Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável

confraria do pedal

 

Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável – A Aquatro Comunicação e Marketing criou uma identidade visual totalmente voltada para o grupo de ciclistas da Confraria do Pedal. No novo símbolo, podemos perceber alguns itens de segurança característicos e importantes para quem leva a sério esse esporte: o capacete e os óculos. Além disso, também temos, em seu fechamento, uma referência à roda e à coroa, onde passam as correntes.

Dinamika homenageia as mães em filme criado pela MP  – É possível fazer cartela com ideia? Na MP Publicidade  sim. O material que vai ao ar para a Dinamika é prova disso. Simples mas surpreendente.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Dinamika

Direção de criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça

Criação: Rafael Venturini e Renan Valadares

Produtora de imagem: Fulltime Filmes

Produtora de som: Maria Viola

RTVC: Diego Romão

Mídia: Eliz Bonadiman

Atendimento: Flávia Celin e Daniela Meneghelli

Aprovação: Ramon Rigoni

palestra landspride

Palestra gratuita sobre o case Landspride – o curso de pós-graduação MBA em Comunicação Empresarial da Faculdade Estácio Vitória, realiza palestra com Rodrigo Imperial e Rafael Gama, apresentando o bem sucedido case LANDSPRIDE. A palestra será neste sábado, dia 16 de maio, a partir das 9 hs.

Capixaba em feira internacional – A diretoria da marca capixaba Pimpolho, que tem fábrica em Vila Velha e é especializada em produtos infantis para crianças de 0 a 3 anos, já está de passagens em mãos para o maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina, a 45ª Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen • Bebê (FIT). O evento, que acontece em São Paulo, entre os dias 30 de maio e 02 de junho, reunirá os maiores nomes do setor nacional e internacional. A Pimpolho leva na bagagem os lançamentos primavera/verão 2016, que traz o tema “Um baile de carnaval”.

cena do filme da unimed tá na mão

MP coloca a mão na massa em campanha do plano de pessoa física da Unimed Vitória  – Depois do sucesso da campanha de vendas para planos empresariais, a Unimed Vitória voltou a comercializar o plano para pessoa física. E para divulgar essa novidade, a MP Publicidade mudou o discurso da campanha justamente para as pessoas, que tem personalidades e momentos diferentes. O objetivo era envolver, encantar e ao mesmo tempo, destacar o telefone da Central de Vendas.

A solução tá na mão  – A solução foi fazer uma relação com a última campanha de vendas para pessoa jurídica, que usou as mãos. Só que agora trazendo os dedos para humanizar. Afinal, são os dedos que discam o 3134 5000. Nesta nova campanha, os dedos representam diferentes personagens interagindo entre si e com a música e possuem personalidades, profissões e momentos específicos de vida. E para passar a ideia de facilidade, e fazer um link com o visual da campanha, a MP criou o conceito: “Unimed para Pessoa Física? Tá na mão.” A campanha criada pela MP também tem um diferencial: o foco em vídeos. Além do comercial de 30 segundos, foram criadas seis micro-inserções, três webvideos, uma vinheta, um anúncio exclusivo para YouTube Ads e um para painel de LED.

 

Ficha Técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Título: Tá na mão

Criação: Priscila Perovano e Gustavo Mendonça

Direção de criação: Mônica Debbané

Produtora: Senhora Filmes

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Direção de cena: Beto Castelluber

Direção de fotografia: ​Daniel Victor

Fotografia: Thiago Costa – Finaimagem

Produção gráfica: Jeanne Porfirio

Mídia: Marlon Pagoto

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Juliana Malacco

Aprovação: Carol Castro, Flávia Magalhães, Dr. Marcio Almeida e DR. Remegildo Milanez

Dia das mães Metropolitano

Hospital Metropolitano faz homenagem de Dia das Mães  – Para comemorar o Dia das Mães, o Hospital Metropolitano, localizado no município da Serra, realizou  uma ação com o objetivo de valorizar as colaboradoras que têm filhos. Durante a semana, elas foram convidadas a levar receitas caseiras especiais, que costumam preparar para os pequenos. Todas as sugestões recebidas foram catalogadas e exibidas no mural de avisos e na intranet. As mães que participaram da ação receberam  um avental personalizado. “A intenção é reconhecer a dedicação dessas colaboradoras, que empregam esforços ao trabalho e à família. Essa também é uma oportunidade para promover a integração da equipe”, destacou  o diretor-presidente da instituição, Remegildo Gava Milanez.

saude em lata

Saúde em lata – Pioneira na fabricação de bebidas funcionais no Brasil, a Juxx anuncia o lançamento das bebidas Antiox e Blueberry Zero na versão lata. O recém-lançado Antiox, suco de frutas vermelhas, é aliado na prevenção de doenças do coração e possui 35 vezes mais resveratrol que o vinho tinto, sendo uma bebida altamente antioxidante. Já o Blueberry Zero, ajuda a regular o índice de açúcar no sangue. Além disso, os produtos não contêm corantes, conservantes e aromatizantes artificiais, assim como todas as bebidas da marca. As novas latas da Juxx são fornecidas pela Latapack na versão 269 ml. Segundo a empresa, a ideia é ampliar as opções oferecidas aos consumidores, já que os dois sabores têm apresentado bons resultados em vendas.

 

 

 Prêmio Estácio de Jornalismo: faltam 30 dias para o término das inscrições da edição 2015  –  O Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2015 está com as inscrições abertas até o dia 11/06. Cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens com o tema Ensino Superior. O prêmio é hoje o único em nível nacional dedicado exclusivamente a esta temática. Veículos de imprensa de todo o Brasil podem concorrer nas mídias TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto na modalidade Nacional, quanto na Regional. São elegíveis reportagens que tenham sido publicadas ou veiculadas pela primeira vez entre os dias 11 de junho de 2014 e 10 de junho de 2015. Ao longo dos cinco anos de existência, o Prêmio Estácio de Jornalismo vem demonstrando um crescimento expressivo tanto na quantidade de reportagens inscritas quanto na qualidade dos conteúdos produzidos pelos jornalistas.

Prêmio Estácio de Jornalismo já tem mais de 500 inscritos –  Até o momento, o prêmio registrou a participação de mais de 500 jornalistas e profissionais de imprensa, que inscreveram um total de 761 reportagens veiculadas em 21 estados e no Distrito Federal.  Foram 103 premiados, entre concorrentes individuais e equipes. Em função do sucesso e de sua grande repercussão, a Estácio aumentará o valor global da premiação, chegando este ano a R$ 125 mil. Para o presidente da Estácio, Rogério Melzi, o grande legado do Prêmio é associar de forma inequívoca educação e imprensa livre. “Através deles, podemos mudar verdadeiramente o país e ajudar a fazer um Brasil melhor, mais justo e mais desenvolvido.” Criado em 2011, o Prêmio Estácio de Jornalismo tem o objetivo de fomentar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, de forma a ampliar o debate e a importância do tema para o desenvolvimento do país.

peça 25 anos Unimed

 

Unimed Sul Capixaba comemora 25 anos –  A Unimed Sul Capixaba celebra 25 anos e sua campanha comemorativa já está circulando. Com o slogan “Cuidar faz bem”, foram desenvolvidos outdoors, anúncios e empenas, além de uma propaganda para a TV. A campanha também foi estendida para as redes sociais com a hashatg #fazbem. O objetivo, além de festejar a data, é promover a importância do cuidado em todas as suas formas. A criação, arte e redação foi feita pela agência Conteúdo Gestão de Ideias. A fotografia é da agência Photography, a produção do VT é da Senhora Filmes e a trilha sonora da Rec Musical.

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SuperPrix lança campanha de aniversário “Embarque nessa festa” – A rede de Supermercados SuperPrix estreia  campanha para comemorar seu 17° aniversário. Com o mote “Embarque nessa festa”, alusão à ação promocional que irá levar três pessoas com acompanhante para Orlando, a rede irá lançar filme de 30 segundos que vai ao ar no dia 10/5, no horário nobre da televisão aberta na cidade do Rio de Janeiro. A estrela do filme é a locutora mais famosa do país, Íris Lettieri, conhecida como “a voz do aeroporto”, que se tornou o símbolo da aviação civil ao anunciar os voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

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Squadros assina campanha de aniversário –  No filme, os consumidores fazem compras normalmente, quando de repente, se deparam com a fala da Íris, convidando-os a participarem da promoção com aquela voz suave que a grande maioria das pessoas está  acostumada a ouvir. A campanha publicitária criada pela agência Squadros Ideias, envolve filme de 30 segundos na TV aberta, mobiliário urbano, anúncios em revistas,Busdoor, material de ponto de venda, encartes, além de ativações em locais de grande circulação na capital do Rio de Janeiro. As ações de marketing começam no dia 11 de maio e vai até 14 de junho de 2015.

E-commerce da rede com promoções especiais  – As lojas da rede SuperPrix estarão decoradas com materiais referentes à comemoração do aniversário. Nas gôndolas de todos os setores, peças irão indicar as melhores ofertas do dia. Durante o período, o E-commerce da rede (www.superprix.com.br) trará itens promocionais que serão anunciados diariamente.  “Para marcar nosso último aniversário antes de atingirmos a maioridade, optamos por proporcionar aos nossos clientes a possibilidade dessa viagem que sonhamos desde a infância. E para despertar desde já aquele gostinho de embarque e desembarque, a estrela da nossa campanha é justamente ´A voz do aeroporto´, como é conhecida a Íris Lettieri, locutora do Galeão-Tom Jobim”, afirma Viviane Areal, Diretora da rede SuperPrix.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Squadros Ideias

Produtora: Digigraph

Diretor: Marcel Caldas

Assistente de Fotografia: Rivaldo Augostinho

Diretor de Fotografia: Armando Costa

Diretor de Arte: Gisele annes

Produtora: Natasha Curi

Diretor de Criação: Fabio Dupin

Diretor de Arte: Vitor Damasceno

Redator: Leonardo Borges

Atendimento: Marcelo Conduru, Bianca Reznik

Aprovação cliente: Cynthia Vale , Viviane Areal

 

 

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