Power Couple Brasil estreia nesta terça-feira na TV Vitória/Record

A estreia desta terça feira, na TV Vitória/Record, a nova edição do reality de casais, o Power Couple Brasil, com apresentação de Gugu Liberato, a partir das 22:30hs, de segunda a sexta feira. Além dos muitos desafios, uma premiação que pode passar de R$ 1 milhão de reais. Vale conferir.

Campanha da Whoopee para o Dia das Mães
A Whoopee Comunicação desenvolveu a arte para a campanha de Dia das Mães do Masterplace Mall, na Reta da Penha. Com o tema “Minha Mãe é Master!”, a promoção vai premiar os clientes que realizarem compras acima de R$ 200 no Mall com uma semijoia exclusiva da Pacotille. Arcelor apoiando o restauro do canhão
Tem apoio da ArcelorMittal Tubarão o trabalho de restauração do canhão encontrado pela Companhia Docas do Estado (Codesa) durante dragagem do Porto de Vitória. A peça, com 3,5 metros e 2,5 toneladas, está sendo restaurada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV) e será exposta para o público, a partir de 11 de junho, no Farol de Sana Luzia, na Praia da Costa.

Ação de marketing no Food Tour
O Festival Food Tour, que acontece entre os dias 4 e 6 de maio, na Serra, conta com o apoio e patrocínio da Metron Engenharia. O evento será realizado em Morada de Laranjeiras, região dos imóveis Via Sol e Via Jardins, dois dos principais empreendimentos da construtora. A agência de marketing promocional ZERO1 é a responsável pela produção do evento e também do material de divulgação. Durante o evento, além do apoio, a Metron estará com um estande para quem desejar saber mais sobre os imóveis e promotoras entregarão panfletos aos interessados.Brasil participa da campanha mundial Stop Food Waste Day
No 10º lugar no ranking dos países que mais desperdiçam alimentos, o Brasil não poderia ficar de fora da Campanha Stop Food Waste Day – Salve o Alimento!. Com o dia D marcado para 27 de abril, mais de 10 países, entre eles Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, França, Alemanha, Espanha, Turquia, Japão e Austrália, terão ações que visam diminuir o desperdício de alimentos e mostrar a importância do aproveitamento completo em receitas saudáveis e sustentáveis. A campanha visa causar impacto social e ambiental para ajudar a melhorar a posição do Brasil no ranking. A meta global é reduzir 50% do desperdício até 2030.Salve o Alimento – De acordo com dados da FAO Brasil
Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, 28% dos alimentos se perdem no processo de produção agrícola e mais 28% são jogados no lixo após chegarem às casas dos consumidores. No mundo, cerca de 1,3 bilhão de toneladas de comida são descartadas por ano, enquanto quase 800 milhões de pessoas passam fome. A embaixadora da campanha no Brasil é a Dra. Valéria Paschoal, Nutricionista e Diretora da VP – Centro de Nutrição Funcional, que também é coordenadora e professora de diversos cursos de nutrição funcional em várias cidades, e autora de livros sobre o assunto.

A campanha é promovida pelo Grupo Compass
Quem acessar o site, terá disponíveis receitas de alimentos funcionais no site que ensinam como usar o alimento em sua totalidade, além de dicas para o aproveitamento de cascas e talos. A campanha é promovida pelo Grupo Compass, líder mundial em serviços de alimentação e suporte do mundo, com atuação em mais de 55 países, e no Brasil acontecerá por meio da GRSA |Compass, que é responsável pela alimentação diária de mais de dois milhões de pessoas em todo o País. Como parte da ação, a empresa oferecerá a seus clientes o Teaching & Kitchen que, a partir do dia 27 de abril, dará aulas sobre como evitar o desperdício no dia a dia, com receitas que utilizam alimentos em sua totalidade como, por exemplo, talos e cascas, que seriam considerados sobras.Sobre a Stop Food Waste Day Brasil
Salve o Alimento! – A campanha está em seu segundo ano em âmbito global e é o primeiro que vem ao Brasil. Em 2017, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália promoveram ações com o objetivo de educar e potencializar a mudança em relação ao desperdício que impacta o mundo. Por meio do SFWD, o Compass Group quer chamar a atenção para o problema, criar e compartilhar soluções criativas e impactantes. Mais informações no site mundial: www.stopfoodwasteday.com e no site Brasil: www.stopfoodwasteday.com.br

Aplicativo facilita a vida de empreendedores que buscam financiamento
O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) lançou no primeiro semestre deste ano um aplicativo móvel voltado para clientes de empreendimentos rurais e urbanos. Disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS, o “app” Bandes inova e traz mais ferramentas para facilitar o acesso dos empreendedores aos financiamentos do banco. O novo aplicativo tem funcionalidades que permitem maior interação do Bandes com clientes atuais e futuros, consultores e interessados. Alinhada à nova estratégia do banco, a ferramenta vai possibilitar a ampliação e a simplificação do acesso ao crédito em todo o Estado, com mais agilidade, transparência e informação.Acesso dos empreendedores aos financiamentos do banco
Contendo informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, o app também simula as operações de crédito mais adequadas às necessidades do cliente e aborda a identidade institucional do Bandes. Além do novo aplicativo, o Bandes reformulou o seu site, conferindo à ferramenta uma característica mais moderna, interativa, simples e com foco nas necessidades de informações e de atendimento dos clientes da instituição. “Esta é mais uma ação que faz parte de uma série de iniciativas alusivas aos 50 anos do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site, que foi reformulado este ano, foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos Bandes”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal.

Vem aí o Evento Noivas do ES 2018
Vem aí o “Evento Noivas do ES 2018” que acontece nos dias 23 e 24 de maio no Centro de Convenções de Vitória. Organizado pelas irmãs Joelma Peterle e Flávia Firmino, o evento conta com os melhores fornecedores do universo nupcial e chega a sua 14ª edição reafirmando a tradição e o título de “evento mais esperado do ano”. Várias empresas já confirmaram presença. Além de expositores trazendo as últimas novidades para casamentos, desfiles de trajes para noivos e vestidos de noiva também irão acontecer: Paula Boulanger Noivas, Atelier Carmelita, Alice Krause, Rosane Deps, Arley Noivas, RPacheco Noivos, Marca Homem, Zull Atelier confirmaram presença. As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site https://www.noivasdoes.com.br/ e os ingressos estão custando R$ 15,00 até 20 de maio (1º lote) e R$ 25,00 de 21 até 24 de maio (2º lote). O site foi produzido por F Brandão e a publicidade é de Carol Quinete.Jeep® Compass apresenta nova campanha integrada
“Encontre a sua verdadeira natureza”. Com esse conceito, o Jeep® Compass apresenta sua nova campanha. O filme ”Recalculando” marcou a estreia da campanha na TV, domingo, no intervalo do Fantástico. A peça tem versões de 60” e 30” que serão veiculadas em TV aberta e fechada. A campanha, desenvolvida pela agência Fbiz, terá desdobramentos on e off-line. Além das duas versões do filme “Recalculando”, há outros oito filmes de 30”, 15”, 10” e 5″, para TV aberta, fechada e digital “O Compass é o SUV mais vendido no Brasil e representa a consolidação de Jeep® no país, uma marca adorada e valorizada pelo consumidor brasileiro. A campanha enfatiza os valores universais da marca, aventura, liberdade, autenticidade e paixão, ao convidar os consumidores a recalcular o estilo de vida que estão levando“, afirma João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.O Filme Recalculando assinado pela Fbiz
O Filme “Recalculando” mostra ao consumidor situações do cotidiano em que os personagens “recalculam“ as rotas das suas vidas: uma mulher que desiste de trabalhar no fim de semana e vai viajar; um jovem na barbearia em que todos fazem barba igual e ele pede ao barbeiro para raspar tudo;  um casal diante de um prédio com placa de “vende-se” que olha a altura do prédio, sai dali e acaba contemplando a altura de uma cachoeira; a noiva que desiste de se casar, e o pai que volta a priorizar o filho e não o trabalho. A ideia é convidar o consumidor a buscar sua verdadeira natureza.  Os dois filmes de 60” e 30” destacam alguns dos principais atributos do carro: sistema de aviso de colisão frontal, sistema uconnect de 8,4”, teto solar panorâmico, motor 2.0L flex ou turbodiesel e tração 4×4 com seletor de terrenos.

Campanha conta com 8 filmes e vários desdobramentos
” A campanha explora momentos que levam as pessoas a reagir contra as suas inquietações, sugerindo que elas se reconciliem com a sua essência, que, afinal, é a própria natureza humana. Daí o conceito: “encontre a sua verdadeira natureza”, diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz. A segunda fase da campanha conta com outros oito filmes, dois deles de 30”, que mostra o desdobramento de duas histórias de “Recalculando”: a história da noiva e do pai e filho. Outros seis filmetes de 15”,10” e 5” darão destaque aos features do Jeep® Compass e serão veiculados no digital, redes sociais e em TV fechada. Haverá também ações em veículos impressos.

Ficha Técnica
Título:  Recalculando
Anunciante: FCA
Produto: Jeep Compass
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
ECD: Alessandro Bernardo
Criação: David Romanetto, João Paulo Medeiros e Patricia Kano
Produção / Agência: Iara Demartini
Atendimento: Juliana Nascimento, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Cartagena, Luiza Leite, Thais Guarlotti.
Conteúdo: Renata Longhi, Mariana Hasselmann e Vinicius Chagas
Planejamento: Renata D’Ávila, Sara Reis, Marina Mouco e Uli Oliveira
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto e Fernando Cipriano
Produtora: Alice Filmes
Produção: Alice Filmes
Direção: Felipe Mansur
Produção Executiva: Wal Tamagno
Line Producer: Ana Mansur / Larissa Delfini
Dir. De Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Carol Rye
Color Grading: Osmar Junior
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora/Som: Antfood
Produção/Som:  Lou Schmidt, Luis Bergmann , Vinicius Nunes, Pablo Mello, Tiago Lins, Bruno Broaska, Pedro Curvello, Fabian Jorge, Chico Castellano, Monique Munhoz
Locução: Dani Freitas
Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro
Audiovisual: Iara Demartini
Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires.

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