Estácio reforça parceria com alunos em nova campanha assinada pela  WMcCann

Estácio reforça parceria com alunos em nova campanha assinada pela  WMcCann                      Parceria com este conceito, a Estácio, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil, lança sua campanha de graduação para o segundo semestre. A ação criada pela WMcCann destaca os diversos benefícios oferecidos pela Estácio para os estudantes, tanto em qualidade quanto em acesso. No digital, a novidade são vídeos de animação que trazem situações de desafios diários de um universitário. Os sonhos de Laura, Marcos, Pedro, Bia, Luíza, Paulo e Alex viraram vídeos de animação que comunicam benefícios oferecidos pela Estácio, como qualidade de ensino, preços acessíveis, bolsas de estudo, parcelamento de mensalidades e empregabilidade. A campanha para a Graduação do segundo semestre traz sonhos e situações de desafios dos estudantes da Universidade – A ação também destaca as modalidades do EaD                                       com aulas 100% online – e do FLEX – que explora a mobilidade do EaD com algumas experiências no campus.  “A campanha deste semestre reforça a parceria da Estácio com o aluno, seja por meio da qualidade de ensino, das ações focadas em empregabilidade e no acesso ao ensino superior”, comenta Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio. Com foco na experiência do aluno, a campanha é uma evolução do novo posicionamento “Você e Estácio. Formou”. O filme “Manifesto” apresenta a aluna Paula, que corre atrás dos seus sonhos, de estudo e emprego, contando com os benefícios da Estácio. O plano de mídia inclui ainda spots de rádio e peças de mídia exterior (Out-of-Home).  

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Estácio

Produto: Graduação

Nome da campanha: Formou

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

Direção de criação: Ricardo Weitsman

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Gustavo Vilela, Felipe Latgé, Joana Peixinho, Rafael Dyer

VP de planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Carolinne Tavares e Pedro Pelles

Atendimento: Bianca Almeida, Katarina Nunes, Talita Fontes, Giovana Candia e Laura Nagem

VP de mídia: André França

Mídia: André Simões, Romana Oliveira, Renata Duarte, Jaqueline Nunes, Wesley Fonte, Danielle Besen, Ana Prates, Belkis Baptista, Danillo Santos, Douglas Quintas, Louise Bacelar, Mariana Gomes e Caio Couto

BI: Raquel Scrivano, Valdir Junior e Jessica Melo

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Produtora do filme: Damasco Filmes

Direção: Ricardo Santini

Direção de Fotografia: Pedro Loes

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Coordenação de Produção: Alessandra Meireles

Atendimento Produtora: Sheila Souza e Felipe Silvani

Coordenação de pós produção: Nathalie Rueda

Edição: Ricardo Santini

Finalização: Equipe Damasco

Color: Psycho N’Look

Produtora de som:  Supersonica

Direção Artística: David Bessler

Produção: Felipe Kim

Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Produção Gráfica: Nereu Marinho

Art Buyer: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Fotógrafo: Rudy Hühold

Produtora animações: Visorama

Diretor: Claudio Reston

Diretor de animação: Luciano do Amaral

Animador: Mitihey Ando

Produtora executiva: Samanta Martins

Atendimento: Aline Duarte

Produção Digital: WMcCann

Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá

Aprovação pelo cliente: Aroldo Alves, Sebastian Linnemann, Vivian Vieira e
Daniele Coelho

 

Sicoob inaugura agência em Goiabeiras                                                                                                                           A sétima agência do Sicoob na Capital capixaba será aberta na próxima segunda-feira, em Goiabeiras. Produtos e serviços com taxas mais competitivas do que as das instituições convencionais, como conta corrente, cartão de crédito, poupança e financiamento estudantil, estarão disponíveis para as pessoas e empresas que circulam na região. O ponto de atendimento será inaugurado com um coquetel para convidados, a partir das 9 horas. A expectativa é de que a agência conquiste 500 associados até o final do ano, com captação de R$ 15 milhões em depósitos e a liberação de R$ 11 milhões em operações de crédito. Para o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a abertura do novo ponto de atendimento vai facilitar o acesso da população capixaba às soluções oferecidas pela instituição financeira cooperativa. Expansão sustentável                                                                                                                                                               “A chegada do Sicoob a uma das áreas de maior circulação de Vitória vai ampliar a oferta de soluções vantajosas e expandir o cooperativismo como meio sustentável e vantajoso para a gestão das finanças”, explica. A agência tem três caixas eletrônicos, 385 m² de área e está localizada na Avenida Fernando Ferrari, 2.157 – Loja 03, Goiabeiras – Vitória. Em Vitória, já são mais de 12 mil pessoas e empresas atendidas pelo Sicoob nas agências do Centro, Enseada do Suá, Reta da Penha, Jardim Camburi, Jardim da Penha e Avenida Vitória. “Temos aumentado a nossa participação na Região Metropolitana ano após ano, consolidando o papel do cooperativismo como meio de fomento da economia local e valorização regional”, enfatiza Cleto Venturim.

“Você muda, sua vida muda” é o slogan da nova campanha de marketing do Imovelweb                     O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, colocou no ar uma nova campanha de marketing, assinada pela agência The Heart. Com o filme “Multidão”, cujo slogan é
“Você muda, sua vida muda”, a empresa se posiciona como um portal imobiliário capaz de oferecer o imóvel certo para qualquer perfil de consumidor.
“A nova campanha é um marco importante para nós. Além de fazer parte de um conjunto de iniciativas atreladas aos 20 anos da companhia, celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso País”, explica a gerente de marketing do portal Imovelweb, Angélica Quintela.Filme “Multidão” faz parte das ações de reposicionamento da marca                                                 Segundo a executiva, o Imovelweb se tornou, em sua trajetória, um dos players do seu segmento, por representar verdadeiramente os seus colaboradores, clientes e, sobretudo, cada usuário do portal. “A confiança do consumidor está plenamente ligada à nossa capacidade de empatia, ou seja, nos colocamos efetivamente no lugar daquele que nos acessa em busca de algo tão emblemático: um novo lar”, ressalta Angélica. E representatividade não falta no novo filme, que retrata diferentes histórias. Um casal sadomasoquista que deseja mais privacidade. Uma mulher divorciada em busca de um novo imóvel. Um casal de mulheres que, à espera de um bebê, precisa de mais um dormitório. Uma banda de garagem que ambiciona uma casa com espaço e paredes acústicas. Uma senhora que almeja um espaço com quintal, onde possa criar as suas galinhas. Uma garotinha “encantada”, que vislumbra se mudar para um castelo, além de um astronauta que procura por imóveis de temporada.

Os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova                                                                                  O filme ‘Multidão será veiculado nas mídias online, em versão de 30 segundos. Além disso, ao longo do ano, serão divulgadas películas exclusivas, retratando alguns dos personagens que compõem o enredo. “Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”, destaca Marcelo Camargo, Sócio e VP de Criação da The Heart.

Ficha técnica:

Produtora: AD Studio

Direção geral: Jarbas Agnelli

Direção de criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz

Direção de arte: Marcelo Ferreira

Redação: Aline Leucz

Atendimento: Laura Siqueira

Aprovação: Angélica Quintela e Federico Paluszkiewicz

 

Marcos Mion é o novo garoto propaganda da Oi na campanha do pós pago                                                  O apresentador Marcos Mion foi escolhido pela Oi para estrelar a nova campanha publicitária do seu plano de telefonia móvel pós-paga. Na campanha, Mion vai comunicar o novo conceito “UltraGigue-se”, da oferta com 50 GB de internet para usar como quiser, além de Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90 por mês. A campanha, produzida pela agência NBS, é composta por três filmes que vão ao ar em Tv aberta e por assinatura, além de diversas peças para canais digitais. “A Oi criou o conceito “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que, com 50GB, nao precisar mais se preocupar com sua franquia de internet. Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que  é “Ultragigue-se” pra elas e nos filmes para Tv o conceito será apresentado com o bom humor característico das campanhas da Oi”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi. Participação especial de filhos de funcionários da Oi                                                                                              Os filmes são os primeiros de uma série de comerciais da Oi que contarão com a participação especial de filhos de funcionários no encerramento. A iniciativa é fruto de uma campanha de comunicação interna que promoveu um concurso cultural entre os funcionários e os vencedores tiveram seus filhos convidados a participar das gravações dos comerciais. Ao total, 17 crianças de 2 a 3,5 anos entraram para o casting da Oi.

Ficha Técnica
Título: UltraGigue-se
Agência: NBS
Anunciante: Oi
CCO: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, Fernando Barcellos e Maria Gabriela Renha
RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Fernanda Cunha
Planejamento: Lorena Castellan, Rafael Rodrigues, Caroline Lessa, Julia Barreto, Bruna Padovano.
Business Intelligence: David Coelho, Dielo Eiras, Juliana Mol, Camille Grillo, Gustavo Ortiz.
Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Priscilla Menezes, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Glaupe Silva e Ludmila Campos.
Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli e Anderson Bonfim
Produtora filme: O2 Filmes
Atendimento produtora:  Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Raquel Rocha
Diretor do filme: Nando Olival
Diretor de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Clô Azevedo
Montagem: Fabio Canale
Finalizador: O2 Filmes
Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Atendimento da produtora: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Raquel Rocha
Produtora de som: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot
Atendimento da produtora: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
Pós produção: 02 Filmes
Produtora digital: GREAT e Luego
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira
Artbuyer: Marcia Santos
Produção de Imagem: Daniel Klajmic/Estúdio Boreal
Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Alessandra Issa, Mariana Ayres, Fernanda Maria de Lima e Florencia Perseo.

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