Prainha de casa nova. MP de casa e cara nova

Prainha de casa nova. MP de casa e cara nova  –  Noite de segunda feira, dia 16, a Prainha estava em festa.  Quem ainda não viu, tem que ver. A MP Publicidade deu uma repaginada geral. E as mudanças não foram só nas cores vivas das paredes, nas novas salas com nomes de personalidades e gênios que inspiram a agência, nos novos ambientes criados, como a Sala Play com mesa de ping-pong, ou no galpão que lembra uma fabrica de ideias.

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MP se reinventa e vai além  – A agência está se reinventando. Com o novo conceito “Vamos além”, todos da equipe são chamados a fazer mais através da inovação. E para isso, de acordo com Mônica Debbané, Diretora de Criação da agência, a MP se apoia em quatro pilares nesta transformação: Foco em resultado – através de boas ideias e como promotora de grandes negócios em comunicação. Marcas como ecossistemas – criação de diversas ferramentas para compartilhamento da cultura e dos valores do cliente dentro da agência.  Obcecados pela ideia –A grande ideia é o centro do pensar da MP. É ela quem vai guiar toda a comunicação da agência. Young Spirit – não queremos ser o mais hi-tech, mas ter fome pela novidade, seja ela qual for.

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McCann lança a 3° edição do estudo “Truth About Street” – cerca de 2.5 mil colaboradores da rede na América Latina sairam às ruas na quinta feira, dia 12 de Março, para investigar o perfil das chamadas mulheres Millenial, as nascidas entre 1980 e 2000. Fiel à sua tradição de especialista em conhecimento sobre o consumidor, a rede McCann promoveu a 3ª edição do estudoTruth About Street, uma linha de investigação proprietária, que propõe um contato direto entre os funcionários da agência e a realidade das ruas. A iniciativa, idealizada por Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup, envolve desde a alta gerência da agência até ao office-boy, passando pelos departamentos de criação, atendimento, planejamento, produção e administrativo. Em sua primeira edição, realizada em maio de 2012, o estudo buscou identificar os hábitos das classes populares em relação ao consumo de comida de rua, um mercado que movimenta US$ 127 bilhões em negócios na América Latina.

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Conhecendo as mulheres Millenial  – Em sua 2ª edição, realizada em 2013, a iniciativa persistiu na análise do universo popular, buscando daquela vez investigar a realidade dos donos de pequenos negócios bem-sucedidos nos segmentos de alimentação e beleza. Agora, em sua 3ª edição, o estudo buscará aprofundar o conhecimento disponível sobre as chamadas mulheres Millenial, nova designação demográfica para as nascidas entre 1980 e 2000. Esse é um segmento extremamente importante para a maioria dos nossos clientes, por ser altamente influenciador na maneira como é moldada a cultura local na América Latina, explica Débora Nitta, vice-presidente de planejamento da WMcCann e responsável pelo estudo no Brasil.

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Resultados do Truth About Street  saem até maio  – Os mais de 800 funcionários do McCann Worldgroup no Brasil– que compreende empresas como a WMcCann, Momentum, EOU/MRM, Future Brand, S2Publicom Weber Schandwick e McCann Health Preview– sairam às ruas na quinta feira, dia 12 de março, para conhecer mais a fundo as mulheres Millenial, visitando lugares de grande circulação de pessoas, como centros comerciais, estações de transporte público e parques. A expectativa é de que os resultados possam ser compartilhados com clientes, prospects e imprensa até maio. O Truth About Street é um estudo regional proprietário que integra a plataforma de estudos globais do McCann Worldgroup, o Truth Central.

Jaguar Land Rover em Vitória  – As marcas Land Rover e Jaguar acabam de ganhar uma loja em Vitória. A inauguração aconteceu com um mega evento organizado pela Criativa Experiência. Localizada na Reta da Penha, a Land Vitória pertence ao Grupo Águia Branca e integra o conjunto de negócios do grupo voltados para o mercado de carros de luxo. Nesse caso específico, a loja trabalha com dual brand porque une duas marcas com características distintas. Essa é a quarta concessionária do país que inaugura os novos padrões Jaguar Land Rover.

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Criativa conquista conta da Land Vitória  – A Criativa assumiu a conta publicitária, prestando os serviços de propaganda, digital e experiência. Para o conceito, a agência se aproveitou do fato das duas marcas serem da terra da rainha e usou a Inglaterra como principal tema da comunicação. Baseado na originalidade inglesa, o evento de inauguração foi elegante e pensado em cada detalhe, desde o buffet à iluminação. Carros de ambas as marcas foram expostos no ambiente da festa, além disso, um telão em LED transmitia vídeos institucionais com imagens dos produtos e a funcionalidade de cada modelo.

Criativa Digital responsável pela ações digitais  – A Land Vitória também está presente no Facebook, tendo sua gestão realizada pela Criativa Digital. Com conteúdos que misturam a originalidade e beleza dos carros, a estratégia inicial é abordar a proximidade da marca com o Espírito Santo, sempre inserindo os carros no contexto. Design interno e externo, potência, suavidade e estilo são apenas alguns dos pontos trabalhados na fan page da Land Vitória.

Ficha Técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Land Vitória
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Direção de Criação: Elisa Quadros
Diretora de Experiência: Nathália Gaudio
Diretor Digital: Alexandre Moreira
Social Media: Allan Cancian
Mídia: Rafael Torezani
Redação: Bruno Arruda
Direção de Arte: Ricardo Moretzsohn
Atendimento: Samantha Valladão
Produção: Humberto Wanke
Aprovação: Gutemberg de Almeida Roque

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Psico Store lança selo comemorativo de 15 anos – Para celebrar os 15 anos de atuação no mercado, a Psico Store recebeu um toque de renovação em sua identidade visual e lançou um selo comemorativo. Criado pela agência Crossmedia, o distintivo propõe uma integração com o logotipo da empresa, com intervenção estética mínima, e sugere um ar de renovação sem perder as características originais. O selo será utilizado até o fim deste ano nas redes sociais da empresa, como Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, e em algumas campanhas desenhadas para acontecer ao longo do ano.

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Campanha apresenta novo rótulo do Guaraná Coroa – Cartazes, outdoors, material de apoio para Pontos de Venda, dois vídeos de 15’ para cinema e veículos online fazem parte da nova campanha do Grupo Coroa, para divulgar o novo rótulo do Guaraná Coroa. Com o slogan “Para curtir qualquer momento”, a campanha foi desenvolvida pela agencia Pragma Comunicação e já começa a ganhar diferentes mídias nesta semana. O conceito da campanha é mostrar o lado jovem do produto, reforçando como ele está presente na vida do consumidor nos mais diversos momentos.

Campanha apresenta novo rótulo do Guaraná Coroa –  Os vídeos foram produzidos pela produtora Nitrato, em São Paulo. Já a agência Criativa assina todo o planejamento digital, que contará com ações que terão # com sinergia à situação apresentada pela peça. O momento de apresentação do novo rótulo coincide com o lançamento do novo site do Grupo Coroa, que traz uma linguagem mais moderna. Os investimentos buscam modernizar a marca e aumentar a percepção de valor do refrigerante. A reformulação da marca da Guaraná Coroa foi conduzida pela área de Marketing da Coroa em parceria com a agência de branding Seragini.

ARAMIS - INVERNO 2015 (13)

Aramis apresenta coleção Inverno 2015 em cenário na Patagônia – Na Patagônia, Argentina, em meio a um cenário inóspito e arrebatador, a Aramis apresenta a coleção Inverno 2015. Entre geleiras e pedras, o modelo Pedro Soltz mostra a imponência do homem que busca sucesso e enfrenta desafios, sem medo, ultrapassando todas as barreiras e superando os obstáculos da vida.  Soltz posou para as lentes de Gustavo Zylbersztajn, renomado fotógrafo que está sempre presente nas fichas técnicas de editoriais de moda e campanhas publicitárias do mercado brasileiro. A produção é assinada pela Mangaba Produções e o make é de Jayme Vasconcellos. A coleção conta com peças nas linhas Social, Menswear, Jeanswear, Jeans, Night e Safari, além de acessórios, e está disponível na loja do Shopping Vila Velha.

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Juliana Paes é a nova porta-voz da L’oréal Paris – Para comemorar os 40 anos da Elseve no Brasil, a L’oréal Paris elegeu uma nova porta-voz. A escolhida foi Juliana Paes, uma das mulheres mais admiradas do país, reconhecida por sua atuação em novelas, minissérie e filmes. A atriz mostra que tem todas as características para ocupar o posto: é generosa, simpática e dona de uma beleza estonteante. Ela se junta ao time de peso da marca, ao lado de Grazi Massafera, Tais Araujo, Isabelli Fontana e Emanuela de Paula no Brasil, e Blake Lively, Jane Fonda, Jennifer Lopez, Eva Longoria e Doutzen Kroes, internacionalmente. Juliana foi apresentada no último dia 5 em São Paulo, mas só estréia oficialmente em abril na campanha do Imédia Excellence, um dos produtos da marca vendida no Studio Praia, em Vitória.

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