Mussum e cerveja a Cacildis no Comedy Central

O Comedy Central, canal que virou referência em comédia nacional, selecionou alguns dos comerciais mais engraçados da publicidade e vai exibi-los durante o mês de abril sem custos para os anunciantes em seu break comercial. Entre as marcas convidadas e filmes selecionados está a campanha de lançamento da cerveja Cacildis, criada em homenagem ao humorista Mussum por seu filho Sandro Gomes e pelo publicitário Diogo Mello, veiculada em rede nacional no final de 2018. ( cena do comercial da cerveja cacildis _mussum em pé_de costas)

Mexendo com o emocional de diferentes gerações que viram e assistiram Mussum                                 O filme traz o carismático personagem Mussum representado por um dublê, com sua linguagem inesquecível caracterizada por palavras terminadas em “is”, em uma conversa divertida com o filho Sandro, que conta um pouco sobre a sua inspiração para a criação da cervejaria como uma homenagem à altura do pai. Além de engraçada, a campanha mexe com o emocional de diferentes gerações que acompanharam o Mussum na telinha por vários anos. O comercial de lançamento da cerveja Cacildis será veiculado no Comedy Central a partir de dia 17 de abril até o final do mês.

 

Ovo de Páscoa Coco Bambu                                                                                                                                                     A Cacau Show fechou parceria com a rede de restaurantes Coco Bambu e lança um ovo de páscoa exclusivo. “O Ovo de Páscoa Coco Bambu é de chocolate ao leite – da Linha La Creme – recheado com quatro trufas de chocolate ao leite e custa R$ 39,90”, conta um dos sócios do Coco Bambu Vila Velha, que fica no Shopping Praia da Costa, Fernando Grangeiro. A iguaria pode ser encontrada no restaurante até o dia 21 de abril ou enquanto durar o estoque. O ovo tem 200 gramas. O restaurante Coco Bambu Vila Velha vai funcionar normalmente na Páscoa e conta com diversas delícias de frutos do mar.Reforço na equipe de criação e contas da NewRoad                                                                                                   A agência NewRoad está com reforços nas equipes de Criação e Contas. Gustavo Ferreira (à esquerda), Dani Bernabé (meio) e Dennifer Souza (à direita) são os novos redator, executiva de contas e diretor de arte que chegam à agência trazendo ainda mais energia.Ivete Sangalo estrela campanha publicitária dirigida por Rafael Almeida
A cantora é a nova garota-propaganda da Sorridents Clínicas Odontológicas. Dona de um sorriso perfeito, Ivete Sangalo estrelou uma campanha publicitária para a Sorridentes Clínicas Odontológicas. A cantora foi dirigida por Rafael Almeida.  Vale destacar que Ivete é uma das cantoras mais requisitadas no mercado publicitário.  A mesma clinica odontológica recentemente fez um filme com Carla Diaz e Marcello Melo Jr. A campanha também foi filmada por Rafael, que a cada dia mais se destaca por trás das câmeras.

Foto : Black Comunicação

Ficha Técnica:

Campanha:* Sorridents Clínicas Odontológicas

Artista:* Ivete Sangalo

Direção:* Rafael Almeida

Agência de Marketing e Produtora Audiovisual:* Bmouse Productions

 

Blondine entregará chocolates para moradores de rua em campanha Páscoa doce                    Pensando levar momento de conforto e energia positiva, a Blondine irá recolher doações de caixa de chocolate em troca de um kit Blondine contendo: uma garrafa de cerveja Pivo Czech 300 ml, uma garrafa de cerveja Spices 300 ml e um refrigerante artesanal Be Pop de Laranja. Até a próxima quarta-feira (17), bares parceiros como o Soul Botequim, Tap Tap SP, Ambar e Capitão Barley, além do escritório da Blondine na Vila Olímpia e o bar da fábrica em Itupeva, estarão recebendo as doações que serão entregues aos moradores de rua da cidade de São Paulo pelo Grupo da Sopa, projeto da ONG Um Ato de Amor de preparo e entrega de marmitas nas ruas de São Paulo.Sobre o Grupo da Sopa                                                                                                                                                              O Grupo da Sopa foi criado em 1996, por iniciativa de um grupo de amigos que resolveu dedicar algumas horas semanais para ajudar o próximo. Durante os dois primeiros anos, esses amigos preparavam sopa para distribuir nas ruas de São Paulo. Com o fortalecimento do grupo, em novembro de 1998, a tradicional sopa foi substituída por refeições e assim é feito até hoje, onde voluntários doam um pouco do seu tempo para suprir uma das inúmeras necessidades diárias das pessoas que não tem um teto e muito menos a oportunidade de preparar suas próprias refeições. São homens, mulheres, crianças e até famílias inteiras que, por várias circunstâncias, tem como moradia as marquises, viadutos, pontes e calçadas da cidade. Localizado na Mooca, hoje são preparadas por volta de 300 refeições de 650 gramas às quintas e sábados. https://grupodasopa.org/

 

Para todos os gostos: aprenda sobremesas para deixar a Páscoa ainda mais especial                           No dia 21 de abril é comemorada a Páscoa, tradicional data que reúne toda a família ao redor da mesa do almoço e dos docinhos e chocolates. Pensando nesse momento especial, o time de Receitas Nestlé trouxe sugestões das melhores receitas de sobremesas para você aprender, lembrando também daqueles que não são tão fãs de chocolate assim. Confira a seguir a seleção de receitas de sobremesas que contém chocolate, o passo a passo para preparar um Ovo de Páscoa recheado de bolo de cenoura e outros doces incríveis sem chocolate. O Bolo de Kit Kat com Frutas Vermelhas é uma sobremesa ideal para compartilhar. Além de saboroso, ainda vai decorar a mesa de uma forma única. Santo Espírito: a nova coleção cápsula da Origens                                                                                                     O Espirito Santo já carrega a fé e a religiosidade em seu nome. Somos um Estado cheio de riquezas culturais que permeiam a nossa história. Toda essa grande diversidade cultural se originou pela mistura dos costumes e tradições de povos indígenas, africanos e de imigrantes italianos, alemães, pomeranos, libaneses, entre outros. As manifestações culturais e religiosas são singulares e podem ser observadas através das danças, das festas, do artesanato e dos costumes de cada município ao logo de todo ano. Há 10 anos esse enorme patrimônio cultural, religioso e ecológico capixaba move a Origens. Dessa vez, a marca se inspira em símbolos presentes nas tradicionais festividades da Semana Santa que acontece no Estado e cria a coleção cápsula “Santo Espírito”. Coleção Santo Espírito de Origens                                                                                                                                Composta por frases e desenhos que retratam a culinária e alguns dos principais monumentos religiosos locais, as camisetas ganham 11 estampas em edição limitada. “Santo Espírito” vem categorizada em 3 pilares: Fé, Culinária e Nativa. O primeiro deles, estampa desde as famosas fitinhas do Convento da Penha, passando pela “cruz do Papa” e pela monumental Basílica de Santo Antônio. Já o segundo pilar da coleção traz em duas versões os ingredientes da tão famosa e apreciada torta capixaba. Sem esquecer da Ilha das Caieiras, reduto tradicional da iguaria. E como não pode faltar, frases e símbolos que já se tornaram nativos da marca, ganham nova cara, são elas: “Alma Capixaba”, os DDDs “027” e “028 e o Parque Pedra da Cebola. A coleção “Santo Espírito” já se encontra nas lojas físicas da marca localizadas na Praia do Canto, Jardim Camburi, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa, além da loja virtual.

Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa                                                   Em abril é comemorada a Páscoa, uma data especial que as famílias e amigos costumam se reunir para preparar um almoço de comemoração. Pensando nisso, o time de Receitas Nestlé trouxe sugestões de diferenciados pratos para a ocasião. Confira a seguir, opções de receitas para preparação de acompanhamentos e pratos principais: O Carpaccio de abobrinha é uma ótima opção de entrada para receber os seus convidados, pois além de lindo, é saboroso, refrescante e pode ser preparado em até 15 minutos. Outback traz de volta seu ovo de chocolate recheado com famoso brownie                                               Um grande conhecido dos apaixonados pelo Outback Steakhouse está de volta nesta Páscoa: o Chokkie (R$ 49,00; 290g), ovo de chocolate recheado com a receita original do brownie do restaurante de temática australiana. Inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, essa delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco. Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.Ovo é inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under e já está disponível  “Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoOutback para casa de forma diferente” O Chokkie  está disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil enquanto durarem os estoques.

 

Por mais uma ano consecutivo a Vitarella patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém            Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora a Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil da M. Dias Branco. Participando do evento por mais um ano consecutivo, a Vitarella apresenta em 2019 o slogan “Paixão Irresistível em reunir famílias”. A marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes poderão conhecer mais de Vitarella e os biscoitos da linha Delicitá, em especial o lançamento Delicitá Cristal – levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, além de Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso. Paixão irresistível em reunir famílias                                                                                                                          Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa a cidade teatro Nova Jerusalém. A campanha contará também com vinheta na TV Globo nas regiões norte e nordeste do país e também com mídia digital nos portais do Globo.com. “A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne milhares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Sobre o espetáculo                                                                                                                                                                       A paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local. Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém. Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior Teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-platéias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história. Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br

Considerada a capital dos cafés especiais, Curitiba se torna referência para o país                            Mais de 800 xícaras de café consumidas por pessoa no Brasil em 2018. Esse número, que posiciona o país como segundo maior consumidor do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, tem projeções ainda mais otimistas: de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), até 2021 o país deve estar no topo dos maiores consumidores de café, posição que já ocupa quando o assunto é produção e exportação. A crescente do país tem sido acompanhada de perto pelos apreciadores, que têm muito a comemorar neste Dia Internacional do Café, celebrado em 14 de abril. Segundo a Abic, no ano passado o consumo chegou a 21 milhões de sacas, um crescimento de 4,80% se comparado ao ano anterior, de acordo com o novo formato de medição da Associação. “O consumidor brasileiro é muito exigente. E ele está cada vez mais antenado quanto ao tipo de café, a região proveniente dos grãos e as formas de preparo”, comenta o barista carioca radicado em Curitiba Leo Moço, fundador do Grupo Café do Moço e tetracampeão brasileiro de barismo. Referência em cafés especiais                                                                                                                                                Se o Brasil desponta como referência no consumo de cafés, os curitibanos têm grande participação nisso. Não à toa, Curitiba é considerada a capital dos cafés especiais, abrindo espaço para tipos diferenciados de maturação, preparo e expansão de novas casas, conquistando ainda mais consumidores e apreciadores da bebida.  “O aumento do consumo também se justifica devido à excelência no preparo da bebida, que começa lá com o aperfeiçoamento do plantio e da colheita, passando pela qualificação dos profissionais e d grande variedade de métodos e técnicas de preparo”, explica o barista Leo Moço, que comanda a microtorrefação Café do Moço e a cafeteria conceito Barista Coffee Bar, na capital paranaense. Dia Internacional do Café: consumo no país cresceu 4,8% no ano passado                                             Hoje, a cidade de Curitiba conta com dezenas de profissionais que despontaram como os melhores do país. E é lógico que a capacitação resultou em empreendimentos marcados pela inovação e pela excelência, investindo em cafés especiais como grande diferencial, entre eles a inovadora Cookie Stories, que serve café até em copinhos de cookie. O uso de outros elementos na elaboração do café também é um dos atrativos que caiu no gosto do curitibano. Produção de cafés maturados em barris de whiskey, tequila, cachaça e rum, ou cafés com lúpulo, são os destaques da marca Franck’s Ultra Coffee. Os preparos podem ser encontrados em sua loja própria, a Espresso Station, em Curitiba, ou em outras três lojas na capital, além de cafeterias em São Paulo, Santos, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Pelotas. Com grãos exclusivos de diversas partes do país, o processo é todo realizado antes da torra. A maturação nos barris dos destilados acontece por seis semanas, em um processo que preza pela excelência e oferece uma experiência marcante para quem consome.Formas de consumo                                                                                                                                                                   Além da escolha do grão, que abrange uma variedade entre nacionais e importados, uma outra parte essencial do processo é a extração. Para quem só conhece o tradicional espresso ou o famoso capuccino, existem também as extrações manuais. Métodos como a Hario V60, French Press, Clever, Aeropress, entre outras, ou preparos ainda mais elaborados, como o Cold Brew, bebida extraída a frio após longo período em repouso, aumentam ainda mais a experiência do consumidor. O conceito To Go, muito aplicado no exterior, também contribuiu para o crescimento do consumo de cafés. Nele, o cliente pode comprar e sair consumindo, tendência que mescla agilidade e praticidade. É o caso do New York Cafe, que abriu uma unidade no bairro Água Verde, um dos mais tradicionais de Curitiba, pensando justamente neste modo de consumo e com planos de abertura de franquias com processos semelhantes. Café no Brasil e no mundo                                                                                                                                                       O Brasil é o país que mais produz café no mundo e um dos principais méritos fica por conta dos métodos de manipulação dos grãos, preservando as safras. De acordo com o estudo “Cinco Mercados Mundiais mais Promissores em Café”, realizado pelo Euromonitor International, o país se destaca pelo número de vendas, sobretudo pela inovação e diferenciação das marcas. O estudo cita também os Estados Unidos, que tem as vendas impulsionadas para o mercado externo; a Indonésia, que apresenta o oposto, com consumidores reproduzindo suas experiências em casa; a Alemanha, cujos consumidores prezam pela rastreabilidade no momento de compra; e o Japão, com consumidores que buscam a praticidade e conveniência.

 

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