Rede Vitória recebe convidados para o lançamento do Chef de Familia

A diretoria da Rede Vitória/Record e Alessandro Eller recebem convidados nesta segunda feira, dia 16 de julho, na sede da TV Vitória, na Rua Aleixo Neto, Praia do Canto, para o lançamento da segunda temporada do Reality Show Chef de Familia. Detalhes nas próximas edições.

Revisão de férias pelo APP
Vai viajar nas férias? Fez a revisão do carro? Na revendedora da Chevrolet, Vessa Veículos, os carros GM que possuem de três a cinco anos de fabricação ganham desconto de 25% e com cinco anos ou mais 30% de desconto em toda oficina e peças da loja. A promoção é válida para todo mês de julho e o motorista que agendar a manutenção preventiva ou corretiva pelo aplicativo da Vessa ganha um serviço de brinde, revela o diretor da Vessa, Juninho Teixeira. “Pelo aplicativo, o motorista agenda e acompanha o serviço de manutenção, importante para garantir a comodidade do cliente e a agilidade no atendimento, e ainda ganha grátis uma lavagem”, diz. Acacci recebe ações do Mandela Day na próxima semana
Na próxima quarta-feira, dia 18 de julho, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) participará do movimento Mandela Day, criado pela ONU – Organização das Nações Unidas em 2010 e comemorado no Brasil pela farmacêutica sul-africana Aspen Pharma. A iniciativa visa incentivar indivíduos e organizações a dedicar o dia 18 de julho, aniversario de Nelson Mandela, à realização de ações que proporcionem a melhoria da qualidade de vida de populações carentes. Durante o dia, as crianças e adolescentes em tratamento oncológico vão participar de uma festa especial, com direito a buffet e animação promovido pela Aspen Pharma, cuja unidade fabril está localizada na Serra e o escritório administrativo no Rio de Janeiro.
18 de julho, aniversário de Nelson Mandela
A ação acontece em paralelo na Casa Ronald McDonald, no Maracanã, no Rio. Neste ano, o Mandela Day será em prol de crianças e adolescentes com câncer e a Acacci foi a instituição capixaba escolhida pela farmacêutica para receber a iniciativa. A Aspen Pharma realiza há seis anos o Mandela Day com crianças e adolescentes de baixa renda e já beneficiou mais de mil pessoas durante esse período. Para a superintendente da Acacci, Luciene Sena, o evento é uma oportunidade de dar visibilidade à causa no Brasil e no mundo. “Esta iniciativa irá aliar a batalha pelos direitos humanos defendida pelo Mandela e a luta contra câncer infantojuvenil, que é a bandeira da Acacci”, ressalta Luciene.

Rede OK faz aniversário e sorteia seis carros
Em junho a Rede OK Superatacado completou uma década de atuação no mercado capixaba. E para comemorar o aniversário, a empresa vai sortear entre seus clientes, seis automóveis Montana LS completos 1.4, 0km, 2018/2019, Econoflex, de duas portas. Será sorteado um carro por loja. As pessoas que efetuarem compras nas lojas OK Superatacado e OK Hipermercado, receberão um cupom a cada sessenta reais em compras. Para concorrer ao sorteio, devem preencher o cupom com os dados pessoais e responder a pergunta: “Qual Rede tem o menor preço no atacado e varejo?” Após o preenchimento dos cupons, eles devem ser depositados em urnas localizadas em todas as lojas OK Superatacado e OK Hipermercado. A promoção teve início em junho e segue até o dia 18 de agosto, data em que ocorrerá o sorteio dos prêmios. Vibe Itaúnas apresenta: Itaúnas Roots!
Três dias de festa com atrações de tirar o fôlego vão agitar a Vibe Itaúnas, em Itaúnas, Conceição da Barra, no Norte do Estado. É o evento Itaúnas Roots!, que acontecerá de 19 a 21 de julho, a partir das 22 horas. A estrutura do evento já está montada na casa de shows Vibe Itaúnas e contará com banheiros, área gastronômica, camarotes com amplas estruturas nas laterais, e um Front Stage enorme para quem quiser ficar mais próximo ao palco.  O evento traz bandas e artistas consagrados como: Falamansa, Macucos, Chama Chuva, Natiruts, Roney Mattos, Severo Gomes, Mr Dedus, Gabriel o Pensador e Forróçacana. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas e no Blueticket.com 
Publicidade na indústria do entretenimento é pauta do próximo Quem Sabe Faz a Live
Não só os modos de consumo da sociedade mudaram, como a maneira de encarar anúncios e outras peças publicitárias. Com seu papel persuasivo, a publicidade vem investindo no entretenimento para ganhar a atenção do consumidor e obter mais resultados. A Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o sócio-diretor e o coordenador da Infinity School, Pedro Kopp e Paulo Brito, para discutirem a atuação da publicidade na indústria do entretenimento no Quem Sabe Faz a Live, que acontece terça-feira, dia 17 de julho, às 16h, transmitida ao vivo na página da instituição no Facebook. Este setor é o terceiro maior mercado do mundo e oferece espaço para grandes oportunidades na área publicitária. Para conter o efeito zapping, melhorar o relacionamento com cliente, entre outras instâncias, o investimento no campo tornou-se indispensável. Novas oportunidades de mercado em live transmitida pela ABMP
Especialista em manipulação de imagens e renderização 3D, Pedro possui mais de treze anos de experiência em computação gráfica no Brasil, Canadá e Estados Unidos. É fundador e diretor da 3D Reality Studios, estúdio com mais de trinta artistas digitais e escritórios no Brasil e em Miami. Apaixonado pelas artes e pelo ensino em tecnologia, Paulo atua há mais de dez anos como professor de Computação Gráfica e coordenador de cursos. O docente é especializado em edição de vídeos, modelagem 3D e manipulação de imagens. O programa da ABMP é apresentado por Léo Sampaio, com comentários do publicitário Pedro Valente. O público também pode interagir online, através do envio de  comentários e perguntas pelo endereço  www.facebook.com/abmpbahiaMais facilidade para quem quer abrir o próprio negócio
O sonho de abrir o próprio negócio e ver a empresa deslanchar no mercado depende muito de dois fatores: investimento e qualificação. Inúmeras vezes, o empreendedor tem conhecimento do negócio e do mercado, mas não possui verba. Em outras, consegue o financiamento, mas erra nas escolhas. Um exemplo de decisões equivocadas está relatado na pesquisa anual “O Financiamento das MPE no Brasil”. O levantamento revela que as duas principais opções das empresas para capital de giro são uso do capital próprio e, em segundo lugar, o cartão de crédito, mesmo tendo as taxas de juros mais altas. A decisão de qual recurso financeiro utilizar é crucial para o futuro da empresa, e muitas vezes o empreendedor leva o pequeno negócio a uma situação crítica ao comprometer a receita. A pesquisa foi realizada em 2017 pelo Sebrae com 6.889 empresas em todo o país.

Parceria entre Banestes e Sebrae oferece cursos de qualificação
Cientes da importância de saber analisar o mercado e as condições para fazer a empresa crescer, o Banestes e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) lançam produtos e benefícios exclusivos para empreendedores realizarem seus projetos. O anúncio foi feito na quinta-feira,dia 12 de julho, pelo diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, e pelo diretor-superintendente do Sebrae, José Eugênio Vieira. O local escolhido foi a Hunty’s Hamburgueria, fruto dessa parceria. Pelo Banco, são duas linhas de crédito com taxas de juros reduzidas, maior prazo, limites mais altos e serviços com tarifas diferenciadas. Pelo Sebrae ES, são palestras e oficinas gratuitas, além de consultorias. Capital de Giro Uma das linhas de crédito exclusivas é o Cred Giro, voltado para financiamento de capital de giro e com taxa a partir de 1,20% ao mês. Os empreendedores podem financiar até R$ 150 mil, em 36 meses, com a primeira prestação sendo paga no prazo de até seis meses. Para obter essa linha de crédito, basta que o cliente apresente o certificado de participação nas Oficinas de Acesso ao Crédito, do curso Gestão Financeira, do Relatório de Consultoria Financeira ou do Plano de Negócios, todos oferecidos ou elaborados pelo Sebrae ES.
Investimentos para pequenos negócios
Já para aqueles pequenos negócios que necessitam de investimento, o Banestes oferece a linha Cred Investimento, que tem taxa a partir de 1,02% ao mês e limite de até R$ 300 mil. O valor financiado pode ser parcelado em cinco anos, com a primeira parcela a ser vencida em até 12 meses. Esse crédito está disponível para empreendedores que apresentarem o Plano de Negócios elaborado pelo Sebrae ES. Os clientes Banestes ainda poderão ser beneficiados com turmas de capacitação exclusivas, ministradas pelo Sebrae ES, agendadas de acordo com a demanda junto aos seus gerentes.

Apresentando um case de sucesso
Um exemplo de como qualificação e financiamento correto são essenciais para o futuro de um empresário é a Hunty’s Hamburgueria, localizada em Bento Ferreira, Vitória. Fruto da parceria entre dois colegas de faculdade, ela tem uma trajetória inspiradora. Os proprietários são Lilian Tessaro e Guilherme Real, (foto) ela formada em Administração e ele em Publicidade. Mas os dois se conheceram na faculdade de Gastronomia e foi a paixão pela culinária que os fez decidir empreender. Estudaram, fizeram viagens e visitas a diversas hamburguerias, até mesmo fora do Estado, mas esbarraram no fator financeiro. O capital próprio não seria suficiente para abrir a Hunty’s e a principal barreira era garantir a quem podia financiar que o negócio era viável e promissor. Então, foram em busca de capacitação pelo Sebrae. “Enquanto o sonho está apenas no papel é difícil conseguir financiamento. Mas a parceria entre Sebrae e Banestes tem essa atenção e nos trouxe a concretização do nosso negócio. Com a qualificação que tivemos pelo Sebrae, o Banco nos ofereceu um crédito apropriado a nossa realidade e hoje estamos em pleno funcionamento”, declarou Lilian.O pacote de benefícios
Além das linhas de financiamento exclusivas oferecidas pelo Banestes para quem se qualificar no Sebrae, o Banco preparou uma série de benefícios diferenciados para esse cliente. O pacote de serviços da conta, por exemplo, que inclui saques, cheques, transferências, depósitos, etc, não terá cobrança por até seis meses para esses novos correntistas. Também será dado desconto de até 70% na tarifa por título de cobrança bancária. O empreendedor qualificado no Sebrae terá ainda isenção de tarifa de folha de pagamento de sua empresa para créditos de empregados com contas correntes Banestes, assim como três meses grátis no aluguel da maquininha de cartão BIN.

Avianca Brasil faz história e forma a primeira turma de pilotos do país composta exclusivamente por mulheres
A Avianca Brasil realizou, na quarta-feira passada, dia 11 de julho, a formatura da primeira turma de pilotos da história da aviação nacional composta exclusivamente por mulheres. A ação faz parte do Programa Donas do Ar, que promove a equidade de gênero no ambiente de trabalho. No evento, que aconteceu no espaço 011, em São Paulo, 16 pilotas foram homenageadas pela conquista, receberam o certificado e, em breve, passarão a voar pela companhia. “Quando começamos o projeto, em 2017, menos de 2% do nosso quadro de tripulantes técnicos era formado por mulheres. Depois da implantação do programa, essa porcentagem subiu para 5%, a maior entre as aéreas brasileiras”, explica Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.Programa Donas do Ar e ONU Mulheres
O programa Donas do Ar nasceu do programa Donas da Rua, criado pela Maurício de Sousa Produções com o objetivo de incentivar o respeito e a igualdade de oportunidades entre todos. O projeto foi desenvolvido com base em três pilares: contratação de pilotas, transformação social e disseminação dos conceitos de diversidade e inclusão. Com foco no primeiro pilar, além da constante divulgação de vagas em escolas de aviação, a companhia arca com os custos de parte das horas de voos necessárias para a formação das pilotas em simuladores. Com isso, a expectativa é aumentar em 10% o número de mulheres no quadro de pilotas a cada ano. Outra iniciativa do projeto Donas do Ar é a assinatura do Women’s Empowerment Principles, da ONU Mulheres, que estabeleceu metas relacionadas à promoção de treinamentos sobre o tema para os colaboradores; participação em grupos de diversidade; e organização de atividades e palestras com as pilotas em escolas públicas quinzenalmente.

Painel – Empoderamento feminino e equidade de gênero no mercado
O evento da formatura da turma de pilotas trouxe ainda um painel que discutiu a equidade de gênero no mercado de trabalho, com a participação de mulheres que são referências em nossa sociedade. Compuseram a mesa Glória Maria, jornalista e apresentadora da TV Globo, Mônica Sousa, diretora Executiva da Maurício de Sousa Produções, Jaqueline Guglielmi, comandante da Avianca Brasil, e Patrícia Nicieza, diretora de RH da empresa. A jornalista Mônica Salgado foi mediadora do bate-papo.

Twinings explora o lúdico em sua nova campanha de Inverno
A marca de chá britânica Twinings apresenta sua nova campanha de inverno. Inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, o filme “Tealand” explora o momento do chá como uma experiência que pode ser muito mais encantadora e surpreendente do que as pessoas estão acostumadas, convidando-as a conhecer esse “mundo mágico”. Tendo o lúdico como pano de fundo, o filme, produzido pela agência Saatchi na Itália e adaptado localmente pela Bossa Nova Filmes, revela o prazer em beber chá e a experiência sensorial proporcionada ao consumidor graças à qualidade superior dos chás Twinings, com aromas e sabores intensos e blends cuidadosamente selecionados por experts exclusivos da marca.
Inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, o filme mostra como o momento do chá pode ser uma experiência sensorial mágica e encantadora
“Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia! Nosso objetivo é inspirar as pessoas a aproveitarem e valorizarem esses momentos de prazer, explorando diferentes sensações ao beber os diferentes chás Twinings”, explica Sílvia Amaral, diretora de marketing de Twinings no Brasil. Em sua nova campanha, Twinings traz a modernidade mantendo os elementos da tradição típica inglesa, junto à expertise de quem entende de chá há mais de 300 anos. Com plano de mídia elaborado pela Agência Ampfy, o vídeo será veiculado exclusivamente no meio digital, incluindo as redes sociais de Twinings.

Ficha Técnica
Título: Tealand
Duração: 30”
Anunciante: AB Brasil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA
Produto: Twinings
Direção: Willians Biondani
Tipo: Comum
Classificação: Obra Audiovisual Publicitária Estrangeira
Segmento de Mercado: Comunicação Eletrônica de Massa Por Assinatura (TV PAGA)
Produtora: Bossa Nova Filmes Criações e Produções S/A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *