Oh abre alas que eu também vou descansar

Pegando carona no post feito pelos criativos da agência Danza, que avisa que a turma só volta da folia na quinta-feira, dia 7 de março, nós também vamos aproveitar a mamata e dar uma esticada. Vamos voltar na quinta-feira, com novidades e torcer para que se confirme o bom e velho ditado, que apregoa que “ ANO NOVO SÓ COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL”. Assim esperamos que a vida volte a normalidade e as produções e consequentemente as mídias também voltem.Promoção de carnaval com passagem em grupo                                                                                                          A Águia Branca entrou em clima de carnaval e lançou a campanha “Passagem em grupo”. Quanto maior a turma, mais descontos! Preços promocionais para grupos acima de 5 pessoas para qualquer destino! Agora é só chamar os amigos! Carnaval com canto coral                                                                                                                                                         O Coral do Vitória Apart Hospital (VAH) vai se apresentar na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, para seus pacientes e visitantes. Aproveitando o clima de folia, o grupo interpretará marchinhas e músicas tradicionais carnavalescas em diversas áreas do hospital, como hall, pronto-socorro e unidades de internação. As apresentações serão às 8 horas, na quarta, e às 8 horas e 18h30, na quinta. Para o Vitória Apart Hospital, incluir os pacientes na rotina alegre de Carnaval pode ser uma boa oportunidade de ativar boas lembranças, gerar alívio e felicidade em um momento de desconforto ou até mesmo dor.

 

Morar Construtora leva Cora para desfilar no Sambão do Povo                                                                          A Cora, a coruja simpática da Morar Construtora, colocou o samba no pé e foi para a avenida, desfilar no Carnaval das Escolas de Samba de Vitória. Cora abriu o desfile da Unidos de Jucutuquara, tradicional agremiação capixaba, que é conhecida como “A Coruja”. Além de Cora, que era pura energia e samba no pé, a Morar Construtora também participou da ala Canavieiro, levando cerca de 50 pessoas, entre representantes da diretoria da empresa, funcionários, familiares, parceiros e convidados. A Jucutuquara foi a sétima escola a desfilar, encerrou o desfile de sábado, dia 23 de fevereiro, no Sambão do Povo. A escola trouxe para a passarela a história do artista plástico Arthur Bispo do Rosário, com o enredo “O Rosário do Bispo e seu delirante inventário do universo”. Novidade de carnaval no Coco Bambu Vila Velha                                                                                       Conhecido por sua gastronomia diversificada, o restaurante Coco Bambu Vila Velha tem como pratos principais, diversas opções com o camarão, um fruto do mar que é referência em terras capixabas, sendo saboreado por muitos. Além dos tradicionais e conhecidos ‘Camarão Internacional’, ‘Camarão Delícia’, entre outros, uma das sugestões da casa é o “Camarão Recife”. O prato é feito com camarões inteiros marinados na cerveja, fritos e refogados com cebola e alho e custa R$ 59,00. “O Camarão Recife traz o clima de praia, do verão, para o nosso ambiente. O seu sabor remete ao mar, sendo uma ótima opção para quem aprecia a iguaria”, conta um dos sócios, Fernando Grangeiro.  “O prato também é uma boa pedida para ser harmonizado com o vinho especial da casa e nossa cerveja”, complementa Grangeiro. E quem ficar por aqui no Carnaval pode apreciar esta e outras opções, pois o restaurante funcionará normalmente no período da folia.Promoção de Carnaval para clientes TIM Pré TOP oferece bônus de 1GB de internet                              A TIM aproveitou o período do Carnaval para oferecer um 1GB de internet adicional para os usuários do TIM Pré TOP. O cliente poderá usar o bônus – válido por duas semanas – como quiser quando fizer uma recarga a partir de R$ 20. Assim, ao recarregar R$ 20, por exemplo, o cliente terá 3GB por duas semanas, sendo 2GB da franquia de internet da oferta + 1GB promocional, além de internet ilimitada para usar no Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger. O bônus é concedido automaticamente após a inserção dos créditos.

A promoção é válida para recargas realizadas até o dia 11 de março                                                                 O TIM Pré TOP é o primeiro pré-pago do mercado com redes sociais ilimitadas (Facebook, Twitter e Facebook Messenger) e traz opções muito mais simples e completas com os benefícios que os clientes do segmento mais utilizam. O plano conta ainda com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Banca Light, aplicativo que permite acesso a 40 revistas e sete jornais para ler quando e onde quiser.

Cerveja com Artemisia Absinthium? Way Beer lança a IPA LOKA                                                                Você já imaginou uma mistura bem louca de cerveja com o sabor clássico do absinto? O mestre cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira, teve essa ideia para criar a nova India Pale Ale da cervejaria paranaense: a IPA LOKA. A cerveja, que já está disponível em chope e que será engarrafada (355ml e 600ml) a partir do mês de março, conta com a Artemisia Absinthium, planta que ganhou fama mundial pela sua utilização no destilado Absinto, em sua composição. Com 6,6% de teor alcoólico e 68 de IBU, a IPA LOKA é uma cerveja com amargor acentuado e um aroma inconfundível de lúpulo cítrico. A planta Artemisia Absinthium foi adicionada na cerveja durante o período de maturação, resultando em uma combinação inédita com um sabor bem marcante. Bloco “Então, Brilha!” símbolo do renascimento do carnaval de BH abre oficialmente a folia        Ícone do renascimento do Carnaval de Belo Horizonte, o bloco “Então, Brilha!” prepara um cortejo com novos ares para 2019. Impactado pelo projeto Escola Brilhante de Artes, criado no segundo semestre de 2018 e com foco nos moradores das comunidades Aglomerado da Serra e da Vila Acaba Mundo, o tema do desfile ilumina a sociedade marginalizada, o desejo pela justiça social e a defesa dos direitos civis e das liberdades democráticas. E esse movimento começa com a integração dos alunos das favelas ao coro e à ala da bateria – que também terá uma cor nova, mantida em clima de suspense. “Queremos evocar o brilho da população que ainda sofre com acesso precário à educação, ao lazer, à renda, à segurança e à saúde. Entendemos que a transformação social que almejamos virá em parte do brilho dessas pessoas”, diz Rubens Aredes, coorganizador do bloco e instrutor da oficina de canto. Cortejo tem temática engajada pela luta por direitos civis, igualdades sociais e liberdades democráticas                                                                                                                                                                          Outra mudança é a ampliação do repertório, misturando o axé e clássicos de tradição a outros ritmos da música brasileira, incluindo o funk, introduzido na bateria por influência das comunidades. Por fim, devido ao crescimento nos últimos anos – mais de 400 mil pessoas em 2019 –, o “Então, Brilha” muda o local de concentração, na madrugada do sábado de Carnaval (2 de março),  para a larga avenida do Contorno (esquina com a rua Curitiba), no centro de Belo Horizonte, e, a partir dos primeiros raios de sol, ruma à avenida dos Andradas. “Nossa expectativa é que o cortejo seja transformador e catártico, um espaço de encontro, de experiências e de troca de amor. Por ser maior, o novo espaço pode agregar ainda mais gente de uma cidade tão diversa e com ainda mais alegria”, acredita o maestro-regente e instrumentista Di Souza, coordenador do bloco.

 

Blitz no Centro vai alertar sobre combate ao Aedes no Carnaval                                                                 Nesta quinta-feira (28), cerca de 30 servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim estarão na praça Jerônimo Monteiro, no centro da cidade, para conscientizarem transeuntes e motoristas sobre a importância de medidas preventivas contra o mosquito Aedes aegypti (transmissor das doenças chikungunya, zika, dengue e febre amarela) no feriado prolongado de Carnaval.
A ação, uma espécie de blitz, será organizada durante a parte da manhã, das 8h às 11h, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) – por meio da Vigilância Ambiental –, que contará com apoio de funcionários das pastas de Meio Ambiente (Semma), Desenvolvimento Social (Semdes), Segurança e Trânsito (Semset), Desenvolvimento Urbano (Semdurb), Educação (Seme) e Serviços Urbanos (Semsur), que integram o comitê de combate ao Aedes.
Faixas e cartazes serão expostos nos semáforos. Também haverá abordagens com panfletos educativos. “Antes que as pessoas saiam para viajar, é essencial que façam uma vistoria e não deixem recipientes que, com essas chuvas, podem se tornar criadouros do Aedes. Esta será umas das recomendações que faremos na ação”, explica Luciara Botelho, secretária municipal de Saúde.Cantor de “Jenifer” faz campanha sobre HIV para o governo federal                                                               A Fields360 escolheu o cantor Gabriel Diniz, autor do hit “O Nome dela é Jenifer”, como embaixador de uma campanha de conscientização sobre HIV.  Na campanha, o cantor vai conversar “de igual para igual”, alertando e conscientizando a população de que, não importa qual o nome da pessoa, a AIDS é uma realidade, ainda não tem cura e pode ser evitada com o uso do preservativo. Com o conceito “Pare, pense e use camisinha”, o filme mostra o cantor dialogando consigo próprio, em sua consciência, sobre a necessidade de usar ou não o preservativo. Além das mídias on e offline, a mensagem estará na palma da mão do folião por meio de ativações e ações especiais de mobile durante as três principais festas do País, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Segundo dados do Ministério da Saúde, os casos de HIV aumentaram em 85% sendo, em sua maioria, jovens de 15 a 24 anos. 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Fields360
Cliente: Ministério da Saúde – Governo Federal
Título: Pare, pense e use camisinha
COO: Ruskaya Zanini
VP de Criação: Thiago Reis
Criação: Redação: Hayre Borges, Rafael Paulino, Lúcio Freitas e Bárbara Rocha
Direção de arte: Athos Bernardo, André Garcia, Juan Sales, Vítor Fubu, Rafael Lima e Natália Bomfim.
Diretor de Planejamento: Mark Cardoso
Diretora de Atendimento: Vivi Miranda
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Diretora de Produção: Ozana Andrade
Atendimento: Sabrina França, Raquel Monzu, Angelo Campos
Mídia: Marco Marques e Raquel Noura
Produção: Rodrigo Cavalcante, Carol Martins, Daniela Crystinne, José Neto, Mary Santos
Revisor: Bruno Cardoso
RTVC: Carol Martins e Daniela Crystinne
Produtoras de Vídeo: Biruta Filmes e Registro Urbano
Produtoras de Áudio: Bafo na nuca e Direct Áudio
Produção Fotográfica: Duda Oliveira // Manipulação de imagem: Ricardo Moreira
Estúdio 3D: Estúdio Ícone

 

JOHNSON´S® ilumina o carnaval com marchinha, campanha e festa                                                             A combinação entre pele iluminada, verão e Carnaval é a aposta de JOHNSON´S® para essa temporada. A marca está lançando a marchinha “O abre alas, que eu quero brilhar”, uma trilha produzida pelo Spotify que será veiculada na plataforma. A letra reforça o brilho das mulheres:

“Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar

Eu sou estrela
Vou iluminar
Eu sou estrela
Por onde eu passar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar”

Campanha da Linha Iluminadora, a partir do dia 1º de março                                                                      Além da marchinha, JOHNSON´S® reapresenta na internet e TV em rede nacional sua campanha da Linha Iluminadora, a partir do dia 1º de março. Com o mote de realçar a luz interior, o filme provoca uma comparação entre a mulher e a estrela e o poder que ambas tem pela sua luz. Criado pela O2 Filmes, o comercial foi produzido pelo diretor Bruno Ilogti, que já assinou também campanhas de NEUTROGENA® com Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti, além de já ter dirigido outras celebridades nacionais internacionais em filmes publicitários e videoclipes, como a top Gisele Bündchen, a cantora Fergie e dupla Anitta e Pablo Vittar. Enquanto a marchinha circula no Spotify e a campanha na TV e no digital, o Carnaval será palco para reforçar o conceito da nova linha. No dia 2 de março, JOHNSON´S® patrocina a Pool Party no Hotel CarnaUOL N1, no Rio de Janeiro. Os hóspedes do hotel e influenciadores convidados pela marca e pelo CarnaUOL também serão impactados ao longo da folia, com kits da Linha Iluminadora no quarto e veiculação da campanha nas TVs do hotel.                                                   Chegou ou não chegou, minha gente?                                                                                                                                A roda de SKOL não para de girar. E, para continuar o “não lançamento” da sua versão Puro Malte, uma nova campanha divertida voltada para Carnaval já está na rua para valorizar a nova integrante da família SKOL. Com a marchinha “Chegou ou Não Chegou”, SKOL mostra como o Carnaval “seria” bem mais gostoso com a sua puro malte que “desceria redondo”. A criação é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Na campanha para o Carnaval, diversas peças de mídia exterior foram espalhadas pelas cidades, como MUBs, aplicações em trens e estações de metrô e um painel interativo dentro da estação República da Linha Vermelha em São Paulo. Nele, SKOL convida os consumidores com a campanha tirando fotos e mostrando que, assim como a Puro Malte Skol, elas “não estão no Carnaval”. Nova campanha de SKOL para o carnaval entra no ar e continua brincadeira                                  Presente no Carnaval em diversas cidades do Brasil, a nova SKOL Puro Malte é um convite a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva. Em todo o país, SKOL vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para SKOL, a festa só é legal se for para todo mundo. No campo digital, foram criados posts para o Facebook com instrumentos musicais usados nas marchinhas de carnaval e textos especiais que brincam com gírias de diferentes cidades. Foram desenvolvidos também conteúdos feitos especialmente para os Stories, chamados CarnaFakeNews. Nesse espaço, SKOL brinca com memes famosos na internet em formato de entrevistas de rua. Um filme também foi feito especificamente para esse formato. O site oficial da Skol também já está no clima carnavalesco. Para completar toda a campanha de SKOL para o Carnaval, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou um filme para veicular em rede nacional na TV.

Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Skol
PRODUTO: Skol Puro Malte
TÍTULO: Campanha Carnaval Fake News
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Rodrigo Castellari
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Anelene Putini | Tathiana Sacco | Bruna Rocha
MÍDIA:  Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Prodigo Films
DIREÇÃO DE CENA: Rafa Quinto
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Fabio Goldfarb
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita | Chico Pedreira | Vivian Sader
ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael de Paula
MONTAGEM: André Dias | AMC
PÓS PRODUÇÃO | FINALIZAÇÃO: Prodigo Films
PRODUTORA DE SOM: LOUD
MAESTRO: Equipe Loud
ATENDIMENTO: Edu Bernardo
APROVAÇÃO CLIENTE: Ricardo Dias | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot

OOH 
CRIAÇÃO: Cacá Barabás | Gabriel Azevedo | Gabriel Soeiro
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino

DIGITAL
CRIAÇÃO: Will Cega | Luiz Brodo | Gabriel Azevedo | Gabriel Soeiro | Mike Mendes
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Amanda Cano | Buzzfeed Connections
B.I: Diego Mattera | Maria Thereza Faria

PROJETOS: Vivian Mo | Julia Martinussi

TECNOLOGIA: Jefferson Russo

PRODUTORA POSTS: HDM

CRIAÇÃO SITE: Isabelle De Vooght | Georgi Mitani

DESENVOLVEDOR SITE: Luego

PRODUTORA FILME:  Dietrich.tv

DIRETOR DE CENA: Gabriel Dietrich

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Heitor Cavalheiro

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ricardo de Souza

MONTAGEM: Arthur Schneider

PÓS PRODUÇÃO: Dietrich.tv

PRODUTORA DE SOM: LOUD

MAESTRO: Equipe LOUD

ATENDIMENTO: Edu Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *