Buaiz Alimentos lança novas embalagens de misturas para bolos Regina

Tem novidade na sua mesa e na sua tela. Já está no ar o novo comercial da Mistura para Bolo Regina que acabou de sair do forno. A qualidade e o sabor que você já conhece, agora em novas embalagens. O filme pode ser conferir na TV Aberta e nas redes sociais da Buaiz Alimentos. Mais detalhes a conferir nas prateleiras e gôndolas dos supermercados. 

Prefeitura faz campanha para recolher lixo eletrônico na Semana do Meio Ambiente                      Sabe aquela impressora quebrada que está encostada e aquele celular antigo que está no fundo da gaveta sem uso? Não sabe como descartar esses itens? A partir de segunda-feira, dia 3 de junho, leve esses e outros aparelhos eletrônicos para descartar no Parque da Cidade, em Laranjeiras, e no prédio administrativo da Prefeitura da Serra, em Serra-Sede. Nas caçambas instaladas nos locais poderão ser depositados celulares, monitores de LED, LCD e CRT; teclados; mouses; placas de computadores; computadores; notebooks; impressoras; telefones; fios e cabos elétricos; nobreaks; estabilizadores; HDs e pendrives.A caçamba ficará no Parque da Cidade                                                                                                                              A ação faz parte da campanha de coleta de lixo eletrônico que vai receber ainda eletrodomésticos pequenos como liquidificador, misteira, mixer, batedeira e espremedor de fruta. A caçamba ficará no Parque da Cidade até o dia 16 de junho e no prédio administrativo da prefeitura até o dia 10 de junho. A campanha faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, que terá ainda, entre outras atividades, a inauguração da expansão do Parque da Cidade. O local vai ganhar 20 mil metros quadrados e o evento de inauguração será no dia 5, às 19h, com a apresentação da Banda Estrela dos Artistas com participação especial de Jeremias Reis.Today assina campanha de divulgação do Cannes Preview 2019                                                                Com o mote “Quer saber o que está na cabeça dos mestres da propaganda? Esteja no Cannes Preview”, a agência de transformação digital Today desenvolveu a campanha de divulgação do Cannes Preview 2019, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions. “Todo profissional de propaganda, alguma vez na vida, já se deparou com uma grande campanha ou peça publicitária e se perguntou: como eles pensaram nisso? Este foi o insight da nossa criação”, comenta Natália Mamede, Diretora de Criação da Today. A campanha mostra um publicitário em um mergulho profundo, entrando neste mundo da criatividade. A campanha conta com anúncios, peças digitais, hotsite, spot de rádio e pôsteres.O Cannes Preview 2019 acontece no Unibes Cultural                                                                                              “O evento Cannes Preview é uma oportunidade única para os profissionais do mercado ficarem lado a lado com alguns dos maiores nomes da comunicação e descobrirem tudo o que eles estão pensando sobre o futuro do mercado. É um encontro de trocas de experiências e informações do que não se espera e a imagem enigmática do mergulho profundo simboliza bem isso”, complementa Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia da Today. Com data marcada para o dia 6 de junho, o Cannes Preview 2019 acontece no Unibes Cultural e reúne profissionais dos maiores anunciantes e agências do País para discutirem tendências e inovações da comunicação, além de exibir os principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.
Os parceiros do Cannes Preview 2019                                                                                                                               O evento é realizado pelo Estadão, organizado por PS Carneiro, com patrocínio da agência Today, Mídia out of Home Jcdecaux, CasaBlanca Finish, Fiskanew, Comando Aúdio, FalaSindico, apoio da Rádio Eldorado e Unibes Cultural e colaboração do Clube Paladar, além da Ampro, ABA, e Fenapro. A abertura ficará por conta de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão. Entre os nomes presentes, estarão: Andre Kassu, Partner e Chief Creative Officer da CP+B Brasil e jurado de Industry Craft; Paulo Ilha, VP Midia da DPZ&T e Jurado de Media; Renata Del Priore Bokel, Head of Consumer Engagement na IBM IX e jurada em Creative eCommerce; Bia Granja, Founder&Cco You Pix e Jurada em Social&Influencer; Juliano Kimura, CEO da agência Trianons; Serginho Rezende, Comando S Áudio e Jurado em Radio & Audio e Felipe Lozano, Key Account Manager na 99.

 

Ficha Técnica
Agência: TODAY
Direção de criação: Natália Mamede e Pedro Walker.
Criação: Natália Mamede, Pedro Walker, Fernando Pereira, Anderson Silva e Hugo Engler.
Atendimento: Mirella Polyak.
Mídia: Tainá Lopes.
Aprovação: Paulo Carneiro.

Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina                                                                                                                                                                              A publicidade digital, apontada como uma das principais estratégias adotadas para fortalecer ainda mais a interação das organizações com seus públicos, impulsiona um mercado que deve ter investimento de mais de 35 bilhões de reais na América Latina neste ano, segundo pesquisa do eMarketer ‘Latin American Ad Spending 2019’. O levantamento também aponta que o Brasil registrará mais de metade (53,7%) dos gastos na região por de meio de anúncios mobile. De acordo com Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain, plataforma pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, estratégias focadas em native ads que oferecem conteúdo relevante, confiável e personalizado ganham destaque, pois reúnem características que são valorizadas pelos consumidores.Publicidade nativa amplia receita de Publishers e engaja audiência por meio de conteúdo personalizado                                                                                                                                                                              “Os fatores de sucesso são uma imagem e um headline para capturar a atenção do consumidor”, diz, ressaltando o cuidado com tom comercial, já que o anúncio nativo está integrado de forma harmoniosa a um conteúdo editorial. Biagiotti também enfatiza que funcionalidades que permitem a recomendação de vídeos e a possibilidade de compra programática de espaços nativos também tendem a atrair mais anunciantes. “Conteúdo audiovisual tem alto engajamento e consegue passar a mensagem com emoção e de maneira mais impactante; já a mídia programática pode conseguir uma resposta muito mais segmentada para cada usuário em tempo real, o que resulta em um maior engajamento e em taxas de conversão maiores”, finaliza o diretor.

 

Agência CL anuncia a contratação de seis profissionais para o time de atendimento e de novos projetos                                                                                                                                                                                          A CL – agência de comunicação comandada pelo publicitário Alê Alves – anuncia a contratação de seis profissionais para reforçar o time de atendimento e de gerência de projetos. As contratações acontecem no momento em que a agência amplia o número de contas e os projetos em desenvolvimento junto aos seus clientes. Simone Lopes, chega à CL para comandar a diretoria de atendimento da agência. Profissional com mais de 25 anos de atuação nas áreas de comunicação e marketing, Simone esteve à frente do time de atendimento de agências como Leo Burnett, Almap BBDO, WMcCANN, Gotcha e Today.Os novos contratados da CL Comunicação                                                                                                            Já Lucas Lopes (ex Today, Newstyle e Rái), passa a cuidar da gerência de atendimento do grupo de contas da PRAVALER, ELECTROLUX e OLX, enquanto Carolina Colli (ex- Rino Com), assume como executiva de conta para esses três clientes. Para Grupo de contas composto por Ânima Educação, Universidade São Judas e Tivoli Hotels, sob a liderança de Márcio Trevizani, a CL contratou Ana Carolina Tricta Cassinelli Santos (ex-In Press Porter Novelli) para o cargo de executiva de contas para o Tivoli Hotels e Ânima Educação. No time de GP, duas novas profissionais assumem como gerentes de projetos, Jeane Mellone (ex-F.Biz) e Vanessa Lopes (ex-RealMedia Latin América e AppNexus). “As novas contratações acontecem no momento em que ampliamos o nosso portfólio de clientes e reestruturando nossas equipes para atender as novas demandas, assim como manter a qualidade dos nossos serviços”, destaca Alê Alves, sócio da CL.

Sobre a CL – Fundada em 2011, a CL atua nas diferentes áreas da comunicação, com serviços integrados de advertising, marketing, digital e consultoria. Para isso, a CL conta com uma equipe multidisciplinar de comunicação, estruturada em um modelo colaborativo de trabalho. Seu portfólio de clientes inclui PRAVALER, Electrolux, Dell, Tivoli Hotels, Ânima Educação, entre outras. A CL está sediada no espaço WeWork, no Morumbi, que está alinhado ao posicionamento de empresa sustentável e ágil.
Alê Alves, fundador da CL, é publicitário com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Ele já esteve à frente das agências Pepper e Mood, além de ter trabalhado na TMSW e DM9.

 

WMcCann é a nova agência do Walmart Brasil                                                                                                            Em comunicado, o Walmart informa que a agência WMcCann foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de comunicação integrada da rede para todas as bandeiras de hipermercados (Walmart, Big, Hiper Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Walmart), atacado, (Maxxi) e divisão especial (farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros). “Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing. Agência foi a vencedora do processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de negócios                                                                                                                                                                                     “É uma honra e um grande orgulho para nós termos a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, que tem tudo para se tornar a maior do mercado nos próximos anos”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann. O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e desde então está presente em 18 estados e no Distrito Federal, contabilizando 186 municípios, com 589 unidades (varejo, atacado, clube de compras, postos de combustíveis e farmácias). É a maior rede de hiper e supermercados no Sul, além de ter liderança absoluta no Nordeste.

 

Marcas Mais Valiosas do Brasil crescem 11% em 2019, mostra ranking
O grupo WPP e a Kantar divulgam o novo ranking das 60 Marcas Mais Valiosas do Brasil, em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro. Neste ano, os bancos tomaram as primeiras colocações, com o Bradesco (US$9,4 bilhões) em primeiro lugar, após um crescimento de valor de marca de 35% e Itaú (US$8,3 bilhões)  na segunda colocação, também com um incremento de 35%. O terceiro lugar ficou com a Skol (US$7,2 bilhões). O valor da soma das marcas do ranking teve um incremento de 11% em relação a 2018, alcançando US$69,9 bilhões, impulsionado principalmente pelo varejo, liderado pelo Magazine Luiza e seu crescimento de 276% em valor de marca. A Renner, rede varejista de moda, aumentou o valor da sua marca em 132%.
Confira o Top 10: Bancos e varejo ganham destaque em 2019                                                                                                               Para Eduardo Tomiya, diretor executivo da Kantar Brasil, a experiência omnichannel, com uma ótima integração entre off e online foi a chave para o sucesso do setor varejista, nos casos do Magazine Luiza e Lojas Americanas. Já para a Renner, é a experiência do consumidor que fez a diferença, com investimentos em atendimento de qualidade variedade e uma nova disposição dos produtos nas lojas, entre outras estratégias. Outro setor de destaque no ranking foi o de instituições financeiras, no qual, além do Bradesco e o Itaú, o Banco do Brasil se destaca com 90% de aumento no valor da sua marca em relação ao ano passado. Esse crescimento foi impulsionado pela implementação de novas soluções tecnológicas que facilitam a vida dos clientes (como a inteligência artificial ou interface de aplicativo mais intuitiva), uma resposta desses bancos tradicionais à chegada das fintechs.

Marcas nacionais se destacam entre as mais fortes                                                                                             Além do ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, a Kantar apresentou também o ranking das mais fortes com atuação no país. Este levantamento se refere à força das empresas nacionais ou estrangeiras que atuam no país e avalia o brand equity, ou seja, o poder de influência que ela tem no mercado e nos consumidores e que a converte na favorita do público. Esse ranking apresentou grandes mudanças, com cinco novos nomes entre as 20 marcas e a presença de mais brasileiras, passando de duas (2018) para cinco. O Guaraná Antarctica ainda alcançou o Top 10, ficando em 9° lugar, crescendo duas posições.Metodologias diferentes                                                                                                                                                          As Marcas Mais Valiosas do Brasil levam em consideração o valor financeiro (dados bolsa e da Bloomberg), além do valor de contribuição de marca:proporção do valor financeiro de uma marca gerado por sua capacidade de aumentar o volume de compra e carregar um premium price (metodologia Kantar). Já no ranking das mais fortes são considerados apenas os aspectos de marca (brand equity), como a capacidade de gerar conexões emocionais mais significativas, a habilidade para se diferenciar de outros nomes da mesma categoria e a facilidade de se converter na primeira opção dos consumidores dentro de um grupo de produtos do mesmo segmento. Sobre a Kantar                                                                                                                                                                                A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

 

Sobre o Grupo WPP                                                                                                                                                                      A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo, com faturamento de US$ 73 bilhões e receita de US$ 19 bilhões. Através de suas empresas operacionais, o Grupo oferece uma ampla gama de serviços de publicidade e marketing, incluindo gestão de investimentos em publicidade e mídia; gestão de investimentos em dados; relações públicas e assuntos públicos; branding e identidade; comunicação de serviços de saúde; marketing direto, digital e de promoção e relacionamento, assim como comunicação especializada. A empresa emprega mais de 200.000 pessoas (incluindo associados e investimentos) em mais de 3.000 escritórios em 113 países. Para mais informações, visite www.wpp.com. A WPP foi nomeada Holding do Ano no Festival Internacional de Criatividade do Lions de Cannes de 2016 pelo sexto ano consecutivo. A WPP também foi nomeada, pelo quinto ano consecutivo, a Holding mais Eficaz do Mundo no Effie Effectiveness Index de 2016, que reconhece a eficácia da comunicação de marketing. Em 2016, a WPP foi reconhecida pela Warc 100 como a World’s Top Holding Company (pelo segundo ano consecutivo).

 

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