Na estação mágica do Shopping Vitória o melhor presente é a solidariedade

Mais uma vez, o Shopping Vitória encanta o consumidor com um Natal inesquecível. É a Estação Mágica do Shopping Vitória, uma campanha rica em fantasia e emoção. Criada pela Aquatro, a campanha tem como peça principal um filme no qual um grupo de crianças é convidado a embarcar numa viagem com destino a um Natal de sonhos e magia. Além de belíssima decoração, o Shopping traz atrações para todas as idades, com renda revertida para instituições sociais. E a partir de dezembro, sorteios diários de vales-compras de R$ 5.000,00, e dois grandes prêmios: uma Harley-Davidson e um BMW. Também fazem parte da campanha anúncio, programação visual e peças de Internet. Quer se encantar? Aceite o convite do Shopping Vitória e embarque nessa emoção.

 

 

 

 

 

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Shopping Vitória
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Mária Lacerda Santos Neves, Hacius Corteleti
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Bebel Lacourt
Mídia: Eduardo Mendonça
Planejamento: Aline Guaitolini Breciani Sperandio
Produção Gráfica: Dino
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: MAGU
Direção de Fotografia: MAGU
Produtora de Vídeo: Senhora Filmes
Produtora de Som: Beat Carioca
Fotografia e Tratamento de Imagem: PIX Fotografia
Aprovação: Raphael Brotto, Mariana Buaiz, Letícia Dalvi e ALOSVIT

Lançamento “Natal mais gostoso” na Chocolateria Brasil                                                                                       A chef Flávia Gama preparou o lançamento oficial da campanha “Natal mais gostoso” da Chocolateria Brasil na Praia do Canto. O evento foi preparado com todo o carinho e entre as atrações escolhidas para surpreender os clientes, uma apresentação especial da Orquestra Camerata Sesi, sob o comando do maestro Leonardo Davi. A Orquestra, que comemorou 10 anos de existência em 2018, promete encantar os presentes com um repertório recheado de músicas natalinas. Além disso, a Chocolateria Brasil receberá decoração temática assinada por Camila Sarmento e vai estar recheada de produtos deliciosos, como os já tradicionais chocolates em formato de motivos natalinos e os panetones recheados. Aproveitando o espírito de Natal, a chef Flávia Gama também abriu seu espaço para receber doações de brinquedos e roupas para serem destinadas às crianças carentes. Todo mundo que levar sua doação será presenteado com um mimo da Chocolateria Brasil. Natal volta ao mundo assinado pela nova/sb                                                                                                                 A promoção Expresso de Natal, do Shopping Vila Olímpia, já começou e vai até dia 31 de dezembro. A cada R$ 400 em compras, os clientes concorrem a três viagens internacionais em trens de luxo na Índia, Suíça e Rússia e mais três Lexus. Serão, ao todo, seis contemplados. A campanha, criada pela nova/sb, será divulgada em redes sociais, rádio, abrigo de ônibus e TV (canais National Geographic).

 

 

Veja o filme:

Ouça o spot: https://soundcloud.com/novasb/expresso-de-natal-shopping-vila-olimpia

Instituto abre loja para venda de artesanato no Shopping Vitória                                                                      A partir deste sábado, dia 8 de dezembro, o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) abriu uma nova loja temporária “Da Tutte Mani” no Shopping Vitória, com opções de artigos para casa e uma linha de gifts elaborados em parceria com a Fricote. O espaço comercializará toda gama de produtos artesanais elaborados pelas voluntárias da entidade e terá toda renda obtida com a venda dos itens direcionada para projetos sociais na Região Serrana do Espírito Santo. O artesanato produzido pelas voluntárias é rico em detalhes, técnicas e já faz parte do enxoval de pousadas nobres de Pedra Azul. Possui mercado fora do Estado e no exterior, além de estar presente em importantes exposições nacionais ligadas ao fomento e à qualificação do artesanato brasileiro.

Destaques para a linha de produtos assinados por Ronaldo Barbosa                                                               A loja ficará aberta até o dia 31 de janeiro no 1º Piso do Shopping Vitória. No local estarão expostos jogos de toalha de banho, lençóis, banquinhos, toalhas de lavabo, almofadas, toalhas de prato, entre outros itens para casa, com preços a partir de R$ 10.  Entre os destaques está a linha de produtos assinada pelo renomado designer Ronaldo Barbosa, que tem 40 anos de carreira. Já a linha da Fricote inclui canecas, moringas, plaquinhas, xicaras com desenhos inspirados na Da Tutte Mani e na Pedra Azul. A loja Da Tutte Mani terá funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Mais informações sobre a entidade no site www.ijbs-brasil.org.br.

Skol relembra os lançamentos e promete mais novidades                                                                                      O verão é sempre muito aguardado para quem é apaixonado por praia, sol e calor. E para fazer um aquecimento para a temporada, Skol lança quatro filmes que convidam os clientes a entrarem no clima. Na primeira peça, a marca resgata inovações históricas, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck. No final, a promessa: “a roda não para de girar.. quem viver, verão” .
Filme da skol:

Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Ambev
Título: Abertura
Produto: Skol
Criação: Dudu Barcelos e Rodrigo Adam
Produtora de filme: Stink;
Direção de cena: Kid Burro
Produtora de som:
Studio Tesis;
Aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza, Adriana Molari, Leandro Thot e Mariana Bier.

Shopping Vila Velha sorteia um Iphone 8 por dia                                                                                                Clientes que escolherem o Shopping Vila Velha para comprar os presentes de Natal têm a chance de faturar um Iphone 8, por dia, em sorteios realizados até 24 de dezembro. A campanha “Concorra a um Smartphone por dia e mais cinco no dia 24/12” está valendo para compras desde o dia 30 de novembro. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao aparelho. Para isso, basta levar as notas ao guichê de atendimento no piso L2, em frente à loja Pandora, realizar a troca pelo cupom e depositá-lo na urna.  Vale ressaltar que compras na SIPOLATTI localizada no interior do Shopping, no valor de R$300,00, dão direito a dois cupons. E compras no valor de R$300,00, na SIPOLATTI localizada no interior do Shopping, de produtos da marca PANASONIC darão direitos a três cupons. Ao todo, serão sorteados 30 Iphones 8 64GB Cinza Tela 4.7″ IOS 4G Câmera 12MP – Apple (R$ 3.290,00 cada).  Os sorteios acontecem todos os dias, às 17h. A novidade é que este ano os cupons já premiados voltam às urnas para uma nova chance.O Natal mais delicioso da cidade esperando por você em campanha assinada pela Binder                   A Binder é a responsável pela criação da campanha do ‘Natal Gourmet’ do Natal Shopping, o principal centro de compras da capital potiguar (RN). Com o mote “O Natal mais delicioso da cidade espera por você”, a campanha  tem o objetivo de apresentar as atividades natalinas do centro de compras e promover uma grande ação promocional, que sorteará móveis planejados da Dell Ano, eletrodomésticos –  geladeira, coifa, cooktop, microondas e forno elétrico – e uma experiência gourmet com um chef renomado. Miguel Heuseler, supervisor de atendimento da Binder, explica que o conceito do tema da ação deNatal foi criado sobre a temática gastronômica, tendo a cozinha como o local mais especial da grande maioria dos lares. “Na cozinha sempre há oportunidade de estreitar laços e produzir felicidade, com bons momentos de carinho, afeto e amor entre familiares e amigos”, diz.

Sorteio de cozinha completa e experiência gourmet com chef renomado                                                     As peças também exploram a decoração das áreas comuns do Natal Shopping e as atividades interativas, incluindo um grande escorregador, que interliga dois pisos, e o espelho mágico, que distorce os reflexos. Além disso, será montada uma cozinha que receberá palestras e oficinas gourmet durante todo o mês de dezembro. A ação será divulgada nas dependências do centro de compras, nas redes sociais e por meio de um jingle nas rádios da cidade.  “O jingle traz uma melodia pop e toques de modernidade, cuja letra remete de forma lúdica à temática proposta e cria um clima mágico e divertido, sem cair na obviedade das canções natalinas”, conta Heuseler. Confira aqui o jingle especialmente preparado para dar um toque extra nessa campanha  https://soundcloud.com/agenciabinder/jingle-natal-shopping Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, o consumidor deve trocar suas notas fiscais por um cupom a cada R$ 100 em compras, exceto compras de medicamentos e bebidas alcoólicas. Não há limites de cupons por participante. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro e será divulgado nos perfis do Natal Shopping nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Ancar Ivanhoe, Natal Shopping Center

Agência: Binder

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte: Marcus Vinicius Rodrigues

Redação: Roberta Bichara

Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Kelly Furtado.

Artbuyer: Caco Henriquez

Estúdio de Manipulação: Adones Cardoso

Produtora de Aúdio/Jingle: Bossa

Aprovação/Cliente: Diana Petta e Pedro Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *