No Dia Mundial da Propaganda o Prêmio Caboré elege Leo Burnet a Agência do Ano  

Os profissionais e empresas que desempenharam um primoroso trabalho na indústria da Comunicação durante 2018 foram reconhecidos na noite desta terça-feira, dia 4 de dezembro, durante a entrega do 39º Prêmio Caboré. No total foram 13 troféus entregues. Entre os vencedores da premiação mais cobiçada do mercado, a Leo Burnet Tailor Made levou a coruja e foi eleita a Melhor Agência de Comunicação. Neste ano, das 21 indicações a profissionais, as mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas. Abaixo a lista completa com os demais premiados.A premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia                                                                                                                                                                                            Dessas, seis foram premiadas. Abaixo a lista completa com os demais premiados. Idealizado pelo Meio & Mensagem, a premiação, realizada no Dia Mundial da Propaganda, contou com a presença de 1,2 mil pessoas, entre elas, executivos e profissionais das principais agências e anunciantes. Todo o processo de escolha dos vencedores foi auditado pela PwC Brasil. Eletromídia, Globosat e Grupo RBS foram os patrocinadores do evento. Confira, a seguir, quem são os 13 vencedores do Prêmio Caboré 2018:

Agência da Comunicação
Leo Burnett Tailor Made

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Profissional de Criação
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Profissional de Atendimento
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Gabriela Soares (Talent)
Profissional de Mídia
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza
Profissional de Marketing
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Profissional de Veículo
Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
In Loco

Produção
Vetor Zero

 

Presidente do Banestes recebe Prêmio Equilibrista do IBEF ES                                                                          O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, receberá nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, o Prêmio Equilibrista 2018. A entrega será no Le Buffet Master, a partir das 20 horas, reunindo executivos de finanças locais, além de convidados. O troféu está em sua 23ª edição e é uma forma do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, seção Espírito Santo (Ibef-ES), reconhecer o mérito de empresários ou executivos que contribuem para o desenvolvimento econômico-social de suas empresas e do Estado do Espírito Santo. Michel Sarkis está desde o início de 2017 à frente da direção do Banco, que vem apresentando resultados significativos. O resultado anual de 2017 trouxe lucro líquido histórico de R$ 175,2 milhões, crescimento de 15,7% da carteira de crédito ampliada e aumento de 14,9% no faturamento dos cartões (Banescard e Banestes Visa).Homenageados do IBEF ES e palestra com Arthur Igreja                                                                                 Além dele, serão homenageados o diretor do Laboratório Pretti, Renato Pretti, escolhido como Destaque Empresarial; e o Ibefiano de sucesso, Bartira G. Almeida, fundadora e diretora-presidente do Instituto Ponte. O evento promove, ainda, uma palestra do mestre em gestão empresarial Arthur Igreja, expert com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países que incluem Harvard e Cambridge, nos Estados Unidos. Quem tiver interesse em participar do evento pode adquirir os convites pelo telefone (27) 3227-7825. Já receberam o título de Equilibrista ao longo dos 23 anos do troféu: Darks Cesar Casotti (Biancogres), Marcelo Strufaldi Castelli (Fibria), Nilton Carlos Chieppe (Grupo Águia Branca), Benjamim Baptista Filho (ArcelorMittal) e Carlos Fernando Lindenberg Neto (A Gazeta), além de outros grandes executivos.

UVV receberá o evento “Livres no Fim de Ano”                                                                                                      Para debater os obstáculos e as oportunidades da agenda liberal, o Livres ES realizará seu primeiro evento no estado, denominado de “LIVRES: Fim de Ano”, no próximo dia 10, na Universidade Vila Velha (UVV). Com o tema “E agora, liberais? ” o evento contará com a presença da presidente nacional do Livres, Elena Landau, do ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, do cientista político, Magno Karl, e do senador, Ricardo Ferraço. Os movimentos liberais têm crescido em todo o Brasil, e o Livres defende as liberdades individuais e liberdade econômica de igual forma. Nascido em 2016, é conhecido por ser um movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social, com a finalidade de renovar a política, construindo um país mais livre, junto com as pessoas que necessitam. Sua atuação é voltada para o desenvolvimento de lideranças, ações de ativismo, formação de políticas públicas e execução de projetos de impactos sociais.O evento debaterá os obstáculos e as oportunidades da agenda liberal no Brasil                                     “O evento do movimento suprapartidário Livres, tem como objetivo discutir o liberalismo no Brasil e no Estado. A UVV apoiou a ideia porque temos o compromisso de contribuir para a construção de um país melhor, e proporcionar o conhecimento sobre política e suas diversas formas, com certeza soma bastante na formação de cidadãos críticos e capazes de participar de forma consciente das grandes decisões sociais. A pluralidade de vozes e ideias dentro da universidade é uma característica indiscutível da instituição, que acredita que o debate é fundamental para a produção de conhecimento e por isso nos colocamos como o espaço de discussão de todos os pensamentos político-sociais. O caminho para uma sociedade melhor, em nossa opinião, passa por uma escola sem censura.” ”, disse a Gerente Sênior de Marca e Comunicação Integrada da UVV, Tayana Dantas.

 

Hospital Metropolitano conquista recertificação de excelência                                                                           O Hospital Metropolitano, do Grupo Meridional, acaba de receber a recertificação ONA Nível 3. A unidade hospitalar, que foi certificada em 2012, passou, recentemente, por auditoria interna que revalidou a certificação, atestando a credibilidade e excelência do Hospital. A recertificação reforça uma série de melhorias nos processos da unidade, que contribuem para transformá-lo em um local mais seguro e com mais organização.Nuvem Sublimação lança estampas exclusivas para o Natal 2018                                                                      O clima natalino invadiu a Nuvem Sublimação. A empresa, comandada por Rachel Pires, lançou cinco coleções de Natal com opções para todos os gostos. As estampas podem ser sublimadas em almofadas, sousplats, passadeiras, guardanapos e o que mais o cliente desejar. A Coleção Smile traz ilustrações que destacam as expressões sorridentes e fofas de personagens típicos da data, como Papai Noel, pinguim, boneco de neve, rena e o famoso gingerbread (biscoito de Natal). A Coleção Noel aposta na combinação do azul clarinho e vermelho com uma pegada mais divertida, enquanto a Coleção Encanto destaca os tons de verde e laranja com estampas de renas, esquilo, raposa e urso. Mais clássica, a Coleção Noite Feliz traz o brilho do dourado em um conjunto de estampas mais minimalistas, já a Coleção Cartastem um estilo mais vintage, inspirada nos correios americanos e na união das cores azul, vermelho e dourado.Praia: Marca de roupa capixaba aposta em sustentabilidade e lança loja colaborativa                  Primeira loja colaborativa do Espírito Santo, a Praia/Duas Delas reúne 12 marcas em um mesmo espaço. Um modelo de negócio sustentável, estreado pelo idealizador da marca, Hugo Verçoza e seus sócios Flávio Marcus e Rone Mauro, que proporciona a todos os envolvidos saírem lucrando. A ideia foi colocar em um mesmo local os trabalhos de profissionais diferentes que não tinham espaço próprio para vender seus produtos. “O empreendedor não precisa alugar um ponto comercial, basta pagar apenas pelo espaço ocupado dentro da loja onde vai expor os produtos. Vantagem também para o consumidor que acaba encontrando mais variedade e preços mais competitivos”, comenta o empresário Hugo. Loja colaborativa reúne marcas e expositores                                                                                                               A marca Praia abriu espaço para o grupo colaborativo Duas Delas, das sócias Juliana Nepomoceno e Jessica Nepomoceno que trouxeram para dentro da loja Praia, de Jardim Camburi, várias marcas de talentosas estilistas capixabas. O espaço é charmoso e elegante, atraindo consumidores exigentes que não abrem mão de qualidade, bons preços e artigos originais. Diversas marcas, designer e peças de artistas capixabas compõe o ambiente. Praia/Duas Delas fica em Jardim Camburi na Rua Carlos Martins.Várias marcas num só lugar, facilidade para o cliente                                                                                              A loja já inaugurou com mais de oito expositores, entre eles: Bruna Villar (BooBoo), Bruna Braconi (BooBoo), Thayanne Schultz (Ty Store), Jessica Nepomoceno (Duas Delas), Juliana Pandolfi (Lily), Layra Abreu (Layra Abreu Brand), Juliana Silveira (Duas Delas), Gabriela Dias (Duplicatta), Brunela Dias (Duplicatta) e Marianne Cavalcante (Nananne). “Percebemos que o consumidor está mudando, valorizando produtos feitos com afeto, de forma justa e sustentável. Pensando em atender esse público, resolvemos reunir várias marcas num só lugar. Por isso, conseguimos oferecer para o cliente variedades e preços mais competitivos pelos produtos, pois eliminamos os intermediários e os custos de uma estrutura formal de comércio”, explica o empresário.Para o Verão                                                                                                                                                                            Quem visitar o litoral de Guarapari/ES neste verão, poderá conferir na Praia de Pecaranga, na Enseada Azul, a nova coleção da marca capixaba Praia, que ficará exposta na Loja Container. Uma Pop Up Store da marca também estará abrilhantando o Uike Parracho, em Arraiad’Ajuda, durante a temporada de verão.

Onde comprar – A loja física (colaborativa) da marca Praia/Duas Delas fica localizada em Jardim Camburi, na Rua Carlos Martins, nº 253, loja 01. Já a loja exclusiva da marca capixaba Praia, fica localizada no bairro Jardim da Penha, na Avenida Anízio Fernandes Coelho, 631, loja 01. A loja online da marca no Instagram entrega para todo país, @praiabrasil.

UOL vence o prêmio Caboré 2018 como melhor produtor de conteúdo                                                            O UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, é o vencedor do prêmio Caboré 2018 na categoria “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, 4 de dezembro, durante uma cerimônia de premiação no Credicard Hall, em São Paulo, e o prêmio foi recebido por Ricardo Dutra, CEO do UOL Conteúdo, Serviços e Meios de Pagamento. Para Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, o prêmio é um grande reconhecimento por todos os projetos realizados este ano. “Ser indicado pelos editores do Meio & Mensagem já é uma grande honra para nós, mas ver o UOL vencer o Caboré foi a melhor forma de fechar com chave de ouro 2018, um ano de muitas novidades”, comenta.Pelo segundo ano consecutivo o UOL leva o prêmio Caboré                                                                           Ainda em 2018, o UOL bateu recorde de acessos no site no mês de outubro, ao atingir 101,8 milhões* de usuários únicos, garantindo a liderança da audiência entre os maiores produtores de conteúdo do país, segundo dados do ranking Multiplataforma da ComScore*. Ainda no mês de outubro, que contou com a cobertura completa das eleições 2018, o UOL atingiu mais de 140 milhões** de unique browsers na plataforma de entrega de mídia Google Ad Manager, nos formatos vídeo, display e native ads, o que representa 84% de alcance da internet brasileira. “É com muito orgulho e felicidade que recebemos esse prêmio. Ele confirma que estamos no caminho certo, sendo reconhecidos pelo mercado como um veículo de comunicação e produtor de conteúdo de qualidade que, além de cumprir a tarefa de informar com excelência, também possui uma propriedade imprescindível nos planos de mídia das agências e anunciantes”, diz André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *