Promoção Cinquentão Premiado Cartões Dacasa irá sortear R$ 150.000,00

Os Cartões Dacasa investem mais uma vez em premiar seus clientes. A empresa acaba de lançar a promoção Cinquentão Premiado Cartões Dacasa, que vai sortear prêmios de até R$ 50.000,00 para os clientes que usarem seus Cartões Dacasa. Para participar, é preciso se cadastrar no site www.dacasa.com.br/cinquentaopremiado e responder corretamente a pergunta: “Com qual cartão você compra e tem até 50 dias para começar a pagar?”. Após o cadastro, serão gerados cupons de participação a cada R$ 50,00 em compras nos Cartões Dacasa. A partir daí é só torcer. A coordenadora de marketing da Dacasa Financeiro, Julliana Modenesi,   explica que os participantes terão muitas chances de serem contemplados. “ Realizaremos três sorteios que irão contemplar 7 ganhadores em seu total que e que terão seus cupons válidos retornados para urna para concorrem novamente em todos os sorteios. Dessa forma as chances de ganharão ainda maiores!”, ressaltou. Os sorteios serão realizados nos dias 01/06, 21/07 e 03/08.

Sanduiches campeões desembarcam no McDonald’s
Nesta terça feira, 8 de maio, o franqueado McDonald’s da Grande Vitória recebe jornalistas para apresentação da campanha da Rede para Copa do Mundo e degustar os sanduiches campeões dos países que já ganharam o Mundial de Futebol. Na próxima edição detalhes da campanha. Será a partir das 19 horas, na loja da Praia do Canto, Desembargador Santos Neves.

Chic Make Up trouxe novidades na Beauty Fashion Fair 2018
A Chic Make Up – empresa de maquiagem com sede em Laranjeiras, município da Serra – e representante exclusiva de diversas marcas, como da Catharine Hill, desejada no mundo da beleza, aportou mais uma vez na Beauty Fashion Fair 2018, evento focado no mercado de beleza, que traz para o público o que há de mais inovador no setor de estética, cabelo, maquiagem, unha, equipamentos e produtos para pele. A empresária Maya Meneghelli – a frente da Chic Make Up – conta que a empresa trouxe diversos lançamentos da Catharine Hill.  A Beauty Fashion Fair é uma realização da Win Eventos, com apoio do Sebrae e Senac.Aula-Show com a Cachaça Princesa Isabel
A Cachaça Princesa Isabel promoverá no próximo dia 28 de maio, ao meio-dia, o evento “Aula-Show com Marcelo Bastos e Princesa Isabel”, na Fazenda Tupã, em Linhares. O evento que é parte da comemoração do título de Melhor Cachaça do Brasil, reunirá chefs e proprietários de restaurantes de diversas localidades do Espírito Santo, além de formadores de opinião. Aos interessados, haverá transporte para o deslocamento até o local. Mais informações e reservas pelo telefone 27 3019 4588 ou pelo e-mail vendas@cachacaprincesaisabel.com.br .Campanha da Riachuelo para o Dia das Mães exalta maternidade sem regras
A campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano reuniu um time poderoso de mães e seus filhos para transmitir frases e mensagens de empoderamento da maternidade, reforçando que as mães podem e devem ser quem elas quiserem ser. A campanha, que tem um vídeo como a principal peça para o digital e também para o offline. Isabeli Fontana, Mica Rocha, Helen Ramos, Carol Ribeiro, Laura Fernandes, Ana Claudia Michels e seus filhos participaram das fotos e vídeo da campanha, que exalta o poder das mães de serem elas próprias – seja ela mandona, amorosa, ciumenta, cuidadosa ou companheira. “Seja menino ou menina, seja de um, seja de muitos, seja de coração, seja da barriga, no dia das mães seja tudo de uma vez”, diz uma das mensagens do filme. 

Seja você, seja feliz
“É um vídeo simples e sensível com o objetivo de tirar das mães aquela imagem padronizada em lugares comuns, todas iguais. Cada mãe é a melhor mãe do mundo à sua maneira, com o que tiver para oferecer, sendo feliz da forma que ela realmente é”, explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo. Cada uma ao seu estilo, essas mães cheias de personalidade também darão depoimentos exclusivos para as plataformas digitais da Riachuelo, sobre o que a maternidade significa para cada uma delas.

Ficha Técnica
online
Título: Dia das Mães
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Riachuelo
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães
Criação: Camila Padilha, Carlos Harres, Katlen Rodrigues e Laura Zamboni
Produtora: Dietrich TV
Direção Geral: Gabriel Dietrich
Fotógrafo: Gil Inoue
Atendimento: Decio Freitas, Alice Fairbanks, Raphael Bispo e Flavio Rossi
Aprovação/cliente: Renata Del Corso e Letícia Rodrigues Toni
Offline
Direção: Nicole Heiniger
Agência: Big Man
Diretor de Criação: Marcio Delgado (Alemão)
Produtora: Dietrich TV
Produção de Moda: Renato Souza e Camila Carmona
Beauty: ADULTO: Dani Hernandes // INFANTIL: Carla Carrasco

Grandes nomes do esporte outdoor apoiam campanha de prevenção do tipo mais agressivo de câncer de pele
Praticantes de esportes ao ar livre devem proteger sua pele independente do clima ou da estação do ano. Esse é o recado que o Instituto Melanoma Brasil, organização que atua na divulgação e conscientização sobre o melanoma, tipo de câncer de pele mais perigoso e letal, quer passar em sua nova campanha “Eu protejo minha pele”. Para isso, reuniu um time de atletas como o surfista Carlos Burle, o canoísta Fernando Fernandes, a velejadora Patrícia Freitas, a escaladora Janine Cardoso, o triatleta Igor Amorelli, a ciclista Roberta Stopa, a atleta de crossfit Joyce Sanches e os jogadores de futebol Raphael Paroli e Brendon Sobral para alertar esportistas e a população em geral sobre os perigos causados pelos raios ultravioletas. A campanha terá veiculação durante maio, mês internacional de combate à doença.Eu protejo minha pele
“Pelo terceiro ano consecutivo estamos promovendo uma campanha de conscientização e prevenção do melanoma. O foco desta edição é a associação da prática esportiva ao ar livre com os cuidados com a pele, que é o maior órgão do corpo humano. E nada mais gratificante do que contar com um time de grandes atletas outdoor para nos apoiar e ajudar nessa tarefa”, explica Rebecca Montanheiro, presidente do Instituto Melanoma Brasil e ex-paciente de melanoma. Na rua, na quadra, na areia ou no mar. Os praticantes de esportes se movimentam o ano todo não importa o local. “E assim como a atividade física é essencial para a manutenção da boa saúde, a proteção da pele não pode ficar em segundo plano. Medidas preventivas e de proteção como passar protetor solar, além de usar roupas e acessórios com fotoproteção devem ser adotadas o ano inteiro”, enfatiza Rebecca.Campanha de conscientização e prevenção do melanoma
Para o atleta e apresentador Fernando Fernandes, proteger a pele é tão necessário quanto os cuidados com a alimentação e o rendimento físico. “A canoagem exige muitas vezes que eu passe longos períodos dentro d’água e exposto aos raios ultravioletas, cerca de seis horas. O grande desafio é se manter protegido durante todo esse período. Para isso, estou sempre com roupas, viseiras e óculos com proteção e busco usar protetores solares de longa duração, pois muitas vezes não tenho tempo para reaplicar o produto”, diz Fernandes. O câncer de pele é muito comum entre brasileiros e, sozinho, apresenta mais casos no País do que os outros 17 tipos de tumores, segundo informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA).Estimular entre as pessoas o hábito da proteção da pele
O melanoma é um tipo de câncer de pele originado nos melanócitos – células que produzem a melanina, substância responsável pela cor da pele. Ele representa apenas 5% dos tumores malignos de pele, mas é o de maior gravidade e mortalidade devido a sua grande capacidade de produzir metástases – quando as células tumorais comprometem outros órgãos, tais como fígado, pulmões e cérebro. Para 2018, a estimativa é de 6.260 novos casos de melanoma, sendo 2.920 homens e 3.340 mulheres. Quando o seu diagnóstico é precoce, o melanoma tem 90% de chances de cura. Proteger a pele no dia a dia e saber identificar os primeiros sinais da doença é fundamental. “Nosso objetivo é contribuir para a redução do número de novos casos da doença, estimulando entre as pessoas o hábito da proteção da pele, do autoexame e do compartilhamento de informações que pode salvar vidas”, conclui Rebecca.Oxydo une tecnologia e beleza inspirada na arte
Tem novidade exclusiva nas vitrines das Óticas Paris. É a Oxydo – marca produzida pela Safilo – e que traz óculos sofisticados e com design vanguardista que têm forte inspiração na arte moderna. “As peças são produzidas de maneira artesanal na Itália e cada modelo tem uma edição limitada”, destaca a diretora de marketing das Óticas Paris, Ana Luiza Azevedo. Apesar do investimento no “feito a mão”, as criações da Oxydo também utilizam a tecnologia através da impressão 3D e das construções arquitetônicas que são características marcantes nos modelos.Uma Beleza de Mãe Norte Sul – Que tal deixar a sua mãe mais bela este ano?  O Dia das Mães no Shopping Norte Sul vai proporcionar surpresas para elas. A cada R$ 100,00 em compras o cliente terá direito a um brinde que será entregue na hora. “Comprou, ganhou! Assim serão tratadas as mães e toda a família que vier ao shopping”, conta o gestor de marketing do Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati. A promoção “Uma Beleza de Mãe” começa a valer no dia 7 de maio e segue até o dia 13 de maio, domingo dedicado à elas.Dia das Mães. Comprou, Ganhou!
“Após realizar a compra no valor de R$ 100,00 em qualquer loja do shopping, o cliente vai até o guichê do Dia das Mães – que estarão localizados no centro de compras de Jardim Camburi e apresenta a nota fiscal. Neste instante haverá um balão onde o cliente vai estourar e descobrir qual brinde irá levar. Entre os presentes estão: Porta Bolsas, Espelhos com Escovas, Kits Unha com quatro peças e Kits maquiagem com cinco peças”, explica Picinati. A entrega será imediata. As notas fiscais não são cumulativas e caso passe o valor de R$ 100,00 não dará direito a outro cupom.   A campanha foi criada pela Prósper Comunicação.

Hospital de Amor lança curta-metragem em sua primeira grande campanha após a mudança do nome
A personagem principal da nova campanha do Hospital de Amor é uma animação 3D, mas o roteiro representa a vida de qualquer criança ou adulto que se depara com a necessidade do tratamento de câncer. O filme de quase 3 minutos procura retratar o impacto não só na vida do paciente, mas na de familiares, profissionais de saúde e amigos que lidam com ele, mostrando que, na verdade, o melhor remédio para tratar a doença é, antes de tudo, o amor. A peça assinada pela WMcCann, Zombie Studio e Loud faz parte da primeira grande comunicação do hospital, referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil, após a mudança do nome de Hospital do Câncer de Barretos para Hospital de Amor.WMcCann assina a campanha do Hospital de Amor
O filme é apenas uma das peças de uma campanha ainda maior que vai trabalhar a comunicação do hospital de maneira mais ampla ao longo do ano. “Esse novo nome, na verdade, é uma tradução do que sempre aconteceu no hospital, que já era chamado carinhosamente por seus colaboradores, familiares e pacientes de Hospital de Amor. Então, a criação deste filme veio mostrar essa história por meio de uma bela animação 3D, refletindo o que se passa na vida de muitas pessoas que são assistidas por nossa instituição”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor.

O melhor tratamento para um paciente de câncer é, acima de tudo, o amor – À WMcCann coube todo trabalho conceitual da campanha, levando à criação do curta-metragem. Uma solução criativa que surgiu quase que naturalmente, uma vez que o novo nome do hospital nada mais é do que um componente fundamental para o tratamento da doença. “A mudança de nome é muito estratégica, uma vez que o foco é o tratamento de crianças”, conta André Marques, VP de criação da WMcCann, acrescentando: “O novo nome reflete uma abordagem mais humana e moderna para o tratamento, uma mensagem que foi muito bem construída com o talento dos diretores de criação Eiji Kozaka e Marcelo Conde, o redator Gustavo Cavinato e os diretores de arte Francisco Oliveira e Ian Hartz”.Zombie Studio produziu o filme
A direção do filme ficou por conta da Zombie Studio. Foram 10 meses estudando a narrativa e todo o visual da animação, o resultado: personagens, minuciosamente detalhados, além da riqueza de elementos e grande quantidade de movimentos nas cenas. “Esse filme possui um tema ultrassensível que, desde o início, impactou diretamente os profissionais e artistas do estúdio pelo fato de falar do câncer – uma doença que já atingiu familiares diretos de pessoas que trabalham no estúdio. Portanto, esse projeto pediu um carinho mais que especial para podermos ajudar a se tornar realidade e ajudar na causa da luta contra a doença.” destaca Paulo Garcia, diretor e sócio da Zombie Studio. Trilha sonora garante a emoção no filme
E não poderia faltar uma trilha sonora emocionante para dar o tom certo ao filme. A canção “Heart Full Of Love”, foi criada especialmente para a campanha por Felipe Vassão e Rafa Kabelo, da Loud, e interpretada pela cantora norte-americana Rebecca Peters. “A gente amou, literalmente, o desafio de ajudar a contar essa história através de uma canção, e tanto a criação quanto os diretores do filme nos deram carta branca pra criar, algo muito raro no mundo atual. Houve um envolvimento emocional muito grande por parte de toda equipe, movidos pela história, pela mensagem e pelas nossas próprias experiências pessoais: minha mãe teve câncer, tenho outros familiares que também estão nessa luta, e sabemos o quanto o amor, apoio e presença fazem a diferença. Tentar transmitir isso numa canção era o mínimo que podíamos fazer” afirma Felipe Vassão – maestro da Loud.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Hospital de Amor
Nome da campanha: A Queda
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Gustavo Cavinato, Francisco Oliveira, Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Ian Hartz
Atendimento: Rafaela Reis, Catarina Trajano, Luís Figueira e Mariana Rissi
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo
Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves, Vitória Lobo e Lucas Gonçalves
RTV: Marcelo Hack, Julia Seligmann e Viviane Guedes
Produtora do filme: Zombie Studio
Diretor: Paulo Garcia
Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista
Produtora de Som: Loud
Trilha: Loud
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Loud
Aprovação pelo cliente: Henrique Duarte Prata, Henrique Moraes Prata, Karina Carreira, Patrícia Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *