Politintas faz campanha de 40 anos e por um mundo mais colorido

Politintas faz campanha de 40 anos e por um mundo mais colorido – Um mundo sem cor é monótono, sem graça. A cor transforma não apenas os ambientes, mas também as pessoas. Que tal então experimentar? Essa é a proposta da Politintas, na campanha comemorativa aos 40 anos da empresa, assinada pela Criativa Comunicação Integrada.  No VT para televisão, um casal de atores promove um verdadeiro banho de cor em uma casa totalmente branca. O banho de tinta continua nas peças para outdoor, empenas e busdoors. A campanha engloba ainda um spot para rádio e anúncio em Jornal e Revista. A Politintas têm lojas em Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha e seus produtos estão disponíveis também pelo Televendas. Recentemente, conquistou, na categoria Loja de Tintas, o primeiro Lugar no Recall de Marcas de A Gazeta e o Marcas Ícones, da Rede Vitória.

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Figurinhas famosas viram tema de campanha do Dia dos Namorados – O Villa Spetacollo fez uma promoção do Dia dos Namorados exclusiva para a sua fanpage, intitulada “Amar é…”. A inspiração veio da série homônima criada pela cartunista neozelandesa Kim Grove em 1967, que trazia desenhos de um casal apaixonado que se tornou febre com álbuns de figurinhas na década de 1980.  A criação da campanha foi da Pulso Conteúdo e teve como objetivo trazer mais curtidas para a página do restaurante. Para participar, era preciso que a pessoa compartilhasse  o post da promoção na sua timeline, completando a frase “Amar é…” com uma bela declaração ao seu parceiro ou parceira e convidar os amigos a curtirem.  O post que tivesse mais curtidas ia ganhar um jantar especial no Villa Spetacollo no Dia dos Namorados com direito a entrada, sobremesa e uma garrafa de vinho. E ainda ganha uma garrafa de espumante de presente.

Ficha técnica

Agência: Pulso Conteúdo

Campanha: “Amar é..”

Produto: Campanha Dia dos Namorados para fanpage do Villa Spetacollo

Diretora de Criação: Mirela Adams

Diretora de Arte: Ana Quinelato

Redator: Gabriel Bragio Konieczna

Atendimento: Karine Nobre

Banner 60x90cm Namorados Emporio Maia - maio 2015

Amor pela moda no Empório Maia – “Procura-se Namorada para uma relação de amor com a moda”. Este foi o conceito da campanha elaborada pela DPI Comunicação para as lojas do Empório Maia, no mês dos namorados. A inspiração para a campanha surgiu a partir do slogan da marca “Paixão pela elegância”. Referência em moda masculina com estilo e personalidade, o Empório Maia possui 13 lojas espalhadas pelo Estado e em Minas Gerais. Para conferir as novidades, os clientes terão o mês de junho para curtir o clima de romance e experimentar novos looks.

Arte Marcí namorados 2015

 

Livre lança campanha dos namorados para Marcí – A agência Livre Comunicação, de Colatina, criou uma arte para a campanha do Dia dos Namorados da grife capixaba Marcí Vago. A peça está sendo usada nas redes sociais da marca. Com pétalas de rosa formando um coração, a campanha tem o slogan “Seu amor veste Marcí”.

Fire+4Ps

 

A 4Ps agora é Fire e sem frescura  – Mais duas agências se unem para fortalecer as estratégias para o momento atual do mercado. Pode ser uma grande novidade para o mercado publicitário capixaba: a 4Ps agora é Fire. A ousadia criativa da Fire, que já fez história nesses 13 anos de mercado, agora passa a contar com a inteligência digital da 4Ps, que deixou sua marca em grandes projetos online. Com a chegada da 4Ps, a Fire ganha ainda mais força e capacidade em soluções multiplataforma, com a expertise de profissionais reconhecidos no mercado. É a forma de fazer mais e melhor para os clientes e por um mercado mais competitivo.

Empresa de rating eleva nota do Banestes para “A+” – A agência de classificação de risco LFRating informou ao mercado uma evolução positiva na nota atribuída ao Banestes. Em relatório publicado na semana passada, a agência elevou a nota “A”, com perspectiva positiva, para “A+”, com perspectiva neutra. Esse avanço indica que o banco está com adequada política de crédito e reflete de forma positiva os aspectos ligados ao suporte, gestão, estratégia e solidez financeira.  O relatório de divulgação de rating do Banestes é baseado na avaliação dos fatores econômico-financeiros do banco relativos ao segundo semestre de 2014. A classificação “A+”, com perspectiva neutra, está na escala nacional, e facilita o acesso do banco à captação de recursos a menores custos junto ao mercado financeiro.

Empresa de rating eleva nota do Banestes para “A+” – O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destaca que com a elevação da nota para “A+”, com “viés neutro”, o Banestes fortalece ainda mais a sua imagem no setor em todo o país.  “É uma notícia é muito gratificante para todos que trabalham no banco e também sua imensa comunidade de clientes e de instituições parceiras. A melhoria da avaliação do Banestes deve ser ressaltada, pois acontece num ambiente de notórias dificuldades da economia brasileira, que resultou, inclusive, no rebaixamento da nota do país e de muitas grandes empresas estatais e privadas. Vamos continuar trabalhando para aperfeiçoar a gestão e a qualidade dos serviços prestados pelo banco, retribuindo a confiança que a sociedade capixaba deposita na instituição”, salientou.

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Outback Steakhouse promove pedidos de casamento inusitados – Para homenagear todas as formas de amor no Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse decidiu dar uma mãozinha a dois apaixonados que sonhavam em pedir seus parceiros em casamento.  Os pedidos aconteceram em um dia comum em um dos restaurantes da rede em São Paulo e surpreenderam todos os clientes presentes no horário da ação. No primeiro pedido, o produtor de cinema Leandro Bezerra fez a surpresa para sua namorada, a publicitária Paula Brandão, com quem namora há onze anos. Já no segundo encontro da noite, quem se declarou e fez o pedido foi Flávia Alves, estudante de arquitetura, que namora há sete anos o designer André Passos.

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Ação com envolvimento da agência e equipe Outback – Tudo foi cuidadosamente organizado para que quem fosse receber a proposta não desconfiasse de nada. Com um script combinado entre a agência HSTK e a equipe Outback, os proponentes convidaram seus respectivos parceiros para um jantar cortesia, a fim de conhecerem uma novidade da casa: os novos Vinhos Outback. Durante o jantar, todos os clientes, incluindo os pombinhos que receberiam a proposta de casamento, foram surpreendidos no momento em que todas as luzes do restaurante se apagaram e um vídeo com imagens do casal começa a passar no telão, trazendo à tona o real motivo do encontro. Surpresa revelada, surge, enfim, o pedido de casamento com a comemoração de todos que estavam presentes no restaurante. Ao final da declaração e do sonhado sim, o Outback presenteou os casais com uma noite romântica no Grand Mercure SP Ibirapuera, hotel cinco estrelas localizado em São Paulo.

Como nasceu a ação dos namorados no outback – “A ideia da ação surgiu devido ao Outback já ter sido eleito por muitos de seus consumidores como palco para celebrações, assim como não são raros os pedidos de casamento dentro do restaurante”, explica Renata Lamarco, Gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. A ação foi criada e produzida pela agência de publicidade HSTK e Bistrô Filmes. “Decidimos contemplar o clima de romance do Dia dos Namorados e aproveitamos o lançamento dos Vinhos Outback com esta ação inusitada, ajudando dois casais a fazerem o tão sonhado pedido com direito a jantar, vídeo, declaração em público, limousine e um charmoso hotel para encerrar a noite. Foi uma maneira divertida e genuína de retribuir um pouco do amor dos fãs da marca”, conta o Head de Criação da HSTK, Michael Bevilacqua, um dos responsáveis pela campanha. A história dos dois pedidos de casamento foi registrada e as cenas dessa divertida surpresa podem ser conferidas na fanpage do Outback no Facebook: /outbackbrasil.

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Bradesco valoriza o espírito olímpico em sua nova campanha – Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco lançou campanha criada pela WMcCann que transpõe os valores olímpicos para além das arenas esportivas. A ação evidencia a metáfora esportiva para falar de valores que o Bradesco incentiva que cada um persiga no seu dia a dia e na vida. “Nessa etapa da trajetória rumo à Rio 2016 estamos convidando os brasileiros para valorizarem os princípios olímpicos que fazem parte do nosso dia a dia”, destaca Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

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A campanha do espírito olímpico   – Composta de peças para mídia impressa, com fotografia do Miro, e cinco filmes captados pelo cineasta Breno Silveira, diretor de longas como “2 Filhos de Francisco” e “Gonzaga – de Pai pra Filho”, a ação conta ainda com mobiliário urbano interativo e ações diferenciadas. As filmagens ocorreram ao longo de 8 dias, em mais de 20 locações, contando com a participação dos atletas Tamara Alexandrino (salto em altura), Fábio Emílio (tiro com arco), Fabiano de Paula (tênis), Larissa Farias (judô) e Khiuani Dias (ginástica). “Uma daquelas campanhas que só o Bradesco poderia fazer. Porque só o Bradesco é tão brasileiro, só o Bradesco patrocina os Jogos Olímpicos 2016, só o Bradesco tem o BRA de Brasil no seu nome e na sua comunicação”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Bradesco valoriza o espírito olímpico em sua nova campanha – Cada um dos comerciais enfatiza um valor olímpico praticado naturalmente por um atleta. No primeiro filme a ir ao ar, cenas cotidianas trazem momentos em que a preocupação com a excelência e a busca pela perfeição são fundamentais  em  qualquer atividade realizada: o polimento de um carro antigo; o anel sendo finalizado pelo ourives; uma restauradora concluindo sua obra.  Por fim, a câmera foca no BRA de um uniforme e revela aos poucos tratar-se de um atleta de tiro com arco, enquanto ele concentrado olha fixamente o alvo, antes de atingi-lo com êxito. Após as imagens traçarem esse paralelo, o locutor em off conclui: “Buscar a perfeição é BRA”. Os pequenos, mas imprescindíveis gestos do dia a dia, como a respiração profunda, a preocupação com os detalhes, os olhos nos olhos, os abraços e o suor, são colocados em cada uma das peças e refletem os valores dos atletas: coragem, excelência, respeito, amizade e determinação. Todas as peças trazem a assinatura: “Leve o espírito Olímpico para a sua vida”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Nome da campanha: A Volta do BRA

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Carlos Bertuol e Luise Barros

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jessica Maciel e Caue Almeida

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Breno Silveira

Diretor de Fotografia: Leo Ferreira

Pós-produção: Conspiração Filmes Digital

Produtora de Som: Supersonica

Trilha: Antonio Pinto

Locutor: Jose Rubens Chachá

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Marassi Studio

Retoque Digital: Estúdio Fujocka

Projetos: Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

 

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