TCT cria campanha da Super Feira Acaps PanShow

A Super Feira Acaps PanShow 2018 acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Centro de Eventos de Carapina. Toda a campanha de divulgação do evento foi elaborada pela agência TCT Comunicação Integrada, desde a criação do conceito até desenvolvimento das peças. A campanha foi composta por anúncios de jornal, spot, materiais impressos e folheteria. A TCT também é responsável pela criação de toda sinalização da feira.
Ficha técnica
Agência:
TCT Comunicação Integrada
Cliente: Acaps – Associação Capixaba dos Supermercados
Direção de criação: Glenda Babosa
Direção de arte: Ana Carolina Carvalho
Redação: Patricia Berlinck
Atendimento: Sandro Vasconcelos
Assistente de atendimento: Mariana Dalto
Aprovação: Marcela Ramos, Adriane Avide, Nádila Gomes, Felipe Avide,
Jaqueline Monteiro Bourguignon e Helio Schineider.”

Coco Bambu lança pratos individuais
O restaurante Coco Bambu Vila Velha anuncia que passa a ofertar em seu cardápio pratos individuais de algumas das receitas mais renomadas da casa. O novo conceito recebe o nome de ‘FOR ONE’ e foi criado para atender à demanda das refeições executivas. A partir de agora, o cliente efetua o pedido e retira o prato diretamente no caixa do balcão (localizado no primeiro piso do Shopping Praia da Costa – ao lado da entrada principal). Nesse formato, não é oferecido o serviço de garçom.For One de segunda a sexta feira
O funcionamento é o de um sistema operacional alternativo ao restaurante. O consumo do prato pode ser feito no estabelecimento exclusivamente no piso térreo. A novidade já está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 21h, com valor a partir de R$ 29. Entre as opções dos pratos FOR ONE, está a Tilápia Meunière (R$ 29). Ela é servida com um molho especial de alcaparras, champignon e arroz com brócolis e legumes. Tem também o Camarão Internacional (R$ 39) servido com arroz cremoso com ervilhas e presunto, gratinado no queijo mussarela.

Atendimento online de qualidade
Comprar roupas por um site pode ser uma frustração para o cliente, pois nem sempre as marcas disponibilizam ferramentas para o comprador conhecer a tabela de medidas das peças. Apesar desse cenário, a grife capixaba Magia do Mar se destaca no atendimento online. No site há uma tabela de medidas correspondente a cada tamanho. “Dessa forma, a pessoa pode fazer seu pedido com assertividade e ficar satisfeito quando a compra chegar em casa. Nossa intenção é oferecer peças de qualidade e um bom atendimento ao cliente”, destacou a estilista da marca Paula Deps.Capixaba na segunda edição do papo de festa
A capixaba Rachel Pires, responsável pela Nuvem Sublimação, participou da 2ª edição do evento Papo de Festa, no Rio de Janeiro, na tarde de quarta feira passada, dia 22 de agosto. Por lá, ela bateu papo com os decoradores Letícia Melgaço, Priscila Napolitano e Wagner Xuxu focando nas novidades e tendências do mercado de festas infantis.
Lorenge entrega Manhattan Residence em grande estilo
A festa de entrega do empreendimento Manhattan Residence, da Lorenge, iluminou a noite de Cachoeiro de Itapemirim, quinta feira passada, dia 23 de agosto. O evento contou com a presença de ilustres pessoas, clientes e profissionais do ramo imobiliário. Esse é o primeiro prédio da construtora na cidade, no bairro Gilberto Machado, e marca um alto padrão no desenho arquitetônico da região. O investimento total ultrapassou R$ 60 milhões. A qualidade de vida foi o principal ponto citado pelos moradores do Manhattan Residence, sendo apontada como  indispensável no momento de escolha da moradia. A Lorenge inovou para as famílias que buscam por bom gosto, conforto e segurança em seu cotidiano. A Set Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa da Lorenge. Fotos de Cacá Lima.

TIM lança campanha com versão exclusiva da música de Ludmilla
Líder na cobertura 4G no Brasil, a TIM inova mais uma vez e lança o TIM Controle B Plus, a nova oferta para o segmento Controle. Com uma degustação exclusiva do serviço de redes sociais ilimitadas, o plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter. Na sexta-feira passada, dia 24 de agosto, a operadora, anunciou a novidade por meio da campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela agência Z+ . Confira o vídeo release sobre os novos planos e a nova campanha para o TIM Controle B Plus. 

Nova diretoria do Sindirochas toma posse na Cachoeiro Stone Fair
Reeleito para mais um mandato à frente do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindirochas), o presidente Tales Machado, e os demais membros do Conselho Administrativo tomarão posse na abertura da Cachoeiro Stone Fair, na próxima terça-feira, 28 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim. As eleições para a gestão 2018/2021 ocorreram em julho. Apresentando uma renovação superior a 40% em relação ao atual Conselho de Administração, a única chapa que se apresentou para o pleito, conta, entre outros representantes do setor, com Eutemar Venturim e Jucélio José Volponi Fortuna como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente.Mais um mandato pelo fortalecimento do setor de Rochas Ornamentais
O presidente reeleito destacou que continuará a ser perseguido o principal objetivo que é o fortalecimento do setor, enfatizando a importância da presença e atuação dos associados dentro do sindicato. “Vamos continuar ampliando as ações em prol do setor de rochas ornamentais, trabalhar ainda mais pela sua valorização e avanços.  Vamos seguir firmes na busca de alternativas que contribuam para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva. Sabemos que apesar do esforços e conquistas, no caminho até aqui não existem só acertos e estamos avaliando, sem fugir do principal objetivo, formas de atuação cada vez mais eficientes para alcançar o anseio dos nossos associados. Queremos e vamos trabalhar para uma maior participação das empresas do setor no Sindicato. Uma pesquisa será realizada entre os associados para levantar os principais temas e necessidades e, assim, definirmos nosso foco de atuação para este próximo triênio de gestão frente à entidade”, destacou.

Emidio Pais inaugura novo conceito de loja
A Emidio Pais, que leva o mesmo nome de seu fundador e é referência há 60 anos em materiais de construção e acabamentos no Espírito Santo, inaugura, no dia 30 de agosto, um novo conceito de loja no Estado. A empresa agora dispõe de um espaço especial, construído no segundo piso da loja, que abriga um showroom de pisos com traços de tecnologia e design arrojados e inovadores. Em um coquetel de lançamento para convidados, a família Pais mostrará o espaço especial, idealizado por eles e executado pelo arquiteto Will Mendes, que conta com a presença fixa das cinco maiores empresas do Brasil: Biancogress, Ceusa, Decortiles (Eliane), Portinari e Portobello. No local também haverá espaço destinado especificamente para uso de profissionais da área e seus clientes.Filhos e netos do Emidio Pais são os responsáveis pela empresa
A diretora da Emidio Pais, Clara Pais, conta que a intenção é dar início a uma nova etapa da empresa. “Nosso objetivo é promover o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes, proporcionando a eles conforto e qualidade. Queremos manter a tradição familiar aliada à inovação e qualidade”, ressalta Clara. No sofisticado local, os filhos de Emidio, Clara e Antônio Pais, e os netos Ângelo, Camilo e Marcos, hoje responsáveis pela direção da empresa, também irão abrir ao público um lindo memorial em homenagem aos 60 anos da loja. O projeto tem concepção e curadoria de Rosa-Nina Liebermann, arte da designer gráfica Taíza Ammar e ilustração do artista plástico Rodrigo Brito. A homenagem ao saudoso patriarca e fundador da empresa confirma a tradição da Família Pais na história do comércio no ES.

Zona Sul lança evolução das suas ecobags com as smartbags da marca
Mais do que belas estampas e apelo sustentável, a nova linha de ecobags da rede de supermercados Zona Sul ganha versão tecnológica. Chamadas de smartbags, elas dispõem agora de um sistema que permite a visualização de novidades das lojas por meio do celular de quem possui a sacola reciclável. Para isso, basta o cliente escanear a imagem impressa na smartbag com o uso do aparelho para poder, entre outras coisas, comprar com um clique, receber informações e ficar por dentro das promoções do supermercado no próprio celular. As smartbags estão previstas para chegar às lojas da rede a partir de outubro. A nova coleção de sacolas recicláveis da rede de supermercados
“A produção das nossas ecobags sempre foram motivadas pela preocupação do Zona Sul com a sustentabilidade, mas agora queremos ir além, oferecendo também mais facilidade e conveniência ao nosso público com a visualização das novidades e ofertas por meio da própria sacola”, comenta Renata Leta, gerente de e-commerce do Zona Sul. Para isso, as estampas das smartbags foram desenvolvidas com o código do Messenger, que todo perfil possui. Ao escanear, o cliente abre uma janela direta com o Facebook do Zona Sul. “Um jeito simples e inteligente de contribuir com o meio ambiente e usar um item proprietário da marca para destacá-lo no mercado”, comenta Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann Rio.

A nova coleção passa a ser mais um ponto de relacionamento com o consumidor
As ecobags do Zona Sul já estão inseridas no dia a dia dos clientes. Em tamanhos P e G e com variações para sacolas de compras, térmicas e de vinho, todo o projeto tem o design como ponto forte. A ideia começou em 2014 e foi ganhando a simpatia dos consumidores, atingindo hoje um volume de mais de 40 mil ecobags vendidas mensalmente. Por ser uma marca genuinamente carioca, que acredita e investe na cidade, todo o design das peças é inspirado em elementos que rementem ao espírito carioca. Inicialmente o destaque era a logomarca da rede, “o coração”, fazendo parte do movimento “eu amo o Rio”. A rede costumava  lançar uma linha de sacolas por ano, mas a procura e a adesão foram tantas que a partir de 2017 passaram a contar com dois lançamentos. Atualmente, são lançadas duas linhas por ano (uma por semestre), com uma média de 5 variações de arte.
A nova coleção de sacolas recicláveis vai além da sustentabilidade e do design
As smartbags são uma evolução das ecobags e prometem abrir mais um canal de relacionamento com o consumidor do Zona Sul. A sustentabilidade continua sendo ponto forte de toda proposta da rede, que dispõem ainda de outras iniciativas muito bacanas. Desde o início de 2018, a loja Zona Sul do bairro da Urca já passou a operar sem sacolas plásticas, e a ideia é que gradativamente o mesmo aconteça nas demais unidades da rede. Todas estas iniciativas estão disponíveis para conhecimento e acompanhamento no site.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Supermercados Zona Sul
Produto: Smartbags
Nome da campanha: Smartbags Zona Sul
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Diretor-Geral: Marcio Borges
Direção de Criação: Nicolas Romano, Viviane Pepe e Ricardo Weitsman
Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Leonidas Pires, Rafael Dyer, Gabriel Gil Sabrina Villar e Alexandre Oliveira
VP de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Fabricio Aurichio e Renata Veloso
VP de Mídia: André França
Mídia: André Simões, Patricia Oliveira e Naiana Grangeiro
VP de Produção: Tato Bono
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Mauricio Martim
Art Buyer: Juliana Lutterbach e Ana Borges
VP de Projetos: Jaqueline Travaglin
Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá
Aprovação pelo cliente: Pietrangelo Leta, Renata Leta, Alexandre Alves e
Camilla Campelo

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