Sem crises e sem economia de ideias

Sem crises e sem economia de ideias  –  Crise é oportunidade de crescimento. Esse é o pensamento e conceito da Fernando Carreiro Consultores Associados, empresa especializada em gestão de crises e de imagem e ancorada no marketing político e também empresarial,  para lembrar o mercado que é possível encontrar boas oportunidades até mesmo em meio a tantas crises que estamos vivendo. “Nós enxergamos o lado bom das coisas: o copo meio cheio. Em tempos de crise, nós não economizamos ideias”, diz o anúncio, que já está no terreno fértil da internet e deve ganhar em breve as páginas dos jornais.  “Muita gente perde mercado durante as crises. Nós, do lado de cá, aproveitamos as oportunidades e essas lacunas que os problemas trazem para criar soluções. Investir em estratégias de comunicação faz diferença ”, explica Fernando Carreiro.

convite da ademi

 

Prêmio Destaque Ademi 2015 – Nesta quarta-feira, dia 4 de março, a Ademi-ES  convida para o lançamento oficial do Prêmio Destaque Ademi-ES e você é o nosso convidado especial para conferir, em primeira mão, todas as novidades da 6ª edição do evento que homenageia os melhores projetos e empreendimentos do mercado imobiliário. O Café da Manhã de apresentação do Prêmio Destaque Ademi-ES será realizado  no auditório do edifício América Centro Empresarial, na Mata da Praia, em Vitória. 

cena do video da unimed

 

Unimed Vitória mostra em vídeo sua unidade de oncologia  – A Unimed Vitória acaba de lançar mais um vídeo da série de produções com foco na valorização de suas unidades. Dessa vez, o vídeo apresenta a Unimed Oncologia, a estrutura equipada e preparada para a atenção aos pacientes em tratamento do câncer, a partir do ponto de vista do médico do trabalho Carlos Alberto Pontes, que é cooperado da Unimed há 19 anos e, na filmagem, faz um relato da sua experiência pessoal vivida na unidade. Realizando cerca de 1200 atendimentos por mês, a Unimed Oncologia possui salas de infusões, quartos reservados e oferece atendimento multidisciplinar. A estrutura oferece, ainda, oficinas para o lazer e interação por meio do programa Viva Melhor, que valoriza ações voltadas para qualidade de vida dos pacientes. A campanha com foco na valorização dos recursos próprios da Unimed Vitória é uma produção da Senhora Filmes e o vídeo está disponível no canal da cooperativa no YouTube e também no Facebook (facebook.com/unimedvitoria).

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Wood’s chega em Vitória –  A maior rede de entretenimento do Brasil, o Grupo Wood’s, abrirá em março sua 16ª unidade da rede na capital capixaba. Vencedor de nove prêmios nacionais, incluindo o Top Of Mind Universitário na categoria melhor balada, o Wood’s é conhecido por levar profissionalismo e competência para o setor de festas e casas noturnas. Em Vitória, a casa ficará localizada em Camburi e terá a decoração assinada por Fernando Yoshikawa, um dos maiores nomes da arquitetura de entretenimento do país. É importante ressaltar que toda a comunicação visual de marketing é produzida pela Familie, agência da própria empresa. 

cena do novo filme do mcDonalds

 

Um amor de promoção  – As deliciosas McFritas ficaram ainda mais irresistíveis e os apaixonados pelas batatinhas crocantes poderão turbinar o seu pedido e deixá-lo exatamente do tamanho da sua fome. Na compra de uma McOferta Grande, por apenas mais R$1,00 será possível transformar a McFritas Grande em McFritas Mega e deixar a sua refeição ainda mais gostosa. A promoção é por tempo limitado e vai até o dia 27 de abril.

SPLIT FIRE OUTDOOR

Nem um ar condicionado gigante apaga a o calor da Fire – com a ousadia e criatividade peculiar,  a Fire instalou na orla de Camburi um ar condicionado gigante, ligado em 16ºC. Mas nem mesmo a instalação com 6,08 x 10,4m consegue apagar a chama da Fire. Essa foi a ideia da agência, que criou o mockup de um split no outdoor da parceira Ponto de Propaganda. Com o conceito Nunca Esfria, a Fire inovou e causou impacto visual. O ar condicionado gigante utiliza a estrutura de um outdoor em sua base, feita em metalon, que está revestido com a lona que traz a imagem do split. A estrutura foi preparada para receber cinco coolers, localizados dentro da canaleta do ar condicionado. O celofane vermelho, pendurado na canaleta, move-se com o vento soprado pelos ventiladores para provar que o split da Fire está “funcionando”. A profundidade do mockup é de 30cm.

presidente do corecon

Aula para calouros  – O presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-ES), Eduardo Araújo (foto), e o conselheiro Victor Toscano, irão participar de um bate-papo com calouros do curso de Economia da Ufes. O encontro será no próximo dia 4 de março, às 7 horas, no CCJE. Será uma conversa informal, onde os economistas vão falar um pouco sobre a atividade profissional e oportunidades no mercado de trabalho.  Essa atuação do Corecon-ES faz parte do plano estratégico para 2015, que entre outros itens destaca a importância do Conselho se aproximar dos estudantes de Economia.

Garoto Propaganda faz campanha para o Greenpeace – Em processo seletivo, estudantes de Publicidade da UVV participam de seleção para criar marca para a organização que atua na proteção do meio ambiente O 6° Garoto Propaganda vai fazer história! Este ano, o evento do curso de Publicidade da UVV tem como tema “Propaganda e Meio Ambiente” e vai contar com a participação superespecial do Greenpeace como cliente para a seleção da equipe do Nacom, a agência experimental.  Os alunos candidatos deverão criar uma marca para o projeto Juventude Solar, ação do Greenpeace para ampliação da utilização da energia solar no Brasil.

Garoto Propaganda faz campanha para o Greenpeace – Durante o evento, também acontecerá a seleção para o Comunica com Foto, com o tema “Retrô”. Como palestrantes no dia do encontro, teremos as publicitárias Elisa Quadros, diretora de criação da Criativa Propaganda e Mônica Debbané, diretora de criação da MP Publicidade, para falar do potencial de engajamento da propaganda nas causas ambientais. Uma oportunidade imperdível de se envolver ainda mais com as grandes questões do nosso tempo e ajudar a preservar o nosso planeta! Será no dia 04 de março, manhã e noite, no Anfiteatro da UVV. O evento é aberto ao público

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Forno de Minas assina primeira campanha para divulgar seu waffle  – O filme “Combina com tudo”, feito em stop-motion, mostra as possíveis combinações do waffle com outros complementos no dia-a-dia das pessoas. Para apresentar as diversas opções de combinações criativas proporcionadas pelo waffle, a Forno de Minas fechou parcerias com marcas líderes no mercado, que vão oferecer complementos para o produto. São elas: Nutella (creme de avelã), Paçoquita cremosa, Vigor (requeijão), Itambé (doce de leite), Kibon (sorvete) e Polenghi (queijo polenguinho). A  Forno de Minas assinará ainda posts co-branded com essas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda em todo o Brasil. A campanha será complementada com distribuição de tabloides e samplings em escolas e eventos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Por fim, será lançado um concurso entre as blogueiras para criação da melhor receita com o waffle.

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann
Cliente: Forno de Minas
Produto: Waffle
Nome da campanha: Combina com Tudo
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Diego Silva, Rafael Britzki, Victor Martins, Chico Veron, Giulio Pinotti, Felipe Racca e Lucas Adam
Planejamento: Débora Nitta, Luana Azeredo, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Caio Machado
Atendimento: Rafael Carmineti, Bruna Rocha, Thais Marin
Mídia: Horacio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi, Reynaldo Ferreira
Social Media: Rosângela Santana, Alex Ferreira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Pichorra Filmes e Estúdio Fuê
Diretor: Ulisses Balbino
Diretor de Fotografia: Marcelo Resende, Guilherme Fazan
Pós-produção:  Guilherme Ribeiro e Arn Soares
Atendimento produtora do filme: Lisandra Barros
Produtora de Som: Cauê Bravim
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Art Buyer: Gabriela Takan, Paula Ferrari
Fotógrafo: Marcelo Resende
Culinarista: Janaina Resende
Produção Web: André Nagae, Kaori Oshiro
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, André Mansano
Aprovação pelo cliente: Helder Mendonça, Gisa Santos, Tatiane Reis

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