TAM veicula filme em homenagem às mulheres

TAM veicula filme em homenagem às mulheres – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, dia 8 de março, a TAM Linhas Aéreas veiculou  um vídeo nas redes sociais tendo como mote as mulheres que trabalham na aviação e sua paixão por esta profissão. O filme, assinado pela agência Wunderman e produzido pela Farol Filmes, tem a participação da presidente da TAM, Claudia Sender, da diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Rossetti, de uma comandante, uma copiloto e quatro comissárias de bordo. Em seus depoimentos, as executivas e membros da tripulação destacam o papel da mulher no campo da aviação e o orgulho de atuarem nesse setor. O vídeo foi veiculado neste fim de semana, no FacebookYoutube.

TAM veicula filme em homenagem às mulheres – As ações da TAM por conta da efeméride incluem ainda uma fala a bordo dos comandantes em todos os voos da companhia no domingo, tanto domésticos quanto internacionais, em que irão desejar a todas as passageiras e tripulantes um Feliz Dia Internacional da Mulher, e a operação do voo JJ 8046 (São Paulo/Guarulhos – Montevidéu) realizada inteiramente por tripulantes mulheres: a comandante, copiloto e as comissárias.

talent--dia-das-mulheres

Talent 100% Mulher – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no domingo, dia 8 de março,  a agência  Talent criou uma ação descontraída com funcionários no Facebook, no Instagram e no Twitter. Com a assinatura “8 de março: a gente é 100% mulher”, as peças mostram rostos de homens com as cabeças das mulheres da agência e transformam todas as pessoas em figuras femininas. A ideia é celebrar a data provocando sorrisos.

dia da mulher_campanha do sebrae

Campanha do Sebrae destaca as empreendedoras – Nesse final de semana começou a ser veiculada, em todo país, a campanha do Sebrae em homenagem ao dia internacional das mulheres. Assinado pela nova/sb, o vídeo mostra em números o crescimento do empreendedorismo feminino. Exibido em canais abertos e fechados, o filme revela que hoje as mulheres são donas de 31% dos empreendimentos no Brasil, e já somam mais de dois milhões de empreendedoras individuais. O comercial faz uma brincadeira com o costume de chamar as mulheres de dona e finaliza com a locutora dizendo: “Dona, essa palavra nunca fez tanto sentido para a mulher brasileira. Dia 8 de março, dia internacional das mulheres”.

Ficha Técnica
Agencia: nova/sb comunicação
Anunciante: Sebrae
Título: Palavras
Aprovação no cliente: Candida Bittencourt e Eduardo Duarte
Diretor: Rhamay Lima Batista
Produtora de Vídeo: Cinegroup
Produtora de Áudio: Solo Produções
Criação: Antonio Batista, Alexandre Perotto e Gera Oliveira
Atendimento: Paulo Bortolloto e Felipe Martins
Midia: Estanley Cunha e Thyessa Benincasa
RTV: Johnatan Lastri, Juliana Gregoratto e Sayuri Dias

dia da mulher no boulevard

Dia da mulher com saúde, beleza e mimos no Boulevard Shopping – O Dia Internacional da Mulher que aconteceu no domingo, mas foi  lembrado durante toda a semana no Boulevard Shopping. Em um lounge todo especial para elas, dentro do centro de compras, consultoras vão dar dicas de automaquiagem, saúde e beleza, sempre a partir das 14h, tendo como parceiras as marcas Boticário e Ervas Naturais e o Senac. Às 16h, um bate-papo com a blogueira Liliane Fundão  sobre alimentação, saúde, beleza e moda.

Dia da mulher com saúde, beleza e mimos no Boulevard Shopping – Já no domingo, as mulheres foram presenteadas com uma ação toda especial, onde promotores entregarão chocolates personalizados com a logo do shopping, com um convite para a cabine de fotos, onde poderão imprimir suas selfies do dia da mulher. Com a hashtag #mulheresBVV, as participantes vão poder compartilhar o momento na internet. O espaço foi todo preparado especialmente para receber as convidadas do shopping, com tapete vermelho e palavras que remetem ao universo feminino, e uma decoração de balões prata, vermelho e dourados com a logo  do Boulevard Shopping.

Arcelor promove a Saúde da Mulher –  Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, 08, o Centro de Promoção da Saúde da ArcelorMittal Cariacica realizou  na sexta-feira passada, dia 6 de março, o Curso Saúde da Mulher, voltado para as colaboradoras e esposas de empregados da usina. Além de conhecimento sobre a saúde, o evento contará com atividades de entretenimento e confraternização durante todo o dia. O encontro visa a promoção da educação em saúde, visando a melhoria das condições de vida e saúde das mulheres.

Ação dadalto shopping

Gentileza que faz diferença – O Dia Internacional da Mulher, é lembrado todos os anos como uma data de grande importância para o público feminino. Pensando nisso, a Dadalto decidiu fazer um gesto de gentileza para agradar as mulheres nesse dia tão especial. Promoters com camisas da loja estiveram a postos nas lojas dos shopping centers da Grande Vitória para receber as clientes, parabenizando-as pela data e fazendo gentilezas.  A ação teve duração de duas horas e aconteceu neste domingo no Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Shopping Boulevard, Shopping Moxuara e Shopping Mestre Álvaro.

Leite-de-Rosas-Post-Ação-dia-da-mulher

Agência Café das 4 desenvolve ação para Leite de Rosas Responsável pela conta digital da Leite de Rosas, a agência Café das 4, localizada em Ipanema, criou o movimento “Orgulho de ser Rosa”, para que as mulheres compartilhem nas redes sociais o seu orgulho em fazer parte do mundo feminino. No hotsite www.orgulhodeserrosa.com.br é possível enviar e compartilhar uma foto com o tema da campanha e aderir ao movimento. 

Agência Café das 4 desenvolve ação para Leite de Rosas Toda mulher tem por trás de sua delicadeza um lado forte, competente e determinado, onde exerce cargos de liderança e diferentes funções na sociedade. A Leite de Rosas fez e faz parte dessas transformações, sendo a primeira marca do Brasil a ter mulheres em cargos de chefia, entre outros marcos. Por isso, em parceria com a Café das 4, convida a todas a aderirem a campanha.  #OrgulhodeSerRosa.  Saiba mais em https://www.cafedas4.com/

Dia da Mulher - Kelly

Precon promove ação para homenagear suas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher –  Cada mulher é única e, ao mesmo tempo, todas elas carregam consigo histórias de superação e conquistas. Esse é o tema da ação “Histórias de Meninas”, uma iniciativa da Precon Material de Construção para homenagear suas colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A campanha pretende contar, neste ano, histórias de pelo menos 5 profissionais que atuam direta e indiretamente na empresa.

Precon promove ação para homenagear suas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher – De acordo com a gerente de comunicação e marketing da Precon, Olga Pinho, esta é uma excelente oportunidade para agradecer e destacar a importância dessas mulheres no crescimento da marca. “Atualmente, contamos com 750 colaboradores e, destes, 15% são mulheres. A ação foi criada para que elas possam compartilhar experiências inspiradoras e desafios que vivenciam em sua vida”, destaca. Em 2014, 7 colaboradoras partilharam suas histórias, entre elas a gerente de Logística, Kelly Maria Teixeira. Kelly iniciou na Precon em 2001, aos 22 anos, como atendente comercial. Após formar-se em administração de empresas ela assumiu o comando da área de Transportes. “Fiz pós-graduação em Logística e em Gestão de Negócios, conforme identifiquei a necessidade na época. Em 2007, assumi a área de Logística com o desafio de integrar vários processos descentralizados”, conta. Aos 30 anos tornou-se mãe. Para dar conta de sua nova rotina, Kelly cercou-se de boas pessoas, dentro e fora da empresa. “Fácil não foi, mas segui firme tendo como base o planejamento e as boas amizades”, diz.

cena do filme da volkswagen com leandro hassum

Almap assina nova campanha da Volkswagen _O humorista Leandro Hassum foi convidado pela Volkswagen para estrelar a campanha “Março Imbatível Volkswagen”, criada pela AlmapBBDO. O ator mostra que a marca não brinca com o dinheiro de seus clientes e apresenta as vantagens de comprar um Volkswagen sem piadinhas. A campanha tem anúncios impressos, spot de rádio, peças para internet, entre outros materiais.

Ficha Técnica
Agência; AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen do Brasil
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Ricardo Chester
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria e Waldemar Tamango
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Azevedo, Diego Villas Boas
Trilha / Locutor: Equipe Raw / Edu Muniz
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Johana Quintana e Henrique Espíndola
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus de Freitas e Rodrigo Friggi
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Marina Campanatti e Patricia Pillan
Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro e Fabio Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *