MP assina campanha de lançamento das tintas Elit

MP assina campanha de lançamento das tintas Elit – Uma campanha que já fez sucesso antes mesmo de entrar no ar. Lançamento das tintas Elit, para o Grupo Argalit, criada pela MP Publicidade. Com uma estratégia que começou pra lá de diferente, a agência utilizou como mídia uma dupla sertaneja: Nando & Michel. E a partir daí, criou a música “Pintou com Ela”, onde um pintor se declara apaixonado pela sua “mais nova queridinha”. E entre versos como rolo de novela” e “amor à primeira demão”, a MP e a Argalit foram conquistando o público através dos shows da dupla, nas rádios com a distribuição de um CD exclusivo com a faixa Ä queridinha do pintor”.

 

 mascote_elitMP assina campanha de lançamento das tintas Elit – Além disso, um clipe da música, foi trabalhado intensamente na plataforma online. O hit chegou a estar entre as 5 mais pedidas pelos ouvintes nas rádios do ES. E agora, esse sucesso vai para as ruas, oficialmente, com um filme de animação para TV. A campanha contará também com rádio, mídia Externa, Ponto de Venda e Online nas praças do Espírito Santo, Minas, Bahia e Rio de Janeiro. Tudo para fazer a MAIS NOVA QUERIDINHA tocar o coração de quem faz da música a sua inspiração do dia a dia: os pintores brasileiros.Criamos uma música, lançamos essa música com uma dupla sertaneja de sucesso, a música pegou, virou a queridinha no dial, para depois disso associarmos a música à nova campanha de lançamento das tintas Elit!” afirmou Mônica Debbané, diretora de criação da MP. “O cliente foi o grande responsável porque acreditou e apostou na ideia desde do início. Ele ousou com a agência” concluiu.

 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Título: Pintou com Ela
Cliente: Grupo Argalit
Direção de criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça
Criação: Pedro Porto e João Pitanga
Planejamento: Eduardo Saleme
Produtora de imagem: ArtefatoZ
Produtora de som: Nova Arte
Produção gráfica e RTVC: Jeane Oliveira, Janice Delunardo e Diego Romão
Mídia: Tatianna Salles
Atendimento: Elisa Januário
Aprovação: Raphael Cassaro, Cesar Dutra e Renata Troccoli

Criativa _Digital

 

Área digital da Criativa em expansão apresenta seu time – Quando o assunto do momento no Brasil é a crise e a retenção de investimentos, a Criativa Digital aponta para um significativo crescimento neste ano. Criada em 2013 e dirigida pelo paulista Alexandre Moreira, a área de negócios digitais da Criativa, que mantinha um foco em inteligência estratégica até 2014, passa a atuar também no desenvolvimento web devido a uma grande demanda do mercado. Na foto, da esquerda para direita, sentados, Allan Cancian, Alexandre Moreira, Thiago Almeida. E em pé, Gabriel Tamanini Rosi.  Diana Pádua.

Área digital da Criativa em expansão apresenta seu time – Nos últimos dias a equipe ganhou três novos nomes. Para integrar a equipe de gestão das redes sociais entra o jornalista Thiago Almeida. Para a prestação de serviços de programação, a área passa a contar com Gabriel Tamanini Rosi.  E, para somar esforços a esse time de especialistas do meio digital,  a Criativa passa a contar com a consultoria em Marketing e Vendas de Diana Pádua. Além dos serviços de gestão de redes sociais e e-mails marketing, análise de presença on-line e a criação de sites e aplicativos, a área digital da Criativa é precursora no estado em ações de mídia programática e está implantando um projeto na área de inteligência de dados que dará mais precisão no uso dessa nova mídia, além de contribuir para estratégias de inbound marketing e behavioral targeting, melhorando as conversões e a qualidade do público impactado.

Thaetro Carlos Gomes.capa

Nosso Carlos Gomes em destaque nacional –  A Revista Anestesia, editada pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), destacou recentemente, em sua capa, imagem do teto do Theatro Carlos Gomes, em Vitória. O motivo? As raríssimas pinturas do artista Homero Massena, que encantam visitantes e amantes das artes. De acordo com o diretor do departamento administrativo da SBA e responsável pela publicação da Revista, Erick Freitas Curi, a arte é uma das formas pelas quais o ser humano interage com o universo. A revista também recomenda que seus leitores visitem a casa em que Homero Massena viveu, na Prainha, em Vila Velha, e que hoje abriga o Museu com o seu nome. Tombado pelo patrimônio histórico em 1980, o espaço tem rico acervo, com pinturas em óleo sobre tela produzidas pelo artista.

post1-Strada-Adventure-Cabine-Duplaebrand comunica que Fiat é na Relva – A agência ebrand é responsável pela nova campanha da concessionária Relva, revendedora Fiat no estado, localizada em Guarapari. O desafio foi criar estratégias para alcançar os públicos das regiões próximas e tornar a Relva tão reconhecida quanto as demais revendedoras Fiat no Espírito Santo. Outro desafio foi elaborar uma nova identidade que agregasse valor ao seu atendimento personalizado que proporciona ao cliente uma nova experiência no relacionamento com a Fiat.  O objetivo da campanha não é apenas conquistar o cliente na hora da compra, mas fazer com que a Relva seja a top of mind em se tratando de concessionária Fiat no estado.

Ficha Técnica:
Agência: ebrand – agência da Inovação
Cliente: Relva Veículos
Direção de Criação: Rafael Andaku
Direção de Arte: Rodrigo Vasconcelos
Redação: Gabriela Mello
Planejamento: Luana Abreu
Assistente de Atendimento: Taysa Machado
Aprovação: Marcel Albani

Cafuso_A Marca Mais LembradaCauso é a marca mais lembrada –  A Danza fez um anúncio comemorativo em homenagem ao novo título conquistado pelo Café Cafuso. A marca da Realcafé ganhou o primeiro lugar na pesquisa de opinião pública Top Of Mind pelo quarto ano consecutivo.


porno hub_Assistir pornografia pode salvar vidas –
 Abril é o mês internacional de combate ao Câncer Testicular, e tendo isso em mente o Pornhub, site de pornografia mais visitado do mundo, em parceria com a McCann Lima, lançaram “Watch porn, save your life”. A campanha  visa gerar conscientização em torno do câncer testicular. Um vídeo feito por uma famosa atriz pornô foi postado no site com o sugestivo título: “Charlotte Stokely te ensina a durar mais”. O nome incorpora a ideia central: uma atriz pornô que ensina os homens a durarem mais….na vida. Quando se clica no vídeo o usuário aprende como fazer um autoexame testicular sem nem se dar conta. “Watch porn, save your life” se vale de maneira criativa e oportuna de um lugar ao qual muitos homens acessam, mas dessa vez para dar uma mensagem de prevenção num lugar cheio de atrações.

 

Ficha Técnica:
Agência: McCann Lima
Cliente: Pornhub Network
VP de Marketing: Corey Price
CCO’s: Mauricio Fernández-Maldonado, Nicolás Romanó
Redatores: Mario Anchorena, Victor Luna
Direção de Arte: Julio Silva
Atendimento: Mirjana Slavkovic
Produtora: Patria
Direção: Luis Cisneros
Pós Produção: Tosta
Produtora de áudio: La Cueva

Capa_ClassificadosOperação limpa pátio  – Na semana passada aconteceu na Contauto o “Liquida Contauto –  Operação Limpa Pátio”, um mega feirão para potencializar as vendas da concessionária.  Com criação da Prisma Propaganda e uma nova parceria com o jornal A Gazeta, a  campanha ilustrou as 3 páginas do Classificadões, com layout claro e impactante a  campanha destaca os principais carros da linha Ford, com descrição dos itens de série e  ofertas especiais em decorrência do feirão. A Campanha “Liquida Contauto – Operação Limpa Pátio” também foi divulgada através de  spot nas rádios e pelo Facebook em posts patrocinados.

cartaz_ciclo de palestras -02

Palestra sobre Planejamento Estratégico Pessoal na Acacci – Difundir o conhecimento e estimular a prática da solidariedade. Esta é uma das propostas do Ciclo de Palestras “Planejamento Estratégico Pessoal”, promovido pela LN Treinamento e Desenvolvimento em parceria com a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). O ciclo, que começou dia 14 e segue durante os dias 23 e 28 de abril e 12 de maio, é ministrado pelas especialistas e administradoras Lucilia Notaroberto e Adriana Notaroberto. O evento é aberto à comunidade e para participar é preciso doar um quilo de alimento não perecível à instituição.

Palestra sobre Planejamento Estratégico Pessoal na Acacci – Entre os produtos sugeridos para doação estão: achocolatado, açúcar, azeite de oliva, biscoito doce, cereal, leite condensado, leite integral e leite em pó, óleo de soja, temperos, feijão e fubá, além de material de higiene e limpeza e fraldas (M, XG ou EG). De acordo com Lucilia Notaroberto, o objetivo é orientar as pessoas em relação ao planejamento individual. “Estamos acostumados a falar sobre planejamento estratégico no âmbito das corporações, mas é preciso trabalhar isso com as pessoas também, alinhando metas pessoais com resultados a serem alcançados.  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail:  [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 9 9899 8609. No campo especificar: nome, telefone e e-mail. Mais informações:www.treinamentosln.com.br/ciclo .

 

toscana_001 3

 

Presidente da Fogo de Chão atesta a qualidade da  Linguiça Toscana Seara em novo comercial estrelado por Fátima Bernardes – O executivo Jandir Dalberto, presidente da rede de churrascarias Fogo de Chão, é o novo especialista a endossar um produto da linha Seara no mais recente comercial criado pela WMcCann, agora para destacar a linguiça toscana Seara. No filme, que está no ar, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, apresenta Jandir e suas credenciais como expert em churrasco, uma vez que ele foi de chef-churrasqueiro a presidente de uma das mais renomadas e internacionalmente conhecidas redes de churrascaria do mundo, a Fogo de Chão.

Presidente da Fogo de Chão atesta a qualidade da  Linguiça Toscana Seara em novo comercial estrelado por Fátima Bernardes –  Jandir, orgulhoso, declara que o churrasco deles é um sucesso  e que atrai gente do mundo inteiro para experimentá-lo. Nesse momento, Fátima conta ao espectador que a linguiça Seara é feita com carnes selecionadas e temperada no ponto e que o especialista irá experimentá-la, ao que ele prontamente responde: “Experimentar, não. Já sirvo na Fogo de Chão há muitos anos”. Fátima convida o consumidor a pesquisar, comparar e sair do automático para ser surpreendido pela qualidade dos produtos Seara. Os dois então degustam prazerosamente uma fatia do produto. A ação é complementada por anúncios em jornais veiculados no estado de São Paulo.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Linguiça Toscana
Nome da campanha: Fogo de Chão
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: João Pires, Francisco Oliveira
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Luiz Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Amadio, Michelle Zeger, Sarita Nishimaru
Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes, Theodora Mello
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche, Jordana Ribeiro
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco, Clovis Mello, Cristina Vida
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de Som: Sonido
Trilha: Max de Castro, Lucas Duque e André Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana V. Oliveira
Fotógrafo: Miro
Sistema: Fujocka
Ilustrador 3D: Big estúdios
Gerente de Projeto: Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Janaina Tobita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *