Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo – Dia 28 de janeiro foi  Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo e para conscientizar seus colaboradores e clientes, a Unimed Vitória lançou a ação “Trabalho só traz felicidade quando traz direito”. A campanha foi criada pela Ampla Comunicação e é uma iniciativa do Instituto Unimed Vitória, que, esta semana, passou a integrar o grupo de signatários do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Ficha Técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Unimed Vitória
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Hacius Vinícius e Silvia Zanotti
Gerente Geral de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Bianca Ávila e Gabriela Borges
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

O carnaval do Brasil já começou e foi aqui em Vitória –  e aconteceu com muito brilho e empolgação dos foliões e do público, apesar das fortes chuvas que caíram nas noites de quinta, sexta e sábado, dias 5,6 e 7 de fevereiro, no Sambão do Povo. A realização do Carnaval é da  Prefeitura de Vitória que fez veicular uma mensagem de boas vindas aos que chegam pelo Aeroporto e pela Rodoviária de Vitória, informando sobre os desfiles das escolas de samba do carnaval capixaba. E nesta terça feira, sai o resultado da Escola Campeã do Carnaval Capixaba, o que de verdade reforça o conceito de que o Carnaval do Brasil começou  aqui.

camarote da rede vitória_foto 03

Camarote da Rede Vitória recebeu personalidades e amigos nos dois dias dos desfiles – o camarote da Rede Vitória era o espaço VIP para clientes, amigos, parceiros e personalidades que passaram por lá nos dois dias dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial. Foi  com essa proposta que mais uma vez o camarote da Rede Vitória, um dos mais tradicionais da Folia Capixaba, abriu as portas e recebeu convidados. O local, sempre palco de pessoas bonitas e animadas, foi frequentado nas noites de  sexta-feira e sábado por autoridades, empresários, parceiros e clientes.

camarote da rede vitória_foto 01

Camarote da Rede Vitória recebeu personalidades e amigos nos dois dias dos desfiles – após a passagem cada escola,  o camarote fervia ao som do  DJ, que agitou as duas  noites nos intervalos dos desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo. Os convidados presentes se divertiram e caíram no samba.  Enquanto isso a  mulherada presente no camarote contou com uma maquiadora exclusiva. Para Geraldo Vimercati, superintendente comercial da Rede Vitória, a parceria do grupo com o Carnaval Capixaba é sempre um sucesso. “Estamos dentro do maior evento festivo do Estado. A Rede Vitória está sempre presente em bons eventos”, declarou.

convidados no camarote da rede vitória_foto 2

Camarote da Rede Vitória recebeu personalidades e amigos nos dois dias dos desfiles – Também aproveitando a folia no espaço que já virou referência no carnaval do Estado, Geovani Corzanelli, um dos patrocinadores da noite, demonstrou satisfação com o local. “Sou parceiro há mais de seis anos. Estou adorando está noite. O camarote é muito bom”, disse.  Com uma vista privilegiada para a avenida, os convidados puderam assistir cada detalhe da noite glamorosa. Segundo Robson Modesto, parceiro da Rede Vitória e diretor comercial do Consórcio Conquista, a credibilidade do Grupo Buaiz é referência para grandes sucessos. “ Somos parceiros da Rede Vitória e sabemos o quanto o grupo investe para o aprimoramento. Com o maior conteúdo local, confiamos sempre no melhor resultado”, afirmou. 

capa revista ES Hoje

ES Hoje ajudou os foliões a cantar os sambas das escolas – um belo e bem produzido  “revista pocket” em papel jornal, produzido pelo jornal ES Hoje, era visto nas mãos de foliões em vários camarotes, além dos presentes no camarote do jornal, cantando e acompanhando as letras dos sambas de todas as escolas do Grupo Especial. No camarote do jornal, clientes e amigos, políticos e personalidades revezavam entre uma escola e outra.

foto de politicos no camarote do ES Hoje

Recebendo políticos e amigos – O camarote do jornal ES Hoje, comandado pelo diretor geral, Carlos Roberto Coutinho, das filhas Bia e Dani,  e toda sua família, acolheu com muita amabilidade e cortesia amigos, parceiros e políticos nos dois dias de folia no sambão do povo. A animação ficou por conta do principal anfitrião que foi incansável no serviço e recebendo a todos com abraços e presenteando com a revista com as letras dos sambas.

MUG empolga e encerra os desfiles do carnaval 2015 – Uma das mais tradicionais escolas de samba do Carnaval de Vitória foi a responsável por encerrar os desfiles do Carnaval de Vitória. A Mocidade Unida da Glória (MUG), como já é de costume, abusou do luxo das fantasias e da grandiosidade dos carros alegóricos.  A agremiação vermelha e branca da Glória, em Vila Velha, deixou o sambódromo como uma das favoritas ao título do carnaval. O público presente nas arquibancadas ficou até a escola se apresentar no sambódromo.

fernanda figueiredo a rainha de bateria da MUG

MUG empolga e encerra os desfiles do carnaval 2015 – Este ano, a MUG apostou no enredo “Nos Reinos de Sua Majestade: O Sonho” para voltar a levantar o troféu de campeã. O luxo das fantasias nas alas mostrou diversas passagens do enredo como a Divina Dama dos Sonhos (abre alas); O Reino Encantado dos Sonhos Infantis; No Reino do Erotismo: A Sedução da Floresta Negra; Embarcando Rumo ao Reino Dourado das Riquezas Materiais; e No Reino da Folia. O enredo, composto por Diogo Nicolau e o sambista Dudu Nobre, caiu no gosto do público e os foliões cantaram até o final da apresentação. A bateria da escola encantou pela animação e interação com toda a escola. Destaques para a simpatia da rainha Fernanda Figueiredo (foto) e a ex-rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara Tatiana Paysan desfilou pela primeira vez na MUG.

29 horas tem novo site  – A 29Horas, empresa de mídia aeroportuária brasileira, tem novo website para fornecer navegação mais rápida aos seus clientes. O desenvolvimento aconteceu em parceria com a empresa DoisTres durante três meses. O portal, voltado para anunciantes que querem investir na publicidade de aeroportos, traz informações de todas as mídias, com diversos exemplos de produtos, detalhes sobre os aeroportos no exterior e projetos exclusivos. A empresa trabalha com mídia digital, painéis indoor, vias de acesso, grandes painéis de publicidade nos aeroportos e aéreas promocionais nos saguões. A Revista 29Horas também é distribuída em Congonhas nos totens nas áreas de embarque e desembarque, com tiragem de 65 mil exemplares.

cena do filme do posto ipiranga_ventriluquo

Ventríloquo é novo personagem do posto Ipiranga – Estreia neste mês a campanha anual da Ipiranga que mantém o já conhecido bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”. A expressão continuará marcando presença nas campanhas da marca criadas pela agência Talent, que pretende usar também os meios digitais para reforçar a ideia de que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa, e oferece muito mais do que combustíveis e lubrificantes. A campanha é composta por diversos filmes que contam com o personagem “Batata”, o carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada. Os personagens mais surpreendentes possíveis vão precisar das informações deste vendedor e prometem divertir os telespectadores. Dentre eles, a dupla Fernando e Sorocaba, ventríloquos, extraterrestres, o Cebolinha, da Turma da Mônica, e Erick Jacquin, o Masterchef.

Para assistir ao filme, clique no link abaixo: 

Ficha técnica
Agência: Talent
Cliente: Ipiranga
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana
Criação: João Livi/ David Romanetto, Denis Peralta, Thiago Lins, Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Tato Freire, Thiago Alonso
Atendimento:  Erick Sobral, Ricardo Nociti, Bruna Lobato
Planejamento: Renata Serafim, Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan, Yuri Onuma, Leila Rocha, Rogério Vasconcelos
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso, Quico Meirelles
Atendimento: Rejane Bicca, Isabela Crepaldi
Finalizador: Priscilla Paduano
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento: Guta Lima
Produtor: Apollo 9
Aprovação do cliente: Jeronimo dos Santos, Francisco Lucio Mandarino

Folia na cidade maravilhosa – A marca capixaba Pimpolho irá aterrissar na folia carioca. O Mini Bloco, que diverte os pequenos foliões da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde 2012 contará com uma ação especial. As crianças que participarem do grande baile de carnaval infantil irão receber mascaras do urso super fofinho e já bem conhecido das mamães e papais de todo o Brasil, mascote da Pimpolho. A festa acontece no próximo sábado, 07 de fevereiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *