O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães inspirado em história verídica

Neste Dia das Mães, o Boticário quer incentivar os filhos a expressarem o amor por suas mães, verbalmente. Por isso, a marca preparou uma campanha inspiradora e emocionante, criada pela AlmapBBDO, baseada em uma história real. O filme incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas e como o apoio delas é fundamental para que os filhos alcancem seus objetivos. A campanha ilustra uma história real que promete tocar o coração das pessoas, reforçando a dedicação de uma mãe para que seu filho se sinta seguro e capaz de realizar e conquistar tudo o que deseja na vida.
Filme com versão de 30”

 

Campanha do Boticário incentiva os filhos a expressarem o amor por suas mães                              No vídeo, a mãe de um jovem portador de síndrome de Down compartilha a bonita relação que tem com o filho, fala do orgulho que sente dele e afirma que sempre o estimulou a romper seus limites, fazer suas próprias escolhas e ir atrás dos seus sonhos. E que não foi diferente quando o garoto disse que queria ser advogado. Embora ela imaginasse que o dom dele era outro, apoiou o filho em sua escolha e, para a alegria dos dois, o menino passa no vestibular de Direito, abrindo o caminho para realização do seu sonho. No final do vídeo, o rapaz aparece declarando o amor por sua mãe. Neste momento, fica claro que a participação dela e atitude positiva e encorajadora na trajetória do filho, é admirável e fundamental para que o menino alcance sua conquista. “Se você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta pra ela”, finaliza a assinatura do filme.

 

 

 

 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Orgulho
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Pós Produção: ClanVFX
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Shopping Vila Velha tem promoção especial de Dia das Mães                                                                          Que tal comprar o presente de Dia das Mães e ganhar outro, na hora? Para deixar o Dia das Mães ainda mais especial, o Shopping Vila Velha preparou uma promoção que a cada R$500,00 em compras, o cliente ganha um pingente Life By Vivara. É permitido um pingente por CPF, a cada R$500 reais em compras nas lojas participantes, e 2 pingentes por CPF, a cada 500 em compras na loja Sipolatti. São cinco modelos diferentes de pingentes para o cliente escolher. A promoção é válida até domingo, dia 12, ou enquanto durar o estoque. Para mais informações, consulte o regulamento no site https://www.shoppingvilavelha.com.br/. 
Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães                                                                          O  Outback Steakhouse preparou um presente especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo, 12/05. Em todos os restaurantes brasileiros da rede, as mamães serão presenteadas com uma linda ecobag customizada. Bastante espaçosa, a bolsa é uma ótima opção reaproveitável para carregar compras e objetos pessoais. A estampa é inspirada na cultura aborígene e traz ilustrações influenciadas por elementos usados nos desenhos deste antigo povo australiano. As cores representam o pôr do sol do deserto da Austrália e os tons terrosos daquela região. A sugestão da casa para curtir esse feriado tão especial é o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$60,50) que traz uma tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi . A ação acontece apenas no dia 12 de maio enquanto durarem os estoques.

A mulher em suas versões inspira coleção da Magia do Mar                                                                                  A mulher em suas múltiplas versões é a inspiração da grife capixaba Magia do Mar para a nova coleção fitness Outono/ Inverno 2019. Denominada de MDM “Double Action”, as peças refletem nas cores, recortes e tendência a conquista diária feminina e sua identidade singular. Estrelam a campanha, as gêmeas Branca e Bia Feres, atletas olímpicas brasileiras de nado sincronizado e medalhistas nos jogos Pan-Americanos. Entre as novidades na cartela de cores da Double Action estão o vinho terroso batizado de sensuale, um lavanda moderno nomeado de alvorada e o violáceo escuro deluxe. As novas apostas de tons chegam também do lilás acinzentado alquimia, do verde opaco bonsai, do azul claro orvalho e do azul acinzentado shark.
Novidade recebe o nome de Double Action e estará nas lojas este mês
“Nas estampas, destacamos que o tom sobre tom foram as apostas. Tanto para compor o conjunto estampado como o mix estampado combinado com o básico”, contou a diretora criativa da Magia do Mar, Paula Deps. As estampas localizadas estão mais sutis. Em detalhes com acabamentos em relevo e metalizados. “Sem falar nos grafismos e geométricos que dão vida à estampa ‘concret jungle’ e ela será vista em diversas cores”, acrescentou. Nas tendências propostas pela Double Action destaca-se uma legging com recorte coração desenhada para proporcionar o efeito levanta o bumbum. Também um body transpassado nas costas, de tiras largas, sem costura no bumbum, oferecendo assim ainda mais conforto durante o uso. Casaquinho e colete seguem em alta completando qualquer look.

 

 

 

 

 

Ficha técnica

Coleção: Double Action MDM Fitness 2019

Diretora criativa MDM: Paula Deps

Estilistas: Gabriely Gonçalves e Emyli Menezes

Fotografia: Marcelo Ringo

Modelos: Branca e Bia Feres

 

Dia das Mães no Coco Bambu Vila Velha                                                                                                                         O próximo domingo, dia 12, é especial, afinal, será comemorado o Dia das Mães.  O restaurante Coco Bambu Vila Velha, que fica localizado no Shopping Praia da Costa, lança um prato especial em homenagem às mamães. “O Strogonoff de Filé Mignon com cogumelo foi criado para elas saborearem esta delícia de prato que remete muito à pedidos dos filhos quando querem comer algo especial”, conta um dos sócios do restaurante, Fernando Grangeiro. O prato especial do dia das mães custa R$ 89,00 e serve duas pessoas e será servido apenas no domingo. Além disso, as mamães que forem ao restaurante também vão ganhar um mimo, uma sobremesa muito pedida no Coco Bambu Vila Velha, a mini cocada. Shopping Moxuara lança campanha de Dia das Mães                                                                                              Em comemoração ao Dia das Mães, o Shopping Moxuara lançou uma promoção: cada R$ 150 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma viagem de cruzeiro pela Costa Brasileira e a um ano de produtos O Boticário. As regras podem ser conferidas em www.shoppingmoxuara.com.br No domingo de Dia das Mães (12), o Shopping Moxuara terá uma apresentação especial com Two Ensemble. Binder cria campanha parao Dia das Mães do Shopping Pátio Paulista                                        O Dia das Mães será comemorado no dia 12 de maio, e para celebrar a data, a agência Binder criou, para o Shopping Pátio Paulista, a campanha “Seja Amor Aonde For”, que sorteará um veículo Jeep Renegade para os clientes que realizarem compras acima de R$ 450,00, entre os dias 24 de abril e 12 de maio. “O conceito Seja Amor Aonde For busca refletir, de forma positiva, o sentimento das mães pelo seus filhos, pois, estando ou não perto deles, elas sempre demonstram seu amor e carinho”, conta Marcus Rodrigues, diretor de arte da Binder. “O carro, por sua vez, permite à mãe ir ao lugar que desejar, estando sempre conectada aos filhos, seja aonde estiver”, explica.
Shopping vai sortear veículo Jeep Renegade                                                                                                        Campanha mostra uma mãe real, como as frequentadoras do Shopping. “Escolhermos uma mãe que representasse as nossas clientes. Evidenciamos a figura materna de forma lúdica, com um toque de divertido, porém sem deixar de mostrar o amor incondicional pelos filhos”, conta Claudia Lima, gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista. Por isso, as peças da campanha foram pensadas para equilibrar modernidade e tradição. Além disso, a campanha mostra a mãecomo a protagonista que é merecedora do prêmio. O carro, que tem papel importante na rotina da família, também está em primeiro plano nos peças. A campanha será veiculada em redes sociais e nas dependências do próprio Shopping.

FICHA TÉCNICA

Agência: Binder
Anunciante: Ancar Ivanhoe / Natal Shopping
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcus Rodrigues
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler, Filipe Canto
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Claudia Lima

Shopping Praia da Costa recebe chef francês Claude Troisgros                                                                      Com programação gratuita, o “Praia Gourmet” será realizado entre os dias 09 e 12 de maio. O francês Claude Troisgros é um dos convidados do evento, que também terá a presença de influenciadores capixabas e aulas de culinária infantil A gastronomia tem se tornado tema de interesse para muitas pessoas. O assunto estará presente no Praia Gourmet, evento em homenagem ao Dia das Mães, que reunirá chef nacional e influenciadores digitais capixabas para comandar aulas-show no Shopping Praia da Costa. O tema desta edição, que acontece entre os dias 09 e 12 de maio, é Cozinha Afetiva. Toda a programação é gratuita.
Claude Troisgros fará receita da vovó                                                                                                                            Um dos convidados será o chef francês Claude Troisgros, que está no Brasil há mais de 40 anos e já foi eleito “chef do ano” por diversos veículos nacionais. Com seu sotaque e bordão irreconhecível “Que marravilha”, o francês ensinará a receita de um Risoto inspirado em uma receita de sua avó, que o ensinou a cozinhar. A gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, explica que a programação é voltada para toda a família. “Preparamos um evento recheado de aulas-show que vão dar água na boca e encher os olhos de toda a família. A programação conta com opções para todos os gostos, além de oficinas para os pequenos que já apreciam a culinária”, completa. 
Campanha de Dia das Mães da Americanas.com é estrelada pela influencer Mari Saad e sua mãe  “Presentes para quem sempre esteve aí para você”. Este é o tema da campanha de Dia das Mães da
Americanas.com que, este ano, é estrelada pela influenciadora digital Mari Saad e pela mãe dela, Ana Raquel. Criada pela agência WMcCann, a publicidade conta com peças para TV e anúncios para as redes sociais da marca. A campanha, que entrou no ar na última sexta-feira, dia 3, tem também ações de merchandising nos programas “Mais Você” e “É de Casa”, da TV Globo, e “Hoje em Dia”, da Rede Record.
Criada pela WMcCann, publicidade explora o sortimento da marca e frete grátis pelo aplicativo        A campanha integrada mostra, em tom bem-humorado, a mãe da digital influencer analisando o amplo sortimento da Americanas.com pelo aplicativo da marca e insinuando o que gostaria de ganhar de presente no Dia das Mães. A campanha também destaca que as compras feitas pelo aplicativo são ainda mais vantajosas, por oferecerem frete grátis em milhares de produtos. A Americanas.com também preparou um hotsite para a data. A curadoria das sugestões de presentes foi feita com base em estudo do Google para a sazonalidade, que mostrou o que as mães realmente gostariam de ganhar de seus filhos nesse dia. Com condições especiais de pagamento, o site ainda oferece até 40% do valor dos produtos de volta para os clientes utilizarem em compras futuras ao pagarem com o aplicativo Ame Digital. E para os que deixarem as compras para a última hora, há a opção de retirar os produtos na loja física mais próxima.

 

 

 

 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas.com
Produto: Institucional
Nome da campanha: “Presentes para quem sempre esteve aí para você”
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Criação: time WMcCann
Planejamento: time WMcCann
Atendimento: Anna Moraes
Mídia: time WMcCann
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Nathan Marino e Mabel Caro
Diretor de Produção: Renata Ruas
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Diretor: Renata Sette
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
Pós-produção: Sagaz Filmes
Atendimento: Silvia Sivieri
Produtora de Som: Raw Áudio
Trilha: Equipe Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Projetos: Yarha Costa
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo cliente: Leonardo Rocha, Rafael Luzente e Carolina Palmieri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *