W Comunica assina campanha da Life Vitória no retorno a agência

A Life Vitória/Br Insurance, uma das maiores consultorias de benefícios e seguros do Espírito Santo, retornou para a carteira de clientes da agência, para atendimentos de propaganda e WEB. E o primeiro job na W Comunica foi a criação de uma campanha online de fortalecimento de marca e varejo, com o mote “Quer o melhor plano de saúde para você ou sua empresa? Nós temos todos!” A Life Vitória oferece as melhores soluções em seguros e benefícios, cuidando de cada pessoa ou empresa, construindo relações de longo prazo com resultados sustentáveis.

 

Tatuagens da campanha da Unimed Vitória serão distribuídas no Shopping Vitória
A campanha de Doação de Órgãos 2018 do Instituto Unimed Vitória segue a todo vapor. O lançamento oficial aconteceu na última quarta-feira e, neste final de semana, foram distribuídas tatuagens autoadesivas no Shopping Vitória. No sábado, a distribuição aconteceu das 11h às 21h. No domingo, foi das 16h às 20h. As tatuagens, criadas pela designer Maria Sanz e que são a marca da iniciativa, estão “bombando” nas timelines dos capixabas, com a #quefiquedito. Por todo lado, seja no Facebook ou Instagram, as peças aparecem estampadas na pele de influenciadores, bloggers, jornalistas e cidadãos engajados com a causa.Conscientizar sobre a importância de ser doador de órgãos
Este é o terceiro ano consecutivo que o Instituto Unimed Vitória abraça a temática. A ideia é conscientizar a população sobre a necessidade de deixar informado aos familiares o seu desejo em ser um doador e assim diminuir o número de pessoas que esperam na fila por um transplante. Hoje, só no Espírito Santo, 936 pessoas aguardam por um transplante de rim, 73 de córnea, 44 de fígado e cinco por um transplante de coração. No Brasil, esse número ultrapassa a casa dos 47 mil.A Skol Hops chega ao mercado em setembro
Nesta terça feira, dia 4 de setembro, teremos um dia inteiro com os especialistas da Ambev para provar essa novidade, a Skol Hops e aprender como ela é feita. Será uma oportunidade única para ver como é possível produzir em alta escala uma cerveja puro malte com uma combinação exclusiva de lúpulos aromáticos. Isso tudo com a refrescância já conhecida de SKOL. Será na fábrica da Skol em Jaguariúna, interior de São Paulo, tendo a a oportunidade de fazer uma imersão no universo cervejeiro conhecendo a fundo o processo de fabricação dessa cerveja. Sucesso no Nordeste brasileiro durante a primeira fase de lançamento, a SKOL Hops estará à venda em todo o Brasil a partir de setembro. A receita especial foi destaque no World Beer Awards 2018, no qual foi apontada como a melhor Hoppy Pilsener do país.Tudo  em um só lugar
A Audio Visual Produções assina o vídeo institucional do Masterplace Mall,  que será transmitido nos intervalos do programa MasterChef Profissionais. Com o tema “Masterplace Mall – seu shopping na Reta da Penha”, o vídeo tem o objetivo de mostrar que é possível encontrar todas as facilidades em um só lugar: lojas, lotérica, hipermercado, academia, praça gastronômica e estacionamento gratuito para clientes em compras. Tudo com conforto e segurança.AIG Seguros anuncia noo diretor de produtos
A AIG Seguros anuncia Edson Souza como seu novo Diretor de Produtos. Na nova posição, ele será responsável por integrar as estratégias de produtos, promover a capacidade e experiência da AIG em subscrição e liderar iniciativas chave para o crescimento e fortalecimento da companhia no país. Há 20 anos na AIG, Edson assumiu diferentes cargos no Brasil e nos Estados Unidos, além de contar com experiência regional em outras empresas do setor. Mais recentemente, atuou por três anos como Gerente da linha de Seguros Transportes na operação brasileira. Formado em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Edson iniciou a carreira na área de seguros e carrega grande experiência, ampla visão de negócios e reconhecimento no mercado.Unimed Blumenau lança campanha baseada  em fatos reais
Depoimentos de quem venceu a leucemia e o câncer de mama com o suporte da Unimed Blumenau, Santa Catarina, ilustram a nova campanha da cooperativa médica, que estreou nesta semana. Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação. O objetivo das peças é levar ao conhecimento de mais pessoas sobre o trabalho de prevenção e atenção integral à saúde realizado pela Unimed Blumenau para os seus mais de 100 mil clientes. “Por meio dessas histórias inspiradoras, queremos mostrar que prevenção e diagnóstico precoce são muito importantes no processo de cura ou controle de doenças”, destaca o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira.Compartilhando vídeos de superação
Outras histórias também podem ser contadas no hotsite da campanha. Quem quiser compartilhar sua trajetória de superação pode enviar um vídeo com seu depoimento para a Unimed Blumenau. A nova campanha apresenta serviços desenvolvidos pelo Centro de Promoção e Atenção à Saúde (Cepas), que oferece atendimento psicológico, nutricional, curso de gestantes, serviço de atenção domiciliar, entre outros. Para contar as histórias relacionadas a estes serviços, foi desenvolvido o conceito “Para o que a vida planejar, a Unimed tem um plano”, que busca mostrar que, independentemente do que acontecer, o beneficiário sempre poderá contar com a atenção e dedicação total da equipe da Unimed Blumenau. Escala, Metra assina a nova campanha da Unimed Blumenau
As peças da campanha, compostas por dois comerciais de TV, spots de rádio, hotsite e redes sociais, mostram que, além de um atendimento sério e de qualidade, a Unimed Blumenau oferece serviços que são um reflexo de sua preocupação com o ser humano. “Quem já passou por uma situação de doença sabe o quanto é importante poder contar com um atendimento humanizado e acessível. O objetivo da campanha era mostrar que a Unimed Blumenau oferece isso a seus clientes, além de pontuar alguns serviços aos quais a maioria dos beneficiários nem sabe que tem acesso. Nada mais justo do que fazer isso por meio de histórias inspiradoras, dos próprios clientes contando sobre como a Unimed fez e faz parte de suas vidas”, comenta o diretor de criação da Escala, Metra, Eduardo Zilinsky.

Ficha Técnica
Agência: Escala, Metra
Anunciante: Unimed Blumenau
Direção de Criação: Eduardo Zilinsky
Atendimento: Debora Luchini
Direção de arte: Paulo Otte
Redação: Cláudia Dezorzi
Produtora de vídeo: Cuka Filmes
Diretor de cena: Thomas Ventura
Produtora de áudio: Flórida Música
Planejamento digital: Marte Digital
Fotografia: Daniel Silveira
Aprovação pelo cliente: Cinara Maria Battisti Raulino

Saudades do seu pet durante o dia? Startup oferece câmera para monitoramento à distância
Quem tem um pet sabe como é difícil sair de casa sem ficar preocupado com os bichinhos, seja para trabalhar, ir para a aula, viajar. Com a correria do cotidiano, é comum que os pets fiquem mais tempo sozinho. Com os recursos que a tecnologia disponibiliza é possível saber como seu animal de estimação está em tempo real. A PlayPet é startup curitibana no segmento de produtos inteligentes para pets no Brasil que oferece a Câmera PlayPet Intelbras (R$ 349,90), permitindo que você acompanhe de qualquer lugar o dia a dia do seu animal de estimação através do aplicativo disponível para Android e iOS. Com design moderno, a câmera tem fácil instalação e pode ser fixada em superfícies metálicas, podendo ser rotacionada para obter o melhor ângulo.A PlayPet é pioneira no segmentos de produtos inteligentes para pets no país
Além disso, a câmera têm imagens de alta resolução, visão noturna e corpo de visão de 111º (diagonal), permitindo que você monitore seu animal de estimação mesmo no escuro.  “Ela é ideal para ambientes internos e totalmente integrada com os comedouros da PlayPet, todo o controle estará em suas mãos, pois ele é feito através do aplicativo, instalado em seu smartphone”, explica o CEO da Playpet, Rafael Souza. A PlayPet também oferece um comedouro, que funciona conectado à uma rede sem fio wi-fi, tem capacidade para até 2 quilos de ração. O alimento é liberado em tempo real, de qualquer lugar, ou de acordo com os horários pré-programados pelo usuário no aplicativo. Aliando a câmera e o comedouro, é possível acompanhar seu bichinho comendo. O combo com a câmera e o comedouro custa R$ 999,90.FCB Brasil lança campanha para o Festival do Clube de Criação 2018
Com campanha assinada pela FCB Brasil, o Festival do Clube de Criação chega a sua 7ª edição, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Quem trabalha com criatividade está sempre em busca de grandes ideias. Mas onde elas estão? Intitulada “Bem-vindo ao Desconhecido”, a campanha do festival deste ano faz um convite ao inexplorado e foi lançada no dia 31 de agosto. “O desconhecido pode causar diferentes emoções, como a agonia, a obsessão ou o fascínio. Explorar o desconhecido, e todas as emoções causadas por ele, é o único caminho para se encontrar as grandes ideias. Essa busca ao inexplorado é o tema do Festival do Clube de Criação 2018”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. Além de toda a identidade visual do festival, a campanha contará com filme para internet, divulgação em mobiliário urbano digital, banners em redes sociais e anúncios.

Sétima edição do evento convida para explorar o desconhecido
O filme, dirigido por Manu Mazzaro e produzido pela Saigon, retrata através de metáforas visuais esse eterno dilema da humanidade: o confronto da necessidade da busca pelo novo que garante nossa evolução, versus o nosso instinto de sobrevivência, que nos impede de nos jogar no desconhecido e que é o único caminho real para o novo. Já as grandes formas que compõem as artes dos outros materiais foram criadas com design generativo, ou seja, a cada novo parâmetro incluído ou alterado, as formas mudavam totalmente. A própria criação neste caso foi um mergulho no desconhecido, pois o resultado final era totalmente impossível de se prever. E cada uma das formas representa uma das sensações que sentimos neste processo da busca pelo novo.
Filme do clube de criação

Ficha Técnica 
Agência: FCB Brasil
Título: O Desconhecido
Produto: Festival do Clube de Criação
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretores de Arte: Gabriel Barrea, Renato Picolo e Saulo Vinheiro
Designer: Fábio Cristo
Assistente de arte: Paulo Azevedo “PV”
Redatores: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
Projetos: Suélen Mariano
Mídia: Fábio Freitas e Robson Cruz.
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro
Edição/montagem (agência): Dudu Doria e Rodrigo Resende
3D e Motion Design KV: Flavio Carvalho
Tipografia: Atelier Olschinsky
Tecnologia: Marcelo Arteiro e Ester Silva
Produtora de Tecnologia: Byzsis
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Filme
Produtora Filme: Saigon
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Direção: Manu Mazzaro
Direção de arte: Carol Ozzi
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção de produção: Murillo Baskerville
Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum
1º Assistente de Direção: Ulisses Wermerlinger
2º Assistente de Direção: Shunji Ikuta
Figurinista: Marina Vieira
Make: Mima Mizukami
Produtor de Elenco: Edu Piva e Carminha
Montador: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenadora de Pós-produção: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon
Correção de cor: Bleach Filmes
Produtora de Áudio: Evil Twin
Finalizadora: Mosh Post Production

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *