O Boticário lança o novo Floratta Red

O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto” pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, ela é o principal ingrediente do novo Floratta Red. Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado. O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que pode ser aplicado durante o banho e proporciona um toque sedoso e hidratante, e estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e com os revendedores do Boticário.Fragrância combina flores e frutas das exclusivas macieiras de Vermont, nos EUA                          “Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; uma combinação perfeita da natureza”, explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário. A embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e em um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.

Novo diretor-presidente do Bandes toma posse                                                                                                           O governador Renato Casagrande deu posse nesta segunda-feira,dia 16 de abril, ao novo diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cezar Duque, que integrará a Diretoria Executiva da instituição.  A cerimônia foi realizada na sede do Bandes, no Centro de Vitória, e contou com a presença de diversas autoridades e empresários. Ele assume o Bandes com o objetivo de ampliar e atualizar os produtos e serviços oferecidos para os empreendedores no Espírito Santo. “O banco já tem uma participação exitosa no desenvolvimento do Estado e nosso trabalho é ampliar esta atuação, com intensificação de parcerias com outras entidades públicas e com a iniciativa privada. Vamos diversificar nossa carteira, atuar na gestão de fundos, modelar produtos para as prefeituras e investir em FIPs e concessões”, apontou Duque.Importante para o desenvolvimento regional                                                                                                                O Governador Casagrande ressaltou a importância da instituição no desenvolvimento de todas as regiões do Estado. “Queremos que o Bandes, em parceria com a Aderes, o Sebrae e junto com os municípios, seja um instrumento para incentivar empreendimentos locais e valorizar as vocações de cada região, atendendo a nossa visão de desenvolvimento regional. Teremos em cada microrregião do Estado uma governança sobre a proposta de desenvolvimento e os instrumentos para que isso seja alcançado. O Bandes ajudará a gerar oportunidades lá nos municípios, lá na região”, apontou. De acordo com o governador, o Bandes será ainda um instrumento na busca de parcerias com o setor privado, “desenvolvendo papel fundamental para que a gente alcance velocidade em investimentos em infraestrutura e na prestação de serviços. O Bandes vai estudar essas parcerias e também aplicá-las”, garantiu Casagrande.SporTV lança campanha especial para Copa do Mundo Feminina da FIFA na França                              A praticamente dois meses do início da Copa do Mundo Feminina da FIFA na França, o SporTV lança uma campanha especial com as estrelas do Brasil, em especial Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo. A jogadora, que ainda busca um título inédito na competição com a camisa verde e amarela, participará de chamadas durante a programação linear do canal, com o objetivo de valorizar o futebol feminino em toda a sua plenitude.  A campanha também busca ressaltar a modalidade, que reúne grandes craques, emocionantes histórias e muita entrega de cada uma das jogadoras. O Brasil estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na França. A seleção está no Grupo C, que ainda conta com Austrália e Itália. O torneio, que vai até o dia 7 de julho, contará com 24 seleções e partidas em nove cidades da França.  Marta estrela filme que se propõe a valorizar o futebol feminino                                                                       A campanha valoriza a maior competição da vida das atletas brasileiras com o mote: “aqui é Copa do Mundo”. O vídeo é um convite para olhar para o futebol feminino como ele é, sem comparação com o masculino. “Não se espante com meu drible, com meu passe, com meu chute. Não se espante com meu abraço. Com o que eu faço com a bola. Cada gota de suor que eu deixo em um gramado, não é a razão. É consequência. Aqui é Copa do Mundo;” diz a camisa 10 Marta durante o filme, com duração de um minuto. As filmagens foram realizadas no Brasil e nos Estados Unidos, mobilizando uma grande equipe nos últimos dias de fevereiro. No Brasil, as jogadoras Bia, Debinha e Mônica gravaram em de Itu, no interior de São Paulo, onde a seleção brasileira faz parte do seu treinamento. Nos Estados Unidos, Tamires e Marta gravaram no frio da Filadélfia, durante a participação no torneio “She Believes Cup”, também exibido no SporTV. Pela primeira vez, o SporTV vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da FIFA, totalizando 52 partidas ao vivo na grade.

FCB é eleita a segunda rede de maior sucesso no ranking “The Good Report”                                              A FCB Worldwide foi nomeada como a segunda rede de maior sucesso na promoção de boas causas no ranking “The Good Report” – pelo terceiro ano consecutivo. Embora a rede homenageada em primeiro lugar tenha mudado a cada ano, principalmente com base em uma grande campanha vencedora por um único escritório, a FCB continua produzindo trabalhos homenageados nesse ranking, realizados por diversos escritórios. O ranking “The Good Report” foi criado por uma parceria entre a ACT Responsible e a WARC para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social e celebrar o trabalho criativo, movido pelo propósito de “aumentar a conscientização sobre importantes temas sociais e ambientais”.  Agência que apoia e promove as boas causas                                                                                                                Neste ano, a rede teve três agências entre as 25 melhores – mais do que qualquer outra rede –, no ranking das Agências de Maior Sucesso na Promoção de Boas Causas: FCB Ulka, FCB/SIX e FCB Chicago. Também houve quatro trabalhos entre as “40 Campanhas de Maior Sucesso”, abrangendo temas como direitos humanos, ativismo social e saúde pública. Entre elas estão a “No Conditions Apply”, da FCB India, para o Times of India; “Destination Pride”, da FCB/SIX, para a PFLAG Canada;  “Rejection Letters”, FCB Chicago, para a Boeing; e “Anything But Sorry: The S Word”, da  FCB Canada, para a Sociedade Canadense de Síndrome de Down. “Quando criamos um trabalho que ajuda as pessoas e o mundo ao nosso redor, estamos protegendo o futuro da publicidade. Ver nossos escritórios ao redor do mundo representados na promoção de causas sociais – tanto individualmente quanto como uma grande rede – nos enche de orgulho e inspiração para trabalhar na FCB e continuar construindo nossa rede”, comenta Carter Murray, CEO da FCB Global.

Link com o relatório completo: https://act-responsible.org/the-good-report/

 

 

Italiana Bialetti lança cafés especiais no Brasil                                                                                                            O ano de 2019 marca os 100 anos da italiana Bialetti, ícone para o café e o design italianos. É da marca a invenção da tradicional cafeteira italiana Moka Express, uma grande inovação para o design industrial e objeto de desejo para os ‘coffee lovers’. O utensílio virou até item colecionável e faz parte do acervo de importantes museus  pelo mundo, como o MoMa – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. Além das cafeteiras e acessórios para degustar o genuíno espresso italiano, a Bialetti surpreende o mercado brasileiro, com o lançamento de uma linha de Cafés Especiais. São dois blends, com as opções de moagem para Moka, Espresso e Café Coado. A novidade pode ser encontrada na loja oficial da marca – www.bialettishop.com.br Café Bialetti NÁPOLI (Encorpado / Aroma Doce / Torra Média)                                                                      Oriundo da Espécie Coffea Arábica de linhagens Mundo Novo, Acaia, Catuaí Amarelo e Catuaí Vermelho, Bourbon, Icatú e Obatã. A colheita é feita de forma manual e seletiva. A secagem é feita ao sol em terreiros, seguindo métodos ideais para a secagem uniforme. Após a secagem é feito o beneficiamento, armazenamento e torra. Tudo isso é feito dentro da própria fazenda, o que assegura a pureza de um café verdadeiramente rastreado e de alta qualidade. Estes procedimentos preservam as suas características originais e conservam assim o delicioso sabor do café. Nas opções de moagem para Moka e Café Coado. Café Bialetti ROMA (Corpo Denso / Aroma Achocolatado / Torra Média)
O Café Bialetti Roma vem da Espécie Coffea Arábica de linhagens Bourbon Amarelo, Mundo Novo e Catuaí, da região Alta Mogiana, no Estado de São Paulo. O café passa por dezenas de processos, com muito valor agregado, da colheita até a torra. O blend é constituído de forma natural, garantindo assim as propriedades necessárias para um café doce e equilibrado. Moagem para Espresso. Onde Encontrar: na www.bialettishop.com.br Cerveja Crystal estreia mais um filme de encontros                                                                                                   A Cerveja dos Encontros apresenta esta semana mais um filme que promove os encontros inusitados. Sempre com personagens queridos pelo público, ao redor de uma mesa de bar e tomando Crystal, a produção reforça o conceito da marca e reúne agora os astros Marcello Antony, Marcos Pasquim e Julio Rocha em participação bem-humorada com o garçom Orestes, personagem principal dos últimos filmes.
Promovendo encontros divertidos da Crystal                                                                                                             No comercial de TV, os galãs brincam com a aproximação do garçom na mesa do bar em tom descontraído. O filme para a TV começa a ser veiculado, assim como uma série de episódios para internet, que entra na fanpage e nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube. “Há mais de um ano temos promovido encontros divertidos da Crystal, seja em propagandas, eventos, na internet e até mesmo com o nosso público interno. Este novo filme dá sequência a um trabalho que iniciamos lá atrás e, desde então, temos acreditado muito. Esperamos que o público goste de mais esse encontro”, explica a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis Eliana Cassandre. Encontro dos galãs                                                                                                                                                                Além da campanha, a novidade desta vez é o “Encontro Show com Orestes”, um talk-show dividido em quatro episódios, onde o icônico garçom Orestes reúne os atores em um cenário descontraído, onde participam de jogos como Sinuca Bol e Pega Palitinhos, e falam sobre situações curiosas que já vivenciaram em gravações. Em clima divertido, os astros brincam um com o outro e riem da fama de galãs.

FICHA TÉCNICA

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Crystal

Título: Galãs

Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Laura Esteves e Kleyton Mourão

Redator: Marina Erthal

Dir. Arte: Mariana Villela

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Eduardo Carvalho, Luísa Vilella

Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Nadia Maekawa Bellagamba, Luiz Felipe Santos

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos, Leonardo Santos

Conteúdo: Karoline Canin, Paola Otsuka

Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Puglisi, Lais Pamboukian,
Vinicius  Martinelli, Bruno Marangoni

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias|Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produtora de imagem: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Produtor executivo: Raul Doria/Deo Borba

Direção: Clovis Mello/Lu Villaça

Fotografia: Lucas Mello

Editor: João Branco/Gabriel Lancman

Atendimento: Victoria Scaff

Finalização: Cine X

Produtora de som: Raw Áudio

Produtor de som: Equipe Raw Áudio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Paulinho Ribeiro

Data de produção: março/ 2019

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Crystal

Título: Encontro Show com Orestes

Duração: 4’

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Fernando Drudi, Kleyton Mourão e Laura Esteves

Redator: Daniel Thomer e Hélio Maffia

Dir. Arte: Silas Nogueira e Leandro Vilas Boas

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Eduardo
Carvalho, Luísa Vilella

Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Nadia Maekawa Bellagamba, Luiz Felipe Santos

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos, Leonardo Santos

Conteúdo: Karoline Canin, Paola Otsuka

Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Puglisi, Lais Pamboukian, Vinicius Martinelli, Bruno Marangoni

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias|Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produtora de imagem: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Produtor executivo: Raul Doria/Deo Borba

Direção: Lu Villaça

Fotografia: Lucas Mello

Editor: Gabriel Lancman

Atendimento: Victoria Scaff

Finalização: Cine X

Produtora de som: Raw Áudio

Produtor de som: Equipe Raw Áudio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Hilton Raw e Marcelo Meirelles

Data de produção: março/ 2019

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *