Ofertas Relâmpago”, o canal duplicou a representatividade em valor das trocas realizadas, atingindo 16% de representatividade das trocas realizadas no site. A dica é o cliente ficar atento e acompanhar com frequência, pois há produtos novos quase todos os dias e os descontos valem a pena. Um relógio sinaliza por quanto tempo cada produto estará com desconto e, além disso, o cliente consegue visualizar quantas unidades ainda estão disponíveis. Para conferir todas as oportunidades do “Ofertas Relâmpago”, acesse: https://www.dotz.com.br/ofertas-relampago/produtos.

Madero apresenta a cozinha Central em quarto filme de sua campanha
Apaixonado por hambúrguer desde garoto, o ator Rafael Losso, que interpreta o garimpeiro Zé Victor na novela das nove da TV Globo deixou as gravações para ao mesmo tempo conhecer e apresentar as instalações onde são preparados os alimentos que a rede Madero utiliza em seus mais de 110 restaurantes no Brasil inteiro. Em sua Cozinha Central, localizada no município de Ponta Grossa, no Paraná, cada etapa do preparo é tratada com cuidado, atenção e especialmente com o carinho de cada colaborador para preservar a qualidade, o sabor e o frescor de cada prato, sanduíche ou sobremesa servido no Madero.

Garoto propaganda viciado em hambúrguer
No quarto filme da série que revela de forma íntima e emocionante a história e os valores do Madero, a rede de restaurantes convidou o ator Rafael Losso, como ele mesmo diz, um “viciado” em hambúrguer, para conhecer onde são produzidos os pães, queijos, molhos, sobremesas e, claro, os hambúrgueres do Madero. Paulo Lima, responsável pela direção de criação dos filmes e da campanha da marca, fala sobre a escolha de Rafael para a produção: “Estávamos procurando alguém com a cara do Madero. Uma figura jovem, autêntica, alegre, bem brasileira e que fosse ao mesmo tempo simples e elegante. Basta ver o trabalho de Rafael na TV ou no teatro para perceber esse jeitão. Na vida real ele é ainda mais bacana. Sempre sorrindo, amoroso e leve…Quando descobrimos que ele era apaixonado por hambúrgueres e fã do Madero, ficou fácil escolher.” Imagens para o publi editorial da Trip, em Prudentópolis. Fábrica em Ponta Grossa. 05/08/2017
Gravação feita na cozinha central do Madero
A Cozinha Central do grupo reafirma uma das crenças do chef, empresário e fundador do Madero, Junior Durski: cozinhar com afeto e preservando as tradições familiares. “Me senti na casa da minha avó, observando como a comida é feita. A escala é maior, mas o carinho com cada ingrediente é o mesmo”, revelou espontaneamente Rafael. Além da delicadeza, da dedicação e do cuidado com que os colaboradores Madero preparam cada alimento servido nos restaurantes da rede, o vídeo também mostra a tecnologia de ponta embarcada na Cozinha Central. Tudo para garantir excelência e qualidade.

O filme será veiculado ao longo do mês de abril
O nosso “garimpeiro” Rafael Losso termina o filme apreciando um cheeseburger Madero num dos restaurantes da marca. As imagens deixam muito claro a alegria do nosso convidado ao literalmente “mergulhar” no sanduíche. O filme será veiculado ao longo do mês de abril nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha, com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas, veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.

Fibria e município de Aracruz lançam programa para incentivar consumo consciente de água
Estudantes de escolas municipais de Aracruz estão sendo incentivados a monitorar e reduzir o consumo de água em suas respectivas residências. Eles estão participando do programa “Água é da sua conta”, idealizado pela Fibria com o objetivo de despertar nos jovens consumidores a consciência em relação ao uso racional deste recurso. Desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Aracruz e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o programa foi lançado no dia 23 de março, um dia após a data em que se comemora o Dia Mundial da Água. Foram selecionados para participar do programa cerca de 4 mil alunos de 10 escolas municipais com maior consumo per capita de água. “Utilizamos esse critério por entender que os hábitos que o aluno tem na escola, com relação ao consumo de água, são os mesmos que ele deve ter em casa”, explica Ghustavo Petri, analista de Meio Ambiente Industrial da Fibria e um dos idealizadores do programa.Programa de Educação Ambiental (PEA) da Fibria
Mensalmente, os alunos apresentarão as contas de água de suas residências e os que obtiverem maior índice de redução receberão reconhecimento. O programa vai até o final do ano letivo de 2018, quando receberão reconhecimento o aluno que tiver acumulado o maior índice de redução e a escola na qual ele estuda. “O programa Água é da sua conta é uma maneira de envolver os alunos com a questão da água”, explica Ghustavo Petri. Ele observa que o programa tem caráter educativo e preventivo e lembra que, no ano passado, Aracruz foi um dos municípios que teve racionamento no abastecimento de água em função da crise hídrica. A iniciativa envolvendo as escolas faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA) da Fibria, que desenvolve várias ações nas comunidades e internamente na empresa.

Fortlev inaugura nova fábrica em Goiás
A Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, inicia em abril a operação de mais uma unidade fabril. Desta vez, a fábrica implantada no município de Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia, em Goiás, produzirá caixas d’água e tanques em polietileno para armazenamento de água. O objetivo do investimento é ofertar aos clientes um serviço cada vez melhor. Para isso, a planta conta com uma estrutura moderna, alta tecnologia e grande capacidade de produção instalada, disponibilizando ao mercado os produtos da Fortlev.Nova fábrica visa atender a região centro oeste do país
 Inicialmente, a unidade, instalada em uma área de 50 mil metros quadrados (m²), sendo 5 mil m² de área construída, tem previsão de um quadro com cem funcionários diretos até o final do ano nas áreas Administrativa, de Logística, Industrial e de Apoio, que darão suporte à produção. Segundo o sócio e diretor Industrial da Fortlev, Vitor Torres, o investimento irá ampliar ainda mais a atuação da Companhia no país. “A planta irá disponibilizar o nosso amplo portfólio de produtos para armazenamento de água, incluindo os tanques de alta capacidade. Aliado a isso, teremos mais proximidade com os clientes da região, melhorando ainda mais o nosso atendimento e tempo de entrega”, reforçou Vitor. Na avaliação do presidente da Fortlev, Eugênio de Vasconcelos Fulgêncio, a unidade de Anápolis segue a estratégia de crescimento da Companhia. “Com a inauguração em Goiás, cumprimos mais uma importante etapa do nosso planejamento estratégico, cujo objetivo principal é ofertar aos nossos clientes um serviço cada vez mais ágil e eficiente”, finaliza.

Tô Fit lança bolo Lowcarb e promove bate-papo na Praia do Canto
Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a Tô Fit Alimentos Saudáveis lança a sua linha de bolos lowcarb na loja Fast Nutri da Praia do Canto. Durante o evento, acontecerá degustação dos novos produtos da marca e um bate-papo com a nutricionista Rayanne Pimentel, que vai tirar algumas dúvidas dos convidados sobre a dieta lowcarb, que ganhou vários adeptos nos últimos anos.
Os novos bolos são produzidos com farinha de amêndoas artesanal, de fabricação própria, óleo de coco extra virgem, biomassa de laranja e chocolate orgânico 75% cacau. As embalagens são individuais de 180g, nos sabores coco, nozes e laranja com chocolate. A linha é mais uma opção dentre a gama de produtos que a empresa pioneira no Estado oferece. São opções saborosas e de qualidade certificada, ideal para quem tem algum tipo de restrição ou está passando por uma reeducação alimentar.O Boticário lança linha especializada em cuidados com os cachos
Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores – um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas. O lançamento já chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca. Para comunicar a novidade, o Boticário lançou um filme divertido que coloca cacheadas e onduladas em diversos momentos corriqueiros do dia a dia para reforçar que com a nova linha fica mais fácil ter cachos definidos por até 72 horas, independente da situação.Testados e aprovados pelas mulheres
“Só as mulheres com cachos sabem como mantê-los definidos e com a modelagem desejada é trabalhoso. Queremos que elas tenham mais dias #matchhairday e um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Nós estudamos a fundo os cachos e percebemos que cada um deles é diferente e precisa de um cuidado especial, por isso testamos e aprovamos nossas fórmulas com mulheres cacheadas, onduladas e crespas”, conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário. O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil – Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. “Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis”.

Africa assina campanha da chegada do ApplePay do Itaú
Na última quarta-feira, dia 4 de abril, o serviço de pagamentos via celular ApplePay começou a funcionar no Brasil, em parceria com o banco Itaú. Para anunciar o lançamento, o banco estreia nesta quinta uma campanha que será veiculada em diversos canais. A comunicação, criada pela agência Africa, traz o mote ‘Pague com UAU!’ e mostra pessoas surpresas com a facilidade, rapidez e segurança na hora de usar o novo meio de pagamento móvel por aproximação.Pague com Uau
“Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú. Confira o filme para a televisão que traz a música That´s Good, da banda Devo, como trilha:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=_O2nWAOCFm8

Ficha Técnica
Título:
UAU
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú Unibanco
Produto: Itaú Unibanco
CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Otavio Schiavon / Jeferson Rocha
Redação: Ana Paula Riotto
Direção de Arte: Tomas Lima / Jeferson Rocha
Atendimento: Ana Hasegawa / Carolina Pires/ Marcela Paiva / Greta Rodrigues/ Bruna Defelippe
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Caroline Tanzillo / Gabriel Tardelli / Brunna Sá / Jade Moura / Paula Rumachella/ Gabriela Abdo
Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Bruno Schwarzschild / Leonardo Juhasz
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carla Rossini /Valdir dos Santos
Produtora/Imagem: Alice Filmes
Diretor: Felipe Mansur
Direção De Fotografia: Diego Rosenblatt
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Line Producer: Ana Mansur / Larissa Delfini
Diretor de Arte: Marines Mencio
Figurino: Nina Guimarães
Casting: Claudia Secaff
Equipe Produção: Murillo Baskerville, Anderson Marcondes, Angelina Trevisan e Marina Ricardi
Pós-Produção: Clan VFX
Supervisor de Pós-Produção: Carol Rye
Montador: Rodolpho Ponzio
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora/som: Evil Twin
Atendimento/som: Juliana Tangary e Carolina Couto
Trilha: That’s Good – DEVO
Produção/som: Andre Faria e Murilo Faria
Locução:  Giovanna Zambianchi
Aprovação/cliente: Fernando Chacon/ Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Pedro Laguardia / Bruna Mezher
Aprovação/Apple: Juliana Fernandes
Data da primeira veiculação:  04/04/2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *