Aeroporto de Vitória recebe aprovação de 95% dos passageiros

Inaugurado pela Infraero no final de março, o Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles foi aprovado por seus passageiros numa pesquisa de satisfação realizada na semana passada pela superintendência local da Infraero, com apoio da escola de aviação First Class. A Infraero tem sua administração do terminal avaliada como “muito boa” ou “boa” por 83% dos usuários, e a estrutura do aeroporto é aprovada por 95,3% dos entrevistados. Foram entrevistados 107 passageiros na nova sala de embarque do terminal, em diferentes horários dos dias 6 e 9 de junho.

Aeroporto bem avaliado em 14 outros quesitos da pesquisa
Segundo a pesquisa de satisfação, a administração da Infraero no Aeroporto de Vitória é considerada “muito boa” por 50,4% dos passageiros, enquanto 32,7% a consideram “boa”, 9,3% “regular” e 0,9% “ruim”. Dos entrevistados, 6,5% não responderam a esse item da pesquisa. De modo geral, a estrutura do novo aeroporto é avaliada como “muito boa” por 62,61% dos passageiros, como “boa” por 32,7%, como “regular” por 1,8% e como “ruim” por 1,8%.
Além da gestão e da estrutura, o novo Aeroporto de Vitória foi bem avaliado em todos os outros 14 quesitos da pesquisa, com destaque para os resultados na confiabilidade da inspeção de segurança, na disponibilidade de sanitários, na disponibilidade de assentos na sala de embarque, na limpeza geral do aeroporto e no conforto térmico no interior do terminal. IBEF-ES promove tradicional Encontro com novidades
De 22 a 24 de junho a região de Pedra Azul será movimentada pelo Encontro IBEF 2018, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do ES. Neste ano, o tradicional evento traz brilhantes palestrantes para os temas de economia e finanças, como William Waack, Marcos Lisboa, Zeina Latif e Marcelo Piassarolo, no Hotel Bristol Vista Azul. Serão três dias com uma programação extensa de atividades com os temas citados, além de política, inovação e tecnologia. A grande novidade é o palestrante William Waack, que pela primeira vez no Espírito Santo irá trazer para o encontro toda sua bagagem e conhecimento como jornalista e cientista político. Os pacotes variam de acordo com o número de diárias, com planos master e premium, abertos para associados do IBEF-ES e não associados. O terceiro lote dos diferentes pacotes vai até 20 de junho, são os últimos dias para adquirir com descontos especiais. A programação será diversificada, incluindo palestras técnicas, passeio na Rota do Lagarto, recreação infantil para as crianças, workshop de fotografia, festa junina e baile de máscaras.Parceiros no amor e nos negócios com o apoio do Bandes
Mais do que viver uma história de amor, muitos casais vêm se tornando parceiros em empreendimentos. Neste Dia dos Namorados, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) conta duas histórias de gente que, além de terem achado a “pessoa certa” para o romance, também acharam um parceiro no negócio. Alvina Cabral e Leandro Côrrea são um exemplo. Os dois têm uma barraca de frango frito na Pracinha de Itararé, em Vitória. Alvina comenta que trabalhava com o irmão, mas com o passar do tempo, ela conheceu Leandro e o amor foi determinante para que voltasse com o próprio negócio: o “Franguinho.com”. “A gente prepara as porções durante o dia e à noite vendemos na praça, e agora também temos delivery. Além de companheiros da vida, somos de negócio”, conta.Parceiros no amor e nos negócios com o apoio do Bandes
Na região das montanhas capixabas, Gustavo Medeiros e Aline Monteiro abriram um restaurante de culinária japonesa e natural em Domingos Martins, o In Nature. Gustavo lembra que o negócio surgiu aos poucos e começou como um delivery de comida natural, feita pela Aline, e entregue de bicicleta por ele. Com a boa aceitação do serviço, os empreendedores alugaram um espaço para uma cozinha industrial e adquiriram uma moto para as entregas. “Um dos produtos que começamos a testar como opção do cardápio foi o yakisoba, que logo se tornou um carro chefe”, lembra Aline. A empreendedora buscou um curso em culinária japonesa e quando surgiu um ponto adequado, eles resolveram abrir para melhor atendimento ao público. Hoje o restaurante serve um leque diversificado de comida oriental e a comida natural passou a ser a opção para as entregas.

“Praia Urbana- Mar, Rua, Cores e Pessoas” no Vitória Moda 2018
“Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”. Este é o tema do Vitória Moda 2018 – Ano 11 que vai acontecer entre os dias 30 e 31 de julho e 01, 02, 03 e 04 de agosto. Diferente dos anos anteriores o evento tornou-se uma ‘Semana de Moda Capixaba’ e será realizado em três locais distintos: Auditórios da Findes e do Sebrae e Centro de Convenções de Vitória. “Pretendemos levar públicos diferenciados para os locais em que acontece o evento neste ano. A abertura do Vitória Moda 2018 será no dia 30 com uma palestra no auditório da Findes”, afirma o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin. “Nos dias 31 de julho e 01 de agosto vão acontecer palestras de capacitação no Sebrae  com nomes de peso do segmento de moda e nos dias 02, 03 e 04 de agosto o evento vai para o Centro de Convenções de Vitória onde acontecem os desfiles das marcas capixabas, e onde estarão o Salão Criativo e o Espaço Gourmet do evento”, explica Bergamin.Premium é a organizadora da Semana da Moda Capixaba
“Este ano o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba”, descreve Bergamin. “O Salão Criativo tem a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia) e tem curadoria de Jacqueline Chiabay, sendo um espaço muito atrativo para quem visita o evento”, afirma Bergamin. Mais novidades tomam conta do Vitória Moda 2018 como os lounges que as grifes capixabas – que vão desfilar – terão no evento, onde vão poder apresentar suas peças e receber os convidados no dia do seu desfile. Além disso, o evento ampliará o espaço gourmet com decoração temática, food trucks e DJ para animar o público. O Vitória Moda 2018 – Ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

Giraffas dará lanche de graça no dia dos namorados
Dia dos namorados  sempre bate aquela preocupação com o presente perfeito e onde levar sua companhia para comer, mas, principalmente, o quanto tudo vai custar. Pensando nisso, no dia 12 de junho, o Giraffas, preparou uma promoção especial para ajudar a celebrar a data com o que faz que o coração dos brasileiros bata mais forte, hambúrguer de graça. O cliente que compartilhar em seu perfil uma publicação que faremos no Facebook da rede com a hashtag #DiadoMozaoNoGiraffas e comprar um Brutus (combo ou individual), levará, sem custo adicional, mais um Brutus individual. Para ganhar o sanduíche, o cliente precisará apenas apresentar a publicação compartilhada para o caixa do restaurante na tela do celular.

Dia do Mozão no Giraffas
Para participar, o cliente deve compartilhar em seu perfil uma publicação do Facebook do Giraffas com a hashtag #DiadoMozaoNoGiraffas e comprar um Brutus (combo ou individual). Ao mostrar a sua publicação para o caixa, ele ganhará mais um Brutus individual.  “Nós somos apaixonados por nossos clientes e não podíamos deixar de preparar uma surpresa nessa data em que se celebra o amor e a parceria. Esta promoção surge como uma oportunidade para celebrar o relacionamento com nossos consumidores”, afirma Luciana Morais, Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.

Mônica Martelli estrela webserie de Dia dos Namorados da Animale
Depois do sucesso do curta Oitavo, a Animale segue no projeto de comunicação através de filmes e fala de namorados no formato web série onde moda e dramaturgia se misturam e aproximam ainda mais a mulher da marca. Estrelada por Mônica Martelli, a série terá três capítulos de um minuto cada. São vídeos bem-humorados de uma mulher tensa com a data que vem cheia de pressão social. Ao final de cada episódio, ela entende que não precisa agradar `a parceiro nenhum e que a prioridade é sempre ela. A mensagem principal é de empoderamento.
A atriz fala sobre a tensão pré Dia dos Namorados de uma forma bem-humorada
Tensão Pré Dia dos Namorados tem roteiro da própria atriz, concepção de Rosana Rodini e direção de Hilnando Mendes. No papel de uma mulher independente, divorciada e com filhos, a personagem luta com a ansiedade que antecede a data mais romântica do ano. A história se desenrola revelando tensão e desejos, mostrando inúmeras facetas de uma mulher que representa muitas outras em busca da sua autoestima. A websérie já está disponível no site e canal do Youtube da marca, além das outras mídias sociais como Instagram e Facebook.
EPISÓDIO 1:

EPISÓDIO 2:

“Momentos” inspiram a nova campanha da Alegra Foods
A Alegra Foods, que nasceu da união de três cooperativas de origem holandesa do Paraná – Frísia, Catrolanda e Capal, e formam a marca Unium –, lançou no último domingo (10), no intervalo do Fantástico, sua nova campanha publicitária. Criadas pela Master Comunicação, as peças são inspiradas nos momentos alegres do dia a dia dos consumidores. Felippe Motta, diretor de criação da Master, afirma que a nova campanha dá continuidade à anterior, lançada em 2016 e veiculada até 2017. Peças referenciam a presença dos produtos da marca no dia a dia dos consumidores
“Nós continuamos mantendo os produtos como protagonistas, trabalhando muito forte o appetite appeal. Mas, agora, a marca deixa de ser referenciada apenas como um ‘sinônimo’ de carne suína de qualidade, mote da campanha anterior, e assume o papel de verbo: alegrar. É uma campanha descontraída, que mostra a qualidade da carne suína que alegra momentos como o almoço, o piquenique e o churrasco”, explica. Com produção da Vapt Filmes e direção de Rogério Utimura, o novo filme, uma das peças da campanha, é um retrato fiel dos momentos alegres do dia a dia. O jingle, produzido pela Lua Nova, completa a produção. A campanha é estadual e ficará no ar por três meses. Além de veiculações em televisão, o plano de mídia também contempla inserções em jornais, revistas, rádios, mídia exterior, mídia digital e PDV.

Ficha Técnica
Campanha:
Momentos
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Alegra
Direção de Criação: Felippe Motta
Redator: Bruno Trindade
Diretora de Arte: Pesly Krieger
Planejamento: Renato Buzo
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Isadora de Mali
Diretora de Mídia: Thatiana Almeida
Mídia: Juliana Selbach, Fernanda Carolina Oliveira
Head de RTVC: Mayane Milinavicius
RTVC: Ana Mulatti e Daniela Machado
Produtora de Filme: Vapt Filmes
Direção de Cena: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Lua Nova
Estúdio de Fotografia: Ziviani Fotografias
Tratamento de Imagem: Fuze Image
Aprovação: Amauri Castro, Crácios Consul, Ivonei Durigon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *