Hospital Unimed comemora 15 anos em campanha da MP

Em 2018 o Hospital Unimed completa 15 anos. E para marcar a data, a MP criou uma campanha com comerciais de TV, anúncio de jornal, peças online e um painel diferenciado com aplique que também carrega o conceito: “Hospital Unimed Vitória. 15 anos (de milhares) de vidas.”

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Daniel Galvão e Rafael Venturini
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Boson Post
Produtora de áudio: REC
Produtora gráfica: Daniela Pires
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Bebel Lacourt
Aprovação: Maria Carolina Castro e Gustavo Knupp

Amaro Neto renova contrato com a Rede Vitória até 2022
A parceria com o apresentador vem dando resultados espetaculares. Desde o início do ano passado o Balanço Geral do Espírito Santo assumiu a liderança na hora do almoço e é a maior audiência do país. Em 2017, o Balanço Geral foi eleito como a “Melhor Atração Local” no Prêmio Melhores do Ano na Telinha, do Portal UOL.

Lorenge com grandes e novos projetos
Foi-se o tempo em que investidores buscavam alternativas para suas aplicações somente em bancos tradicionais. Podemos dar o exemplo concreto da Apex Partners aqui no Espírito Santo, que já captou mais de R$ 100 milhões em investimentos para projetos da Lorenge.  Em vez do investidor colocar o dinheiro em um CDB de um grande banco que hoje não passa de 6% ao ano, ele investe diretamente no negócio imobiliário por meio da estruturadora financeira, no caso, a Apex.
A construtora, em vez de pagar juros aos bancos que antes financiavam a sua atividade, remunera os investidores com parte dos lucros do negócio imobiliário.  O retorno é, no mínimo, o dobro de uma aplicação em CDB e ainda conta com segurança por ser um investimento em imóvel.  Três grandes projetos da Lorenge já foram estruturados dessa forma em Vitória e agora um quarto está sendo iniciado em Linhares.

Cachaça premiada no inverno
A cachaça é uma boa pedida em qualquer estação, sobretudo durante a época mais fria do ano. Para quem vai curtir o friozinho nas montanhas capixabas, ela pode fazer parte dos eventos à mesa. A bebida é indicada, inclusive, para invernos mais rigorosos, como nos países vizinhos do Brasil. Pedro Cellia, produtor da Princesa Isabel, em primeiro lugar do Ranking das Cachaças 2018, tratou logo de incluir a bebida na sua bagagem para o Chile. Na foto, ele degusta a cachaça no Cajón del Maipo comprovando a perfeita combinação da bebida com baixas temperaturas. A cachaça eleita a melhor do Brasil, de acordo com o 3º Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça, pode ser encontrada em diversos estabelecimentos da Grande Vitória. No interior do Espírito Santo, as cachaças estão à venda em supermercados, lojas e restaurantes localizados nas cidades de João Neiva, Aracruz, Colatina, Domingos Martins, Marechal Floriano, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e Ibiraçu para o consumo no local eu em casa. Opportunity lança showroom com tecnologia de ponta na Enseada
Para comercializar as unidades do Highline Square, a Opportunitty apostou na construção de um showroom, um espaço interativo e projetado para oferecer o máximo de conforto e exclusividades aos clientes. Localizado na Enseada do Suá, próximo de onde será construído o empreendimento, o showroom, que tem mais de 600 metros quadrados, ganhou uma decoração sofisticada e moderna, com detalhes que valorizam todo o ambiente. O principal objetivo do showroom, que terá visitas agendadas antecipadamente e sempre acompanhadas por um corretor, é que seja um espaço informativo, onde o cliente poderá conhecer o imóvel afundo, os diferenciais, além de ter perspectivas reais de como o empreendimento ficará depois de pronto.As vendas das unidades do Highline Square são exclusivas da Lopes
Essa apresentação será ainda mais realista com o uso de tecnologias de ponta, como totens interativos, tela touchs, entre outros serviços tecnológicos e exclusivos, além de uma supermaquete que ficará no local. As vendas das unidades do Highline Square são exclusivas da Lopes, que vai oferecer um atendimento VIP a todos os clientes interessados em conhecer o empreendimento. O showroom fica localizado na Abiail do Amaral Carneiro, Enseada do Suá. Mais informações (27) 3015-1200 ou [email protected].

APP para acompanhar desempenho do veículo
A revendedora Chevrolet, Vessa Veículos, aposta na tecnologia para elevar a qualidade do suporte que dá aos seus clientes. A empresa lançou um aplicativo que permite agendamento personalizado de revisões e atendimentos, além da oferta de promoções exclusivas e avaliação de usados, de acordo com o mercado automotivo. Os clientes da revendedora também poderão fazer, agora, controle de consumo de combustível através do celular. O gerente de marketing Hudson Vieira, que trouxe o APP para otimizar a vida dos consumidores, explicou que a principal motivação foi a comodidade. “É uma demanda do consumidor em poder resolver suas questões diárias pelo celular e ter o controle de seu automóvel à palma da mão é um diferencial na rotina do cliente”, afirmou. O empresário Juninho Teixeira, que comanda a revendedora, afirma que o investimento é mais um fator que garante o diferencial da empresa. “Precisamos acompanhar as demandas do mercado e são ações como essa que nos fazem apresentar um dos melhores resultados em vendas da Chevrolet”, ressaltou o empresário, que chegou recentemente de Honolulu, no Hawaii, onde recebeu um prêmio da marca pelos altos resultados em vendas.Patati Patatá se apresentam pela primeira vez no Espírito Santo
A dupla de palhaços mais amada da América Latina inicia sua primeira temporada de apresentações no Espírito Santo. Os fãs do Patati e Patatá terão a chance de viver momentos mágicos e inéditos com os personagens até então vistos apenas pela televisão. O parque está aberto ao público desde a quinta-feira, dia 28, e funcionará durante toda sua permanência no estacionamento Shopping Vitória sempre às quintas e sextas-feiras, com sessão às 20h, e aos sábados, domingos e feriados com sessões às 15h, 17h30 e 20h. O espetáculo “Parque Patati Patatá Circo Show” já foi assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o País e promete surpreender e provocar muito riso com números circenses misturados com os já conhecidos sucessos da dupla de palhaços. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Circo Patati Patatá localizada no 2º piso do Shopping Vitória, em frente à lojas Havaiana, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos a partir das 11 horas ou no site www.ingressorapido.com.br. O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

Dotz Incentivos anuncia parceria com Sompo Seguros
A Dotz, maior programa de fidelidade e incentivo do Brasil, fechou uma parceria com a Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo. Com isso, a Dotz passa a operar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros, que premiará corretores de seguro de todo o Brasil que comercializarem produtos como Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de apoio ao trabalhador (SAT), PME Super Simples e PME Vida Supremo. Dessa forma, os corretores de seguros cadastrados e ativos da Sompo poderão acumular pontos que serão convertidos em Dotz e que, depois, podem ser trocados por mais de 50 mil itens do Catálogo Dotz, como eletrônicos, eletrodomésticos, passagens aéreas, hospedagens, ingressos de cinema e até mesmo pagamento de contas. As trocas podem ser feitas online, pelo site, via App Dotz, em parceiros físicos ou pela Central de Atendimento Dotz.

Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros
“A Sompo investiu substancialmente na expansão do seu portfólio de produtos do segmento Vida e tem buscado expandir sua participação no segmento de Vida, que é estratégico para a companhia. O Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros vem não só como incentivo, mas também como meio de reconhecer o trabalho de nossos parceiros corretores de seguros e para tornar as nossas soluções nessa área ainda mais conhecidas em âmbito nacional”, afirma Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da Sompo Seguros. Com o programa de coalização, os participantes ainda poderão somar os Dotz acumulados no Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros com os que eles ganham nos demais parceiros físicos e online da Dotz, em suas compras do dia a dia, aumentando o poder de resgate dos participantes.

Vantagem do programa Ponto a Ponto Sompo Seguros
“A proposta de valor da Dotz Incentivos é muito vantajosa para as Corretoras parceiras da Sompo, pois possibilita a esses acumular a moeda Dotz no Programa Ponto a Ponto, no seu dia a dia via Parceiros Bancos, Supermercados, Postos, Farmácias, e-commerces, Telecom, etc. Os participantes juntam seus Dotz em uma conta única e, na hora de trocar, escolhem o prêmio que quiser, no canal de troca que lhe for mais conveniente. Dotz é uma forma divertida e efetiva de complementar a renda e direcionar comportamento de forma rentável”, afirma Fábio Santoro, VP da Dotz responsável por Incentivos.

Viseira da Dior sob encomenda na Óticas Paris
Conhecida por sua grande influência em ditar tendências no mundo da moda, Kim Kardashian lançou ao status de item-desejo a viseira da Dior após tirar fotos usando o acessório durante uma viagem de férias. Com aba coloridíssima em amarelo neon, a peça é ótima para proteger os olhos e a cabeça durante atividades ao ar livre e pode ser encomendada nas Óticas Paris, que detém exclusividade da Dior no Espírito Santo.
 McDonald’s recebe prêmio de melhor franquia do ano
O McDonald’s Brasil acaba de ser reconhecido como a Franquia do Ano em premiação concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A publicação que apontou as Melhores Franquias do Brasil em 2018 avaliou as empresas a partir de um ranking baseado em uma pesquisa feita pela Serasa Experian, tendo como base três pilares: a qualidade (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Premiação faz parte da 15º edição do Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios da Editora Globo
Todos os premiados farão parte da edição do Guia de Franquias 2018/2019 que traz as 411 melhores redes do país e um total de 1.052 marcas para se investir, além de apresentar tendências de mercado. “É com grande alegria que recebemos esse prêmio tão importante! O McDonald’s agradece o reconhecimento e parabeniza os outros participantes. Com certeza, essa premiação nos dará mais força e inspiração para alcançarmos novos desafios e buscarmos cada vez mais a satisfação dos nossos clientes” afirma Dorival Oliveira, vice-presidente de Franquias da divisão Brasil da Arcos Dorados.Educação financeira, a melhor opção de crédito
A agência nova/sb assina campanha da FEBRABAN sobre novas diretrizes que aperfeiçoam o uso do cheque especial. A agência desenvolveu companha publicitária para conscientizar o consumidor de que o cheque especial só deve ser usado em caso de imprevistos e de forma temporária. A ação tem duas fases com diferentes abordagens. Na primeira, as peças trazem – de forma didática e espirituosa – informações sobre como os clientes devem usar o cheque especial, traçando a maneira inteligente e adequada de fazer uso dessa opção de crédito.
Novas regras estão vigentes desde o dia 1º de julho
É uma mensagem de educação financeira.  Já na segunda etapa, a agência mostra as mudanças que estão sendo implementadas pela Autorregulamentação Bancária. As peças são um chamariz para que as pessoas tomem conhecimento das transformações e entrem no site da FEBRABAN para ter mais informação. A campanha terá veiculação nacional na internet (influenciadores, sites e redes sociais), jornais, revistas e rádios. As novas regras entram em vigor no dia 1º de julho. 

Confira a landing page: https://chequeespecial.febraban.org.br/

Ficha Técnica
Cliente: FEBRABAN
Produto: Institucional
Campanha: Cheque especial
Peças: Internet, Jornal, Revista e Rádio.
Diretor de Criação: Átila Francucci
Redator: Victor Jamalaro
Diretor de arte: Andressa Codatto
Art-buyer: Paulo Gonçalves
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves
Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves e Joana Araujo
Planejamento: Sergio Silva, Debora Weinberg e Luciana Garcia
Mídia: David Chalub, Katia Badamo, Luiza Pereira, Thyessa Benincasa e Graziela Villela
Estratégia Digital: João Paulo Oliveira
Aprovação do cliente: Mário Sergio Fernandes de Vasconcelos, Sergio Leo e Roseli Rapouso
Ilustrações: Flow Crossmedia
RTV: Anna Böhm e Thais Castrioto
Produtora de som: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli
Locução: Paulinho Ribeiro
Atendimento produtora: Camila Madio
Data da produção: Maio/2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *