Criativa incorpora agência Ball

Criativa incorpora agência Ball – A Criativa Comunicação Integrada, uma das mais importantes agências do cenário publicitário capixaba, expande seus negócios: a empresa acaba de incorporar a agência Ball Comunicação. Desde o início de maio, os sócios e os clientes da Ball passaram a fazer parte da Criativa. A incorporação oferece várias vantagens aos clientes, que contam agora com mais estrutura, experiência, criatividade e inteligência. Cabe destacar que os clientes que eram da Ball contam, a partir de agora, com os diversos serviços de comunicação integrada oferecidos pela Criativa, que, além da Propaganda, são: Branding, Conteúdo, Digital e Experiência de Marca. Na  foto, Flávia Rodriguez com os sócios vindos da Ball – Gabriel Campos, Renato Ferreira e Pedro Scandiani.

Criativa incorpora agência Ball – Passaram a integrar a equipe da Criativa os fundadores da Ball, Gabriel Campos, Pedro Scandiani, e Renato Ferreira. Eles têm idades entre 33 e 35 anos e, antes de formarem a agência, acumularam experiência em grandes agências publicitárias do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em apenas quatro anos, a Ball esteve entre as mais premiadas no Festival Colibri, o mais importante da publicidade capixaba. A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, lembra que a incorporação da Ball aconteceu em um momento delicado para os mercados publicitários local e nacional. “Em uma  época de muito pessimismo essa incorporação só foi possível graças à posição a Criativa, que conta com uma imagem forte no cenário capixaba e também apresenta solidez financeira”, destaca a empresária. “Estamos muito animados. São profissionais jovens, porém muito talentosos e com muita experiência”, completa.

Criativa incorpora agência Ball – os publicitários Gabriel Campos e Pedro Scandiani assumem a direção de Criação, cargo que era ocupado por Elisa Quadros – agora diretora de Planejamento. Já Renato Ferreira assume como diretor de Atendimento. Ele recorda que nenhum dos clientes da Ball hesitou em migrar para a Criativa. “Todos ficaram felizes, vêem como um upgrade no atendimento, uma vez que poderão contar com uma gama maior de serviços”, comenta. Gabriel Campos lembra que a equipe da Ball sempre se identificou com a Criativa. “A Ball tinha como diferenciais ousadia, alta qualidade dos trabalhos, experiência no atendimento a clientes de grande porte e organização, características que se destacam também na Criativa. Sempre admiramos a empresa, a agência mais tradicional e importante na história do mercado publicitário capixaba e, agora, trabalhamos juntos”, comemora Gabriel. “A transição para a Criativa foi rápida e suave, estamos bastante afinados. Nossa vontade é muito grande. Num momento em que a maioria está cabisbaixa, estamos no caminho oposto, de cabeça erguida”, comenta Pedro Scandiani.

Meio ambiente em pauta – No próximo dia 20 de maio, às 8h, a Multivix-Vitória irá realizar o I Fórum de Discussões sobre Meio Ambiente-Recursos Hídricos e Gestão de Resíduos, voltado para os alunos de engenharia da instituição. O Fórum será conduzido pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável de Viana, Henrique Casamata, e pela subsecretária de Meio Ambiente, Giselle Cypreste Guimarães.

anúncio da multiscan campo grande

 

Nova unidade Multiscan traz para o Estado a mais alta tecnologia em Ressonância Magnética de alto campo   – Inaugurada no primeiro trimestre deste ano, a nova unidade Multiscan, localizada em Campo Grande, Cariacica, possui a mais moderna e mais silenciosa máquina de Ressonância Magnética do Estado, a BRIVO GE. Além de alta precisão, a nova máquina proporciona mais conforto ao paciente devido ao baixo ruído gerado durante o procedimento. As demais máquinas de Ressonância geram muito ruído ao realizarem o exame.

Nova unidade Multiscan traz para o Estado a mais alta tecnologia em Ressonância Magnética de alto campo   – Além de Ressonância Magnética, o Multiscan Campo Grande também realiza exames de Ultrassonografia, facilitando o acesso para os moradores e trabalhadores de Cariacica e região. Futuramente o objetivo do Multiscan é ampliar os serviços dessa nova unidade, executando os demais exames de diagnóstico por imagem oferecidos pelo Multiscan, tais como Raio X, Tomografia Computadorizada, Densitometria Óssea e Mamografia. A unidade de Campo Grande possui estacionamento próprio e está localizada na Rua Getúlio Vargas, n.º 57, próximo aos Supermercados Epa Plus, da Av. Expedito Garcia.

BB Básico

 

Expansão da marca em Vila Velha – Na contramão da crise em que vive o País, a franquia de moda infantil, BB Básico, inaugura mais uma loja da marca no Estado. A nova loja, presente em um shopping de Vila Velha, possui amplo espaço e uma decoração diferenciada e colorida, pensada especialmente para agradar os pequenos. A marca se inspirou na força que a família tem, para produzir sua nova coleção, que traz peças confortáveis, coloridas e cheias de desenhos gráficos para o público infantil capixaba de 0 à 6 anos.

Campanha - Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual

 

Proteger e cuidar da infância  – “Cuidar da infância é preservar a inocência”. Esta é a mensagem que a Unimed Vitória deseja transmitir esta semana, em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A cooperativa, por meio do Instituto Unimed Vitória, lançou uma campanha, com peças desenvolvidas pela Ampla Comunicação, para chamar a atenção e sensibilizar seus colaboradores e clientes sobre o tema.

Novos funcionarios

Reforço na equipe da Crossmedia  – A equipe da Crossmedia Comunicação Integrada recebe reforço nesse primeiro semestre. Chegam o publicitário Uriel Fanti e a jornalista Luíza Medina e passam a integram o time de analistas de mídias sociais. A coordenação é de Fábio Santos e a direção de Aurelice Aguiar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA Max Gehringer orienta alunos da Estácio sobre carreira  – Mais de 300 estudantes do 1º período dos cursos de graduação da Estácio tiveram a oportunidade de assistir  uma aula sobre “Habilidades e Competências” com o especialista em carreira e gestão empresarial Max Gehringer. O evento aconteceu no auditório da Estácio Vitória, em Jardim Camburi, e foi transmitido ao vivo para todas as demais unidades da instituição no país. O encontro faz parte do projeto “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional”.  Na abertura da palestra, o diretor executivo de Gente, Gestão e Serviços do Grupo Estácio, Miguel de Paula, deu as boas-vindas ao palestrante e ressaltou que hoje são mais de 100 mil alunos matriculados na disciplina de Carreira e Gestão. A palestra foi mais uma ação da Estácio para orientar e ajudar os estudantes no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais no mercado de trabalho.

Max Gehringer orienta alunos da Estácio sobre carreira  – Max Gehringer abordou as habilidades e competências agrupadas em sete temas: carreira, networking, flexibilidade, marketing pessoal, entrevista de emprego, currículo e educação continuada. Gehringer também falou sobre suas experiências e deu dicas para quem quer ser bem sucedido no mercado de trabalho. Em sua exposição sobre o tema carreira o consultor destacou que a geração atual não tem desculpa para não ter um curso superior. “As oportunidades são muitas. E um curso, seja presencial ou a distância, é fundamental para o profissional ingressar no mercado de trabalho”, disse. A segunda temática apresentada foi sobre networking. Segundo ele o networking começa na faculdade, com os professores. Além dos docentes outro ponto importante é fazer com que as pessoas lembrem do nosso nome. “Muita gente conversa por 10 minutos e não fala o nome”, enfatizou.

SambAdm --

Shopping Vitória lança série de pockets shows com artistas capixabas – Uma mistura de ritmos musicais invade o Shopping Vitória,  na Praça Central, o projeto SV Music Lounge, com apresentações de bandas consagradas do Espírito Santo. A turma do barulho vai empolgar o público com MPB, samba-rock, pagode, reggae, entre outros gêneros.  O happy hour musical acontece até o dia 24 de maio, sempre das 17h30 às 21 horas, com intervalos embalados pelo Dj Phill Fernandes na pick-up. O SV Music Lounge será oficialmente aberto com o Rastaclone. O grupo subirá no palco nesta sexta-feira, dia 15, às 18h30, prometendo animar o início de noite dos capixabas.

A lista de artistas, que vão se apresentar todos os dias no mesmo horário, conta com as bandas Kalifa (18/05), Casaca (19/05), Cidade do Reggae (20/05), SambAdm (21/05), Live 4 House (22/05), Cinco Nós (23/05) e Macucos (24/05). O evento tem entrada gratuita.

Alphaville lança novo site focando no atendimento on-line  – O constante crescimento do número de internautas no Brasil aliado ao ganho de força do e-commerce nos últimos anos vem fazendo com que as empresas aprimorem seus canais de comunicação com o cliente e com o público em geral. Essa é uma realidade também no setor imobiliário, onde a busca de informações e negociações em ambiente digital vêm se tornando cada vez mais frequente. Acompanhando essa tendência, a Alphaville Urbanismo, líder nacional em loteamentos, reformulou recentemente seu site oficial, transformando-o em um local bem mais prático para quem deseja encontrar e comprar um dos seus produtos. Com um projeto concebido pela agência digital Havas, o novo portal é mais interativo e intuitivo, buscando facilitar o contato do internauta com a central de vendas da Alphaville.

Alphaville lança novo site focando no atendimento on-line  – “A marca Alphaville se fortaleceu muito nos últimos anos, consolidando sua posição de liderança no segmento, o que permitiu uma nova página mais voltada para os produtos da empresa”, afirma Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo. O novo modelo acompanha o mesmo método usado pelas grandes marcas de luxo, oferecendo tratamento personalizado à demanda de seus clientes e interessados e preservando a identidade visual da empresa. “A nova experiência é mais funcional para o internauta”, completa Monteiro.

Compartilhar faz bem Upuerê lança campanha “Compartilhar faz bem” – A Upuerê lança a campanha Institucional “Compartilhar faz bem” no intuito de sensibilizar todos os pequenos para a importância do ato da partilha. O termo compartilhar vai além do compartilhamento de roupas, objetos e alimentos e inclui também afeto, sorriso, abraço, conhecimento, saber. Neste mês, a campanha começa com spot, jingle e também outdoor circulando pelas rádios e ruas da cidade. A escola programa ainda a arrecadação de livros na I Semana da Cultura da Upuerê, que será realizada do dia 25 a 29 de maio. Os livros vão ser doados pelas próprias crianças a uma Instituição de acolhimento as crianças.

Aline-Riscado

Bagaggio faz ação com famosas  – Uma ação da Bagaggio conquistou várias famosas e já virou febre na internet. As malas personalizadas viraram símbolo fashion e são muito vistas pelos aeroportos do país.  Além das estampas, muitas optaram por identificar os nomes e/ou iniciais. Entre as personalidades que aderiram à tendência estão Josie Pessoa, Fabiana Karla, Bianca Rinaldi, Gabi Pugliesi, Michel Teló e Thaís Fersoza.

paquetá Fotógrafa traz serviço exclusivo de design personalizado de álbuns para o Estado  – Os amantes de fotografia e fotógrafos profissionais da terrinha podem comemorar! Depois de concluir o mestrado em Artes Plásticas pela Ufes, a fotógrafa e artista plástica Ana Fehelberg traz uma novidade ao mercado capixaba. Inspirada na tendência de outras capitais, ela lançou no Estado o serviço de design personalizado de álbuns fotográficos. Fácil, prático eon-line, o serviço é voltado para quem ama fotografar, mas não tem tempo ou habilidade para a diagramação de álbuns e nem quer dor de cabeça no acompanhamento de impressão e encadernação.

Fotógrafa traz serviço exclusivo de design personalizado de álbuns para o Estado  – A empresa oferece, também, a composição com acessórios personalizados para a conservação do álbum e para a entrega dos originais digitais. Com um estilo minimalista, a Paquetá aposta na leveza e na sutileza no design dos álbuns, levando ainda em conta a identidade do fotógrafo e a proposta do trabalho. Assim, garante a harmonia do projeto com destaque aos registros fotográficos. Para conhecer o serviço, é só acessar  www.paquetadesign.com.

não aos maus tratos infantis_

Save the Children usa o aplicativo Dubsmash para combater o abuso infantil, em campanha da McCann Lima –  Perú é o país com o maior índice de casos de abuso infantil na América Latinam, Segundo a Ong Save the Children. Cerca de 60% das crianças peruanas sofrem abusos, e muitos casos são sequer reportados. A Save the Children quer mudar essa realidade, e para lidar com a questão de uma maneira altamente engajadora a Mccann Lima criou uma campanha na qual celebridades peruanas postaram seus próprios vídeos no aplicativo Dubsmash.

Save the Children usa o aplicativo Dubsmash para combater o abuso infantil, em campanha da McCann Lima – O diferencial desses videos é que, ao invés de dublar vozes engraçadas de personagens animados ou cômicos, os artistas dublaram vozes de crianças relatando serem constantemente agredidas. Os videos se encerravam com a mensagem: #SPEAKFORTHEM. LET’S STOP CHILD ABUSE. Save the Children. (#Faleporeles. Vamos acabar com o abuso infantil). 20 celebridades peruanas abraçaram a iniciativa, e desde a primeira postagem da campanha, em 27 de março, a hashtag #hablaporellos (#faleporeles) alcançou 12 milhões de pessoas e mais de 6.2 million milhões de impressões de mídia. Acima de tudo, os relatos de abuso infantil aumentaram, pois agora há mais pessoas falando pelas crianças.

Ficha-técnica:

Agência: McCann Lima

Diretores de criação: Mauricio Fernández Maldonado/ Nicolas Romanó

Redator: Frank Martí

Diretor de arte: Christian Silva

Produção: Luis Cisneros / Carlos García

Produtora de som: Sordo

Produtora de imagem: Rebeca

Pós-produção: Playpost

Aprovação: María Gabriela Villalobos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *