CBL lança novo empreendimento em Nova Venécia

O novo Loteamento da CBL promete mexer com a cidade de Nova Venécia. Com lotes muito bem localizados, o empreendimento tem ótimas condições de financiamento e descontos garantidos apenas para o lançamento. Localizado próximo ao Flora Park I, que foi um sucesso de vendas, o Loteamento será no bairro Rúbia. Produtores rurais também tem facilidade na compra. A Criativa Comunicação Integrada assinou a campanha de divulgação desse novo empreendimento que contou com panfleto, spots, testemunhais, ações de rádio pela Cidade, anúncios para jornal e TV aberta.

Ficha Técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: CBL- Companhia Brasileira de Loteamentos
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes
Mídia: Claudio Batista
Aprovação: Marcos Batista

Novo diretor-presidente toma posse no Bandes nesta segunda-feira                                                        Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, a nova diretoria executiva do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) toma posse. Maurício Duque (foto) assume como diretor-presidente, juntando-se a Everaldo Colodetti, que ocupa a diretoria de Crédito e Fomento, e Iranilson Casado, na diretoria de Administração e Finanças. A solenidade de posse será às 14 horas, na sede do Bandes, no Centro de Vitória. Cachoeiro lança campanha de nota fiscal premiada para produtores rurais                                                 A emissão da nota fiscal rural pode garantir prêmios aos produtores de Cachoeiro de Itapemirim. Na quinta-feira passada, dia 11 de abril, foi publicado o decreto do prefeito Victor Coelho (foto )que institui a campanha “Nota Fiscal de Produtor Rural Premiada”, que vai sortear motosserras, roçadeiras, motocicleta, microtrator e pick up. Para participar, basta o produtor emitir, no ato da venda, as notas fiscais, cujo talão é oferecido pelo Núcleo de Atendimento ao Produtor Rural (NAP) da prefeitura, gratuitamente. Posteriormente, ao apresentar o talão, as vendas poderão ser convertidas em cupons para concorrer aos prêmios, que serão sorteados dentro de um ano, na edição de 2020 da ExpoSul Rural.  A campanha termina 30 dias antes do sorteio.
Objetivo é incentivar a emissão da nota fiscal rural                                                                                                 Os produtores que faturarem até R$ 30 mil receberão um cupom a cada R$ 2 mil vendidos. De R$ 30.000,01 até R$ 150 mil, um a cada R$ 30 mil. Acima disso, serão oferecidos cinco cupons. Assim, a prefeitura incentiva os produtores a emitirem as notas e participarem do concurso, estimulando o aumento da arrecadação municipal. “A campanha não só tem o objetivo de incentivar, mas, principalmente, de conscientizar o produtor rural do nosso município sobre a importância da emissão da nota fiscal da sua produção, o que o permite ter acesso a linhas de crédito, descontos na compra de veículos e até a uma aposentadoria mais segura, além de contribuir com o desenvolvimento do lugar onde mora. Todos ganham”, afirma o secretário municipal de Fazenda, Eder Botelho da Fonseca. “Talvez, por achar que vai ter imposto a mais, muitos produtores não emitem nota fiscal. Mas é preciso desmistificar isso. Não há custo nenhum para eles e o município ganha com arrecadação de ICMS. Também por essa questão, de esclarecimento das pessoas, a campanha é muito importante”, avalia o secretário de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.
ES recebe 1ª edição do Road Show Franquias de Valor                                                                                Alavancar um negócio seguro e que garantirá retorno de investimento é o sonho de grande parte dos brasileiros. Aos capixabas que estão à procura de apostas assim, dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) são animadores e mostram que o total de franquias no País cresceu em 5% em 2018, contra menos de 2% em 2017. Com o intuito de apresentar estratégias para quem possui interesse nessa empreitada para 2019, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, será realizada a primeira edição do Road Show Franquias de Valor, no Shopping Praia da Costa. Com o tema “Entendendo sobre Franquia para Começar Bem”, Gracinha Pinheiro fornecerá dicas e instruções fundamentais para ser um franqueado. O evento é gratuito. Para este ano, a ABF projeta a expansão de franquias já existentes de até 5%, além de uma alta no faturamento do setor, de 8% a 10%. Os segmentos de saúde, beleza e bem-estar, alimentação, serviços automotivos e hotelaria e negócios, lideram o ranking, com as primeiras posições em relação a lucro.

Workshop mostra como planejar é a regra de ouro                                                                                                      A empreendedora Gracinha Pinheiro, abordará temas como conceitos fundamentais do franchising, principais investimentos do franqueado e quando não ser um franqueado. O planejamento é um dos passos primordiais para que uma franquia dê certo. O intuito da ação é mostrar um passo a passo do que fazer, além de esclarecer dúvidas dos participantes e fornecer um viés para o caminho de sucesso. Desde veteranos até aos que ainda não ingressaram nesse universo de franquias, podem participar. As inscrições devem ser feitas por meio da página do evento Road Show Franquias de Valor, no site Sympla. É preciso cadastrar nome, CPF ou CNPJ, telefone, e-mail e endereço.

Agroindústria cafeeira conta com recursos do Funcafé por meio do Bandes                                Produtores rurais interessados em investir nas atividades de beneficiamento, torrefação ou exportação de café podem contratar junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé), originados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O Fundo beneficia toda a cadeia produtiva da agroindústria cafeeira capixaba. O café é o principal produto do agronegócio capixaba e os produtores buscam constantemente novas práticas que agreguem valor a essa produção. Com o Funcafé, o Bandes investe na melhoria da produção cafeeira e consequentemente na melhora da qualidade e aumento da renda do segmento. Fundo beneficia toda a cadeia produtiva da agroindústria cafeeira capixaba                                               O Funcafé atende a indústrias torrefadoras de café, indústria de café solúvel, beneficiadores, exportadores e cooperativas de cafeicultores que exerçam as atividades de beneficiamento, torrefação ou exportação de café interessados em investir na modernização, ampliação e aquisição de máquinas e insumos. Os recursos disponibilizados pelo Bandes contribuem para que esta cadeia produtiva ganhe qualidade na produção e no aumento da rentabilidade dessas famílias.  O processamento do café é relativamente simples, porém demanda alguns conhecimentos técnicos para a formação de um produto final de qualidade. O processo envolve as seguintes etapas: limpeza, processamento, lavagem, separação, secagem e beneficiamento. Por sua vez, o beneficiamento é dividido em: composição do café (“blend”), torrefação, moagem, embalagem e armazenamento. O investimento do produtor na modernização e em maquinário contribuem para a melhora na qualidade da produção e, consequentemente, na renda do homem do campo.

McDonald’s lança linha inspirada no seu sanduiche mais famoso (e mais copiado)                          Desde a quinta-feira passada, dia 11 de abril, o McDonald’s prometeu fazer o que muita gente tenta e não consegue: imitar o seu campeão de vendas. A linha completa dos “Novos Big” traz cinco sanduíches exclusivos com receitas mais elaboradas e combinações indulgentes, que levam ingredientes poucas vezes vistos no cardápio da rede, como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky. Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon estarão disponíveis por tempo limitado nos restaurantes do Brasil, a partir de R$ 28,90 na McOferta Média. Os “Novos Big” apresentam ingredientes inovadores e combinações exclusivas                                       “O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, afirma João Branco, (foto) Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.Condições especiais e café de Páscoa na Audi Vitória                                                                                                A Audi Center Vitória promoveu no sábado, dia 13, a ação batizada como “Escolha dos Sonhos”, com condições imperdíveis para os apaixonados pelos modelos da marca alemã. Na linha Sedan, o Audi A3 (modelo 18/18), por exemplo, estava com taxa 0%, pagamento em 36x e R$8.000 de supervalorização no usado, o A4, por sua vez, sairá a partir de 153.990,00. Nos modelos SUV, o Q5 estavam, excepcionalmente a partir de R$226.990,00. Para a ocasião, a concessionária promoveu um brunch aos clientes.   Nuvem Sublimação está com coleção especial de Páscoa                                                                                        A Nuvem Sublimação está com uma coleção especial para decorar a casa no clima da Páscoa. Por lá, cinco estampas diferentes foram desenvolvidas em almofadas, jogos americanos, sousplats, toalhas de mesa, passadeiras, guardanapos e capas de porta. Com uma cartela de cores variada, a novidade vem para transformar o ambiente, principalmente, de quem gosta de receber visitas. “O almoço de Páscoa é especial por ser em família ou com amigos queridos. Escolhemos itens chave que prometem deixar a casa aconchegante e em clima festivo”, conta a empresária Rachel Pires, que também é responsável pela parte criativa da Nuvem Sublimação.Histórias pessoais apresentam iniciativas da Coca-Cola Brasil no país                                                           A Coca-Cola Brasil não é só uma empresa de bebidas. E, para mostrar isso, reuniu quatro personagens com histórias ricas e profundas para apresentar alguns dos seus principais projetos no país. A campanha, que estreou na quarta-feira passada, dia 10 de abril, conta com filmes de 30 e 60 segundos, mídia impressa, aeroportuária e peças digitais para levar todas essas histórias ao público. A criação é da WMcCann. Seu Domingos é o protagonista do tema “reciclagem”. De ex-garimpeiro, chegou a presidente da cooperativa onde trabalha hoje em São Paulo, uma das mais de 200 que contam com o apoio e investimento da Coca-Cola Brasil. Até 2030, a meta é destinar corretamente o equivalente a 100% das embalagens recicladas. Nova campanha assinada pela WMcCann destaca pessoas e comunidades para falar de reciclagem  Para falar de água, o protagonista foi o Seu Miguel, que mora em uma pequena comunidade no sertão do Ceará. Lá, ele ajuda a cuidar do sistema de abastecimento de água local, que conta com o apoio da Aliança Água+Acesso. Até 2020, mais de 100 mil pessoas serão beneficiadas pelo projeto. Na Amazônia, Dona Lourdes e sua família cultivam guaraná e contam com o apoio do projeto “Olhos da Floresta”, que incentiva a agricultura familiar e o cultivo sustentável, beneficiando centenas de famílias amazonenses. Sua história já havia protagonizado uma campanha regional no Amazonas, e agora é recontada com o conteúdo adaptado à nova campanha. Coletivo Jovem do Instituto Coca-Cola Brasil                                                                                                            Por fim, Yuri do Rio de Janeiro apresenta um pouco do Coletivo Jovem do Instituto Coca-Cola Brasil, um dos maiores programas de empregabilidade para jovens moradores de comunidades de baixa renda do Brasil, que o ajudou a chegar ao seu primeiro emprego. Mais informações sobre essas histórias e os projetos apresentados na campanha estão disponíveis em cocacolabrasil.com.br 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola Brasil

Nome da campanha: Personagens

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes

Criação: Bruno Mukai e Gabriel Gil

VP Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos, Jorge Gloss e Mariana Valmoré

Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Patricia Lopes, Tarso Campos e Rodrigo Ribeiro

VP de Mídia: André França

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Régis Rabelo, Malu Zamprogno, Dianne Di Celio e Rodrigo Machado

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Direção: Gabriel Ghidalevich

Produtora executiva: Luisa Barbosa

Coordenador: Pablo Alvez

Diretor de fotografia: Gabriel Bianchini

Assistente de direção: Milton Oliveira

Assistente de produção: Bernie Walbeny

Coordenador de pós-produção: Junior Braz

Finalizador: Marcelo Barbosa

Montador: João Franco

Supervisor de efeitos: Claudio Peralta

Artista de composição: Ricardo da Costa

Motion designer: Lilian Doring

Atendimento: Marcela Bortolai

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical e Mixagem: Geraldo Côrtes

Atendimento: Alessandra Valle, Ligia Susini e Manuela Thomas

Locutora: Ana Paula Faria

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Produção Digital: Andrea Rufino

Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá, Felipe Ribeiro e Juliana Melo

Aprovação pelo cliente: Pedro Rios, Marina Peixoto, Frederico Mitchell, Fernanda Von Kriigere Marina Gonzaga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *