Hospital Metropolitano realiza seminário de geriatria com foco na doença de Alzheimer

Com intenção de informar, esclarecer e orientar profissionais de saúde e o público em geral sobre a doença de Alzheimer, o Hospital Metropolitano realiza, nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, mais um encontro do Seminário de Geriatria  que, desta vez, terá como tema “Lembre-se de mim: Diagnóstico precoce significa que posso viver bem por mais tempo”.  Para comunicar o evento nas redes sociais do Hospital Metropolitano, a agência Danza criou algumas peças, que também estão disponíveis no interior do Hospital e sendo divulgadas na TV Corporativa e através do e-mail marketing da unidade. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 2104-7089.

Vila Velha recebe encontros empresariais em Cafés de Negócios
A Kasal Eventos, após inúmeras solicitações, inicia a trajetória dos Encontros Empresariais em Vila Velha. O Consagrado Projeto, com 276 edições realizadas em outras cidades, é considerado um ícone em networking empresarial e qualidade de informações, atraí empreendedores e investidores interessados em divulgar e atrair negócios. Confirme sua presença no site Rafael Miranda faz palestra para Jovens Líderes
O jovem empresário Rafael Miranda foi o convidado pela segunda vez à compartilhar com os participantes do Liderança na Pratica em 32h, da Fundação Estudar, no último sábado, dia 03, sua experiência e trajetória a frente da Origens ao longo desses 9 anos. A Fundação Estudar, por meio do programa Líderes Estudar, seleciona os jovens mais promissores do país, apoia seu estudo nas melhores universidades do Brasil e do mundo, cria oportunidades para seu desenvolvimento de carreira e os estimula a realizar transformações em rede, servindo de exemplo para milhões de brasileiros. Vitória é uma das capitais que receberam o projeto Liderança na Prática em 32h, uma iniciativa de levar um pouco da atuação da Fundação para demais regiões do país. “É gratificante poder, de certa forma, inspirar outros jovens empreendedores por meio de uma história cheia de sonhos, desafios, mas também de muita conquista”, comenta Rafael. Aventura no Morro do Moreno marca comemoração dos quatros anos de Shopping Vila Velha
O marketing do Shopping Vila Velha preparou uma comemoração diferente para os quatro anos do estabelecimento. Como forma de motivar e agradecer a equipe administrativa por todo esforço realizado durante este tempo, toda a equipe participou de uma dinâmica de aventura e realizou um passeio pelo Morro do Moreno, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha. Cerca de 25 empregados se dividiram em três equipes e subiram o morro pelas trilhas ou pela estrada. Ao chegarem ao alto do morro, eles abriram um baú com três cadeados, onde cada um deles era aberto por um grupo diferente, de acordo com a chegada ao topo. O baú continha uma bandeira com o selo dos 4 anos, que foi estendida e segurada por todos os funcionários, simbolizando o trabalho em equipe e colaboração de todos que, junto às ações do Shopping, contribuem para o desenvolvimento da região. Os empregados também foram convidados a realizarem um rapel no morro, com uma empresa especializada, que foi contratada para garantir a segurança de todos. Atleta da Marca Ambiental Gari Bolt brilha nas 10 Milhas Garoto
A meta foi alcançada e Gari Bolt brilhou novamente nas 10 Milhas Garoto! O treinador Rudson Reis, que esteve com ele oferecendo todo suporte, avaliou que o atleta superou expectativas e foi forte até o final, com garra e muita determinação. O Gari Bolt chegou em 4º lugar na categoria geral capixaba e em 3º lugar na categoria de 30 a 34 anos, com apenas 55 minutos de corrida. Sua performance foi incrível e a Marca Ambiental, patrocinadora do Gari Bolt, tem excelentes perspectivas para as próximas competições. Residencial Vista do Sol é eleito o melhor lançamento imobiliário de Colatina
O Residencial Vista do Sol, da loteadora capixaba Soma Urbanismo, foi eleito pelos colatinenses como o melhor lançamento imobiliário de 2018, segundo o 17º Recall Colatina de Marcas e Serviços.  A pesquisa foi realizada com 750 pessoas, de forma espontânea, durante o período de 23 de abril a 31 de maio. A distribuição de questionários foi feita de acordo com os bairros, distritos, comércio e classe empresarial da cidade. O Residencial, localizado no bairro Acampamento (Luiz Iglesias), começará suas obras este mês e conta com infraestrutura completa de redes elétrica, água, esgoto e drenagem, além de iluminação pública, pavimentação em piso intertravado e meio-fio extrusado, além de academia ao ar livre e playground para as crianças. Sasazaki anuncia nova gestora na área comercial
A Sasazaki, reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, anuncia a contratação de uma consultoria especializada para reestruturar sua área comercial. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os diversos clientes e canais de venda existentes em todo o Brasil. Quem estará à frente deste trabalho é Cláudia Cristina de Lucena, que já atuou na área comercial da Sasazaki por 21 anos. Trata-se de uma profissional com amplo conhecimento do mercado e que terá total autonomia de análise e reestruturação comercial visando a excelência do atendimento nesta área.Lider no segmento com 75 anos de mercado
“Completando 75 anos de atividades em 2018, a Sasazaki é reconhecida pelo mercado como uma parceira idônea, que preza pela transparência e ética em suas relações comerciais. A consultoria recém-contratada tem o comprometimento de manter o bom relacionamento com os clientes de todos os portes e aprimorar ainda mais o atendimento já oferecido frente às atuais demandas dos mercados em que atuamos”, destaca Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria.

Feriado da Independência com supermercados abertos e lojas de shoppings fechadas na Grande Vitória
Na próxima sexta-feira, feriado da Independência do Brasil, as lojas da Rede Extrabom abrirão em horário especial, de 8 as 18 horas. A decisão de voltar a operar nesta data, após seis anos, busca oferecer aos capixabas mais tempo para fazer as compras, como também atender aos turistas, que escolhem os balneários capixabas.  A Rede Ok também funcionará neste dia. As lojas Extraplus, localizadas em Jardim da Penha e HortoMercado – Enseada do Suá, em Vitória, e Praia da Costa, em Vila Velha, terá abertura de 8h às 18h.  Já no sábado, feriado de Aniversário de Vitória, os supermercados das bandeiras Extrabom e Extraplus da capital abrirão de 8h às 18h. Os demais estabelecimentos da rede terão atendimento normal em todo o Estado.Horários especiais dos Shoppings no feriadão
Os shoppings da Grande Vitória também terão horário especial no dia 7 de setembro. As lojas do Shopping Vitória permanecerão fechadas durante o todo o dia. Funcionará apenas a Praça de Alimentação e lazer, de 11h às 22h, e o cinema de acordo com os horários das sessões.  Já no Shopping Jardins, o funcionamento da praça de alimentação será de 11h às 23h, e o cinema também de acordo com as sessões. As lojas também ficarão fechadas na data. Já no dia 8, Aniversário de Vitória, as lojas dos dois shoppings abrirão. No Shopping Vitória, o expediente das lojas será das 14h às 21h, enquanto a praça de alimentação e lazer funcionará de 11h às 22. No caso do Shopping Jardins, as lojas atenderão ao público das 14h às 20h, e a praça de alimentação de 11h às 23h. Nos dois empreendimentos, o cinema funcionará de acordo com os horários das sessões.

Instituto Terra celebra 20 anos de fundação
Os 20 anos de fundação do Instituto Terra foram celebrados no último final de semana, na sede da instituição, em Aimorés-MG, onde Lélia Wanick e Sebastião Salgado, ao lado de diretores do Instituto Terra, recepcionaram colaboradores e parceiros da instituição. Também participaram prefeitos e secretários de municípios da região do Vale do Rio Doce, e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que plantou uma muda de Ipê Rosa na área reflorestada da RPPN Fazenda Bulcão. Na foto de Lais Pimentel, presenças de José Armando de Figueiredo Campos, Lélia Wanick e Sebastião Salgado.Floresta de Mata Atlântica
Em 20 anos de trabalho dedicado a recuperar a Mata Atlântica no Vale do Rio Doce, o Instituto Terra soma números importantes, com ações de reflorestamento em mais de 21,1 milhões de metros quadrados de áreas degradadas. Esse total corresponde a planar uma área equivalente à soma de 2.955 campos de futebol de tamanho oficial. Para isso, foram plantadas perto de 6 milhões de mudas de árvores, de 297 espécies nativas da Mata Atlântica. A maior parte das mudas foi produzida no próprio viveiro do Instituto, um dos maiores do país, com capacidade para um milhão de mudas por ano. Na foto de Leonardo Merçon, o bolo do parabéns pra você com parte do Conselho Diretor do Instituto Terra.O Instituto Últimos Refúgios é uma instituição sem fins lucrativos, que visa à sensibilização ambiental através de imagens. “As pessoas só protegem o que sabem que existe!”

Água e o Programa Olhos D’Água
Nestes 20 anos, o Instituto Terra também mantém uma forte atuação no resgate dos recursos hídricos da bacia do Rio Doce. São perto de 2 mil nascentes desse importante rio, que banha municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, que receberam ações de proteção do Programa Olhos D’Água, beneficiando diretamente 1.022 famílias de pequenos produtores rurais. Eles receberam gratuitamente assistência técnica, materiais para construção de cercas e para a instalação de mini-estações de tratamento de esgoto, além de mudas para revegetação das áreas. Em todos os projetos que o Instituto Terra realiza, o trabalho de educação ambiental é associado. Com isso, mais de 70 mil pessoas, entre professores e alunos, produtores rurais, técnicos agrícolas, ambientais e florestais, já receberam algum tipo de treinamento da ONG ambiental desde a sua fundação.LinkedIn traz para o Brasil primeira campanha global da marca e questiona o que é sucesso
O LinkedIn estreou nesta segunda-feira, dia 3 de setembro, no Brasil, a campanha digital Juntos Nessa. A divulgação é uma adaptação da campanha global In It Together, lançada em janeiro, durante o intervalo comercial do Golden Globe Awards. A campanha é a primeira da marca no Brasil e traz peças publicitárias feitas a partir de histórias reais dos usuários da rede social profissional. A criação é da agência americana Brands2Life. Os anúncios, feitos com três usuários brasileiros, têm como objetivo estimular um debate sobre diferentes conceitos de sucesso e mostrar que o LinkedIn oferece suporte aos profissionais que ali estão para construção da sua comunidade, sejam eles de uma grande indústria, pequenos empreendedores ou com profissões que geralmente não são vistas na rede com frequência.Campanha com histórias reais e inspiradoras
“Queremos mostrar que o LinkedIn é um espaço democrático, não só para pessoas com cargos de alta liderança. Para isso, buscamos nas histórias reais e inspiradoras de pessoas que encontraram no LinkedIn uma oportunidade de criar laços ou ainda, sua própria identidade como profissional”, explica Erica Firmo, gerente de comunicação do LinkedIn para a América Latina. Dentre as histórias da campanha estão a de um grafiteiro, uma ex-publicitária que virou chef de comida vegana crua e uma trainee de marketing. Eles foram convidados para uma sessão de fotos e em seguida, criaram artigos para o LinkedIn respondendo à pergunta: “o que é sucesso para você?”.Campanha propõe reflexão sobre propósito e objetivos de carreira por meio de histórias reais de usuários da rede social
Para dar suporte à campanha, o LinkedIn realizou uma pesquisa global¹ sobre sucesso. Os resultados trouxeram alguns dados interessantes, como o que 28% dos respondentes afirma que gostaria que “sucesso” fosse menos importante para a sociedade e 26% dos entrevistados acredita que as percepções de sucesso da sociedade estão ultrapassadas. “Antigamente, sucesso significaria ser uma pessoa que chegou ao nível superior de uma hierarquia, tem um bom salário, casado(a) e com filhos. Nosso estudo revelou que essa visão está mudando cada vez mais, principalmente entre os jovens, que não veem sucesso em ter relacionamentos ou ganhar mais que amigos, mas sim em ser feliz, saudável e ter equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, comenta Erica. #JuntosNessa
Além das peças, a campanha inclui ativações com influenciadores em outras redes sociais, que por meio de vídeos, textos e fotos, levarão a discussão para seus seguidores do que é ter sucesso e como uma comunidade ou pessoa pode ser decisivo na trajetória profissional. Acompanhada da hashtag #JuntosNessa, a campanha circulará durante todo o mês de setembro, nos canais digitais da empresa, incluindo o Facebook, Instagram, Twitter e o próprio LinkedIn. 

vídeo da campanha global, que foi ao ar em 5 de fevereiro de 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *