Estúdio Criativo assina marca do Carnaval de Vitória 2019

A empresa Estúdio Criativo é a responsável pela criação da marca do ‘Carnaval de Vitória de 2019’. A ideia principal foi destacar as cores e ícones que compõem a identidade do Espírito Santo, um Estado repleto de cultura e belezas naturais que precisam ser representadas na passarela. A cor azul e a cor rosa da palavra “Vitória” retratam as cores da bandeira do Estado, porém foram utilizadas com uma tonalidade mais forte e viva do que as cores originais da bandeira, assim a palavra ganha destaque onde for aplicada. Grande Vitorinha inspirou a criação da nov marca                                                                                                  As ilustrações inseridas dentro das letras que formam a palavra “carnaval” retratam ícones do Estado, entre eles: o mar, a cruz da Praça do Papa, as tartarugas, a escultura de Iemanjá, a panela de barro, a Terceira Ponte e o Monumento ao Imigrante. “Estas ilustrações foram retiradas da tipografia Grande Vitorinha – um projeto viabilizado pelo Governo do ES, por intermédio da Secretaria de Estado e Cultura – Secult e disponibilizada no site www.grandevitorinha.com.br.”, afirma a empresária Rafaella Cassani. A partir do slogan “O Carnaval do Brasil começa aqui” foram pensadas as cores que servem de apoio ao azul e ao rosa, assim foram escolhidas o verde e o amarelo,  referenciadas da bandeira do Brasil. Para finalizar, em torno das palavras encontram-se elementos típicos de carnaval como as serpentinas e os confetes.

Chegou o verão                                                                                                                                                                 Faltando pouco mais de um mês para o verão, o que muitas mulheres buscam é acertar as contas com a balança (e com o biquíni! Rs). Durante esse período, aumenta a busca por academias, nutricionistas e procedimentos estéticos. Para dar uma forcinha nesse processo, a Unique Laser criou o Projeto Verão. A dermatologista Patrícia Friço, médica responsável pela clínica, explica que trata-se de um tratamento completo para gordura localizada, celulite e flacidez. “São três procedimentos e uma consulta nutricional com exame de bioimpedância. Tudo para dar aquele gás na reta final para a chegada do verão”, comentou.
#TemNaCachoeiro                                                                                                                                                                       A Óticas Cachoeiro está com uma nova campanha online para apresentar as novas coleções de relógios disponíveis nas nove lojas da Grande Vitória e também na loja do município de Aracruz. As novas coleções trazem inovações de materiais e design, seguindo as novas tendências para 2019.  As peças já estão nas plataformas online da loja com a hashtag #TemNaCachoeiro. As Óticas Cachoeiro têm uma rede composta por nove lojas em Vitória, Serra e Vila Velha. São mais de 65 anos de história no setor, laboratório próprio e um sistema diferenciado de autoatendimento, em que todos os óculos ficam à disposição do cliente.
PagSeguro lança campanha da Moderninha Plus                                                                                                        O PagSeguro, empresa do grupo UOL, oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, divulga sua nova campanha da Moderninha Plus, a maquininha mais rápida, com dobro de bateria e design ainda mais moderno, por apenas 12x R$ 28,90. Para divulgar o lançamento, o PagSeguro apresenta um filme com visual moderno e sofisticado e a atriz Alessandra Negrini como protagonista. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias Online, TV aberta, Pay TV, OOH, Jornal, Revista, Cinema e Rádio. A Moderninha Plus tem alguns diferenciais, entre eles: a bateria dura duas vezes mais que as maquininhas similares de mercado, tem mais memória, processador mais rápido e vem com teclado físico, ainda mais fácil de ser manuseado e aceita transações com NFC (Samsung Pay e Apple Pay).
Para adquirir a maquininha e aceitar cartão de crédito com o PagSeguro não é preciso conta bancária, pois ela vem com o Cartão Pré-Pago grátis.

Nova unidade da Emagrecentro acaba de chegar à Serra                                                                                   Essa é a segunda clínica da franquia no Estado, que já funciona em Vila Velha há dois anos. Durante 20 dias, o espaço contará com pré-venda de pacotes com até 50% de desconto. Além do emagrecimento, os pacientes podem contratar procedimentos estéticos variados para tratamentos de gordura localizada, flacidez e celulite. A empresa garante a perda de 10% do peso em apenas cinco semanas. O pacote inclui consulta, orientação nutricional, cinco sessões de Auriculo Terapia, que ajuda a conter a fome e a ansiedade; além de cinco sessões de infra-red, que aquece o corpo, auxiliando na queima de gordura, gerando vasodilatação e melhorando a oxigenação dos tecidos, com redução do inchaço e da retenção de líquido. Outro benefício do pacote são cinco sessões de Power Injection, que é uma enzima de fórmula exclusiva que auxilia na queima de gordura. O plano de emagrecimento tem um diferencial que é o acompanhamento semanal, que permite a personalização do tratamento de acordo com o desempenho de cada cliente, e o acompanhamento online, que tira dúvidas em tempo integral.

Spazio Comendador Rafael inova com personalização e economia de energia                            Mudanças nos padrões de consumo e novos valores norteiam o estilo de vida das pessoas que buscam um imóvel. Mais do que paredes, teto, acabamentos e boa localização, os consumidores anseiam por propostas cada vez mais inovadoras, aliando conceitos de vanguarda e tecnologia. Pensando nesse novo padrão, o Spazio Comendador Rafael é o lançamento da Lorenge, no Centro de Linhares,nesta terça feira, dia 20 de novembro. Com três e quatro quartos, com suíte, o Comendador Rafael é o primeiro empreendimento de Linhares com o conceito “Signature Collection”, oferecendo três opções de acabamento assinadas por profissionais da arquitetura e design de interiores. Assim, o cliente poderá alcançar um padrão mais elevado de acabamento e de qualidade dos materiais a serem usados no seu apartamento, com projetos assinados por Amanda Abranches, Gabriela Massucatti e Luciana Adami.
Campanha da Unimed encoraja a população a buscar hábitos saudáveis                                                       A mudança de simples hábitos pode ser o primeiro passo rumo a uma melhor qualidade de vida. Essa é a principal mensagem do movimento Mude1Hábito, criado e conduzido pela Unimed. Esse conceito norteia a nova fase da campanha institucional do maior sistema cooperativista de saúde do mundo, lançada essa semana ao público. Nesta etapa da campanha, a Unimed alerta para a importância do combate à procrastinação, com o lema “Coloque-se na agenda”. “Ao lançarmos o Mude1Hábito, em 2017, trouxemos a mensagem de que grandes mudanças poderiam ter início com a transformação de pequenos hábitos. Agora, em uma evolução do conceito, focamos na necessidade de pôr em prática essas promessas”, explica Aline Cebalos, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil. “Detectamos que muitas vezes esses projetos não saem do campo das ideias porque não os assumimos como compromissos com nós mesmos, por isso criamos esse slogan”, complementa a executiva. Movimento, chamado Mude1Hábito, traz a provocação: “Você já se colocou na agenda?” – A campanha para o público em geral terá duração de um ano, contemplando filmes de 15” e 30” para o ambiente digital com depoimentos reais de pessoas que visam mudar seus hábitos, além de uma plataforma de conteúdo (https://www.mude1habito.com.br/), parcerias com o Waze (para indicações de locais para práticas saudáveis em seus mapas) e com influenciadores digitais, além de marketing de conteúdo com inserções na programação do canal Discovery Home&Health, disponível em payTV. Entre as ações oferecidas, também se destaca o sistema de notificações personalizadas nos celulares, de acordo com os hábitos indicados por cada pessoa – basta o cadastro na página do movimento na web. (foto Carla _baixa )
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Sobre o Mude1Hábito – O conceito do Mude1Hábito se baseia em resultados de uma pesquisa da Duke University, dos Estados Unidos, que demonstra que cerca de 40% de tudo que fazemos cotidianamente não são decisões de fato, mas repetições de hábitos que já estamos acostumados a fazer. Sendo assim, conclui-se que mudar esses comportamentos, geralmente automáticos e inconscientes, é importante para a adesão a um novo estilo de vida, mais voltado à saúde e ao bem-estar. Como apoio para a sua criação, foi desenvolvida uma pesquisa junto à Brandwatch para averiguar quais hábitos os brasileiros mais gostariam de mudar. O tópico mais mencionado foi ‘alterar os hábitos de alimentação’, seguido por ‘começar uma atividade física’, ‘usar menos o celular ou a internet’, ‘dormir com mais qualidade’ e ‘parar de procrastinar’. 

 

Campanha reforça a vocação da Unimed em cuidar das pessoas                                                            Lançado como campanha institucional em 2017, o Mude1Hábito logo ampliou sua dimensão na estratégia de marca da Unimed, tornando-se um movimento. Segundo o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, isso se deve à grande adesão das Unimeds ao assunto em curto espaço de tempo, englobando suas ações em prol da saúde na causa. “Com a extensão do Mude1Hábito, reforçamos a vocação da Unimed em cuidar das pessoas, afinal somos um sistema cooperativista formado por médicos. Esse movimento segue o conceito de nosso Jeito de Cuidar Unimed, que insere o indivíduo no centro de todo atendimento e visa tornar qualquer experiência dele com a marca a melhor possível”, ressalta o dirigente.

Calendário de Ativação Nacional – Para reforçar o movimento Mude1Hábito, foi implantado em maio deste ano um calendário anual de ações de ativação nacional, com propostas e ideias para que as cooperativas Unimed de todo o país possam realizar atividades localmente, criando juntas uma consciência nacional de mudança de hábitos. De acordo com Aline Cebalos, as ações sugeridas às Unimeds atendem a três macrotemas específicos: equilíbrio, alimentação e movimento. “São propostas voltadas à população em geral e que visam trazer benefícios emocionais, mentais, de impacto social, alimentares e físicos. Tudo ligado ao nosso manifesto da marca, que reforça que somos um sistema que cuida das pessoas para que elas possam aproveitar a vida”, descreve a gerente. As atividades indicadas e já disseminadas e desenvolvidas pelas Unimeds em diversas partes do país envolvem estímulo à leitura, sessões de ioga, parcerias com teatros e cinemas, montagem de quitandinhas em praças e eventos, o uso da bike suco (bicicletas fixas que produzem sucos com pedaladas), academias ao ar livre, passeio ciclístico, corridas e caminhadas patrocinadas, entre outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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