TV Vitória/Record TV foi eleita pela sexta vez como a Melhor TV Regional do Brasil

A TV Vitória/Record TV já pode dizer que encerra o ano de 2018 com grandes motivos para comemorar. Com os votos dos mídias das agências do Espirito Santo se tornou finalista da 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação na categoria de Melhor TV Regional, e melhor ainda, foi eleita pela sexta vez, A MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL, sagrando-se HEXA CAMPEÃ. A TV ganhou ano passado, na 31ª edição do prêmio e nas 20ª, 22ª, 24ª e 30ª edições da premiação.
Prêmio realizado pela Revista propaganda

O Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, chega a sua 32ª edição e revela os vencedores das 28 categorias, referentes ao ano de 2018. Eles foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing. A cerimônia de premiação será em março de 2019. O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Na foto, alguns dos membros da Academia Brasileira de Marketing que elegeram os veículos na edição 2018. Da esquerda para direita, estão Gilmar Pinto Caldeira, Eduardo Souza Aranha,
Einhart Jacome da Paz, Armando Ferrentini, Francisco Alberto Madia de Souza, Antonio Jacinto Matias, Milton Mira e Elcio Anibal de Lucca.
Mais de 1.500 profissionais de mídia fazem as indicações

O Prêmio veículos de Comunicação tem uma particularidade. Nenhum veículo de comunicação se inscreve ou pede para participar da premiação. Os finalistas são eleitos após consulta de mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade de todo país e em especial as do Espírito Santo. Além das categorias há premiação para os profissionais de veículo e de mídia que mais contribuíram para o mercado brasileiro naquele período. e o prêmio Empresário de Comunicação do Ano. Nesta edição de 2018, foram finalistas regionais do Espírito Santo, a Rádio Jovem Pan, na categoria rádio regional e o Metro Jornal, na categoria Jornal Regional.

Programas ao vivo e em multiplataformas – Justificando a premiação de Melhor TV Regional do Brasil, o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado (foto) discorre e explica, que o jornalismo da Rede Vitória foi o primeiro a transmitir ao vivo toda a programação em multiplataformas, através do Facebook, do jornal online Folha Vitória e do aplicativo da TV Vitória. Em função disso, os programas locais foram além, agregando valor aos projetos comerciais e alcançando cada vez mais clientes.

 Crescimento da audiência e investimentos em novas tecnologias                                                                No ano de 2018, tivemos um crescimento de 15% de audiência em relação ao ano anterior, segundo dados do Kantar/Ibope. No primeiro semestre, todos os programas diários, assim como todas as faixas horárias, registraram seus melhores índices desde 2009. A média do ano, até o presente momento, é de 8,6 pontos, a maior de toda nossa história. Além disso, TV Vitória é a emissora de maior audiência da TV Record no Brasil. A TV Vitória não para de investir e o resultado mantém a curva de crescimento iniciada no primeiro semestre de 2015. Investimos em treinamento, áreas físicas para adequação de novas tecnologias, criamos novos produtos, lançamos a segunda temporada do reality Chef de Família. E devido à grande aceitação do público, para o próximo ano estamos preparando um novo reality de confeitaria, o Mais Doce.

 Premiações regionais e relacionamento com mercado                                                                                       A Rede Vitória e em especial a TV Vitória foi a que criou mais oportunidades diferenciadas e completas para atender o mercado publicitário do Espírito Santo, valorizando as marcas regionais através dos nossos programas e abrindo espaço para que as agências desenvolvam suas estratégias. Vale lembrar que a TV Vitória tem sete horas diárias de jornalismo e nossas ações, que criamos oportunidades únicas de comunicação entre empresas e consumidores, entre o povo e as lideranças; e principalmente o diálogo entre a sociedade e seus governantes. Produzimos e exibimos a campanha TV Vitória 5x Campeã e transmitimos a energia positiva para nossos colaboradores e nossos telespectadores, com isso assumimos o slogan TV Vitória, a TV de todos, a cara da gente.

Confira abaixo todos os vencedores de 2018:
TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Entretenimento: HBO
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: GloboNews
TV por Assinatura Documentários: History Channel
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network
Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: FM O Dia RJ
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Diário Gaúcho
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia
Revista Especializada: Dinheiro Rural
Revista Customizada: Revista GOL
Revista Mercado de Luxo: Vogue
Mídia Out Of Home: Eletromidia
Portal: UOL
Blog: Hypeness
Rede Social: Instagram
Mobile: WhatsApp
Áudio e Vídeo: YouTube
Destaque do Ano: Google
Lançamento do Ano: Money Report
Multimeios: Rede Globo
Profissional de Mídia do Ano: Andrea Hirata – VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made
Profissional de Veículo do Ano: Marcelo Duarte – Diretor Geral de Negócios da TV Globo
Empresário de Comunicação do Ano: Fabio Coelho – Presidente do Google Brasil
Homenagem Especial: Grupo de Mídia de São Paulo 50 Anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *