Chacrinha também Pergunta Lá no Posto Ipiranga

Pergunta Lá no Posto Ipiranga sobre um dos maiores ícones da televisão brasileira. José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, é protagonista do novo filme da campanha 2019 da Ipiranga, com imagens inéditas, concedidas pela própria família do apresentador. Com o tema “Somos Todos Pilotos”, a nova peça da campanha foi criada pela Talent Marcel e reforça o tom leve, divertido e irreverente que sempre destacou a Ipiranga e o próprio Chacrinha. O novo filme divulga o novo Diesel Aditivado RendMax e será veiculado no digital, TV aberta e fechada, entre outras mídias, a partir de junho.

Dacasa Financeira lança nova campanha de empréstimo online                                                                        A Dacasa Financeira acaba de lançar uma nova campanha de empréstimo online. Dessa vez, a campanha é estrelada por verdadeiros colaboradores da empresa: seis gerentes de filiais da financeira apresentam aos clientes as facilidades do empréstimo online Dacasa. O objetivo é promover cada vez mais proximidade e intimidade com os consumidores, além de reforçar toda a credibilidade que a marca e os produtos Dacasa oferecem, até mesmo no mundo digital. Com abrangência no ES, RJ, BA, MG e PE, a nova comunicação tem uma versão para cada Estado, com os gerentes que atuam na região preservando o sotaque local para se identificar com o público e gerar empatia. A campanha será veiculada nas redes sociais, jornal impresso e TV, com vídeos, peças, anúncios e merchan.ArcelorMittal Tubarão lança Programa de Diversidade e Inclusão                                                                Um ambiente rico em diversidade e inclusão é fundamental para o sucesso dos negócios. É com essa premissa em mente que a ArcelorMittal Tubarão lança, no próximo dia 27 de junho, quinta-feira, o Programa de Diversidade & Inclusão. O evento terá abrangência nacional e envolverá empregados de todas as unidades do Grupo ArcelorMittal no país visando a construção de ambientes de trabalho mais justos e criativos, com respeito e valorização de cada indivíduo. Participarão do lançamento, a ser realizado das 14 às 16 horas, o presidente da empresa, Benjamin Baptista Filho; a Head Recursos Humanos Corporativo LATAM, Adriani Damazio; e o CEO ArcelorMittal Aços Longos LATAM, Jefferson De Paula. O evento contará ainda com a palestra “Viés Inconsciente”, apresentada por João Torres, da consultora Mais Diversidade. Além disso, representantes da Ocyan, Siemens, KPMG e Itaú apresentarão boas práticas de diversidade e inclusão corporativas de suas empresas. “Pessoas que pensam de forma diferente geram soluções inovadoras e respostas mais criativas diante de desafios, contribuindo para assegurar nossa competitividade”.  (Presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO Aços Planos América do Sul, Benjamin Baptista Filho)Hydra apresenta novo site                                                                                                                                                     O site da Hydra, empresa especializada em irrigação sediada em Linhares (ES), está de cara nova. Com um conceito moderno e maior facilidade de navegação por parte do usuário, a plataforma apresenta com riqueza de detalhes as tecnologias disponíveis para os agricultores e os benefícios proporcionados por elas às fazendas. A concepção e o conteúdo foram desenvolvidos pela agência Vera Caser Comunicação.Nasce no Brasil o LiftBank: o primeiro banco digital do empreendedor                                                    Elevar e crescer. É justamente este o conceito de inovar e romper com os formatos tradicionais, que os idealizadores do LiftBank apresentam para o mercado nacional. A empresa é uma fintech – startup que trabalha para otimizar serviços do sistema financeiro – que alia os serviços de banco digital e adquirente multibandeira, voltado para as micro, pequenas e médias empresas. O LiftBank foi criado pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, ex-Head de Segurança da Informação da Vale. Os três se uniram para criar não só uma Fintech, ou seja, uma empresa ligada a área financeira, mas para criar uma empresa que promete mudar o mercado de pagamrntos e encantar o cliente com uma experiência incrível de atendimento. O funding para a operação vem do Grupo Avista, que é acionista do negócio.Fintech que promete disruptir o mercado de pagamentos e contas digitais                                          “Nossa cultura é forte, movida por pessoas talentosas e valores sólidos, queremos criar a melhor experiência para nossos clientes, isso está no nosso DNA e eles estão no centro de nossos negócios. Temos como visão ser a Experiência Financeira mais amada pelos empreendedores brasileiros até 2022”, explica Victor Farias, CEO do LiftBank. O LiftBank inconformado com as altas taxas que o mercado traz com essa guerra de maquininhas e com a insatisfação de nossos empreendedores com seus bancos, desenvolveram duas principais frentes de atuação: o LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas; e o LiftBank, conta digital e cartões de crédito e débito. Tudo isto com um atendimento único focado no cliente, criando assim uma Experiência Lift, uma Experiência única. Atendimento único focado no cliente                                                                                                                              “O LiftBank tem o objetivo de ser transparente, simples e inteligente, esse é nosso mantra, é nossa razão de existir, capaz de melhorar a experiência do usuário. Descomplicar as transações, possuir taxas mais baixas e acabar com a burocracia”, diz Alexandre Soares, CFO do LiftBank. Ele conta ainda que estes são alguns dos propósitos desse novo gigante que já chega, mostrando sua capacidade de atender o cliente de forma diferenciada, atrair os melhores talentos e criar uma cultura de inovação e alta performance. Tudo isso atrelado ao desenvolvimento cada vez maior da sociedade em que atua, dos empreendedores e profissionais inseridos no mercado, através da sua Universidade Corporativa que será inaugurada ainda este ano, a LiftAcademy. Conheça dos produtos do Lift Bank                                                                                                                            LiftBank: é uma empresa startup brasileira, do segmento de serviços financeiros, que atua como operadora de cartões de crédito/débito e banco digital. Possui todos os principais produtos e serviços que um banco transicional, envio e recebimento de TEDs, pagamentos, geração de boletos, gestão financeira, autonomia pelo app para gestão da conta, empréstimos, seguros, dentre outros, com operações no Brasil. LiftPay: Uma adquirente multi-bandeira, responsável pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Responsável pelo credenciamento do comércio brasileiro a sua rede de pagamentos, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de plástico. O público alvo do LiftBank são as micro, pequenas e médias empresas. Com foco em estabelecimentos que atuam com vendas no varejo e atacado, porém está apta a atender qualquer tipo e tamanho e empresa.Apresentando os diretores do Lift Bank                                                                                                                    Os C`Levels do LiftBank são ex-executivos de grandes empresas: CEO – Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!.O pag! Fintech para pessoa física com operação de cartão de crédito, débito e conta digital que recebeu mais de 4 milhões de pedidos nos 2 primeiros anos de operação, com 700 mil clientes. CFO – Alexandre Soares, ex-CFO da Wine. Especialista na área financeira Alexandre atuou na Wine, uma das maiores empresas de e-commerce de vinhos do mundo. Além da atuação em outras grandes empresas com diversas atividades, como Grupo Águia Branca e Orleti. CTO – Deivid Bitti, ex-Head de Tecnologia e Segurança da Informação da Vale. Deivid atuou como head da área de tecnologia na Vale e também na Autoglass, empresas multinacionais que atuam nos ramos da siderurgia e peças automobilísticas e logística.

Entourage reforça equipe de marketing e patrocínios                                                                                        Com o objetivo de fortalecer a entrega de experiências para conectar música, marcas e público, a Entourage, maior agência de música eletrônica do Brasil, anuncia reforços na equipe. O profissional Henrique Jorge assume a gerência de patrocínios e ativações, enquanto Rodolfo Estancioni foi contratado para a posição de gerente de marketing. “Temos como missão contribuir para a evolução do mercado de música eletrônica no Brasil. Trazer profissionais qualificados e com experiência diversificada para o ecossistema é uma forma de aperfeiçoar a nossa entrega e a visão estratégica para as marcas que querem se conectar de forma marcante com o público de música eletrônica”, comenta Marcelo Arditti, sócio-diretor da Entourage. Presente no mercado há 11 anos, a Entourage opera em três frentes: produção de eventos e festivais, agenciamento de artistas e gestão de carreira. No portfólio da agência estão mais de 70 eventos de música eletrônica produzidos anualmente em todo território nacional, impactando o público total de mais de 300 mil pessoas.Perfil profissional dos novos contratados da Entourage                                                                                    Com 6 anos de experiência no mercado e formado em Marketing, Henrique Jorge acumula na carreira passagens na área de Mídia de agências como Sunset (atual SunsetDDB), ID/TBWA e Crane. Na oportunidade, o profissional liderou projetos para grandes marcas como Itaú, Pepsico, Grupo Flora, Banco Original, Claro, P&G nos Jogos OlÍmpIcos Rio 2016 e, também, ações da marca Pantene em toda América Latina. Já Rodolfo Estancioni contabiliza mais de dez anos de experiência em marketing, principalmente no desenvolvimento de campanhas digitais de vendas e inovação. Antes de entrar na Entourage, o profissional foi proprietário da agência digital DK. Com especialização em Marketing pela ESPM, atuou em projetos para Globo, Citibank, Mitsubishi, Ford, Brahma, OLX, Mercado Livre, CVC, Magazine Luiza, Epson e, também, para bem-sucedidas startups no Brasil e no Vale do Silício (California/EUA).

 

McCann Worldgroup e McCann Health nomeadas Redes do Ano no Cannes Lions 2019                      O  McCann Worldgroup foi consagrado como a Rede do Ano no Cannes Lions International Festival 2019. O grupo global de agências ganhou um total de 73 Leões representando o trabalho criativo em várias disciplinas e em todas as suas regiões. A McCann Health também foi eleita como a rede global Healthcare do ano. Além disso, a McCann Health China também foi premiada como a agência Healthcare do Ano. “Estamos muito orgulhosos de ganhar em Cannes este ano. Nosso trabalho criativo, de tantos países, clientes e disciplinas, é reconhecido em todas as plataformas e categorias do Lions”, disse Harris Diamond, Chairman e CEO do McCann Worldgroup. “Graças à liderança inspiradora de Rob Reilly (chairman global de criação), e nossa equipe diversificada e altamente criativa, que sustenta nossos negócios e de nossos clientes, que avançam com resultados reais.” McCann Health China foi selecionada como Agência do Ano                                                                                O reconhecimento global da rede em Cannes ocorreu dois meses depois do McCann Worldgroup ter sido eleita a rede criativa mais eficaz do índice de eficácia global Effie 2019, obtendo a distinção de liderança efetiva pelo segundo ano consecutivo. Além da Rede e Agência do Ano, vencida pela McCann Health, várias empresas do McCann Worldgroup ganharam leões neste ano. A equipe da Momentum Worldwide de Nova York e de Toronto venceram o Grand Prix em Industry Craft. MRM//McCann e Weber Shandwick também ganharam leões. Muitos dos prêmios foram conquistados por clientes de redes globais – incluindo Coca-Cola, GSK, L’Oréal, Microsoft Xbox, Nestlé, Purina e RB, além de importantes empresas de marketing regionais, como a Verizon e uma variedade de clientes locais. McCann NY foi reconhecida como a segunda melhor agência do mundo
“É emocionante ver tanto trabalho inovador de tantas agências diferentes com tantos profissionais de marketing diferentes e corajosos, incluindo alguns dos nossos maiores clientes globais”, disse Rob Reilly. “E ter ambos, McCann e McCann Health, respectivamente, nomeados Rede do Ano no mesmo festival é simplesmente incrível.” McCann New York, foi classificada como a segunda agência do ano em Cannes, ganhando um Titanium e o Grand Prix em experiência de marca e ativação por seu trabalho “Changing the game” para a Microsoft, que tem um controlador de Xbox adaptável para facilitar o jogo para pessoas com deficiências físicas. A agência também ganhou o Grand Prix para o Bem por seu trabalho “Generation Lockdown” com “March for our Lives”, relacionado a tiroteios em escolas. Assim como McCann New York e Momentum, o Grand Prix também foi obtido pela McCann Health China por seu trabalho para a GSK (Pharma) e McCann Israel por sua campanha para a IKEA, que torna móveis acessíveis a pessoas com deficiências (Health & Wellness). 

 

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