GOL divulga convocação da Seleção Brasileira com check-in dos jogadores

A GOL foi rápida e logo após o Brasil conhecer os 23 convocados pelo técnico Tite que farão parte do elenco da Seleção Brasileira, em busca do hexacampeonato mundial, na Rússia, colocou no ar sua ação. A GOL entrou no clima e promoveu também uma ação para “embarcar” todo o time nesta jornada. A comunicação pela companhia foi feita em tempo real no stories de seu Instagram oficial (@Voegoloficial), junto com o anúncio do treinador, durante entrevista coletiva na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Ação aconteceu no Instagram da empresa e já na primeira hora foram mais de 300 mil impressões do conteúdo
Os cartões de embarque fictício para cada convocado foi publicado na rede social da companhia, enaltecendo uma das qualidades de cada um dos convocados, dentro de campo. Por exemplo, o zagueiro Miranda teve como destaque sua técnica e precisão no desarme, enquanto o meio de campo Paulinho, por ser um elemento surpresa no ataque. O camisa 10 da seleção e craque do time, Neymar, teve como característica, a classificação de “mestre”, já que atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo. A iniciativa faz parte da campanha #GOLdoBrasil, e reforça o apoio da empresa ao esporte, como transportadora oficial da Seleção e dos brasileiros. 

Ficha Técnica
Agência: Ampfy
Título: Boletim GOL na Área
Cliente: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Criação: Paulo Bellé, Luiz Aymar e Carlos Eduardo Venciguerra
Direção de arte: Carlos Eduardo Venciguerra
Atendimento: Denise Vieira, Fabiana Proença e Verônica Bortoloto
Projetos: Douglas Bocalão e Eduardo Sassá
Aprovação: Mauricio Parise, German Carmona, Steffie Watanabe e Luiz Guimarães

Sankhya cresce 54% em vendas no Espírito Santo
Com mais de 150 clientes no Espírito Santo, entre eles grandes e médias empresas, a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão ERP vem reforçando cada vez mais sua atuação no Estado, onde mantém uma Unidade de Negócios para atender a região. “Apesar do país ainda estar despertando da crise, fechamos 2017 com um cenário bastante positivo e crescemos 54% em vendas em relação a 2016”, afirma Frederico Kauffman, Diretor Comercial da Sankhya em Vitória, adicionando que a meta para este ano é fechar pelo menos 50 novos clientes até dezembro. Para atingir esse número, ele afirma que irá reforçar a estrutura comercial, ampliar o investimento em marketing e em parcerias com associações e entidades de classe.

Setores de Indústria, Serviços e Atacado/Distribuidor foram as principais responsáveis pelo desempenho da Unidade de Negócios
Para Renato Brito, (foto )também Diretor da Unidade, a credibilidade e a satisfação dos atuais clientes têm contribuído de forma determinante para o desempenho da empresa. “Frequentemente os nossos clientes nos indicam a gestores interessados em nos ter como parceiros, e ressaltam os diferenciais da nossa proposta de valor focada em acompanhar a evolução da gestão”. Brito afirma que o primeiro trimestre de 2018 confirmou a ótima expectativa para o ano. “Superamos a meta estabelecida mesmo com instabilidade política e econômica do país, graças ao bom trabalho que nossa equipe tem desenvolvido para garantir o sucesso dos clientes, acompanhando de perto sua evolução gerencial”. Mais de 20 novos contratos foram fechados no período. Os executivos aguardam um primeiro semestre aquecido. “Com a copa do mundo e as eleições, muitas empresas estão antecipando projetos que haviam deixado em stand by. Por isso, aguardamos um período de muitas oportunidades”, afirma Brito, destacando o potencial do Espírito Santo: “São 78 municípios, com uma população estimada de 4 milhões de habitantes e um PIB de aproximadamente R$ 129 bilhões”.Óticas Paris terá nova loja no Shopping Norte Sul
A Óticas Paris localizada no Shopping Norte Sul vai ser ampliada. Na próxima semana, a
loja ficará em frente à antiga localização e maior, agora com 51m², para
oferecer mais conforto e modernidade para os clientes. O projeto arquitetônico
é assinado por José Daher, responsável pela criação do padrão estético das
lojas da marca desde o ano de 2002.

Vessa Veículos levará automóveis novos e seminovos para o Feirão Car Show, na Arena do Shopping Vitória
O Feirão de veículos Car Show – Desafio das Marcas, realizado pelo Sincodiv/ES, já tem data marcada. O evento acontecerá de 17 a 20 de maio, na Arena do Shopping Vitória, e reunirá veículos novos e seminovos com as melhores condições do mercado. A concessionária Vessa Veículos, estará presente no evento e irá levar os principais lançamentos da Chevrolet, além de veículos novos e seminovos da marca. Também haverá ofertas especiais como financiamento em até 30 vezes sem juros, descontos de até 10 mil para a compra de um zero quilômetro e supervalorização do usado, com crédito aprovado na hora e excelente taxa.Projeção de vendas superiores a 300 veículos e R$ 20 milhões de faturamento
A expectativa dos organizadores da feira é atrair cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento e comercializar uma média de 300 veículos no período, totalizando um faturamento de cerca de R$ 20 milhões. O Feirão contará ainda com a presença de agente financeiro, seguradora, despachante, praça de alimentação com a presença de food trucks e espaço kids. Tudo para garantir conforto e comodidade para o cliente na hora da compra. A entrada será gratuita.

Botecão 2018 anuncia shows e ingressos já estão à venda
É fã de gastronomia de boteco, cerveja bem gelada e um bom samba? Então precisa garantir seu ingresso para o Botecão 2018. A festa, que reúne todos os botecos juntos, marca o encerramento do festival Roda de Boteco – acontece nos dias 08 e 09 de junho e retorna para a Área Verde do Clube Álvares  Cabral, em Vitória. São dois dias de muita música com a apresentação de grandes nomes do samba e a oportunidade de comer, em um só local, aquele petisco que não deu tempo de provar. Ou repetir a dose daquele prato que conquistou o seu coração. Durante o evento, as barracas dos 38 estabelecimentos participantes oferecerão os petiscos do festival em tamanho reduzido ao valor de R$ 13.

As atrações musicais já estão confirmadas
Dêmonios da Garoa e o cantor Jorge Aragão farão show na sexta (8), a festa tem início às 17h. No sábado (9),
os portões abrem às 14h e a programação inclui shows das bandas locais  Sambasim e Samba Retrô, mini tombo da polenta e shows nacionais do grupo Fundo de Quintal e do cantor Péricles. Sábado também é dia de conhecer os vencedores nas categorias melhor bar, melhor boteco e melhor atendimento.Os alimentos serão doados para o Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer de Vitória
Os ingressos para o Botecão 2018 são limitados e podem ser adquiridos em alguns bares participantes, site (www.blueticket.com.br) e rede credenciada Blueticket. O 1º lote tem valores de R$ 90 a inteira (por dia) e R$ 45 a meia-entrada (por dia), sendo esta última reservada apenas às pessoas que têm direito previsto em lei. Há também o ingresso solidário no valor de R$ 45 mais 1kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer de Vitória (GAPC).Propeg assina nova campanha da Caixa, com Dia de Sorte
A Loterias Caixa está com um novo produto, o “Dia de Sorte”,  inspirado no hábito dos apostadores em escolher os dias que lhes trazem algum significado. A agência Propeg assina a campanha de lançamento e destaca a mensagem “Dia de Sorte. Aposte! Pode ser o seu dia.” O filme usa o bom humor para divulgar a mecânica da aposta e traz personagens inusitados mostrando que muitas situações podem virar um número de aposta. Um desses é o dia do
nascimento, já que foi uma baita sorte de ser “escolhido” entre milhões de espermatozoides. A campanha foi pensada para TV, internet, mobiliário urbano, jornais, rádios, peças e ações digitais, além de redes sociais. A
produção do filme é da Academia de Filmes. Klebber Toledo participa do filme, representando o dia em que a sorte bateu à porta.

Ficha Técnica
Agência: Propeg
Título: Dia de Sorte
Cliente: Caixa – Loterias Caixa
Produto: Dia de Sorte
CCO: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Direção de Criação: Bertone Balduíno
Criação: Emerson Braga, Bertone Balduíno, Duda Moreira Salles, Thiago
Machado, Ana Alvarenga, Ariane Melo, Cesar Mafra, Pedro Chequer e Seiki
Fabrício
VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Diretor Executivo: Nelson Vilalva
Atendimento: Renata Barrionuevo, Duda Guedes e Manoela Cunha
Head Digital: Marília de Assumpção
Atendimento Digital: Janaína Bourguignon e Gabriella Torres Miranda
Diretora Nacional de Mídia: Fátima Rendeiro
Mídia: Thayse Arruda, Juliana Pereira, Juliana Jardim, Thaynara Dourado, Talya Guimarães e Andreia Campos
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Alessandro Dorea
Produção RTV: Wagner Moreira, Julia Menescal e Magali Amorim
Produção Gráfica: Magali Amorim
Produção Digital: João Castro
Finalização: Jean Carlos
Revisão: Denise Goulart
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção de Cena: Fernando Sanches
Direção Fotografia: Gabriel Rinaldi
Pós-Produção/Finalização: Academia de Filmes
Produtora Áudio: Lógico
Diretor Musical: Milton Miné
Produtor Musical: André Ribeiro
Ilustração e Manipulação: Magneto Fotografia
Aprovação Cliente: Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini e Fabíola Machado

Patrícia Poeta estrela e codirige nova campanha de Renew da Avon
No ano em que Renew celebra 25 anos de Brasil e de liderança da categoria no País, a Avon se junta a Patrícia Poeta para lançar nova campanha e um novo conceito: “Renew 25 anos. Reinventando o tempo”. A apresentadora é a estrela e codiretora do filme que lança Renew Infinite, um tratamento noturno antissinais que garante a contínua redução de rugas, manchas escuras e linhas de expressão graças ao uso alternado dos ativos fitol e retinol. O filme, criado pela JWT, vai ao ar dia 10 de maio na TV em rede nacional e digital. Resultado de 25 anos de inovação, Renew Infinite é o produto mais revolucionário na história da marca de antissinais e um símbolo do incansável processo de reinvenção que sempre a moveu.Campanha celebra os 25 anos da marca no Brasil
Através do conceito “Dirija o filme da sua vida e reinvente-se infinitamente”, Renew convida as pessoas a se reinventarem, assim como a repórter, jornalista, apresentadora, diretora e atriz vem se reinventando ao longo dos anos. “Você se reinventar é buscar uma melhor versão de si mesma. E posso dizer que hoje eu dirijo minha vida mais do que nunca. Por isso, foi muito especial participar desse projeto e ter a oportunidade de, pela primeira vez, codirigir um filme publicitário”, afirma Patrícia Poeta, que estudou cinema em Nova Iorque. No filme, a codiretora e atriz revela o revolucionário sistema de rotação de Renew Infinite que alterna o uso das fórmulas a cada 7 noites. O produto traz dois cremes em uma embalagem: um compartimento para a fórmula com fitol e outro com o retinol.O produto traz dois cremes em uma embalagem
O uso alternado dessas substâncias permite uma explosão de colágeno na pele, garantindo resultados contínuos mês após mês. Cada fase do tratamento é ilustrada artisticamente por Patrícia Poeta, retratando as duas cores do produto: vermelho e preto. “Patrícia é uma grande jornalista e apresentadora, um exemplo de reinvenção que retrata perfeitamente o conceito de Renew Infinite. Em toda a sua história, Renew sempre quebrou regras e deu um novo significado ao tempo, muitas vezes estando à frente dele, e em outras fazendo andar mais devagar. Assim, criamos o primeiro tratamento que deixa a pele melhor à medida que o tempo passa”, afirma Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing de Avon no Brasil.

Ficha Técnica
 Agência: J. Walter Thompson Brasil, Mutato e Icherry
Título: REIVENTANDO O TEMPO
Cliente: AVON
Produto: RENEW REVERSALIST INFINITE
CCO: Ricardo John
Heads de Mídia: Giovanna Venturelli
Direção de Criação: Danilo Janjacomo e Renata Leão
Redator: Marcel Aires, Talys Rodrigues
Diretor de Arte: Paulo Filipe, Victor DiLorenzo
Business Director/Operation: Mah Lemos
Atendimento: Mariana Franco, Sarita Nishimaru e Diego Dacosta
Mídia: Tatiana Arata, Vanessa Pupato, Saulo Bezerra, Natalia Komatso, Patricia Silva
Planejamento: Isabella Mulholland e Annelize Conti
Produção RTV: Maísa Delgado, Ana Mello e Rafael Motta
Aprovação Cliente: Marise Barroso, Juliana Barros, Marcela Turim, Valeria Campos,  Fernanda Sarmento, Miguel Marsicano e Eric Mizuno
Produtora: Paranoid
Direção: Paulo Vainer e Patrícia Poeta
Diretora Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Diretor/ Coordenador de Produção: Gabriela Hahn
Produtor: Cris Silva
Assistente de Produção: Katiucia Soares
Assistente de Direção: Lipp Sant’Angelo
Diretor de Arte: Gi Muller
Produtores de Figurino: Flavia Piña
Coordenador de Pós-Produção: Deinha Lopes
Finalização: Clan VFX
Editor: Ivan Kanter Goldman
Supervisor de Efeitos: Clan VFX
Artistas de Composição: Equipe Clan VFX
Motion Designer: Equipe Clan VFX
Correção de cor: Bleach
Atendimento: Milena Trindade
Produtora de Som: A9 Áudio
Criação: A9
Produtor: Equipe A9
Locutora:  Patrícia Poeta
Atendimento: Renata Schincariol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *