Tv Vitória/RecordTV comemora em alto estilo o Penta do Prêmio Veículos

A festa de entrega da 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação aconteceu no auditório Philip Kotler, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, com a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores da 31ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação 2017. A diretoria da TV Vitória / Record e convidados estiveram presentes na cerimônia que a TV Vitória recebeu pela quinta vez o troféu O Comunicador, de Melhor TV Regional do Brasil. O diretor geral da TV Vitória, Fernando Machado (foto) recebeu o troféu de Melhor TV Regional do Brasil.

Ser a melhor TV Aberta regional do Brasil
Festa para os ganhadores de 2017 em 32 categorias e especial na categoria TV Aberta Regional a TV Vitória – Record, foi a eleita pela quinta vez, sagrando-se PENTA. A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, que também publica o jornal PROPMARK.  Os veículos eleitos se destacaram, levando em consideração a identificação com seu público, o relacionamento com o trade, o desempenho comercial, as ações diferenciadas de marketing, a circulação e/ou audiência e a importância adquirida no mercado de comunicação.

O tema do ano foi Credibilidade x Fake News
Abrindo a solenidade de premiação, Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, iniciou agradecendo a presença de todos. Em seguida, relembrou um pouco do histórico dos 31 anos da premiação e comentou o tema da premiação. “As chamadas fake news estão aí para serem combatidas, por todos os que como nós que defendemos a expressão da verdade na comunicação. Temos em nosso país uma estrutura de mídia que se compara aos países mais economicamente avançados. É essa mídia que mais uma vez mais premiados, ressaltando a qualidade do seletos premiados e sua grande contribuição ao desenvolvimento do país “, disse. Parabenizou os vencedores que souberam investir e se tornar merecedores do prêmio.
Indicação feita pelos mídias como a MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL
É sempre a primeira etapa do  Prêmio Veículos de Comunicação, a indicação dos mídias. A premiação organizada pela revista Propaganda é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Nesta primeira fase da votação, mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade são consultados para eleger os finalistas. As indicações feitas espontaneamente pelos mídias das agências do Espírito Santo foram relevantes para que a TV Vitória – Record TV fosse novamente indicada como A MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL.

Votação do júri da Abramark elegeu os melhores do ano
O júri formado pelos membros da ABRAMARK –  Academia Brasileira de Marketing, presidida pelo craque, Francisco Alberto Madia de Souza, ( foto)  se reuniu para julgar os melhores cases de cada veículo indicado e vai escolher os vencedores, que serão premiados em uma cerimônia nesta terça feira, dia 24 de julho.. O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Participaram do júri os seguintes membros da Academia Brasileira de Marketing: Armando Ferrentini, Eduardo Souza Aranha, Einhart Jacome da Paz, Elcio Anibal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza, José Estevão Cocco e Milton Mira de Assumpção Filho.
Premiações especiais indicadas pela Academia
A premiação oferece três grandes prêmios: os profissionais de veículo e de mídia que mais contribuíram para o mercado brasileiro naquele período e também o prêmio Empresário de Comunicação do Ano. A indicação e escolha destes três prêmios são realizados pelos diretores e editores da Editora Referência. Neste ano foram escolhidos pelos membros da Abramark, José Roberto Maciel, vice presidente do SBT, como Profissional de Veículo e João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes, como Empresário de Comunicação do Ano.

Mirian Shirley eleita destaque como profissional de Mídia do Ano
Miriam Shirley, copresidente da Publicis, como Profissional de Mídia do Ano, Para Miriam Shirley, (foto) copresidente da Publicis, o reconhecimento é por toda uma trajetória profissional, não algo imediato ou de curto prazo. “E também não é um trabalho que você faz sozinha. Tem uma equipe por trás, os clientes que acreditam, os veículos parceiros que trabalham juntos. Esse é um reconhecimento para eles todos”, disse.

Confira abaixo a lista e a galeria de fotos dos vencedores:
Tv Aberta Nacional: TV Globo
Tv Aberta Regional: TV Vitória ES

TV por Assinatura Regional: Alpha Channel TV
Tv por Assinatura Entretenimento: Multishow
Tv por Assinatura Esportes: SporTV
Tv por Assinatura Notícias: BandNews TV
Tv por Assinatura Documentários: National Geographic
TV Por Assinatura Infantil: Cartoon NetworkRádio Nacional: Jovem PanRádio Regional: Rádio Itatiaia
Jornal Nacional: O Estado de São Paulo – EstadãoJornal Regional: Zero Hora
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: VejaRevista de Negócios: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista Masculina: Quatro Rodas
Revista Feminina: Claudia Revista Especializada: Pais & FilhosRevista Customizada: Azul MagazineRevista Mercado de Luxo: VogueMídia Out Of Home: ElemidiaPortal: Globo.com
Blog: Viaje na ViagemRede Social: Facebook Mobile: Waze
Áudio e Vídeo: YouTubeDestaque do Ano: WhatsApp
Lançamento do Ano: NatGeo KidsMultimeios: UOLProfissional de Mídia do Ano: Miriam Shirley, copresidente da Publicis Brasil
Profissional de Veículo do Ano: José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT
Empresário de Comunicação do Ano: João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *