Dadalto lança campanha para o Dia das Mães

maes DadaltoDadalto lança campanha  para o Dia das Mães – Com o objetivo de incentivar a compra antecipada do presente para o Dia das Mães, a Dadalto lançou a campanha “Sua mãe merece”, que sintetiza tudo o que as mães merecem para comemorar esse dia especial: reunir a família, receber o carinho e atenção dos filhos e, claro, ganhar um presente Dadalto. Veiculadas na TV, jornais, rádio, tablóide, mídias sociais e internet no Espírito Santo e em Minas Gerais, as ofertas selecionadas para a data estarão com condições de pagamento de 10 vezes sem entrada e sem juros nos cartões Dadalto e D&D. Quem assina a campanha é  a agência Set.

mães shopping moda brasilShopping sorteia Iphone 6 em ação do dia das mães – O Shopping Moda Brasil Premium desenvolveu uma campanha exclusiva para clientes. Trata-se da ação de Dia das Mães, restrita a lojistas e revendedores de moda que poderão concorrer a um Iphone 6, o modelo mais moderno e cobiçado da Apple no momento. A cada R$600 em compras, os empresários do fast fashion ganham um cupom para concorrer ao aparelho. O sorteio será no próximo dia 11.

Casa Cor  com Garagem premiada  – A CASA COR Espírito Santo 2015 terá novidades até mesmo na área automobilística. A Renault, que estreou como patrocinadora nacional da mostra, incluiu a edição capixaba numa promoção nacional que está fazendo em diversas edições do evento. Na ação, realizada em parceria com a Revista Quatro Rodas, cada garagem apresentará um veículo da marca, integrado à decoração do ambiente. Ao final do ano, será feita uma votação para eleger o espaço mais bonito e o profissional vencedor ganhará o carro em exposição. A Casa Cor acontece de 23 de setembro a 03 de novembro, na Av. Desembargador Santos Neves, 871, Praia do Canto, Vitória, ES

Sobre a CASA COR – Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 20ª edição no Espírito Santo, conta hoje com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Campanha Santa Casa

Santa Casa de Vitória promove ação no Dia Mundial de Higienização das Mãos –  Comemorado no dia 05 de maio, o Dia Mundial de Higienização das Mãos, foi criado para lembrar da importância do ato para a saúde da população. Diante de uma data tão importante, a equipe do Centro de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória (CCIH) promoveu na última terça-feira, uma ação envolvendo os funcionários com o objetivo de aumentar ainda mais a conscientização.   Para isso, um dispenser foi colocado na entrada da instituição e os funcionários foram convidados a higienizar as mãos adequadamente. Houve distribuição de brinde e, durante a tarde, uma sessão de cinema com coffee break promoveu a integração no dia. A ação contou com o apoio da Cirúrgica Mosqueira.

Outback antecipou a comemoração do Dia das Mães com seleção de fotos de momentos carinhosos  – Para homenagear as mães, o Outback Steakhouse já antecipou parte das comemorações. Os clientes que postaram fotos de momentos que representam ‘amor de mãe’ podem ter suas imagens estampadas nos materiais de comunicação dos restaurantes da rede. Usaram  a hashtag #DiaDasMaesOutback no Instagram para participar da seleção. As 25 melhores fotos serão escolhidas e reproduzidas em displays de mesa e posts sobre a data especial. Além disso, as mães que forem celebrar o domingo, 10 de maio, em um dos restaurantes da rede, serão presenteadas com uma  linda nécessaire. Disponível nas cores vermelho, preto ou bege, o presente é uma iniciativa do Outback em parceria com a Coca-Cola.

sns_dia_das_mães_outdoor_02

Shopping Norte Sul Minha Mãe é uma Maravilha –  Uma das datas mais especiais do ano – o Dia das Mães – e o Shopping Norte Sul não poderia deixar de brindar aquelas que são tão especiais para todos nós. Com a campanha “Minha Mãe é uma Maravilha”, o centro de compras de Jardim Camburi vai presentear as mamães com um colar folheado a ouro com um pingente de coração. Basta comprar o presente de sua mãe no shopping no valor que totalize R$ 70,00 (Setenta Reais) e com mais R$ 7,00 (Sete Reais) levar para casa o delicado cordão de ouro, podendo escolher entre os modelos existentes. As notas fiscais são cumulativas, ou seja, você pode fazer várias compras no shopping para totalizar o valor da promoção. A campanha começa vai até o dia 10 de maio, ou enquanto durar o estoque de cinco mil cordões.  Mais informações e o regulamento  no site www.shoppingnortesul.com.br

Crossmedia assina campanha de Dia das Mães – A Crossmedia é a responsável pela campanha do Dia das Mães do Shopping Vila Velha. A agência teve como desafio juntar três ações em uma única campanha, entre elas o estacionamento gratuito, que já começou a valer no último final de semana.  Além disso, a cada R$ 200 em compras, o cliente ganhará um ingresso para o show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que será no dia 08 de maio, no Ginásio Álvares Cabral. E a promoção não para por aí. Os mesmos R$ 200 em compras também valem um cupom para concorrer a uma BMW X1 0 km. O sorteio será no dia 25 de maio.

Ficha Técnica:

Agência: Crossmedia Comunicação Integrada

Título: Campanha Dia das Mães Shopping Vila Velha

Cliente: Shopping Vila Velha

Diretor de arte: Rodrigo Oliveira

diaAnna Vieira

Redator: Sandro Costa

Atendimento: Fabíola Boaventura

Centrad Saúde_Campanha Dia das Mães

Concurso para o Dia das Mães  – A Centrad Saúde, empresa especializada em assistência médica domiciliar e internação de alta complexidade, lançou esta semana um concurso em homenagem ao Dia das Mães, pensando especialmente nas mamães de primeira viagem. Para participar, as mães devem postar uma foto com seu barrigão usando a hashtag #centradmae e a mais votada irá ganhar como prêmio os serviços do programa Mamy Care, que auxilia nestes primeiros cuidados com o bebê, como o primeiro banho a higiene, o tratamento do coto umbilical, e a higienização das roupas e mamadeiras. O concurso é válido para as cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, e o resultado será divulgado no dia 11/05/15 na fanpage da instituição.

cena do filme loucas por sapato

Loucas por Sapato da Giacometti para Marisa  – Um novo filme estrelado por Malvino Salvador para a Marisa marca o anúncio da promoção “Loucas Por Sapato”, da Marisa. A ação foi criada pela Giacometti Comunicação, que optou por uma estratégia capaz de atrair e presentear as clientes da loja, com base na valorização da marca. “A Propaganda tem que falar com as pessoas, seus anseios e expectativas, ao mesmo tempo em que funciona como arma de negócios, alinhada aos objetivos de marketing do cliente”, define Dennis Giacometti, presidente da agência.

Loucas por Sapato da Giacometti para Marisa  – O comercial de 30 segundos compara os atrativos do ator aos dos pares de sapato. O locutor, durante o filme, afirma: “O Malvino é lindo. Os mais de 20 mil sapatos da promoção Loucas por Sapato Marisa também. Ele combina com cinema, passeio, festa. Os sapatos também”. A agência reconquistou a conta depois de cinco anos. “Estamos realmente muito felizes e empolgados com essa reconquista. É um importante reconhecimento que essa marca querida da Giacometti e dos brasileiros faz do nosso DNA, caracterizado pela comunicação baseada em evidências, fundamental para marcas de varejo”, declara Dennis Giacometti.

Ficha técnica

 

Agência: Giacometti Comunicação

Título: Comparativo

Duração: 1x 30”

Cliente: Marisa

Produto: Promoção Loucas por Sapato

Direção de Criação: Doriano “Carneiro “Cecchettini – Ricardo Miller

Diretor de Arte: Doriano “Carneiro “Cecchettini

Redator: Ricardo Miller

Atendimento: Vanessa Momesso, Paola Faro e Ucho Carvalho

Planejamento: Ana Luiza Varga

Aprovação do cliente: Roberta Morelli

Mídia: Bruna Gomes e David Gonçalves

RTVC: Tato Freire

Produtora: O2 Filmes

Produção Executiva: O2 Filmes

Direção: Paola Siqueira

Direção de Fotografia: Alexandre Ermel

Direção de arte: Guta Carvalho

Atendimento: Rejane Bicca / Luiza Teani

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós-produção: O2 Filmes

Finalizador: Equipe O2 Filmes

Produtor de som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins – Rosana Souza

Diretor Musical: Sérgio Bártolo

Produtor: Eron Guarnieri

Atendimento: Cassia Garcia

Ficha técnica – fotografia

Fotografo: Danilo Borges

Coordenação fotográfica: Regina Kotsubo

Tratamento de imagem: Jujuba Digital

Assistentes: Ramon Dionizio – Rodrigo Santana

Artbuyer: Elaine Chicca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *