Gisele Bündchen estrela campanha do Boticário

“Não preciso, mas quero”, este é o conceito da nova campanha de Make B., criada pela AlmapBBDO para o Boticário.  A mensagem, passada por Gisele Bündchen no filme “Rewind”, já estrou na televisão. O comercial deixa claro que se maquiar é, antes de tudo, uma escolha e um momento de conexão de cada uma com a sua própria beleza, e não uma imposição.  Esta é a primeira vez que a modelo brasileira, número um no mundo, estrela uma campanha de uma marca nacional de beleza, que está em sintonia com a visão da modelo sobre beleza: “A maquiagem não tem que ser uma obrigação a mais, mas sim um auxílio para dar um up no visual, ajudar a disfarçar aquela cara de quem não dormiu tão bem ou levantar o astral. O gostoso da maquiagem é que quando queremos, podemos nos transformar no que quisermos e nos sentir maravilhosas”, afirma a über.

Mostrar que se maquiar é uma escolha e não uma obrigação
O comercial traz Gisele Bündchen acompanhada por um casting de mulheres de diferentes perfis, em cenas que mostram a maquiagem sendo desfeita no rosto dos protagonistas por meio de um efeito de rewind – que apresenta as ações de trás para frente – até o elenco aparecer de rosto limpo, sem maquiagem. “Não Preciso”, é a mensagem trazida neste primeiro momento. Em seguida, o casting volta a se maquiar, utilizando os inovadores e ao mesmo tempo icônicos produtos de Make B. O casting aparece tão lindo quanto anteriormente, porém agora maquiado: “Mas Quero”, é o recado passado por eles. 

Não precisamos, mas queremos
Ao final do filme, o conceito da campanha – #nãoprecisomasquero” – é verbalizado por Gisele Bündchen e posto no plural: “Não precisamos, mas queremos”. A mensagem reforça também o posicionamento do próprio Boticário, “Acredite na Beleza”, que difunde a crença no potencial transformador de se sentir bonita e de bem consigo mesma, e da capacidade de espalhar este olhar pelo mundo.  Para os diretores de criação da AlmapBBDO, Keka Morelle e Marcelo Nogueira, “Em 2016 a indústria da beleza testemunhou a mudança de atitude do consumidor no que se refere à autoaceitação. Várias celebridades postaram selfies em suas redes sociais com a hashtag #NoMakeUp. Nós concordamos que a beleza natural é válida. Mas também usar maquiagem não pode ser um problema. ‘Não use maquiagem’ pode ser proibitivo ou impositivo como o ‘use maquiagem’. A tendência para o futuro é o meio termo e o bom senso. A partir disso, criamos esta campanha para Make B.: Não preciso, mas quero. Eu posso escolher. É o meu direito. Afinal, maquiagem pode ser uma forma de autoexpressão”.

Fim de semana de alta gastronomia na Ilha do Boi
Este fim de semana vai bombar em Vitória! Isso porque o Mokai, espaço de eventos na Ilha do Boi, abre as portas ao público nas tardes deste sábado e domingo (28 e 29) com alta gastronomia, cerveja gelada e boa música. Tudo isso de frente para o visual mais charmoso da cidade. E, como bons anfitriões que são, os empresários do Mokai firmaram parceria com o chef Hugo Grassi (foto) para servirem um menu exclusivo, com ingredientes selecionados e sabores inconfundíveis.Cardápio assinado pelo renomado chef Hugo Grassi
Ex-participante do reality show Hell’s Kitchen Brasil e integrante do programa Fábrica de Casamentos, exibidos pelo SBT, Hugo Grassi preparou oito pratos para agradar todos os gostos. “Entre os destaques, a Costela Jack Cola promete ser um dos mais pedidos porque a mistura de uísque com Coca-cola traz um sabor diferente e curioso”, conta o chef. Outro ponto alto é a parte musical. Quem será responsável pelo som são os DJ’s Luciano Valença, Renzo Colnago e Fred Reggiani. A entrada custa R$ 60, que serão transformados em consumação e couvert artístico.

Brasil foi o terceiro país que mais Tweetou sobre novo filme dos Vingadores desde o início do ano
O Brasil possui uma grande legião de fãs de super-heróis de histórias em quadrinhos. Prova disso é a posição do país no ranking dos que mais comentaram sobre o novo filme “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia nesta quinta feira, dia 26 nos cinemas brasileiros. O Brasil ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos EUA e do Japão. Além disso, o filme é o segundo mais comentado do ano no Twitter no mundo até o momento – Pantera Negra, super-herói também criado pela Marvel, é o número um.

O segundo filme mais comentado do ano no Twitter até o momento
Desde o início do ano, foram contabilizados globalmente mais de 15 milhões de Tweets sobre o longa que traz o maior encontro de heróis da Marvel em um só filme. Os dias de maior volume de conversas foram 16 de março, quando o novo trailer foi divulgado; e 24 e 25 de abril, dias que antecederam o lançamento. Os personagens mais comentados pelos brasileiros desde o início do ano foram Thanos, o inimigo mais poderoso dos heróis; Tony Stark, o famoso Homem de Ferro; e Thor, o Deus do Trovão. Entre as hashtags mais comentadas estão #InfinityWar, #AvengersInfinityWar e #GuerraInfinita.

Trisoft comemora Dia Internacional de Conscientização Sobre o Ruído com um minuto de silêncio e diversas atividades
Comemorado nesta quarta feira, dia 25 de abril, o Dia Internacional de Conscientização Sobre o Ruído – INAD (International Noise Awareness Day) foi criado em 1996, nos EUA, para promover um evento mundial, com diversas ações em prol do movimento. A Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET, comemora a data com diversos atos de conscientização, no decorrer de 2018. Além das atividades promovidas pela empresa ao longo do ano, no dia 25, a empresa também aderiu ao ato dos 60 segundos de silêncio, ação que já faz parte do movimento, convidando a todos os seus colaboradores e também aos cidadãos a abraçarem a causa, com um minuto de silêncio, das 14h25 às 14h26. O intuito é demonstrar o impacto do ruído excessivo na vida cotidiana da população.Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.P+G assume a assessoria de imprensa da Hamburgueria Whatafuck
A agência curitibana P+G Comunicação Integrada, especializada em comunicação corporativa, acaba de assumir a assessoria de imprensa do Whatafuck Hamburgueria. A casa possui duas unidades em Curitiba e vende hambúrguer de carne, costela, calabresa e vegetariano a partir de R$ 12 reais, com o conceito de hambúrguer simples e venda de rua. Responsável por transformar o conceito de comida boa e barata, com chope e hambúrguer para comer na calçada, o Whatafuck tem planos em expandir suas operações para outros Estados. A rede ainda conta com duas unidades do Roots – batatas fritas e chope – e a Whata Store – boutique com produtos, em sua maioria da marca Whatafuck. Para mais informações, acesse os sites www.whatafuck.com.br e www.pmaisg.com.br.

Fortlev lança Caixa d’água de polietileno com volume inédito no mercado
Com a atenção voltada para a crescente demanda por reservatórios de grandes capacidades, a Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e com grande participação no segmento de tubos e conexões, acaba de lançar com exclusividade no mercado uma caixa d’água de polietileno com capacidade de armazenar 15 mil litros de água potável. Segundo o diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o reservatório possui formato convencional, capacidade de armazenar grande volume, superfície interna lisa que facilita a limpeza, e sistema de encaixe da tampa que garante ainda mais vedação e conservação da água. “É uma caixa ideal para pequenas empresas, indústrias e até para utilização na agricultura, em especial, nas regiões que passam por crises hídricas e precisam reservar um volume maior”, explica. O produto está à venda nas lojas das regiões Norte e Centro-Oeste e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, inicialmente.Andorinha leva consumidores ao maior olival de Portugal
Com mais de 90 anos de tradição, a marca de azeite português Andorinha iniciou uma campanha que levará um consumidor com direito a acompanhante para conhecer o maior olival de Portugal, em Ferreira do Alentejo. A experiência inclui uma inesquecível noite no Glamping, um luxuoso camping em meio as mais de 13 milhões de oliveiras e mais 4 diárias em Lisboa. Para participar da campanha “Viagem para Portugal ninguém faz igual”, que se encerra no dia 30 de abril, basta cadastrar os produtos e cupons fiscais no site da marca (www.promocaoandorinha.com.br). Ao se cadastrar, o consumidor estará concorrendo automaticamente a prêmios por dia de até R$ 500,00.Campanha “Viagem para Portugal Ninguém faz Igual”
O sorteio da viagem acontece no dia 05 de maio e será divulgado no site da promoção e nas redes sociais da marca. “Com olival próprio e mais de 13 milhões de oliveiras plantadas, Andorinha é uma marca que planta, produz e comercializa há mais de 90 anos os seus produtos, sendo responsável por todo o processo – do plantio à mesa -, garantindo a rastreabilidade absoluta da cadeia. Este é um grande diferencial quando se fala de um azeite e queremos mostrá-lo de perto para os nossos consumidores”, explica a diretora de marketing de Andorinha, Loara Villares da Costa.Vati, a nova marca da Casa Vaticano
A Vati chega ao mercado com uma proposta inovadora. Ela surge da vasta experiência e de um novo de posicionamento da Casa Vaticano e tem como foco a redução de custos e a otimização de prazos, desde a da criação a veiculação. “A nova marca foi totalmente idealizada e colocada em prática por nossa equipe. Queríamos uma marca que representasse as transformações interna e externa da empresa, reforçando o conceito de agilidade e o nosso mix de soluções , temos em nosso DNA a inovação, e graças a isso, nosso portfólio de produtos é renovado anualmente”, explica Leandro Burti, sócio e PRO (Public Relations Officer) da Vati.Empresa de tecnologia especializada para marketing e comunicação
Junto com Fábio Bottura, Ronel Vieira, co-presidentes da operação, e mais cem profissionais, instalados na zona sul de São Paulo, a Vati produz mensalmente 25 mil horas de produção digital, 7 mil finalizações, 2 mil vídeos, 1 mil spots de rádios, além da distribuição de 5 mil peças para veículos de comunicação, on e off-line, além das TVs aberta e fechada, mas tem capacidade de entrega ainda maior. Desde sua criação, em 2011, a empresa vem apresentando crescimentos constantes e ampliando a carteira de clientes. Tudo isso, devido à plataforma de workflow digital Jamworks, que atende a 7 mil usuários nos diversos seguimentos existentes dentro do mercado de marketing e comunicação. Hoje, por exemplo, o varejo tem condições, usando os serviços da Vati, de ter prazo de realização de um serviço 80% menor do que o mercado tradicional de entrega. Burti cita como modelo o processo de entrega dos filmes de varejo. “Do roteiro (que pode ser um briefing somente) à veiculação, a Vati tem condições de entregar em quatro horas, com a possibilidade de mudanças pouco antes da entrada no ar, caso uma oferta tenha alteração de última hora”, conclui Burti.Jeep Grand Cherokee 2018 chega ao Estado mais equipada
A Vitória Motors Jeep está com uma grande novidade: a concessionária já está comercializando o Jeep Grand Cherokee 2018. O modelo chega com mudanças, agora na versão Limited gasolina ou diesel. O clássico entrega uma combinação sem precedentes em sua categoria, como mecânica moderna e eficiente, lendária capacidade off-road, acabamento luxuoso e refinado, comportamento dinâmico exemplar e muitos recursos de segurança e tecnologia. As novidades da versão 2018 estão no parachoque frontal, sistema Active Noise Cancellation, que permite uma redução de ruído interno através do uso de alto-falantes, roda em liga aro 20”, teto solar panorâmico de série e sistema Uconnect 8,4” com Apple CarPlay, Android Auto e Navegação. Além de câmera de ré, navegador GPS 3D, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sistema de som Alpine com nove alto-falantes e subwoofer, sete airbags, farol alto automático, abertura e fechamento elétrico do porta-malas, telas de entretenimento traseiras com 9 polegadas, ar-condicionado dual zone, entre outros.Na ficha técnica boas novidades
Nas cores Cinza Granite Crystal, Branco Bright e Preto Brillant o novo Jeep Grand Cherokee está por R$ 279.990 na versão gasolina e R$ 329.990 na versão diesel. Nos dois motores, o câmbio é automático com oito marchas e alavanca em forma de manete. O modelo da versão gasolina vem com um motor V6 3.6 Pentastar de 286 cavalos e 35,4 kgfm. No diesel, o motor é o VM Motori V6 3.0 de 241 cavalos e 56 kgfm. O Jeep Grand Cherokee 2018 tem sistema de tração nas quatro rodas Quadra-Trac II com 100% de torque nas rodas traseiras se necessário e relação de subida de 44:1. Há também o ajuste do Select-Terrain, que permite a escolha de cinco modos de terreno: Auto, Snow, Sand, Mud e Rock.

Ri Happy lança campanha em comemoração aos seus 30 anos
A nova campanha da Ri Happy remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada há 30 anos. Criada pela WMcCann, a comunicação é totalmente embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar. O filme teve sua estreia na TV aberta e por assinatura, mas todo trabalho conta com uma série de ações digitais, garantindo ainda mais envolvimento e interação do público. A comunicação terá ainda um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações
“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez. Brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes
“Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 192 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. Para isso, o filme apresenta uma criança que sozinha percorre a loja Ri Happy a procura de um presente de aniversário. A peça segue explorando o lado lúdico e divertido, até surpreender o expectador ao revelar que aquela criança que se sente tão à vontade na Ri Happy, indo às compras sozinha, na verdade, é a mãe da criança aniversariante, representando esse sentimento de volta à infância quando ela vai a uma loja da rede. Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”. Outras duas versões do filme não esquecem a importância do apelo promocional, ainda mais em período de aniversário da marca. Os filmes mostram que durante o período, acima das compras de R$ 80, o consumidor pode ganhar um jogo de tabuleiro: “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.

Ficha Técnica
Agência:
WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: 30 anos Ri Happy
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho
Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento:  Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Eduardo Prates, Mariana Navarro e Ana Crivellaro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV | Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do Filme: Black Filmes LTDA
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: Enio Bervanguer
Pós-produção: Picma Post
Produtora de Animação: Zombie Studio
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Musical e Sonoplatia: A Voz do Brasil
Atendimento: Karin Borba
Coordenação: Victoria Gaibar
Locutor: Rachel Ripani
Projetos: Denise Kotsubo e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araujo

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