Nova campanha de Crystal Sparkling conta com ação de 50 influenciadores digitais

A nova campanha de Crystal Sparkling, da Coca-Cola Brasil, assinada pela WMcCann, reforça todas as qualidades intrínsecas da bebida com a assinatura “Água com gás, aromas naturais e nada mais”. Para apresentá-la em seus três sabores – limão, tangerina e frutas vermelhas –, foi criada uma estratégia digital com foco no público jovem que busca mais opções para se hidratar com leveza e refrescância. Para isso, 50 influenciadores receberão kits especialmente criados para a ação, incluindo nomes como Dani Suzuki, Mariana Goldfarb, Shantal Verdelho e Hugo Merchan. Os canais da marca também serão ativados ao longo de toda a campanha. Crystal Sparkling, sem açúcar, adoçantes ou conservantes, é uma água naturalmente aromatizada e refrescante para qualquer hora do dia. (foto dos produtos da Crystal água mineral )

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Crystal Sparkling

Nome da campanha: Crystal Sparkling

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

EVP Diretor Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Nicolás Romanó e Ricardo Weitsman

Criação: Gabriel Gil, Bruno Mukai, Cadu Andrekowisk, Kissyla Clarkson e Igor Guarisa

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos, Luciana Padovani e Carolinne Tavares

Atendimento: Fabricio Aurichio, Bianca Almeida, Renata Veloso, Patricia Lopes, Aline Messa e Rodrigo Ribeiro

Mídia: André França, André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Patricia Newlands, Régis Rabelo, Malu Zamprogno, Laís Emilião, Giovanna Bastos e Gabriella Orlani

BI: Mariana Zinsly e Maurício Felicio

VP de Produção: Tato Bono

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Borges e Mariana Veronez

Manipulador: Ciro Sollero

Produção Digital: Andrea Rufino

Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá

Parceria Influenciadores: Weber Shandwick

Aprovação pelo cliente: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Felipe Novaes, Anna Luiza Marzocchi, Carolina Althaller e Maria Luisa Kruel

O Boticário apoia exibição do Filme Ciclos 2 em Vitória                                                                           Premiado no festival de Djon, na França, o filme Ciclos 2, que tem a participação de um capixaba, chega em Vitória no dia 27 de novembro com uma exibição exclusiva no Cine Jardins, às 19h30 . O documentário se passa na Paraíba e conta um pouco da aventura de pilotos brasileiros que descobrem um potencial na região para quebra do recorde mundial de distância de parapente e do recorde sul americano de asa-delta. Durante a jornada, uma rotina intensa e desgastante coloca à prova a determinação e a resiliência dos pilotos imersos em uma aventura esportiva inspiradora. Exibido em diversos cinemas do Brasil, o documentário chega à capital capixaba com o apoio da franquia local de O Boticário. 
Link do Trailer:

Ficha Técnica
Pilotos: Frank Thomas Brown (Capixaba), Rafael Saladini (Carioca), Donizete Lemos “Bigode” e Marcelo Prieto “Cecéu” (Catarinense)
Duração: 70 minutos
Ano: 2018
Diretores: Rafael Saladini,  Pedro Dumans e Henrique Saladini

Black Week Águia Branca terá desconto de até 40%                                                                                                  A Águia Branca deu início na segunda feira passada, dia 19 de novembro, à sua promoção Black Week com descontos de até 40% em passagens de rotas como São Paulo x Vitória, Vitória x Porto Seguro, Vitória x Rio, Vitória x São Paulo, Vitória x Salvador, Vitória x Governador Valadares, entre outros. A promoção vai até o dia 30 de novembro e os descontos serão aplicados em quantidade de poltronas, datas e horários específicos. A promoção é válida para compras pelo site da Águia Branca, portais conveniados, agências de passagens e todos os demais canais de vendas da empresa.ABRH-ES premia boas práticas de gestão de  pessoas                                                                                       Como forma de reconhecer e valorizar práticas inovadoras na área de gestão de pessoas, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) realiza a cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano no dia 27 de novembro, às 19h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória. Em sua 15ª edição, o Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-ES, tem como objetivo compartilhar e reconhecer iniciativas profissionais, nas áreas empresarial e acadêmica, que façam a diferença nas relações de trabalho. Além do reconhecimento aos ganhadores do Prêmio Ser Humano, durante a cerimônia acontecerá a palestra “Que tipo de ser humano queremos nas organizações?”, com Léo Carraretto. As inscrições para a cerimônia de premiação estão abertas até o dia 23 de novembro. As vagas são limitadas. Garanta a sua! Inscreva-se pelo site https://goo.gl/Lxdx25.

Valorização do ser humano nos meios empresariais                                                                                               “O prêmio Ser Humano é um reconhecimento e valorização a profissionais dos meios empresarial e acadêmico pelo desenvolvimento de trabalhos que promovem a evolução da prática de gestão de pessoas. É uma vitrine e inspiração aos profissionais e estudantes que desejam realizar pesquisas e estudos que potencializam atitudes e mudanças de hábitos que fazem a diferença na vida das pessoas”, pontuou a Diretora Executiva de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari.

Princesas da Disney assinadas pela Nuvem Sublimação                                                                                Rachel Pires, empresária criativa da Nuvem Sublimação, produziu o painel que decorou a festa de aniversário de três anos de Sol de Maria, única neta da cantora Preta Gil. A festa, cujo tema foi Princesas da Disney, aconteceu no Jockey Clube do Rio de Janeiro. O bisavô famoso, Gilberto Gil, esteve presente, além das amiguinhas Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura.De olho no futuro, WL Prime contribui com a nova fase de sustentabilidade do ES                              Até o primeiro trimestre de 2019, o Espírito Santo vai ganhar uma rede de postos de carregamento de carros elétricos. Atualmente o estado possui apenas oito carros com esse perfil, mas, antecipando tendências, o empreendimento WL Prime, que ficará pronto em 2021 na badalada Aleixo Netto, Praia do Canto, apresenta 30 vagas preparadas para receber o sistema de recarga. Será uma vaga por apartamento e o objetivo é incentivar a transformação do modelo de transporte. Adequado à tendência ecológica, o WL Prime conta com bicicletário e mecanismo de reaproveitamento de água da chuva.  O empreendimento de alto padrão apresenta apartamentos de 2 quartos, com suíte, de até 125 m2 Foto do prédio da WL Prime

Oi investiu R$ 51,2 milhões no Espirito Santo de janeiro a setembro de 2018                                              A Oi investiu mais de R$ 51,2 milhões no Espírito Santo de janeiro a setembro de 2018, o que representa um crescimento de 24% em comparação ao mesmo período do ano passado. A operadora implantou no Espírito Santo quatro novos sites de telefonia móvel e 102 ampliações e modernizações até o terceiro trimestre do ano. Além disso, 7.357 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em 19 cidades do Espírito Santo.

SKOL Beats distribui água e camisinhas em baladas de São Paulo                                                                     O movimento “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, de SKOL Beats,  já invadiu algumas baladas de São Paulo. A campanha chega ao Yatch Club, à Lions e ao Cine Joia, na capital paulista, para conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo inteligente de bebida alcoólica. Confira as datas da ação abaixo. Na fila da balada o consumidor vai ganhar uma garrafa de água, uma camisinha personalizada da marca Prudence e um folder educativo sobre a iniciativa. Além disso, cada pessoa que comprar uma SKOL Beats em um desses locais recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar do ponto. Com foco em consumo inteligente, iniciativa faz parte da Campanha Drink Right F*** Right       Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre à mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos. A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo. Para conhecer todas as ações da Campanha Drink Right F*** Right acesse: www.drfr.com.br
Filme de skol beats:

Natal mais gostoso é na Chocolateria Brasil                                                                                                              Está aberta a temporada de Natal da Chocolateria Brasil. Para uma das datas mais aguardadas do ano, a chef Flávia Gama desenvolveu novidades saborosas e que têm tudo para encantar o paladar e os olhos dos clientes. Sucesso absoluto de vendas, os panetones da Chocolateria Brasil trazem nove opções de recheios cremosos diferentes: Ao leite, Nero, Brigadeiro de chocolate com nozes, Creme de leite condensado, Limão, Pistache, Creme Brülée, Doce de leite argentino e Nutella. Eles custam a partir de R$ 110 e pesam 1kg. Para quem é mais tradicional, há a versão de Panetone com gotas de chocolate (550g – R$ 58). Outra tradição da doceria são seus chocolates especiais em formato de motivos natalinos. Há desde a bola de Natal tradicional (50g – R$ 10) até a árvore de Natal gigante (500g – R$ 75), além de chocolates em formato de  bota, Papai Noel, boneco de neve, entre outros. Os produtos de Natal da Chocolateria Brasil já estão disponíveis na loja para compra e encomenda. E de 23/11 a 30/11, como parte da promoção de Black Friday, os clientes poderão comprar todos os itens da linha com 15% de desconto.Especialistas de vinhos franceses em evento inédito em Vitória                                                                    Para quem quer aprofundar seus conhecimentos em vinhos franceses de longa guarda, Vitória será palco de uma degustação técnica inédita de vinhos franceses. O evento ‘Vin Et La Santé’ acontece dia 27 de novembro, no Golden Tulip, organizado pela sommelier Stella Maris Pires. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. 

A degustação técnica reúne pela primeira vez duas autoridades de vinhos do mundo vindos direto da França                                                                                                                                                                                          O evento terá a presença de Bernard Hudelot, reconhecido como uma das maiores autoridades em vinhos do mundo e um dos mais respeitados vitivinicultores da Borgonha. Grande bioquímico, Phd em Viticultura pela Universitè de Bougogne, e há 25 anos professor de enologia e bioquímica na Universitè de Dijon, ele é um dos mais importantes enólogos da Europa, responsável por grandes estudos sobre os antioxidantes na vida humana, e descobertas sobre o resveratrol, e como os polifenóis agem no tratamento contra as células do câncer. Proprietário do Chateau de Villars-Fontaine, localizado nas Hautes-Côtes de Nuits, próximo da região de Nuits-St-Georges, começou a produzir vinhos em 1973, revitalizando os vinhedos da família, na região há quase mil anos.

A degustação técnica reúne pela primeira vez duas autoridades de vinhos do mundo vindos direto da França                                                                                                                                                                                        Ao lado de Bernard, quem também desembarca por aqui para compartilhar seus conhecimentos é Jean Claude Cara, ( foto ) renomado consultor de vinhos de guarda e escritor franco-brasileiro, autor do livro “Vinhos da Borgonha-História, Tradição e Cultura’, livro que mapeia vinhedos, explica conceitos, desmistifica alguns lugares comuns sobre os preços altos dos vinhos da região, dá dicas de turismo e discorre sobre temas muito vastos como vinificação, relação do homem com a terra, tradições, gastronomia, harmonizações e muito mais. Jean possui sua loja de vinhos envelhecidos em Beaune, França, a famosa Cavisteria. Durante o evento em Vitória, ele também irá autografar seu livro. 

Sommelier Capixaba no comando das degustações                                                                                                    O evento ‘Vin Et La Santé’ é organizado pela sommelier capixaba Stella Maris Pires,( foto ) que possui cerificado WSET, a Escola de vinhos e destilados com sede em Londres mais respeitada do mundo. Stella morou e estudou Restauração de Afrescos e Esculturas em pedras pelo Governo Italiano em Padova, Itália. A sommelier usa o know how adquirido com os estudos em geologia, química e biologia durante o curso de restauração para entender melhor os solos na sua mineralidade e como influenciam nas propriedades organoléticas do vinho. Em Vitória, Stella realiza em eventos de enogastronomia mais técnicos, com o objetivo de contar a cultura dos territórios através do vinho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *