Fire assina campanha Mais Proeng

A construtora Proeng aposta na retomada do mercado imobiliário e no aquecimento do setor. Como forma de sinalizar esses novos tempos aos clientes o grupo lançou a campanha “Mais Proeng”, idealizada pela agência Fire, que exalta as positividades do cenário. Com a ideia de disseminar essa energia de otimismo, a empresa criou peças digitais, folhetos e outdoors destacando frases com o sinal de “+”. Além da pegada institucional, a campanha envolve os dois últimos lançamentos do Grupo em Vila Velha: City of Lawton Residencial e Edifício Myrthes Vieira, que estão com promoções atrativas.

Botecão 2018: pré-venda dia 26/04 terá lote limitado de ingressos a 30 reais
É fã de gastronomia de boteco, cerveja bem gelada e um bom samba? Então corra para garantir seu ingresso antecipado para o Botecão 2018. A festa que marca o encerramento do festival Roda de Boteco acontece nos dias 08 e 09 de junho na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória. A Ecos Eventos disponibilizou um lote de ingressos promocionais a R$ 30 (por dia) para quem quer curtir a festa, mas esse valor é válido apenas para compras realizadas nesta quinta-feira (26/04) e os ingressos são limitados. Os valores normais são de R$ 90 a inteira e R$ 45 a meia-entrada, sendo esta última reservada apenas às pessoas que têm direito previsto em lei.

Botecão tem ingresso solidário
Há também o ingresso solidário no valor de R$ 45 mais 1kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição. As atrações musicais do Botecão 2018 já estão confirmadas. Na sexta (8), quem sobe ao palco é a banda Demônios da Garoa e o cantor Jorge Aragão. No sábado (9), os grandes shows da noite serão comandados pelo grupo Fundo de Quintal e pelo cantor Péricles. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Blueticket .

Relançamento do livro sobre as manifestações contra a corrupção no Espírito Santo
Realizar um registro escrito e fotográfico da participação capixaba nos movimentos de rua no Brasil desde as manifestações de 2013 até a recente condenação do ex-presidente Lula foi o que motivou a médica Jéssica Polese a escrever o livro “Meu Brasil Verde e Amarelo”, com a contribuição do historiador e professor Bruno Brandão. A obra terá um novo lançamento, desta vez, no dia 29 de abril às 15h no Shopping Norte Sul.  Sem fins lucrativos, o livro terá uma edição limitada de mil exemplares e o lucro com a venda dos livros será revertida para o Instituto Franciscano, espaço de acolhida a idosos localizado em Nova Almeida, Serra.Sobre o livro
Integrante do grupo Vitória da Ética, Jéssica Polese foi participante ativa das manifestações contra a corrupção, chegando a ir até Brasília para a Marcha pelo Impeachment. “A ideia de escrever o livro partiu da necessidade de deixar registrada a retomada das ruas pelo povo do Espírito Santo para resgatar o Brasil. Nós fizemos história, foi uma participação espontânea da sociedade jamais vista no Estado”, relata a médica e autora. Sem discutir erros ou acertos, “Meu Brasil Verde e Amarelo” traça uma linha cronológica dos eventos, tendo início nas manifestações de junho de 2013. Além de relatar as situações ocorridas e os enfrentamentos, o livro é composto por dezenas de fotos e matérias de jornais que ajudam a ilustrar os acontecimentos. “Tivemos muito trabalho e saímos várias vezes da nossa zona de conforto. Outras tantas vezes tivemos que engolir a seco o orgulho e continuar na luta. Brigamos muito”, conta Jéssica.

Camil celebra a força e otimismo do brasileiro em seu novo filme
Desdobramento da campanha #SouArrozComFeijão faz uma homenagem aos brasileiros batalhadores que superam os problemas do dia a dia com garra e um sorriso no rosto. No último domingo, dia 22 de abril, a Camil apresentou sua nova campanha. A comunicação segue destacando o conceito “ser arroz com feijão” – uma pessoa que corre atrás de seus sonhos, supera obstáculos e faz a diferença no dia a dia. O novo filme estreou no intervalo do Fantástico (TV Globo). A estratégia conta ainda com veiculação nacional no programa Masterchef (TV Bandeirantes) e na TV a cabo. Já nas praças prioritárias para a marca – Interior de São Paulo e Nordeste – há uma estratégia de grande impacto com veiculação nas principais emissoras da TV aberta. Leo Burnett Tailor Made cria campanha
Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a nova comunicação é uma evolução da campanha que trouxe Gustavo Borges e Dira Paes como protagonistas. “Na primeira fase da campanha apresentamos às pessoas o conceito de superação do “ser arroz com feijão”. Para isso, trouxemos personalidades que nos ajudaram a traduzir essa ideia, inspirando nossos consumidores,” explica Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil. “Agora chegou a hora de deixar claro para nossas consumidoras que não é só uma atriz ou um medalhista olímpico que é arroz com feijão, mas sim, todos que batalham e conquistam seus objetivos com muita força, otimismo e superação”.

Rejuvenescimento da marca
O novo momento da comunicação é um reflexo do sucesso da primeira fase da campanha. “Tivemos ótimos resultados comprovando que a estratégia adotada contribuiu para o rejuvenescimento e fortalecimento da marca Camil, além do nosso crescimento em praças estratégicas para o negócio. Conquistamos novos consumidores e nos aproximamos ainda mais de quem já comprava Camil. Por isso, estamos apostando em um desdobramento que esperamos continuar contribuindo para esse crescimento e aproximação”. Estratégia no online e offline
Além do filme de 30’’, a campanha conta com forte estratégia Digital. “Hoje não podemos mais pensar em uma campanha Online e Offline. Todo conteúdo é integrado e desenvolvido para envolver nossos consumidores no momento e formato que eles preferirem.  Por isso, vamos trabalhar fortemente com as redes sociais e com mídia display, search e programática para atrair novos usuários, com diferentes conteúdos – entre eles, nossa plataforma de receitas desenvolvidas pela Casa do Sabor Camil, que hoje conta com mais de 200 receitas.”

Ação diferenciada no ponto de venda
A Camil também aposta em uma nova roupagem para seus materiais de ponto de venda. Em parceria com a Bullet, as peças elaboradas para esse novo momento trazem a #SouArrozcomFeijão em uma fonte mais descontraída e personagens com atitude confiante, para representar a alegria alcançar metas e realizar sonhos. “No ponto de venda vamos continuar nos diferenciando dentro da categoria, tornando a experiência de compra mais agradável e incentivando a escolha pelos produtos Camil com degustações, compre e ganhe e amostragem, ampliando nossa presença no dia a dia do brasileiro”, destaca a gerente de marketing.Marca há mais de 50 anos construindo relações com consumidores
Continuar com uma comunicação consistente, que vem ressignificando a categoria de grãos, é um dos principais objetivos da Camil. Assim, a marca que há mais de 50 anos oferece o portfólio mais completo do segmento, segue construindo uma forte relação com os consumidores, mostrando que entende os desafios do dia a dia e que está pronta para oferecer as melhores soluções em alimentação. Com isso, a Camil acredita poder ampliar ainda mais sua participação e liderança no mercado.

MRV Engenharia lança nova campanha destacando o conhecimento da sua equipe – Para cativar seu público, os músicos de uma orquestra devem tocar em harmonia. Isso não é diferente nas empresas. Para conquistar maior qualidade e clientes satisfeitos, todos os setores e colaboradores devem seguir afinados. É com essa analogia que a MRV Engenharia desenvolveu sua nova campanha institucional. Com o mote de que para transformar vidas é necessário conhecimento, dedicação e sintonia, o filme já está sendo veiculado na TV fechada. O vídeo, que tem duração de um minuto, ressalta alguns números importantes da companhia: 1 lar entregue a cada 2 minutos para os brasileiros, 200 obras em construção, entre outros. Além disso, reforça a preocupação com a inovação e qualidade dos seus produtos.

Ficha técnica
Criação: Flávia Renno
Direção de criação: Flávia Renno
Atendimento: Raquel Drumond e Simone Caribe
RTV: Mônica Rodarte
Produtora do filme: Brokolis do Brasil
Direção do filme: Lucas Gontijo
Produtora de áudio: Yep
Aprovação pelo cliente: Adriana Borlido e Rodrigo Resende

Abril com muito sabor e presente no Madero
O sabor equilibrado e refrescante do chopp da Heineken vem em dobradinha com a linguiça de pernil defumada na campanha do mês de abril, que presenteia a quem for ao Madero. A promoção começou essa semana, dia 16 de abril, e quem pedir dois chopps Heineken e a linguicinha de pernil (130 g) vai ganhar quatro porta-copos personalizados de pano, bordados com as marcas Madero e Heineken.
O chopp Heineken, ideal para acompanhar os pratos servidos na casa, tem seu sabor ressaltado pela caneca congelada, garantindo ainda mais prazer para quem curte a tradicional cerveja produzida com água, malte, lúpulo e nada mais. Campanha entre a marca e a Heineken acontece nas unidades steak house de todo país
Excelente combinação para comidas com personalidade, na nova campanha do Madero, o chopp tem como parceiro de mesa a linguicinha de pernil. Feita e defumada na Cozinha Central da marca, a linguicinha tem gosto acentuado e é servida com farofa, pão crocante e chimichurri. A campanha segue até 18 de maio, para qualquer dia e horário, em todas as unidades Madero Steak House do país. No Espírito Santo, os capixabas já podem participar da campanha nas unidades do Madero Shopping Vitória e Madero Shopping Praia da Costa.

OrthoDontic lança campanha com Michel Teló
O cantor Michel Teló será a estrela da nova campanha publicitária da marca OrthoDontic. A rede de clínicas, que é pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso a odontologia de qualidade a toda a população brasileira, possui atualmente 195 unidades espalhadas pelo País, contabilizando 4 milhões de clientes atendidos.  As gravações aconteceram em São Paulo e Michel Teló ainda participou de um Meet & Greet na companhia de alguns franqueados. A campanha será lançada ainda neste mês de abril.  “A participação do Michel Teló vem fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir para o crescimento da rede”, diz a Diretora de Comunicação e Marketing do empreendimento, Dra. Claudia Consalter.Pela primeira vez, o artista Michel Teló atuará no ramo de ortodontia
A campanha será principalmente digital e veiculada desde o dia 15 de abril. O processo criativo se deu em função de alguns pontos de convergência com a carreira de Teló, entre eles, a identificação da origem da marca OrthoDontic, no Paraná, mesmo Estado onde o artista nasceu. Dra. Claudia salienta que além da terra natal, o artista compartilha com a empresa valores como credibilidade, respeito e valorização da família, pilares do DNA da rede. “Estou muito feliz em ter sido escolhido pela OrthoDontic para participar dessa campanha, por ser uma marca séria e que oferece um serviço de qualidade. Espero agregar valor e fortalecer ainda mais a marca em todas as regiões deste País”, diz o cantor Michel Teló.

A rede de franqueados OrthoDontic está em 17 estados do Brasil
A campanha impactará a maioria das cidades brasileiras através de canais variados com estratégias segmentadas. A abordagem trará aos franqueados alcance e visibilidade condizentes com momento de maturidade da rede, que figura entre as maiores do país no mercado de odontologia. Além do destaque pelo volume de unidades, a OrthoDontic é considerada também a melhor rede de franquias do Brasil no segmento de bem-estar e saúde. O título foi concedido pela PEGN em 2017, pelo segundo ano, e comprova que o alcance do ideal projetado pelos sócios no início de suas jornadas tem se tornado uma realidade cada vez mais palpável. No ano de 2017, a OrthoDontic cresceu 40% em faturamento. “Hoje, somos uma referência neste ramo”, enfatiza a diretora. A rede de franquias movimenta hoje R$ 197 milhões e conquista sorrisos em 17 Estados do Brasil. A previsão para 2018 é de expandir a rede, com a venda de 45 novas franquias.

Ficha Técnica
Agência: Heads
Anunciante: Orthodontic
Campanha: Sorria Sempre
Head de Digital e Inovação: Jimmy Nisgoski
Diretores de Criação: Jimmy Nisgoski e Fabio Miraglia
Coordenação de Criação e Produção: White Ribeiro
Criação: João Bruno Werzbitzki, Fabio Duarte, Fernando Wobeto, Bruno Skroski e Rafael Rudnicki
Diretora de Atendimento: Silvia Rohrig
Atendimento: João Paulo Luna
Gerente de Projeto: Leandro Krassuski
Planejamento: Bruno Castilho, Leonardo Demantova e Pedro Osti
Mídia e Performance: Pedro Santoro, Tais Micheli, Tatiane Gonçalves e Julianne Shtorache
Produtora de vídeo: Easy Films
Fotografia: Ernst Photography
Duração: 30”

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