Rede Vitória recebe os midias para comemorar o Dia do Mídia

Será nesta quinta feira, dia 21 de junho, o Dia do Mídia, data que se comemora no Brasil o dia do profissional de mídia das agências de publicidade. Como já é uma tradição da Rede Vitória, neste ano a festa será na arena #partiu pra cima, no Embrazado Meat, Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, a partir das 18:30 horas. Também mantendo a tradição, os sortudos de plantão estarão participando dos sorteios e muita festa. Abrindo as comemorações para a sexta feira, torcer para a Seleção Brasileira.

Campanha do Agasalho 2018 Antix
O Inverno 2018 está chegando e a empresária Heglay Fonseca, no comando da Antix do Shopping Praia da Costa, reforça o time que ajuda pessoas que necessitam de agasalhos nesta época do ano. Sua loja irá receber até o dia 31 de julho, agasalhos e cobertores para serem doados. “A ‘Campanha do Agasalho 2018 Antix’ acontece todo o ano e recolhe roupas e cobertores em bom estado para quem precisa se proteger do frio que a cada ano vem com mais intensidade”, conta Heglay. “Cada cliente que levar sua doação irá ganhar um mimo de agradecimento da Antix, fato que ocorre em todas as lojas do país”, completa Heglay.Presente e futuro das tecnologias de gestão
É o tema central da palestra que será proferida pelo diretor de desenvolvimento da Sankhya, Claudio Gualberto. O evento acontece nesta quarta feira, dia 20, a partir das 16:30 hs para clientes e convidados que irão conhecer as inovações que Sankhya tem para a gestão das empresas, dentro do projeto Sankhya on the road tech. Nova coleção RPacheco Júnior
As empresárias Rachel e Flávia Pacheco resolveram inovar no universo do vestuário masculino nupcial e criaram uma coleção exclusiva voltada para os pequenos, a “RPacheco Júnior”. “Investimos constantemente em pesquisa, novidades e tendências oferecendo sempre o melhor aos nossos clientes. Assim nasceu esta coleção, uma linha de produtos encantadora e cheia de vida, com cores lindas e muita diversão para os pequenos”, conta uma das sócias da empresa, Rachel Pacheco. “As peças são confeccionadas individualmente com acabamento impecável e com a mesma dedicação que já faz parte do nosso DNA. Também oferecemos kits mais que especiais para presentear os pajens com o traje do casamento”, completa a outra sócia e irmã de Rachel, Flávia Pacheco.  Toda a campanha foi criada pela Fábrica Marketing. A RPacheco Noivos fica na Rua Guilherme Serrano, 160 no  Barro Vermelho.
RPacheco Noivos
Venda e Aluguel – A RPacheco Noivos é uma empresa especializada em venda e aluguel de trajes e acessórios para noivos, como ternos, gravatas, abotoaduras, etc. e também estendem as peças para os que queiram se vestir com roupas de qualidade e sofisticação. Não só os noivos têm o seu lugar na R Pacheco – padrinhos, pais dos noivos, pajens, convidados, formandos – também podem usufruir o que há de mais moderno no mercado do vestuário masculino.  As irmãs Rachel e Flávia Pacheco estão à frente da empresa que revende marcas exclusivas e internacionais, como D´anelo, Dudalina Homem, Angelo Verti, APA, Raffer, Albanese, Fasolo e Fidelli. A empresa completa 13 anos este ano.

Leandro Barankiewicz assume a Diretoria de Operações de Varejo da Dotz
Especialista em Processos e Operações de Vendas, o executivo tem mais de 20 anos de experiência com atuação em empresas como 99, SAP, Oracle, Xerox, Tivit, Capgemini, UNEAR e Linx S.A. Com sólida experiência no mercado de tecnologia, software, serviços de outsourcing, consultoria e implementações de projetos, ao longo de sua carreira Baran esteve à frente de projetos estratégicos que envolveram a criação e transformação de novas áreas de negócio, liderou equipes de alta performance e foi responsável pelo desenvolvimento de relações comerciais nacionais e internacionais com clientes e parceiros. É reconhecido com prêmios como Top Performer, Excellence Club e Sales Championship. Na Dotz, Baran tem o desafio de liderar o time de Varejo, com foco no crescimento exponencial da Companhia. Sob sua liderança estão as diretorias Comercial, Desenvolvimento de Varejo, Cone Sul, Cone Norte, Cone São Paulo e Contas Nacionais.Vitória Motors Mercedes-Benz no clima da Copa do Mundo
Patrícia Asseff e sua equipe  da Vitória Motors Mercedes-Benz, recebem clientes e convidados no próximo sábado (23) num clima de Copa do Mundo. O evento irá mostrar que a rivalidade entre Brasil e Alemanha fica apenas no campo de futebol: o menu vai combinar comidas típicas dos dois países, além de chorinho para animar o evento, que acontece das 10 às 14 horas.

Rodrigo Brito produz sua nova exposição no Shopping Vitória
O espaço Gourmet Place, que alia cultura e gastronomia no 2ª piso do Shopping Vitória, foi o local escolhido pelo artista plástico Rodrigo Brito para sua exposição “Alma Brasileira”, que reverencia os costumes e a identidade do povo brasileiro, por meio da apresentação ao vivo do seu processo de produção de arte. Autor do mural “Trabalha e Confia”, pintado e instalado no saguão de embarque do novo aeroporto de Vitória, o artista apresenta 12 peças ao público.Alma Brasileira em exposição até 5 de agosto
Quem for ao local poderá conferir uma coletânea composta por desenhos em preto e branco, sendo que a cada semana, duas obras serão pintadas. Ao final da mostra, o artista fará um vernissage com todas as peças finalizadas. A mostra “Alma Brasileira” permanece exposta até o dia 05 de agosto. Os quadros têm como suporte uma moderna estrutura feita de cabos de aço suspensos e podem ser vistos tanto pelo público que está almoçando ou jantando no local, como também pelos transeuntes nos corredores. A entrada é gratuita e o funcionamento todos os dias.

McDonald’s celebra o Drive-Thru pelo segundo ano com uma promoção especial
O Dia Drive está de volta ao McDonald’s! A ação, que festeja um dos serviços mais icônicos e inovadores de toda a história da marca, chegou a sua segunda edição na quinta feira passada, dia 14 de junho. E para comemorar, a rede preparou uma série de ações e uma promoção exclusiva. Passando em um dos 410 Drive-Thrus espalhados pelo Brasil durante todo esse dia, o McFlurry saiu por apenas R$2,90, na compra de qualquer McOferta. Além disso, uma campanha com a presença do craque Neymar Jr. nas redes sociais convoca a galera para dar uma passada nos Drives do McDonald’s. A campanha também está presente nas redes sociais do McDonald’s com a participação do craque Neymar Jr.
O Drive é mundialmente conhecido pela acessibilidade, agilidade e, principalmente, pela conveniência. Por isso, o McDonald’s se orgulha por oferecer um serviço que possa estar presente em diversos momentos da vida dos clientes, seja em família, ou na pressa para o trabalho. Para continuar a celebração, o McDonald’s trouxe de volta o Drive-Truck, que foi um dos destaques do ano passado e circulou por São Paulo para oferecer os Sanduíches Campeões e levar para as ruas o clima de preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2018. A marca também tem a campanha #PassaNoDrive, criada em parceria com as agências DPZ&T e DM9DDB, que mostra o craque Neymar Jr. desenhando o estêncil para pintar as ruas para a estreia do Mundial. Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos
O inverno está chegando e com ele a preocupação em auxiliar as pessoas que muitas vezes dependem de uma doação para se manterem confortáveis e aquecidas nesta que é a estação mais fria do ano. E para estimular essa reflexão e incentivar a participação da sociedade, todos os anos, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trabalham uma campanha para coletar doações de roupas, agasalhos e itens de inverno – novos ou em bom estado. Este ano para garantir o engajamento de clientes e colaboradores, a companhia desenvolveu a campanha “Solidariedade é o melhor remédio para quem sente frio”, que acontece de 18 de junho a 15 de agosto.
Campanha contribui com um inverno mais aquecido para muitas pessoas
“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como em todas as edições, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais aquecida para muitas pessoas, por isso ela é tão importante para nós. Além disso, ampliamos o nosso compromisso com a responsabilidade social e estendemos esse valor para os nossos clientes”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. O Grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmácias do Brasil. Desde 2007 a companhia investe em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno mais aquecido para muitas pessoas. As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 9 estados e o Distrito Federal, locais onde a companhia possui filiais.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018
Título: Solidariedade, o melhor remédio
Chief Creative Officer: Guilherme Jahara
Direção de Criação: Fabio Astolpho
Criação: Kika Botto, Guilherme Woll, Rodrigo Pereira, Paulo Calazans, Macela Tahan
Atendimento: Gabriela Almeida, Thais Genta, Antonia Cruz
Mídia: Willian Zanette, Eric Zanelli, Guilherme Reggiane, Amanda Labrador
Art Buyer: Izabel Abreu
Finalização: Ricardo Martinelli / Márcio Lima / Wesley Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Aprovação do cliente: Thais Lima, Patricia Vieira, Isabelle Lipo, Priscila Lira

Associado do Clube Dotz ganha bônus a cada gol do Brasil
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, lançou o “Goleada de Dotz”, uma campanha para os assinantes do Clube Dotz. Além de todos os benefícios do Clube, os associados ganham bônus a cada gol do Brasil. Se for Hexa, o bônus será em dobro. Para participar, o cliente deverá manter sua assinatura ativa ou, se preferir, poderá fazer um upgrade do seu plano para ganhar ainda mais Dotz. Confira abaixo os planos disponíveis e acesse https://www.dotz.com.br/GoleadaDeDotz para fazer sua assinatura.Plano DZ 300
O cliente ganha DZ 10 a cada gol do Brasil e DZ 300 todo mês. Além disso, há sorteios semanais de DZ 10.000, desconto em todos os produtos do Catálogo Dotz, promoções exclusivas de passagens aéreas e bônus anual de DZ 600. Para participar, é preciso fazer a assinatura mensal de R$9,99 por mês.
Plano DZ 1000
O cliente ganha DZ 30 a cada gol do Brasil e mais DZ 1.000 mensais. Além disso, há sorteios semanais de DZ 10.000, desconto em todos os produtos do Catálogo Dotz e promoções exclusivas de passagens aéreas e bônus anual de DZ 2.000. Para participar, é preciso fazer a assinatura do plano anual por 12x de R$25,99.
Plano DZ 3000
O cliente ganha DZ 100 a cada gol do Brasil e mais DZ 3.000 por mês. Além disso, há sorteios semanais de DZ 10.000, desconto em todos os produtos do Catálogo Dotz e promoções exclusivas de passagens aéreas e bônus anual de DZ 6.000. Para participar, é preciso fazer a assinatura do plano anual por 12x de R$69,99.
Loucos por Basquete
O cliente ganha DZ 30 a cada gol do Brasil e mais DZ 1.000 mensais. Além disso, há sorteios semanais de DZ 10.000, desconto em todos os produtos do Catálogo Dotz e promoções exclusivas de passagens aéreas, sorteios de camisas oficiais toda semana e bônus anual de DZ 2.400. Para participar, é preciso fazer a assinatura mensal de R$39,99 por mês.

CEARH 2018: Gestão de Pessoas
O CEARH 2018 movimentou a mente de gestores, líderes e profissionais que atuam em gestão de pessoas e desenvolvimento humano. O tema Errar, Aprender e Transformar proporcionou palestras que evidenciaram a inovação, a mudança de comportamento e a transformação no mundo dos negócios. Foram dois dias de muito aprendizado, troca de experiências e networking. Grandes nomes abrilhantaram o evento, como Eugênio Mussak, Silvia Andreo (Northbrasil), Bill Moraes (Franklin Covey), Marcelo Sattin (MT Treinamentos), Arthur Diniz (Crescimentum), Marcelo Nóbrega (McDonald’s), Sérgio Aboudib (Tribunal de Contas do Espírito Santo), Sidnei Oliveira (Escola de Mentores), Ana Lígia Finamor (FGV), Renata Quintella (Instituto A Nossa Jornada), Fernando Bertolucci (Fibria), Solange Mata (Fundação Dom Cabral) e Janc Aguiar Lage (Águia Branca). Além das palestras, o evento contou com a EXPOCEARH, espaço onde as empresas mostraram suas competências, produtos e serviços. O CEARH 2018 foi um evento de grande porte que proporcionou muita interatividade entre os participantes.A palavra do século é sustentabilidade
Diante da greve dos caminhoneiros e todos os seus desdobramentos, a população brasileira começou a repensar sobre a dependência de combustíveis para o bom funcionamento da nossa sociedade. Diversas tarefas que nos parecem tão simples e comuns foram temporariamente suspensas por falta de combustível. Mas e se tivéssemos carros elétricos? Provavelmente, o impacto da greve seria menor. Antecipando tendências, o empreendimento WL Prime, na badalada Aleixo Netto, Praia do Canto, apresenta 30 vagas preparadas para receber o sistema de recarga de carro elétrico. Bicicletário e mecanismo de reaproveitamento de água da chuva também mostram a sustentabilidade do empreendimento.
 Espírito Santo recebe 1ª Semana de Educação Financeira
O Espírito Santo terá sua 1ª Semana de Educação Financeira de 20 a 23 de Junho. O evento é gratuito e com inscrição solidária. A iniciativa é uma ação da ABEFIN (Associação Brasileira de Educadores Financeiros) com o apoio de vários parceiros locais. O evento acontecerá na Faculdade Multivix – Vitória e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.semanaeducacaofinanceira.com.br . Nestes quatro dias de evento, os participantes poderão escolher entre palestras com foco na aposentadoria, nos jovens, em empresas ou para a educação. Serão palestrantes locais e, também, vindos de São Paulo especialmente para a ocasião. Atualmente, temos mais de 60% da população endividada com perspectivas muito baixas de ter um futuro diferente, equilibrado e sem preocupações.Teremos palestras com foco na aposentadoria
No cenário dos aposentados através do INSS – Instituto Nacional da Seguridade Social, temos apenas 1% vivendo de forma independente, sem a necessidade de auxílio de parentes ou com a obrigação de trabalhar. Por isso, a Semana da Educação Financeira no ES auxiliará na transformação da vida dos participantes e da sociedade como um todo. A ABEFIN é uma instituição idealizada pelo PhD Reinaldo Domingos, em 2012, com a missão de regulamentar a atividade de profissionais da educação financeira e garantir a qualidade deste serviço junto ao mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *