MP assina campanha Dia dos Pais Óticas Paris

Dia dos Pais chegando e a dúvida era qual presente escolher? Brincando com as palavras e com a questão que atormenta muitos filhos, a MP Publicidade desenvolveu a campanha de Dia dos Pais das Óticas Paris com o mote: “Dê um óculos de sol da Paris. Em maior ou menor grau ele vai se emocionar”. As peças já estão nas plataformas online da loja.
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Título: Dia dos Pais
Criação: Gustavo Rodrigues e Brenda Gomes
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Atendimento: Manuela Mascarenhas
Aprovação: Ana Luiza Azevedo

Rede Vitória homenageia os pais
Uma peça publicitária assinada pela REDE Vitória enviada aos papais do mercado homenageando pela passagem dos dia dos pais neste domingo dia 12 de agosto. Sempre bom lembrar e ser lembrado nas datas comemorativas. Babadu chega ao mercado capixaba
De olho no mercado All Curve, a empresária Emanuela Andrade acaba de lançar a marca capixaba Babadu. As peças vestem tamanhos que variam do 44 ao 54, com uma proposta jovem e ousada. O destaque vai para as peças com fendas e decotes, com direito a croppeds, bodys e shorts. A marca conta com design gráfico de Raquel Batista e consultoria de moda de Jani Valença.
Foi dada a largada para um dia de piloto
A cada R$ 250 em compras o consumidor ganhava cupom para concorrer a Um Dia de Piloto (30 contemplados) no autódromo Velo Cittá, em Mogi Gaçu (SP). E concorre, ainda, a viagem com acompanhante para um Salão do Automóvel Internacional – Paris, Detroit ou Genebra -, destino a ser escolhido pelo ganhador. A promoção de Dia dos Pais Shopping Vila Olímpia, assinada pela agência nova/sb, que foi até 12 de agosto, sendo divulgada em rádios, abrigos de ônibus e Instagram. Ficha Técnica
Agência: nova/sb
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Produto: Institucional
Campanha: Dia dos Pais
Peças: Post Redes Sociais, Abrigo de ônibus e Mídia Indoor Shopping
Diretor de Criação: Átila Francucci
Criação: Equipe nova/sb
Art-buyer: Paulo Gonçalves
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araujo
Mídia: David Chalub, Kátia Badamo, Luiza Pereira e Thyessa Benincasa
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem
Data da produção: Julho/2018

RecordTV Minas lança campanha interativa no Instagram em comemoração ao Dia da Televisão
Uma das características mais importantes do jornalismo na TV é a interação com os telespectadores. A RecordTV Minas, emissora mais querida dos mineiros, sabe disso como ninguém. Para marcar o Dia da Televisão, comemorado em 11 de agosto, a emissora preparou uma ação especial para prestigiar o público. Pelo Instagram, os telespectadores poderão enviar sugestões de temas para reportagens jornalísticas. A interação será feita pelo recurso de perguntas do Instagram Stories da emissora (@recordtvminas). A ação interativa foi lançada nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, dentro do Balanço Geral MG, e vai repercutir nas redes sociais durante a próxima semana.
Interação com o telespectador
O jornalismo da RecordTV Minas vai selecionar uma das sugestões para produzir uma matéria. A pauta escolhida será divulgada na sexta-feira, 17 de agosto, no Balanço Geral MG. “A ideia é permitir e estimular a participação do telespectador na escolha dos assuntos exibidos em nossa programação e trazê-lo para ainda mais perto da RecordTV Minas. Trabalhamos sempre para produzir uma programação que reflita o que o mineiro quer ver, o que é importante para o telespectador, é importante para nós”, explica Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da emissora. A RecordTV Minas está sempre aberta ao telespectador, que pode enviar sempre denúncias e sugestões por meio do Whatsapp 31 98272-0020 ou pelo site.

Clientes da Buaiz Alimentos podem se credenciar para a feira Acaps_Panshow
A Buaiz Alimentos participa de mais uma edição da Super Feira Acaps Panshow, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Carapina Centro de Eventos. Além de ser de grande importância para varejistas supermercadistas e comerciantes de todo o Espírito Santo, o evento é uma boa oportunidade para colocar os assuntos em dia. O nosso stand vai ficar recheado de novidades, como as mudanças na nossa identidade visual e muito mais. E você pode ver tudo de perto, saboreando um café Numero Um, acompanhado de delícias feitas com Farinha de Trigo Regina. Consulte orientações completas sobre inscrições, além da programação e regulamento no site.
Artcom assina ação de vendas ”Pregão de Guerra”
A CVC (Chevrolet) e a Tai Motors (Hyundai) promoveram, em Vitória, neste sábado, dia 11 de agosto, a ação de vendas ‘Pregão de Guerra’. Trata-se de um novo jeito de se vender carros, com atendimento personalizado e condições nunca vistas antes, que pretende revolucionar o mercado capixaba. O objetivo era vender em um dia o que se vende em um mês. O evento aconteceu simultaneamente nas revendas, das 8 às 20 horas. As peças são assinadas pela Artcom.VTO Polos Empresariais participa do Lidera Agro, em Linhares
A VTO Polos Empresariais participou da segunda edição do Lidera Agro, feira do agronegócio de Linhares, que aconteceu de 9 a 11 de agosto, no estacionamento externo do Shopping Pátio Mix, no bairro Movelar, às margens da BR 101.  A VTO é especializada no desenvolvimento de polos empresariais industriais, comerciais e de logística. No Espírito Santo, possui polos nos municípios de Cariacica, Serra e, em Linhares, atende aos segmentos empresarias de logística, indústria, serviço e de armazenagem. A empresa também possui empreendimentos em Pernambuco e em Santa Catarina e toca novos projetos em SP, BA, MT e PR.  Alambique Princesa Isabel inicia produção de 30 mil litros de cachaça
O Alambique Princesa Isabel, localizado em Linhares, acaba de iniciar o processo de colheita da maior safra de cana-de-açúcar de sua história. A marca possui apenas um ano e meio de mercado e tem como meta superar o volume produzido em 2017, chegando a fabricação de 30 mil litros neste ano. O período da safra consiste no corte e moagem da cana e acontece até setembro, sem uso de queimadas. Logo após inicia-se a fase de fermentação, destilação e transformação em vinho e posterior envelhecimento e armazenamento em barris de inox ou de madeira. Por último é realizado o envasamento da cachaça. O novo lote de cachaças Princesa Isabel será disponibilizado ao mercado local e nacional somente no final de 2019. Serão produzidos os seis rótulos da marca que são: Aquarela, melhor cachaça branca do país; Sete Cores (jaqueira), que ocupa a 20ª posição no Ranking da Cúpula Nacional da Cachaça; além das cachaças Tradição (Bálsamo), Ouro (Carvalho), Amburana e Prata (Inox). A ACACCI faz esclarecimento importante
A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) tomou conhecimento de que pessoas estranhas à instituição vêm fazendo abordagens, via telefone, solicitando doações para a Associação. Instituição idônea e com 30 anos de atuação, a Acacci alerta que essas ações são ilegítimas e ilegais. As abordagens da Acacci em busca de doações são feitas por meio do seu próprio setor de Telemarketing. Em caso de dúvidas, a Acacci pode ser acionada no telefone (27) 2125.2999 e no [email protected].

Tempo de safra, tempo de Crédito Rural Caixa
O agricultor prepara a terra para plantar e a CAIXA lança campanha para mostrar que está ao seu lado oferecendo crédito custeio, credito industrialização e crédito estocagem. A campanha criada pela nova/sb e veiculada no mês de agosto traz o conceito “Crédito Rural Caixa. O crédito certo, no tempo certo”. Foram feitos filme para TV aberta e segmentada, anúncios para jornais e revistas de interesse do público alvo. Na mídia digital, a estratégia foi falar diretamente com o empresário do campo, frequentador de feiras e outros eventos. As peças trazem imagens de algumas culturas contempladas pelo Crédito Custeio CAIXA e destacam que a parceria do banco para ajudar o produtor rural. “A campanha mostra que o banco conhece os desafios do campo e está preparada para atende-lo”, destaca o VP de Criação da nova/sb Brasília, Thomaz Munster. 

Sobre a nova/sb – Entre as maiores agências de publicidade do país, única a ter o selo Pró-Ética
conquistado pelo segundo ano consecutivo junto ao Instituto Ethos e Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pela premiada iniciativa de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda (CQM), que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto como a descriminalização da maconha, o suicídio, o lixo, o uso do carro e a intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog e redes sociais e segue a tradição pioneira da agência, iniciada em 2006, de contribuir com os debates e transformações sociais.

Ficha técnica
Agencia: nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha: Agro
Direção de criação: Thomas Munster
Criação: Gera Oliveira e Anselmo Ferreira
Atendimento: Cristina Gutemberg, Thelma Bassit e Jessica Lima
Planejamento: Ricardo Bauab
RTV:  Sayuri Hirako Dias
Produtora filme: Quarteto Filmes
Diretora de cena: Rogério Velloso
Diretor de fotografia: Leo Kawabe
Edição e Pos produção: Zefini
Produtora de Som: Canja Audio Culture
Direção de áudio: Lucas Sfair, Filipe Resende, Eduardo Karas
Produção de áudio: Leonardo Lima, Levi Mynssen
Diretora de estratégia digital: Soraya Coelho
Diretor arte: Alexsander Nascimento e Julian Vilela
Redação: Eve Portilho.
Gerência de Projetos: Fê Aguiar
Mídia: Thiago Araujo, Estanley Cunha, Amanda Almeida, Artur Barros e Érica Castro
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst e Abigail Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *