MP cria novo produto para Hortifruti Natural da Terra

Quando se trata de carnaval, ninguém quer perder tempo. E foi pensando na praticidade na hora de preparar os drinks para a folia que a MP Publicidade e a Hortifruti Natural da Terra criaram um novo produto: o Mexe Remexe Base para Drinks. São 3 combinações deliciosas já prontas para o folião completar com a sua bebida favorita e partir para o agito. 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Título: Carnaval
Direção de criação: Monica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Rafael Venturini, Bruno Franco e Eric Alvarenga
Mídia: Haiane Rocha e Eliz Bonadiman
RTVC: Mila Neri e Luiz Felipe Macena
Atendimento: Janine Albertasse, Krishna Dalcamini e Ana Carolina Coura
Direção: Tati Rabelo e Rodrigo Linhales
Produtora de filme: ON Filmes
Produtora de som: Nova Arte
Aprovação do cliente: Fabiana Castro e Ilana Bandarovsky Burdman

Rede Vitória lança edição 2019 da pesquisa Marcas Icones                                                                                Em parceira com o Ibope Inteligência, no próximo dia 14 de março, a convite da Rede Vitória de Comunicação, o lançamento da edição 2019 da pesquisa Marcas Icones. Nas próximas edições detalhes da pesquisa e os segmentos a serem contemplados na pesquisa. Indústria capixaba pode investir em tecnologia através de programa do Bandes                                       O Programa Bandes Indústria 4.0 oferece soluções de crédito para as empresas investirem em tecnologias emergentes. O setor industrial capixaba interessado em investir em modernização e investimento em inovação por meio de tecnologias emergentes de TI e automação industrial pode contar com recursos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Os recursos fazem parte do Programa Bandes Indústria 4.0, que possibilita ao empresariado o investimento em tecnologia, aumento de produtividade e valor agregado da produção do parque industrial capixaba.
“O Bandes Indústria 4.0 atua em toda uma cadeia produtiva. O empresariado poderá investir em modernização de seu parque industrial com foco na inovação e boas práticas de produção, gestão e pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços. Este investimento agregará valor e produtividade à indústria”, destaca o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti.Banco investe em tecnologias emergentes de TI e automação industrial                                            Everaldo Colodetti destaca ainda que o programa destinado à indústria foi pensado de forma conjunta entre o banco de fomento e a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). “Esta é uma linha de financiamento construída sob medida para a indústria que está em busca de inovação. A equipe de gerentes de relacionamento do Bandes, em conjunto com o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), da Findes, fazem um trabalho junto a cada uma das regionais da Federação. Assim podemos atender de forma estruturada as demandas especificas e contribuir para o desenvolvimento regionalmente equilibrado”, destacou.

Aquatro assina campanha da Prefeitura de Vila Velha “Jogue o lixo no lixo”                                            Em boa hora, às vésperas do carnaval, a prefeitura de Vila Velha veiculou a campanha pedindo e alertando a população que lugar de lixo é no lixo. A campanha passou bem o recado que o lixo jogado no chão pode voltar para a população como doenças, inundação e prejuízos. Mas infelizmente na prática a população durante os dias de folia esqueceram do recado. Mas a prefeitura fez a sua parte em fazer os alertas. Um jingle bem vibrante que deu base ao filme e peças de outdoor veiculadas para a população ficar antenada, além de anúncio em jornais e mídias digitais.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Prefeitura Municipal de Vila Velha
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Mária Santos Neves e Leonardo Vago
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil e Daniela Pimentel
Mídia: Eduardo Mendonça
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de jingle: Rec Musical
Produtora de Vídeo: Mirartes Filmes
Peças Veiculadas: Anúncio 01 página, jingle 60”, VT 60”, peças digitais e outdoor.
Data de Veiculação: 18/02 a 13/03/2019
Aprovação: SEMCOM

McDonald’s usa sua grande escala para incentivar a leitura                                                                              Mais uma vez, o McDonald’s coloca seu tamanho e escala em prol de uma boa causa. A marca trará de volta uma de suas iniciativas de maior sucesso: Ler e Brincar. Na compra de um McLanche Feliz, os clientes poderão escolher entre um livro ilustrado com duas histórias de personagens da Turma da Mônica ou um brinquedo, correspondente à campanha vigente. A primeira campanha do McDonald’s voltada para a leitura aconteceu em 2013 e alcançou toda a América Latina. De lá pra cá, foram mais três iniciativas, que resultaram na distribuição de 14 milhões de exemplares na região. Aqui no Brasil, as famílias já se divertiram com histórias sobre dinossauros, oceanos e predadores, passando por textos de escritores brasileiros como Vinicius de Moraes, Ana Maria Machado e Ziraldo. Será possível escolher entre um livro da Turma da Mônica                                                                                Em 2017, o projeto se renovou e uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções permitiu a entrega de seis livros da Turma da Mônica em todo o Brasil – união que se repete agora. “Essa é uma campanha pela qual temos muito orgulho, por meio dela podemos estimular à leitura e o tempo de qualidade em família. Os livros são excelentes para a conexão entre pais e filhos, um momento que certamente ficará marcado na formação cultural dos pequenos”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.Novidades e tecnologia                                                                                                                                                        Para a campanha desse ano, os estúdios Maurício de Sousa produziram 10 histórias inéditas e exclusivas para o McDonald’s, que serão distribuídas em cinco livros. São eles: Cebolinha em: A Máquina de Fantasias | Astronauta em: Qualquer semelhança é mera coincidência; Chico Bento em: Amor de verão | Piteco em: Viagem no tempo; Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo;  Mônica em: A melhor hora do dia | Bidu em: Mal-entendido;  Magali em: A história da princesa comedora de ervilha | Tina em: Quando tudo dá erradoA funcionalidade dentro do app @McDonald’s vai tornar a experiência 
ainda mais interativa                                                                                                                                                                  E para tornar esse momento inesquecível, pela primeira vez foi desenvolvido uma funcionalidade, disponível em março, dentro do app do McDonald’s que vai tornar as histórias ainda mais interativas. A leitura ganhará vida por meio de sons que serão acionados por palavras-chave contidas nas histórias. “Muitos adultos já têm o hábito de contar histórias fazendo as vozes dos personagens ou imitando sons. Esta funcionalidade vai ajudar ainda mais nessa experiência, pois trará novos detalhes que farão todos se encantarem pelos livros”, finaliza Grinberg.Leitura entre jovens                                                                                                                                                                  De acordo com uma pesquisa do Instituto de Estatística da Unesco, 36% dos jovens da América Latina e do Caribe não têm níveis adequados de leitura para sua idade, mesmo sendo uma habilidade básica e o pilar sobre o qual o resto das experiências são construídas. Por esse motivo, é importante que desde a infância se incorpore o hábito de ler como um valor constante. Por conta disso, o McDonald’s abraça esse tema e procura se tornar um catalisador de mudanças, se comprometendo com as famílias a expandir o número de leitores no mundo. Ler em voz alta é um hábito que passa de geração para geração, reforçando os laços entre pais e filhos desde a infância – um dos pilares da marca. “Numa realidade em que 30% das famílias brasileiras nunca tiveram acesso a um livro, eu não poderia perder a oportunidade de fazer chegar mais de 2 milhões de exemplares a esses potenciais leitores. Sempre estarei aberto a propostas como essa, que tenham como objetivo o estímulo à leitura”, diz Mauricio de Sousa.O Boticário aborda coragem em campanha para lançar Quasar Brave                                              Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, O Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave. A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto). A campanha de lançamento dá um recado claro: Quasar Brave desperta a força interior e dá coragem para enfrentar as tensões da vida real. Como o medo de falar em público. Por isso mesmo, a escolha do enredo do filme principal faz referência a essa experiência comum ao público Quasar, que atravessa um momento especial de desafios e novas exigências.Primeira campanha assinada pela F/Nazca para o Boticiário                                                                    Assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, este é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, que transmitem com realismo uma esfera de tensão, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais. Anúncios de mídia impressa, exterior e digital completam o esforço de mídia. “O posicionamento do produto inspirou esse trabalho. Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção. Não podíamos estar mais felizes com o resultado da nossa primeira campanha para O Boticário” afirma Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: O Boticário
PRODUTO: Quasar Brave
DURAÇÃO: 120” | 60” | 30”
TÍTULO: Primeira Palestra | Segredinho
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Charles Faria | Andre Fukumoto
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira | Aline Pacheco | Nathalia Marchi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Marcela Celestrino | Mariana Gentil
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Fernanda Neves | Vitor Coelho | Julia Pires
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Guiliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME:  Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Ian Ruschel
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Guilherme Marini
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramunt
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb
MONTAGEM: Jair Peres
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Dopo VFX
PRODUTORA DE SOM: SUPERSONICA
MAESTRO: Antonio Pinto | Gabriel Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Gasula Bouza | Cristiane Irigon Amaral | Bruna Perussolo | Heloisa Althoff Souza | Luceli Miola | Chris Rossi | Izabella Franceschi | Maria Augusta Ramos May Correa

OOH
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino
FOTOGRAFIA: João Leoci | Gabriel Bianchini
ILUSTRAÇÃO: Ravena

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