Última fase da Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos

A promoção Família Premiada Buaiz Alimentos chegou à reta final. Até o dia 14 de dezembro serão mais dois sorteios, de mil reais cada, além do tão esperado sorteio de dois carros no valor de R$32.500,00, no dia 15 de dezembro. Além de concorrer aos prêmios, quem se cadastrar ainda tem a oportunidade de fechar o ano fazendo uma boa ação. Isso porque no ato da inscrição o participante escolhe uma instituição social da lista para ser contemplada com mil reais, caso ele seja o sorteado da semana.Promoção inclui Instituições beneficentes                                                                                                    Participam dessas últimas rodadas de sorteios as instituições Fundação Beneficente Praia do Canto, Instituto Continental em Ação, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória, Comunidade Epifania e Associação Pestalozzi da Serra. Aproveite as últimas chances! Consulte o regulamento da promoção no site www.promocaofamiliapremiada.com.br e participe!Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele                                                                                           Pelo 20º ano consecutivo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promoveu, em todo o Brasil, o Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele. No dia 1º de dezembro, a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele, há 5 anos também conhecida por #DezembroLaranja, cerca de quatro mil médicos dermatologistas e voluntários somaram forças para a prestação de atendimento e esclarecimento quanto à importância de adotar medidas preventivas. As consultas foram realizadas gratuitamente em 132 postos de atendimento em diversos estados do Brasil.

Se exponha, mas não se queime                                                                                                                                   Desde 1999, a campanha já beneficiou mais de 594 mil brasileiros, e nesta 20ª CampanhaNacional de Prevenção ao Câncer da Pele da SBD, a previsão é de que 30 mil pessoas sejam atendidas. A campanha dá continuidade ao tema “Se exponha, mas não se queime”, com o objetivo de cativar a população ao fazer um trocadilho entre exposição solar e a exposição nas redes sociais. “É o momento de promover a visibilidade do tema e de tentar mais uma vez realizar uma campanha participativa, coletiva e atuante. Para mais informações e localização dos postos de atendimento acesse: https://www.sbd.org.br/dezembroLaranja/exame-preventivo-gratuito/. O site da campanha é o www.dezembrolaranja.com.br

 

Fazer o bem faz bem                                                                                                                                                          Pensando em fazer o bem e mobilizar outras pessoas a fazer o mesmo, a designer da Fricote, Nina Tassis fechou parceria com a gráfica Ingral para promover uma ação beneficente de Natal. Os interessados em doar um quilo de alimento não perecível vão ganhar um pôster decorativo em tamanho A3 feito por ela. São seis estampas diferentes com mensagens positivas como “Plante o bem que o resto vem” e “Compartilhe felicidade”. O objetivo é arrecadar meia tonelada de alimentos. Os mantimentos serão destinados para a Pestalozzi de Ibiraçu e a ONG Creche da Tia Loura, em Terra Vermelha, Vila Velha. Os pontos de troca são as lojas Fricote e a gráfica Ingral (Ibiraçu e Vitória).Outback oferece menu para grupos com preços fixos para celebrar o fim de ano                              Ótima opção para as comemorar o fim de ano com a galera, o Outback Steakhouse traz menus diferenciados para quem está planejando confraternizações. São dois pacotes disponíveis para grupos de no mínimo 12 pessoas com preços especiais: R$ 83 ou R$ 89 por pessoa de acordo com o menu pré-determinado escolhido. Os dois menus dão direito a consumo à vontade dos pratos ícones do cardápio e bebidas por 2h. Os grupos podem aproveitar a ação de segunda à quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, em todos os restaurantes da rede. A oferta está disponível até 27 de dezembro e todas as reservas poderão ser realizadas pessoalmente ou pelos telefones dos restaurantes disponibilizados em www.outback.com.br/restaurantes.

Lançamento de Livro & pocket show poético-musical                                                                                               O escritor, poeta, músico e compositor Betho Penedo lança nova edição de seu livro de poemas “Gauche À procura da POESYA”, editado pela Academia Feminina Capixaba de Letras. Será no dia 5 de dezembro, das 17h às 19 horas, na 2ª Semana Cultural do Atelier Arte!. A obra traz 61 poemas interativos impressos do lado esquerdo da publicação. Do lado direito há uma página em branco para ser preenchida em co-autoria pelo leitor. Após o lançamento, entrará em cena a banda Gauche, com pocket show poético-musical de Betho Penedo. O evento faz parte da programação da 2ª Semana Cultural do Atelier Arte!, que acontecerá no período de 3 a 8 de dezembro, das 11h30 às 20 horas, na área de convivência do edifício Praia Office. A entrada é franca.MARQ 2018 – Sua Casa para o Verão                                                                                                                                  O Shopping Rio Branco realiza a 2ª edição de sua mostra de decoração, a ‘MARQ 2018 – Sua Casa para o Verão’, que segue para visitação gratuita até dia 20 de dezembro com dicas e inspirações de móveis, cores, adornos e tecidos para preparar a casa para o verão. Mas além de uma mostra com oito ambientes, todos projetos de varandas, feitos por 18 arquitetos, designers e decoradores, que possuem escritório por lá, o mall também realiza uma campanha especial de sorteios em seu instagram com o objetivo de presentear seus seguidores com prêmios variados de diversos lojistas do mall. Ao longo da mostra, serão quatro sorteios no instagram do shopping, o @shoppingriobranco, sendo que o primeiro já acontece na próxima segunda, dia 03, com o prêmio de um kit de Banheiro da loja Metal Banho.Princesa Isabel marca presença em confraria nacional de cachaças                                                                  a cachaça capixaba Princesa Isabel participou do evento de degustação da Confraria da Cachaça do Brasil. O encontro realizado a partir do meio-dia, em Brasília, e reuniu cerca de 80 confrades, ou seja, produtores e apreciadores da bebida. A reunião tradicional do grupo acontece uma vez por mês. A cada degustação, uma cachaça é previamente escolhida pelos confrades para apreciação do público, cabendo ao produtor ou representante da marca apresentar todos diferenciais e conceitos do produto. A finalidade da Confraria é promover e estimular o consumo e a venda da bebida em território nacional.

Confraria que qualifica e divulga nossa cachaça                                                                                                        No final da atividade, o alambique escolhido para apresentação recebe um certificado de degustação. Para o produtor da Princesa Isabel, Adão Cellia, a participação no evento é uma excelente oportunidade de divulgação da marca para formadores de opinião. “A confraria reúne consumidores qualificados, que entendem de cachaça. Apresentar a nossa bebida, explicar nosso processo de fabricação faz toda diferença e contribui para sedimentar a boa imagem que a Princesa Isabel vem conquistando no mercado”.

 

Desejos da Cantão para o ano novo                                                                                                                                   As t-shirts com desejos de amor, paz e sorte para o Ano Novo já se tornaram uma tradição do Cantão. Este ano, a grife carioca lançou novos modelos com cores e estampas diferentes para cada desejo. Na cor amarela, a camiseta “Sorte” traz o desenho de um trevo de quatro folhas, a camiseta “Amor”, vem na cor rosa e com a ilustração de uma flor. Já a t-shirt “Paz” tem estampada uma pomba branca, mesma cor da camiseta. As peças são uma ótima opção de presente e já desembarcaram na Cantão Shopping Vitória por R$ 119 (cada).
Olhar fatal na Paris                                                                                                                                                                      A armação sem aro, as lentes planas e transparentes, além de um detalhe na linha da sobrancelha decorado com 78 cristais fazem desse Miu Miu uma verdadeira joia. “O modelo gatinho é o formato do momento quando se fala em óculos de sol. Por isso, as marcas vêm abusando da criatividade para desenvolver peças cada vez mais apaixonantes”, afirma Ana Luiza Azevedo, das Óticas Paris.
Natal do Boticário inspira e emociona com lindas combinações                                                                        As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas: o casal separado que se une para celebrar o Natal com a filha pequena, o padrasto que comemora o Dia dos Pais com a enteada que viu crescer, a mãe que percebe que, com a rotina, tende a expressar menos os seus sentimentos pelos filhos e por aí segue. Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO e estreou esta semana. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, bem como por outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019. AlmapBBDO criou a campanha                                                                                                                                          Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela; pelo pai Marcos; pela filha adolescente Marina; pelo filho pequeno Lucas e pelas sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, protagoniza os três filmes de Natal da marca. No primeiro deles, “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação muito especial de um ator mirim, portador de deficiência auditiva.
Assista a “Coral”:

Mãe realiza pedido do filho                                                                                                                                                    Já “Rena” mostra a inusitada saída que a mãe encontra para realizar o pedido de presente de Natal do filho pequeno, para surpresa da família. E “Trigêmeas” apresenta a inteligente solução encontrada pelo pai para presentear as sobrinhas trigêmeas – não sem antes passar por uma certa intervençãozinha das meninas.
Veja o filme “Rena””:

Novidades para datas comemorativas                                                                                                                  Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, e bastante em voga nas produções internacionais, as criações que envolverão a família do Boticário e os seus personagens terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas. Suas tramas e perfis prometem envolver e engajar à audiência, que se reconhecerá em muitos dos enredos vividos. De acordo com Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, “O Boticário inova ao trazer histórias que interagem com a dinâmica real das famílias brasileiras. As datas comemorativas intensificam essas relações, pois são momentos de muita troca emocional, em que os vínculos se estreitam e as pessoas se aproximam. São episódios chave para mostrar, também, como os produtos de O Boticário fazem parte desses momentos e como valorizam as datas”, finaliza Luiz.


Filme “Trigêmeas”:

Personagens em peças digitais para O Boticário                                                                                                     Para esta campanha de Natal, os personagens aparecem em mais de vinte peças digitais da marca, apresentando-se ao público pela primeira vez e compartilhando os dilemas típicos da data. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal. Para aprofundar ainda mais o conhecimento da família e fortalecer o vínculo com os consumidores, a W3haus desenvolveu diversas ações digitais. Uma delas foi a “Invasão da Família Boti”, em que os personagens ajudam a audiência a compartilhar e combinar sentimentos, palavras e, claro, presentes Boticário, com linguagem e usos nativos da rede.
filme da versão completa do coral:

Ações nas redes sociais                                                                                                                                                          Em outra ação, “Boti, me ajuda no presente!”, um app atrelado ao Facebok permite que o usuário responda um quiz e, com base nos resultados, escolha o presente que combina com familiares, amigos e o crush. Uma terceira ação nas redes sociais vai possibilitar que o consumidor crie e edite cartões de Natal com a família O Boticário, em que poderá aplicar o rosto de seus próprios familiares e amigos, por exemplo, além de gerar uma resposta divertida com dicas de presente para cada um dos amigos selecionados para o cartão.

Ficha técnica – digital
Anunciante: O Boticário
Título: O Natal inspira lindas combinações
Produto: Botica 214
Agência: W3haus
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Conteúdo: Vinícius França
Head de Criação e Conteúdo: Fernando Schlickmann
Direção de Arte: Márcio Blank
Criação: Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Milena Luchini
Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin e Maria Fernanda Domingues
Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Letícia Peroni
Atendimento: Guilherme Moliterni, Andrio Foppa, Ketlen Hoenes Angela Menegat e Iago Rodrigues
VP de Mídia: Patrícia Angeletti
Direção de Mídia: Roberta Barreto
Mídia: Fernanda Martins e Aline Manha
Aprovação: Aline Mori, Sylvia Cardoso e Cristhianne Kotz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *