Happy Hour no Coco Bambu Vila Velha

O restaurante Coco Bambu Vila Velha está com nova promoção em seu happy hour que acontece todos os dias, entre 17h e 20 horas. Desta vez os amantes dos chopp vão adorar: “O valor do chopp Brahma ou Stella fica por R$ 4,99 durante a promoção”, conta um dos sócios da casa, Fernando Grangeiro. E para quem gosta das caipirinhas do local podem apreciar a bebida no valor de R$ 11,00 durante o happy hour. “Nas opções temos vários sabores como coco, morango, frutas vermelhas, lima da pérsia, abacaxi, maçã verde, entre outras”, completa Grangeiro. O happy hour acontece no horário de 17h às 20 horas e após esse horário as bebidas continuam sendo servidas pelo preço normal Mais informações: 3141 9100 e pelo Facebook https://www.facebook.com/cocobambuvv/ e Instagram @cocobambuvv.

ArcelorMittal Tubarão anuncia finalistas do Prêmio Mulheres do Amanhã

As mulheres que concorrerão ao Prêmio Mulheres do Amanhã foram anunciadas pela ArcelorMittal Tubarão. O concurso tem como objetivos identificar e homenagear negócios, iniciativas, ações ou projetos implantados pioneiramente no Espírito Santo, há até cinco anos, conduzidos exclusivamente por mulheres capixabas e que gerem transformações sociais, econômicas ou ambientais. O prêmio foi lançado no final de abril e destinado para mulheres maiores de 18 anos, residentes no Espírito Santo e que estejam à frente de negócios/projetos (com ou sem fins lucrativos). As inscrições foram feitas online e, ao final, o júri selecionou 32 finalistas. A vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, a ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil.

As vencedoras serão conhecidas dia 5 de setembro

Além disso, todas as finalistas farão curso nos dias 17 e 24 de agosto (sábados). A programação técnica, com carga horária total de 16 horas, será ministrada pela Fundação Dom Cabral e terá duas abordagens: Gestão Econômica e Financeira e Gestão de Perfomance. Os cursos serão ministrados no Centro de Educação Ambiental (CEA) da ArcelorMittal Tubarão, em Jardim Limoeiro, Serra, das 8 às 17 horas. A escolha das vencedoras considerará atributos como criatividade do projeto, sua sustentabilidade, impacto, qualidade e clareza do material apresentado e potencial de transformação. As vencedoras em cada categoria serão escolhidas pela mesma banca, sem votação popular, e serão conhecidas no dia 5 de setembro de 2019, em evento de premiação exclusivo para as finalistas.

Hyundai lança campanha que dá até 10% de desconto em peças genuínas

A Hyundai Motor Brasil acaba de lançar a campanha “Desconto de Manutenção”, que vai disponibilizar vouchers de desconto nas peças substituídas durante as revisões programadas para donos dos modelos HB20 e Creta cadastrados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Para ter acesso, basta entrar no site https://meuhyundai.com.br ou pelo aplicativo, fazer o cadastro no programa, emitir o voucher na página “Meus benefícios” e entregar no momento da abertura da Ordem de Serviço nas concessionárias Prime Hyundai de todo estado. Custos de mão de obra, óleos lubrificantes Shell e itens adicionais não recebem o desconto. O voucher é pessoal e intransferível e a promoção é válida até o dia 31 de dezembro de 2019 em toda rede Prime Hyundai. Podem participar da campanha os proprietários de HB20 e Creta a partir da terceira revisão programada, em que recebem 5% de desconto. As bonificações se aplicam ainda na quinta revisão, com 7,5% de desconto, e na sexta, com 10%.

Programa Hyundai Sempre

Direcionado aos proprietários dos veículos HB20 e Creta, o “Hyundai Sempre” nasceu em 2016 para oferecer benefícios exclusivos, tornando-se o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro. Para participar, basta ativar o cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem a necessidade de pagamento ou de acumular pontos. A lista completa de parceiros e vantagens pode ser acessada no site www.meuhyundai.com.br.

  • Hyundai | Conheça o Hyundai Sempre

Aplicativo “Meu Hyundai”

O aplicativo “Meu Hyundai” foi desenvolvido exclusivamente para os proprietários dos modelos HB20 e Creta, que participam do programa “Hyundai Sempre”. Além de ter acesso aos mais diversos benefícios oferecidos pelo programa, o associado ainda pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples, acionar o serviço de Assistência 24h, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.

Grupo Rái desenvolve campanha para o dia dos pais da Swift

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu uma campanha  omnichannel para celebrar o dia dos pais da Swift, empresa que tem revolucionado a forma como as pessoas compram e consomem proteínas. O filme publicitário retrata o amor entre pais e filhos reais e os momentos que celebraram juntos durante a preparação de churrascos em família. Na sequência de imagens o filho descreve o pai, por meio de perguntas, enquanto um desenhista faz o retrato falado utilizando a técnica do carvão em pó, que dá o toque especial e ligação criativa com o mundo do churrasco, especialidade da Swift. A emoção toma conta quando o filho descobre que o pai estava por todo o tempo em outra sala ouvindo todas as histórias contadas.

Filme tem o objetivo de demonstrar o amor entre pai e filho e a paixão de ambos por churrasco

A ação está sendo divulgada através de materiais nos pontos de vendas e ativações online, e tem como objetivo reconhecer a importância dessa data e a construção de uma relação paternal sólida. Além do vídeo, a equipe de digital da Rái elaborou interações nas plataformas digitais. Para o Instagram, por exemplo, foram criados stickers que os usuários poderão inserir nas postagens durante a data comemorativa. Para Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift, essa é a celebração de uma data importante e que faz parte da memória afetiva dos clientes.

A ação é um convite a pais e filhos para reavaliarem e ressignificarem o seu relacionamento

“O churrasco dá o tom da nossa campanha e é uma das melhores oportunidades para reunir a família de uma forma descontraída e gerar boas histórias”, finaliza. A ação é um convite a pais e filhos para reavaliarem e ressignificarem o seu relacionamento. O vídeo está alinhado com a razão de ser da Marca Swift: “Queremos não só garantir produtos de alta qualidade por preço baixo, mas também uma experiência fantástica na mesa do consumidor, e nada mais fantástico do que estar à mesa em harmonia com os que amamos”, completa Stephany Ibrahim, Gerente de Comunicação e Marketing da Swift.

Para assistir ao vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=BWs9OtxthSI.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Swift
Agência: RAI Publicidade
Produto: Dia dos Pais Swift
Título: O Pai do Churrasco
Duração: 180”, 30”, 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Guilherme Fleury
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Ricardo Domingues, Felipe Amback, Ricardo Napoli, Beatriz Dias, Fabrício Minighini
VP de Atendimento: Cléia Barros
Diretora de Atendimento: Milena Mitiko
Atendimento: Fernanda Santos, Caroline Maria, Gabriella Reis
Head de Conteúdo: Victor Máximo
Head de Redação: Cássio Guiot
Criação Digital: Beatriz Carpentieri, Nahila Coelho, Guilherme Aranha, Breno Faria
Mídia Online: Rafael Haron, Sophia Pacheco
RTV: Ana Santoro, Pamela Santos
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Antônio Santos, Daniel Gouveia
Direção de Fotografia: Letiares Vieira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Diretor de Produção: Antônio Gomes
Produtor (a): Julia Caiuby
1º Montador: Antônio Santos
Cor: Rodrigo Sarafim
Produção de Som: Kalangos

Ele abandonou a educação e abriu a maior rede de frango frito do Brasil

O mercado de delivery alimentícios continua em ascensão e se torna uma oportunidade para quem deseja investir em franquia, gastando pouco. O N1 Chicken, franquia capixaba de delivery frango frito crocante, vem se destacando nesse mercado. Formado por cinco jovens sócios, a franquia se difere na qualidade dos serviços e produtos oferecidos e em menos de dois anos atingiu 45 unidades, tornando-se a maior franquia de frango frito do Brasil. Segundo o fundador do N1, Rafael Matos. “Temos um produto diferenciado no mercado e a meta para esse ano é alcançar 100 franquias”, revela. Durante o período de teste da fórmula até a criação da marca foram anos de pesquisas. Depois do investimento de R$ 100 mil – sem nenhum retorno financeiro –, três maquinários de fritura e mais de uma tonelada de frango, que os sócios chegaram ao formato do N1 Chicken.

O empreendedor Rafael Matos fundou o N1 Chicken

O foco em delivery foi essencial para a expansão da marca. Segundo Rafael, com o serviço de entrega o franqueado tem a possibilidade de encontrar uma localização mais barata, fugindo das regiões nobres. A veia empreendedora falou mais forte com Rafael Matos, que é formado em pedagogia e trabalhou em áreas de artes cênicas, obras e educação. Junto com o amigo de infância, Victor Abreu, tiveram a ideia de abrir uma franqueadora. Contaram com o reforço de mais três sócios ao longo do processo de desenvolvimento, Felipe Sarres, Luciana Sarres e Thiago Salla.

Investimento na N1 Chicken

Com um modelo enxuto e investimentos mais baixos para atrair franqueados, a marca já atingiu 45 unidades em oito estados brasileiros e no Distrito federal. O investimento na franquia é de até no máximo R$ 94 mil, o que é considerado um valor baixo para franquia no setor de alimentação. De um jeito simples e modesto, o N1 Chicken ajuda o franqueado desde a escolha do ponto da loja até a consultoria após a abertura do estabelecimento. “A proposta é ajudar o empreendedor a conseguir manter o negócio, com capital próprio e conquistar outras unidades para ser tornar um multifranqueado”, conta Rafael.

Receita própria, especiarias locais

Na Grande Vitória, o aipim manteiga utilizado para produzir o purê de aipim com catupiry e o aipim frito do N1 Chicken, franquia capixaba de frango frito, vem direto das montanhas.  “O purê de aipim é o carro chefe, quando o assunto é acompanhamento, e vem das montanhas capixabas, de Domingos Martins e Santa Teresa”, revela o sócio.  As tiras de coxa e sobrecoxa, peito de frango crocante e drumet (famosa coxinha da asa) crocantes e saborosos são temperados com especiarias locais, um tempero secreto da franquia. O mesmo vale para a criação dos molhos caseiros da franquia. “Testamos durante um ano até conseguirmos chegar ao sabor atual do frango e dos molhos, que contam com temperos e ervas da nossa terra”, diz Matos.

N1 Chicken no mercado de franquias

O N1 Chicken conta com 45 unidades franqueadas distribuídas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Tocantins, Pernambuco e no Distrito Federal. Somente no Espírito Santo são nove lojas localizadas em Vila Velha, Vitória, Linhares, Guarapari, Aracruz, Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. Faltando apenas uma unidade N1 em São Mateus. A franquia capixaba funciona apenas com serviço de delivery e garante o melhor frango frito crocante. Os combos com frango empanado custam a partir de R$27,99. O cliente escolhe o tamanho da porção, o acompanhamento como aipim frito, polenta frita, batata frita ou purê de aipim com catupiry, e um molho. A novidade da franquia fica por conta dos burgers de frango. São quatro tipos: Onion Chicken, BBC Chicken, Raiz Prime Burger e Chicken Burguer, que variam de R$ 14,90 a R$ 24,90.

Mobil Super dá novo sentido ao ambiente de trabalho dos mecânicos

Como forma de celebrar o Dia dos Pais dos especialistas que estão todos os dias nas oficinas, os mecânicos, a Mobil lança neste domingo, 11 de agosto, a campanha “Calendário do meu herói”. A ação, desenvolvida pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz –, tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca dos seus públicos-alvo. Para isso, neste Dia dos Pais, a Mobil tornou mais pessoal os famosos calendários das oficinas. Para o vídeo da campanha, que será veiculada nos canais digitais da marca como Facebook, Instagram e YouTube, filhos de mecânicos foram convidados a desenharem como enxergam seus pais no trabalho. O resultado da ilustração é entregue aos pais neste novo calendário com o intuito de reforçar um laço importante de tradição.

Campanha de Dia dos Pais, criada pelo b2biz

A partir da interação dos posts, a Mobil identificará os mecânicos que têm interesse em receber o calendário e, assim, dar novo sentido aos seus locais de trabalho. Os mecânicos que manifestarem interesse, receberão o calendário em branco, como uma tela, acompanhado de canetinhas para entregarem aos seus filhos. O vídeo case da campanha de Dia dos Pais será a primeira publicação de uma série de conteúdos que tem como meta tratar sobre tradição familiar. Neste ano, a Mobil tem trabalhado para se aproximar cada vez mais de seu público-alvo, entender suas necessidades e contribuir para facilitar seu dia a dia. A estratégia de aproximação começou com a reformulação da linha de lubrificantes Mobil Super, que tornou as embalagens mais claras e objetivas para facilitar o dia a dia na oficina, e teve como continuação a websérie “Segredos de Mecânico”, sequência de vídeos em que estes profissionais contam aquele segredinho que só eles sabem na hora do conserto dos veículos. A campanha de Dia dos Pais é uma das vertentes do “Segredos de Mecânico”.

Os Segredos de Mecânico

Para Marília Goldschmidt, gerente de Marketing da Mobil, esta ação reforça e valoriza o laço do mecânico com sua família, e com aqueles que mais importam, seus filhos. “Nosso trabalho vai contribuir para valorizar a relação do mecânico com seus filhos e trazer de alguma maneira a família para mais perto do seu ambiente de trabalho.” “Mergulhar no target permitiu entender que ser mecânico é algo que vai além da profissão. É um trabalho que muitas vezes é passado de pai para filho. E o núcleo familiar entende os desafios da profissão e as crianças se orgulham e se espelham na atividade exercida pelos seus pais. Foi nesse contexto que decidimos ressignificar um objeto presente nas oficinas: o calendário”, explica Vinícius Bandeira, supervisor de Criação do b2biz.

  • Feliz Dia dos Pais, mecânicos! | Mobil Super

FICHA TÉCNICA

Agência: F.biz
Título: Segredos de Mecânico – Calendário do meu herói
Anunciante: Mobil
Produto: Mobil Super
Supervisor de Criação: Vinicius Bandeira
Diretor de Arte: Fernando Vieira
Redator: Rodrigo Pedreira
Conteúdo: Carolina Monterisi, Caroline Kleinübing e Eduardo Finci
RTVC/Artbuyer: Viviane Guedes e Bruna Rocha
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Elton Santos, Ricardo Martinelli e Marcio Lima
Planejamento: Luis Zaquera
Mídia: Thalita Feba, Fernando Lima, Guilherme Pedrosa e Anna Gabriela Souza
Head de Negócios: Paulo Loeb
Negócios: Patricia Pessoa, Gabriela Almeida e Amanda Pretini
Produtora: Sweet Filmes
Direção: Gabriel Manso
Produção Executiva: Marcelo Campana
Atendimento Produtora: Rafaela Santos
Dir. de Fotografia: Wilson Velasco
Montagem: Luiz Paulin
Finalização: Phillip Bammer
Pós-Produção: Phillip Bammer
Produtora/Som: Jamute
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção/Som: James Pinto
Cliente: Mara Pezzotti, Roberta Maia, Marília Goldschmidt e Ricardo Franceschi

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