A4 cria campanha para ES Hoje

campanha de carnaval assinado pela A4

A4 cria campanha para ES Hoje –  Carnaval é época de muita cor, barulho e festa. Entretanto, também é tempo de chamar a atenção de todos os foliões para os acidentes de trânsito. Foi pensando dessa maneira que a Aquatro Comunicação e Marketing criou, para o jornal ES Hoje, uma campanha de conscientização sobre bebida e direção. A ideia é atrair as pessoas com um visual chamativo e mensagens de fácil reconhecimento para falar dessa combinação fatal, que não acaba em festa.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Jornal ESHOJE
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de Criação: Thalmo Bregonci
Aprovação: Bianca Coutinho

RENATO RESSTON  foto divulgação

Propmark tem novo diretor comercial – O Propmark tem um novo diretor comercial, o executivo Renato Resston, com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário,  assume a direção do departamento e vai liderar as negociações com o mercado tanto para a versão impressa quanto para a versão digital do Propmark, jornal que completa 50 anos de existência no próximo dia 21 de maio. O executivo já atuou no Grupo Meio & Mensagem, onde ocupou por último o cargo de head de vendas para a plataforma Proxxima.  Também teve passagens pela Motorpress Brasil Editora, Duetto Editorial e também pelo Grupo Abril, onde ficou por 16 anos e ocupou posições como as de gerente de publicidade, gerente de marketing para a Abril Marcas e gerente de projetos especiais.

Propmark tem novo diretor comercial – No propmark, o executivo pretende atuar em duas frentes: no desenvolvimento dos mercados regionais e na divulgação da força da marca. “Vamos mostrar toda qualidade e importância que esse tradicional jornal tem para o mercado publicitário”, ressaltou Resston.  Segundo o executivo, os mercados regionais são muito carentes de informação do trade. Resston acrescenta que o propmark começa em março uma nova fase de sua campanha de assinaturas, que terá a participação de grandes personalidades do mercado publicitário; e que em breve também será iniciada a veiculação de uma campanha sobre os 50 anos do jornal. “Essa data não pode passar em branco e vamos aproveitar para mostrar a força da marca para o mercado”.

lucas izoton faz palestra na faesa

A história de quem sabe empreender é pauta de palestra do CET-FAESA -Para receber os calouros 2015, a Faculdade CET-FAESA convidou o empresário Lucas Izoton (foto)  para palestrar sobre empreendedorismo. Com um currículo admirável, as atividades empresariais de Izoton tiveram início na década de 80. Dentre as empresas que compõe o Grupo Izoton está a Cobra D’agua, marca de moda jovem  que há 26 anos é sinônimo de inovação e sucesso junto ao público. O engenheiro, professor e empresário abordará para os alunos tudo que envolve a realização de sonho, foco na qualificação e carreira profissional. Será nos dias 23 e 24, de fevereiro, às 20h, na unidade da instituição localizada na Avenida Vitória.

Niver Melt

Sorteio para comemorar aniversário – No aniversário de um ano da Melt Hamburgueria Gourmet, comemorado na sexta-feira passada, dia 20, quem ganhou foram os seguidores da hamburgueria nas redes sociais. A Melt preparou o sorteio de um Melt Burger Especial + um refrigerante, válido para a sua página do Facebook e Instagram (@meltburguer). A arte para as redes sociais foi criada pela Whoope Comunicação.

Aquatro assina spot de carnaval para Pulso  – A Aquatro Comunicação e Marketing aproveitou o carnaval para divulgar os seguros da Pulso Corretora (de carro e casa) por meio de um spot. A situação apresenta dois personagens empolgados para se divertir na folia, mas a verdadeira mensagem transmitida pela dupla é revelada no final, com a explicação de que o número de roubos aumenta nesse período.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de Criação: Thalmo Bregonci
Diretora de Atendimento: Adriana Chammas
Aprovação: Maurício Caetano

Sem títuloPimpolho faz ação em bloco de carnaval   –  A marca capixaba Pimpolho foi pular carnaval junto com os pequenos do bloco Regionalzinho da Nair, no Parque Moscoso. Pensando nos pequenos, a ação super especial distribuiu pulseirinhas identificadoras para as crianças não se perderem, além de sacolinhas de lixo para manter as vias limpas durante a festa.

SAMP usa o rádio como veículo de conscientização no carnaval – Para levar ao público dicas importantes para um carnaval mais saudável, a SAMP  – Assistência Médica,  utilizou  programetes de 60”, divulgados em emissora popular de grande audiência no estado. Os programas foram criados e produzidos pela Criativa Conteúdo, que utilizou linguagem e locução descontraídas, buscando sintonia, principalmente, com o público jovem. Foram escolhidos temas como alimentação, hidratação, doenças virais, economia de água, uso abusivo de bebidas alcoólicas ou energéticos, entre outros, que fazem parte do cotidiano de quem está aproveitando o período de carnaval. A veiculação teve início durante o Carnaval de Vitória e continuou na semana do Carnaval oficial.

Clique aqui e confira alguns áudios:  https://soundcloud.com/criativapropaganda/sets/samp-dicas-de-saude

IMG-20150212-WA0006

Baile de Carnaval na praia – A Vila Fruti ofereceu uma mesa de café da manhã para os participantes do Baile de Carnaval à Fantasia do programa Mão na Roda, da Ceturb. Mais de uma centena de  pessoas marcaram presença nessa festa, sendo 70 cadeirantes, na Curva da Sereia, na Praia da Costa, no módulo da Praia Acessível. Esse é o terceiro ano que a Vila Fruti participa da folia, que é inspirada no banho de mar à fantasia de Manguinhos. Para animar o Carnaval dos cadeirantes, a festa conta com a presença da Família Real e de ritmistas da MUG.

IMADESA e Marca Ambiental lançam Edital para Seleção de Projetos Socioambientais 2015  – O Instituto Marca de Desenvolvimento Socioambiental – IMADESA, em parceria com a Marca Ambiental, acaba de lançar a 7ª Edição do Edital de Seleção de Projetos Socioambientais 2015 para o Programa Ciranda do Saber. O programa busca promover o apoio financeiro, técnico e o desenvolvimento de ações socioambientais voltadas para crianças, adolescentes, jovens e adultos moradores da Grande Nova Rosa da Penha – Cariacica/ES e adjacências, que paralelamente ressaltem princípios de cidadania, proporcionando desenvolvimento físico, intelectual e social. O edital e maiores informações podem ser visualizadas em  www.imadesa.org.br.

Diretor de criação substituto no carnaval – A Aquatro Comunicação e Marketing  entrou  em recesso no período de carnaval voltando  apenas na tarde da quarta-feira de cinzas. Mas, enquanto isso, deixou um diretor de criação substituto para cuidar dos trabalhos enquanto a equipe titular curte a festa. Uma web-série vai mostrar as aventuras do DC freelancer da agência nesse período de carnaval. Os primeiros capítulos já estão no ar no  fb.com/agenciaaquatro, acompanhe por lá.

Ficha técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de Criação: Thalmo Bregonci
Diretora de Atendimento: Adriana Chammas

carnaval_politintas

Balaio faz sequências de postagens mostrando a importância das cores nos Carnavais do Brasil  –  O ano de 2015 será repleto de muitas cores em suas redes sociais. Com a campanha “Por um mundo com mais cor”, para comemorar os 40 anos da Politintas, a equipe do Balaio Design + Estratégia está cheia de novidades para os seus seguidores acompanharem e se envolverem com as redes sociais da maior loja de tintas do Espírito Santo. E, pra começar bem, a primeira série postada foi a Carnaval, um mundo de cores. Foram elaboradas várias postagem para todos os dias do carnaval, mostrando a diversidade da beleza das cores na cultura brasileira.

Ficha Técnica:
Agência: Balaio Design + Estratégia
Anunciante: Politintas
Criação: Hideki Katsumoto
Redação: Ivana Ribeiro
Mídias Sociais: Leonardo Selles
Atendimento: Jofran Lírio

DSC_3080 - Luiz Roberto, Aline Romano e Sonia Iamonde e Alfonso Silva - presidente ESCVB

Camarote da Ilha foi sucesso no Carnaval Capixaba  – Com o lema “o carnaval do Brasil começa aqui”, Vitória mostrou porque tem o terceiro maior desfile de escolas de samba do País. Cerca de 80 mil pessoas acompanharam a folia entre os dias 5 e 7 de fevereiro e foram só elogios ao brilho e estrutura da festa. Quem também aproveitou para cair no samba foi um time de celebridades que ferveu o Camarote da Ilha, ambiente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, organizado pela Liga de Marketing e que era o mais charmoso e luxuoso da Avenida. O ator e apresentador Felipe Titto, atualmente à frente do “Are You The One?” na MTV Brasil, ficou encantado com a animação das pessoas do camarote e com o espetáculo dos desfiles da sexta-feira (6). Titto e a ex-BBB Júlia Nunes prestigiaram a noite e distribuíram sorrisos aos fãs, que tietaram os dois. Na foto Luiz Roberto Cunha, presidente do Sinapro-ES, com Aline Romano e Sônia Iamonde e Alfonso Silva, este último, o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, que idealizou o Camarote da Ilha.

_DSC5929 Cristina e Marcelo Braga com Alejandro Claveux

Camarote da Ilha foi sucesso no Carnaval Capixaba  -E, se no segundo dia a presença dos famosos foi sucesso, no sábado a apresentadora Nicole Bahls e o ator Alejandro Claveux pararam o Sambão do Povo, local onde os desfiles foram realizados. Os dois esbanjaram simpatia e carisma, e a modelo mostrou muito samba no pé. Para o delírio dos fãs, Nicole saiu da área VIP do Camarote da Ilha várias vezes e caiu na folia junto com os capixabas e pessoas de outros estados que prestigiavam as escolas. Nos dois dias, as celebridades aproveitaram muito os ambientes do Camarote da Ilha, que ofereceu a todos os foliões serviço all inclusive, com decoração personalizada e vários mimos, como serviço de maquiagem gratuito para as pessoas que compareceram ao local no sábado. Felipe Titto se jogou na pista no intervalo dos desfiles e curtiu a boate que foi instalada dentro do espaço para garantir que ninguém ficasse parado no intervalo entre a passagem de uma escola e outra. A animação era tanta que, ao final da noite de sábado, várias pessoas já estavam ansiosas para o Carnaval 2016.

filme da União por uma hora a mais

Leo Burnet  assina campanha pela doce hora – A União convida todo o público a encarar o fim do horário de verão de uma forma especial. A proposta de “Doce Hora” é que essa hora a mais seja doada com compartilhamento de conhecimento, tempo ou dedicando-se a uma atividade social como trabalho voluntário em instituições de apoio. “Nosso objetivo é dividir com o público nossa crença que através de pequenos gestos e da união de pessoas e propósitos, podemos fazer um mundo mais doce, um mundo melhor.”

Leo Burnet  assina campanha pela doce hora –  “A Doce Hora convida as pessoas a fazerem a diferença nessa uma hora que ganhamos no dia 21 de fevereiro. Com o tempo tão escasso, porque não aproveitamos este dia que terá 25 horas para aproveitar esse tempo extra para ler para alguém, preparar um doce especial e surpreender seu vizinho ou colega, compartilhar algo que você saiba fazer ou cuidar de um jardim?”, explica a Christina Larroudé, gerente de marketing de União.  Um vídeo explica a proposta criada pela Leo Burnet Tailor Made e faz parte da campanha de Doces Notícias, lançada em novembro de 2014.

Para assistir ao filme, clique no link abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *